Segunda, 18h35min
"Céu com poucas estrelas, noite"
Nicholas encarava o verdadeiro desafiante no fundo dos olhos. Embora a distância fosse grande, ele conseguia ver claramente o loiro de tapa-olho falando com a menina, enquanto olhava de lado para a batalha. Era como se ele tivesse pronto para a batalha, mas deixariam os seus “cavaleiros” participarem primeiro. A verdade era que Nicholas não iria poupar esforço, quando trouxe Alakazam em campo.
Ninguém deu a mínima para o Pokémon. Era um Pokémon forte? Sim, mas o que estava por vir era muito mais do que o Pokémon. O brilho da Mega Stone que Lamora segurava começava a encher os olhos de todos que estavam assistindo. Um vento forte envolvia o campo, mas era a aura de poder que saia da Key Stone de Nicholas até o seu Pokémon Psychic. As energias se encontravam a Lamora começava a mudar de forma. Todos arregalavam os seus olhos de forma espantosa... Parecia a primeira vez que tinham visto uma mega evolução.
Thoff parecia se mover em câmera lenta. O cigarro em sua boca caia no chão, exibindo uma face de choque. O Mega Alakazam surgia levitando para o campo, enquanto seus olhos brilhavam azul.
- Er... H-haunter use Toxic e Shadow Punch...Haunter balançava a cabeça duas vezes tentando se forcar no combate. O show de luzes para trazer Mega Alakazam em campo deixavam todos petrificados. De longe, Nico conseguia ler os lábios do homem: “Eu quero aquele Pokémon”. Era invejável mesmo!
Antes que o fantasma pudesse se mexer, Lamora surgia do lado dele. A Pokémon flutuava tão rápido que era difícil acompanha-la por muito tempo. Seus olhos lançavam um brilho que envolvia todo o campo e logo todas as tralhas (todas mesmo) estavam flutuando e indo ao encontro de Haunter. Em uma situação normal, o Pokémon facilmente se deixaria ficar translúcido e passaria todos os objetos em seu corpo. Mas naquele instante, Psychic impedia o fantasma de mudar de forma e assim uma grande bola de materiais do esmagavam Haunter que se perdia ali no meio. As colheres de Alakazam sinalizavam o golpe.
Aos poucos o grande globo de tralhas começava a se apertar, diminuindo o tamanho do amontoado, e amassar e quebrar vários objetos que estavam ali dentro. Quando Lamora chegou em seu limite, o brilho azulado se desfazia e assim cada pedaço dos restos de tralhas pedras menores caiam no chão, deixando o corpo do inerte Haunter no solo... Tinha morrido? Na verdade, era possível morrer de novo?
- SENHORAS E SENHORES, ISSO QUE EU CHAMO DE MEGA EVOLUÇÃO!- o narrador se empolgava enquanto gritava no microfone, levando todo mundo a gritar. A rede de apostas mudava, pareciam que estavam agora apostando no jovem Nico. Quando percebeu que se exaltou demais, o narrador abaixava a cabeça e continha sua empolgação, sob aviso do olhar frio de Thoff.
- Bravo, bravo... - o homem batia palmas, enquanto entrava na gaiola perante Nico e o Alakazam recém evoluído.
- Quero dizer, fantástico! Para quê esperar mais, você facilmente conseguiria chegar até mim... Então, o que me diz, cabeça de fogo? Uma batalha em dupla contra mim e minha general número 1.- dizia o homem mostrando a garota de cabelos curtos e batom rocho.
- O que você usaria contra nós?
Haunter Morto (?)
| Hold Item: --- | Levitate: Normal |
lv32 Haunter ♀
0/71 | |
| lv38 Lamora♂
90/90 | Trace: Levitate | Hold Item: Alakazite | Lamora Normal
|
Campo: Arena circular de terra batida, com grandes bem altas, estilo de quadras de esporte, ultrapassando os 4 metros de altura. No centro, vários itens, tais como cadeiras quebradas, caixas de madeira e várias pedras de tamanho variado...
Progresso da Rota :
Pokémon Party:
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:- Robb recebeu 1.945 EXP por vitória contra Swanna, 712 EXP por vitória contra Politoed, 1.576 EXP por vitória contra Starmie, 1.535 EXP por vitória contra Ludicolo, totalizando - 5.768 EXP- Lv. 52 [697/13719]
- Kvothe recebeu 1.945 EXP por vitória contra Swanna, 712 EXP por vitória contra Politoed, 788 EXP por derrota contra Starmie, 768 EXP por derrota contra Ludicolo, totalizando 4213 EXP - Lv. 45 [2724/9750] + 3 pontos de felicidade por ter subido de nível e participado da batalha [130]
- Skarmory recebeu 1.459 EXP por derrota contra Swanna, 534 EXP por derrota contra Politoed, Totalizando 1993 EXP Lv. 24 [112/1924] + 5 pontos de felicidade por ter subido 2 níveis e participado da batalha [98]
- Lilith recebeu 712 EXP por vitória contra Politoed, 788 EXP por derrota contra Starmie - 1500 EXP Lv. 25 [1403/2097] + 3 pontos de felicidade por ter subido de nível e participado da batalha. [85]
- 2520 EXP para Steelix por vitória nas Ruas de LaRousse + 2 pontos de felicidade por vitória contra NPC [52]
- 252 EXP para Starmie, Tentacruel, Skarmory, Bronzor e Alakazam, via Exp Share nas Ruas de LaRousse + 1 ponto de felicidade para Alya [118]
- 1486 EXP para Skarmory, por derrota nas Ruas de LaRousse - 2 pontos de felicidade por nocaute [96]
- 3434 EXP para Lemora por vitória nas Ruas de LaRousse
Capturas:- Piplup nasceu nas Ruas de LaRousse
- Litwick nasceu nas Ruas de LaRousse
- Porygon nasceu nas Ruas de LaRousse Itens:- Recebeu Pk$500