Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rolling Stone

4 participantes

descriptionRolling Stone - Página 15 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

Ótimo. Os rangers estavam avisados. Não tarde eles estariam a- Merda! Parece que não seria tão fácil né... Apesar de todos os apesares, ele não parecia tão intimidador e nem ter a mesma coragem que os outros membros que já havia encontrado. Bem... Não podia perder a oportunidade.

- Mikael... Nos teleporte até ao lado dele e use Psychic para o colar na parede. - sussurrava as indicações me preparando para a viagem espaço-temporal e avançar a mão direita até ao pescoço dele, o apertando com força o suficiente até ser um incomodo, então, com a mão esquerda pegava as chaves de casa que não tencionava usar nunca mais e as encostaria à barriga do homem, fingindo se tratar de uma faca. A ideia era imobilizá-lo para então o silenciar, evitando que revelasse a minha presença ali - Você vai ficar calado... - dizia entre mais sussurros e então, Mikael nos levaria de volta para o esconderijo de antes - Vai responder-me a tudo que eu perguntar, certo? - ameaçava enquanto me debruçava sobre ele e pressionava tanto o pescoço quanto a chave com mais força, aproximando a minha cara da dele, o meu tom de voz ficava bem mais grave e com os sussurros tinha até um toque assustador, algumas mechas de cabelo fugiam pedaço de tecido o prendendo e caiam sobre a face do homem. O meu coração batia a mil, mas a minha face não revelava qualquer ansiedade ou hesitação. Esta coisa da adrenalina ainda me vai matar algum dia...
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 15 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


Shion parecia estar prestando bem a atenção em qualquer pessoa que poderia aparecer por aqueles corredores. Graças a isso, surpreendeu o desavisado que acabou de sair do banheiro, o tal desavisado que pensou que não foi visto, mas para o azar dele, o jovem de cabelos prateados estava a espreita. Apenas acabava com as esperanças do homem de não ser notado, usando Mikael para atacá-lo de surpresa. A pressão do Psychic fazia com que ele desse um grito, mas logo abafado pelo próprio Mikael.

-Ahhhh, isso dói!! - Ele ficava mais quieto, mas severamente ofegante: - Eu não consigo respirar, vai com calma.- Ele se assustava quando Shion encostava a sua "faca falsa" - Ei cara, o que você tá fazendo. Eu falo, eu falo, só tire essa Gardevoir daqui, eu não suporto esse bicho. - Ele ainda ofegava bastante: - Eu respondo tudo o que você perguntar, só me deixa em paz por favor. - Agora ele falava como se estivesse com uma enorme falta de ar.

O jovem Shion teve o seu momento de valentia, ao intimidar um homem que era quase o dobro do tamanho dele. Os pokémon dão uma tremenda segurança para treinadores fazerem façanhas como essas, afinal não é muito difícil de fazer um pokémon matar um humano, logo pessoas que não tem um pokémon forte com elas, se assustam ao ver uma pessoa com um pokémon forte, não importando o tamanho da tal pessoa. Enquanto Shion esboçava a tal valentia e o homem grandalhão ofegava, Mikael abria os seus braços e em um piscar de olhos, estavam todos de volta ao bar onde aquela caçada toda terminou. O homem caiu tonto no chão.

Lá estavam o policial chefe do pelotão Morrisson, com os seus colegas que já haviam retornado. A misteriosa máquina de cura para pokémons, havia sido completamente desmantelada. Ao notar a presença de Shion junto com o "figurão" que ele trouxe junto ele dizia.

- Adoraria te dizer qual foi o resultado de tudo aqui, mas antes me conte o que você descobriu.



Progresso - Shion :
[/i]

descriptionRolling Stone - Página 15 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

Quando me vi de volta ao bar toda a pressão sobre o meu corpo era solta de uma vez e eu próprio me jogava para trás, caindo no chão, liberando também o homem que mesmo que tentasse fugir não deveria ter sucesso em fazê-lo. Caia para trás, me sentando no chão e me apoiando nas mãos, soltei um longo suspiro que me livrava de todo o nervosismo do momento. Honestamente... Sentir que o tinha sobre controlo soube bem para porra... Acho que é por isso que dizem que o poder corrói... Que idiota... Só porque estava lidando com alguém que claramente não me conseguia enfrentar na situação atual... Aargh...

