- Eu disse que eu tenho esse Breloom há muito tempo, hehe. - Jenny respondia ao comentário surpreso de Will, dando um risinho. - Na verdade eu segurei a evolução dele, por um motivo estúpido, não gostava de tipos lutador. Mas agora ele está aqui, lindo.
E depois de um pouco de conversa a batalha começava. Gray já ia com sua estratégia diferenciada e chamava Rotom à campo apenas para retorná-lo, com o Lampent tomando o seu lugar. Agora os golpes começaram a ser trocados, Breloom era o mais rápido e começava, já botando o tipo pedra para dormir e depois o fantasma era recebido por uma boa mordida de Arcanine (-21). Brutus dormia feito uma pedra?!
Então mais uma sequência de golpes era trocada. Breloom disparava uma semente em alta velocidade que estourava em Rhydon (-41) e o Arcanine atacava com mais um Crunch (-21). Do lado dos garotos, Lampent atacava com seu lança chamas poderoso (-53) e para a sorte de Will, Brutus nem dormia tanto feito uma pedra, acabara de acordar e já distribuia pedrada em Arcanine e Breloom (-39) e (-13).
- Saudades de me divertir desse jeito hehe. Meninos agora vocês começam dando os movimentos. -A luta estava bem disputada apesar da vantagem para Gray e Will.
O céu continuava naquele tom cinzento, porém os sentimentos da oficial Jenny durante a batalha eram uma completa animação ensolarada.
Breloom: Normal Arcanine: Normal
| Hold Item 1: Nenhum Hold Item 2: Nenhum | Trait 1: Technician Trait 2: Flash Fire |
lv40 Breloom ♂
32/98 lv28 Arcanine ♀
49/88 | |
| lv40 Lighthalzen ♂
56/98 lv31 Brutus ♂
65/106 | Trait 1: ~x~ Trait 2: Rock Head
| Hold Item 1: Charcoal Hold Item 2: Muscle Band
| Lighthalzen: Normal Brutus: Normal
|
Campo: Um pequeno campo gramado.
Progresso - Gray :
Lighthalzen: 98/98
Blair: 94/94
Conde: 109/109
Rag Doll: 108/108
Mareep Egg: 0/8 págs.
Slash: 12/12
Capturas:
---
EXP:
---
Itens:
---
Progresso - Will :
Drako: 115/115
Katana: 89/89
Thorin: 79/79
Kron: 65/65
Brutus: 106/106
Scorbunny Egg: 3/8 páginas
Capturas:
---
EXP:
---
Itens:
---
Última edição por Sleepy em Qua Abr 08 2020, 02:26, editado 1 vez(es)