Rolling Stones
Off :
Ola meu querido narrador espero que possamos nos divertir.
Após algum tempo de pesquisa e uma boa palestra no colégio o treinador, finalmente conseguia uma pista sobre Intriguing Stone que carregava, feliz com sua conquista o treinador descia a rua em direção ao centro pokemon dedilhando sua guitarra enquanto cantava.
-Gray-
I find myself at your door
Just like all those times before
I’m not sure how I got there
All roads, they lead me here
I imagine you are home
In your room, all alone
And you open your eyes into mine
And everything feels better
And right before your eyes
I’m breaking
No past, no reasons why
Just you and me
-...-
Chegando ao centro pokemon próximo da hora do almoço o treinador parava para comer junto com seus companheiros pokemon, logo fazia uma rápida alteração em sua equipe depositando Jazz (shedinja) e pegando o seu Rotton Egg, aproveitando ainda para relaxar treinando em sua guitarra, então o grupo seguia para a parte de traz do centro pokemon onde poderiam relaxar sem incomodar ninguem.
O treinador então liberava seus pokemon para curtir o momento, o casal de pokemon (Light e Blair) já não se encontrava a algum tempo e estavam muito felizes com o reencontro por isso ficavam abraçadinhos, vendo isso o rapaz aproveitava para dedilhar sua guitarra uma melodia romântica treinando para aprimorar suas habilidades com o instrumento e criando um clima para o casal, os demais pokemon se espalhavam e se divertiam brincando naquele local.
D Bm Em A A7
D Bm G6 D9/F# E
Equip :
Lampent, Missmagius, Gengar, Drifiblim, Banette, Rotom egg
Última edição por Ranger.Gray em Qui Mar 26 2020, 01:29, editado 1 vez(es)