Assim que tomei alguns momentos para me recuperar passei a responder ao policial - O outro lado do prédio está em construção, contudo, sem qualquer empresa responsável. Nenhum sinal com a empresa responsável! Contudo... Está sendo vigiado já que quando entrei um homem veio me enfrentar para me parar. Felizmente, o derrotei e prossegui até um corredor que dava em um elevador com apenas dois destinos. O segundo andar do subsolo ou o 6º para cima. Comecei por ir ao sexto onde dei de caras com um andar com a sua construção finalizada e com uma sala de reuniões onde deveriam estar alguns dos mafiosos, me escondi por algum tempo e avisei os rangers. Depois, este aqui apareceu e me viu. Foi quando tive de agir. Enfim... Foi isto. Mas... Acho que ele nos pode dizer muito mais. - terminava assertivo e fazendo contacto ocular com o homem tentando ser intimidador.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 15 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


- Não tem nada no andar subsolo, apenas a passagem daqui para o prédio. Aquele prédio ta completamente abandonado e só os dois andares que o garoto mencionou realmente funcionam, quer dizer, o subsolo é a passagem e o sexto é onde a gente fica. - Dizia o homem que Shion trouxe consigo e ele se assustava quando o jovem o fitava: - É só isso que eu tenho a dizer, eu juro. Mas seria bom eu ter proteção a testemunha.

- Entendo. Bem, você leva esse homem para a delegacia. - Dizia Morrisson apontando para um de seus colegas: - Já eu vou com o resto do pelotão me juntar aos rangers para invadir aquele prédio. Obrigado pelo serviço Shion. Inclusive antes de tudo vou te contar qual é a dessa máquina. - Dizia o policial forçando uma pigarreada.

- Os engenheiros disseram que a máquina foi construída quase que completamente com peças roubadas da própria Devon. O que leva a crer que foi alguém lá de dentro, mas não confirma nada sobre o famigerado Dr. Maki, já que nem conseguimos achar esse cara. - Forçava mais uma pigarreada: - Inclusive, te darei uma recompensa por sua ajuda.

Aparentemente aquela "caçada" de Shion havia terminado, restava apenas saber do que a tal recompensa de Morrisson se tratava.



Progresso - Shion :
[/i]

descriptionRolling Stone - Página 15 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

Tudo sabia bem quando as coisas finalmente começavam a se encaixar e parecia que ia dar certo. Honestamente... Eu sentia uma peso enorme sair dos meus ombros quando o policial disse que assumiria dali para a frente. Eu finalmente poderia dar o fora dali e não ter nada haver com o resultado... Mesmo que desse tudo errado no final, eu já estaria em longe se Arceus quiser.

- Bem... Acho que vocês vão conseguir todas as respostas quando desmantelarem a máfia lá em cima. Fico feliz em ter ajudado até agora, mas realmente acho que já não deva me intrometer mais no assunto se vocês já estão tomando conta.
- disse enquanto aguardava o que quer que o policial me quisesse dar, afinal, não ia recusar uma recompensa assim.

Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 15 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


- Certo, certo. Apenas quero saber qual dos tipos de shard que você vai querer. A gente vai te dar isso e mais uma graninha, infelizmente não temos mais nada. Mas achamos que isso pode ser útil para você. - Dizia Morrisson ainda tentando ser amigável com Shion, o garoto que parecia estar enjoado da situação.

O policial apenas esperava Shion escolher a sua recompensa, mas já dava para notar 1.150 PK$ nas mãos do homem e isso marcaria o fim dessa jornada estranha que o garoto teve logo depois de sair da Devon. Tudo isso começou com um garoto caçando pokémon dentro da cidade, parece que uma rota fora do meio urbano seria melhor para usar tais aplicativos. Afinal de contas, estaria Persica bem? A mulher simplesmente fugiu quando Shion temeu pela segurança dela. Morrisson ia embora mas antes chamou a atenção do garoto após olhar algo em seu PokéNav:

- Hey Shion, eu vi um negócio aqui. Parece que Tohjo está de volta, quer dizer, não 100%, mas é melhor do que completamente inundada. E eles estão recrutando treinadores para ajudar na reconstrução das cidades, mas tipo não consigo encontrar nenhum requisito assim mais restrito. Mas ta aí, não sei se você já sabia disso.




Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 15 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

- Shards? - disse surpreso - Eu aceito umas vermelhas, então. - respondi à oferta do homem, esperando ele realmente entregar as coisas para erguer as mãos e pegar a recompensa, então ficava atento ao que ele dizia depois - Sério? Tohjo? Eu adoraria ajudar! Não vejo a hora de voltar para lá! - exclamei animado antes de ir embora - Muito obrigado pela recompensa! Espero, sinceramente, que tenha sido útil. Agora vou indo. - disse me despedindo e voltando ao centro pokémon para recuperar os meus pokémon e aproveitar para vender o TM de Rock Tomb que tinha ganho na Roxanne, após isso iria alçar voo em direção a Rinshin.
Rolling Stones
Rustboro City



OFF:
Pode vender o TM aqui mesmo e já sair voando, se for para terminar.

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 15 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


OFF: Só vou dar uma enrolada. Seu Clamperl agradece qqq.

- Claro que você foi útil parceiro. Mas agora já estamos indo, os rangers já estão nos esperando lá. - Dizia Morrisson depois de dar a recompensa de Shion. Ele acenava e ia embora junto com seus colegas e bem, quem também tinha que ir embora dali era o próprio Shion, ele que já podia ver as faixas policiais espalhadas por todo aquele bar. Era a hora do jovem treinador sair dali e daquele beco sujo. E outra coisa, o que ele faria com o pequeno Magnemite que conseguiu?

No final daquela "provação" toda ele recebia a boa notícia de que poderia voltar para a sua região natal, quer dizer, ainda não exatamente, mas era obviamente um bom sinal. Ele andava em direção ao centro pokémon, até que duas garotas, da idade dele o paravam, elas estavam incrivelmente animadas, pelo motivo que ficou evidente

- Seu cabelo é muito lindo. Se você cortasse o cabelo, você ia ficar muito parecido com o Jimin do BTS.

- Hey, deixa a gente tirar foto com você. Vai, por favor.

Talvez nem existe BTS nesse mundo, mas para que o narrador pudesse completar a página, o BTS tem que existir. E é o Jimin do BTS, porque foi o primeiro resultado que o narrador encontrou para cantor de Kpop com cabelo prateado, se o Rin Chevalier quiser me ensinar sobre Kpop, pode vir eu não ligo em adquirir conhecimento inútil qq. Bem, não tinha motivos para Shion recusar essa foto, ele podia tomar aquilo como um elogio a sua aparência.



Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 15 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

O meu narrador devia andar com umas drogas pesadas, ou talvez fosse só o sono a falar mais alto que a razão... Enfim... Duas moças apareceram fazendo comparações com um cantor de algum grupo musical por aí, dizendo que eu deveria cortar o cabelo para me parecer mais com ele... Tolas... Depois de todo o tempo que passei para o deixar crescer eu só o ia cortar quando ele começar a cair de velhice. Ainda tiveram a lata de me pedir uma foto... Honestamente, não tava com o mínimo de paciência para aquilo, mas acredito que se eu recusasse elas não me largariam tão facilmente, então tratei de soltar completamente, desatando o nó da fita que o prendia em um rabo de cabelo, revelando assim todo o seu volume. O agitava um pouco para soltar alguns dos nódulos que se poderiam ter formado e para realmente o soltar após tanto tempo preso com a fita.

- Tudo bem. Podemos tirar. - que isto acabe rápido, por favor. Depois da foto apenas mostraria um simples sorriso e continuaria o meu caminho para terminar os meus afazeres.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 15 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


As meninas pararam por um tempo e fitaram o cabelo solto de Shion, maravilhadas, até mudando de ideia sobre querer vê-lo curto. Elas tiraram a foto e disseram:

- Nossa, muito obrigada. Pior que o seu cabelo é lindão mesmo, continue assim.

E depois daquele dia longo ele terminava recebendo elogio de estranhas. Estranhas essas que o narrador colocou para completar página. Mas enfim, ele fazia tudo o que tinha para fazer, passava no Centro Pokémon, vendia seu TM e ia direto para Rinshin.

ROTA ENCERRADA PODE PROSSEGUIR.



Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 15 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos