Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

2 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter maio 12 2020, 22:07


Off::

- Calma, calma. Não tem truque nenhum. – Eu dizia retornando Dragoon para sua esfera, esperava que ele não ficasse chateado comigo. - Você é quem nos atacou primeiro. – Eu continuava falando e fazia sinal para que Nagisa fizesse o mesmo. - Não queremos uma batalha inútil, só estávamos nos defendendo dos seus ataques.

Nagisa também recuava, recolhendo seu pokémon em uma demonstração de boas intenções. Mas como eu não sabia se podia confiar mesmo naquele homem, eu permanecia preparado para lançar Spartos a qualquer momento.

- Pronto. Pode confiar que não queremos te fazer mal agora? Só queremos saber o motivo do ataque. - Agora precisava tirar informações sem revelar a investigação. - Estávamos indo para aquela ilha estranha, ali. – Eu dizia apontando para a “Ilha Algodão Doce”. - Somos apenas treinadores explorando a rota a procura de itens e pokémon. E repentinamente fomos atacados. O que esperava que fizéssemos? Olhe para nós, com a nossa idade, acha mesmo que estaríamos roubando ou saqueando?

Tentava demonstrar que não éramos bandidos, mas não sabia se ele acreditaria, ou principalmente se ele é quem estava tentando nos enganar. Então se ele tentasse nos atacar novamente, eu liberaria Spartos e daria os seguintes comandos. - Duplo Heat Wave!




Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Qua maio 13 2020, 00:27

Allan queria evitar qualquer combate inútil, então retornar seu Gyarados e diz para Nagisa fazer o mesmo com seu Slowking. E este o obedece. O cowboy estranha e após ouvir Allan, diz:

- Vocês não me enganarão! Magneton, duplo Thunder Shock, Swalot, duplo Sludge Bomb! Mirem primeiro no moreno e depois no loiro. à menos que eles se rendam! YAAAAAAHOOOOO!!!

Mas ao ouvir isso, Allan liberou seu inicial de fogo e mandou-o atacar. Só que devido à troca, ele perdeu 1 turno. Assim, os pokémons do cowboy atacaram o lagarto, ignorando os alvos humanos, pois agora havia um alvo pokémon para mirarem.

Magneton era o mais veloz, disparava sua eletricidade contra o lagarto alado, causando danos consideráveis. Swalot disparava uma esfera de gosma roxa, que atingia o pokémon ígneo e explodia, causando-lhe danos.

O lagarto rosnava irritado e rapidamente revidava com uma onda de calor que saía de sua boca velozmente e atingia os dois oponentes. Swalot sofria danos altos e começava à ofegar desesperadamente, demonstrando que estava à beira da exaustão. Mas Magneton, caía nocauteado.

O cowboy pigarreou irritado e recolheu seu pokémon metálico. Enquanto isso, Swalot disparou novamente sua bomba venenosa, causando mais alguns danos.


- Swalot, use o Toxic e siga com o Sludge Bomb!

Agora o cowboy não gritava mais alegremente, mas sim, rangia os dentes.




Swalot:
-1 Atk, Disabled (Thunder Punch, 2/3 Rodadas)
Magneton:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Liquid Ooze
Trait 2:
Sturdy

lv26 Swalot


18/88
lv25 Magneton


00/60
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Swalot
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Magneton
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 CharizardCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Slowking
lv38 Spartos


81/107
lv27 Slow


66/88
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
OWN TEMPO
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Dragoon:
Normal
Slow:
Normal

Campo: À bordo de um navio todo amassado e "encalhado", no meio do mar.
OBS: Slowking não está em campo nessa rodada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Qua maio 13 2020, 01:00


Off::

Como esperado, ele continuou tentando nos atacar. Então rapidamente liberei Spartos já lhe dando os comandos para nos proteger. O ataque dele era bastante efetivo, principalmente contra o Magneton. Assim, não seria difícil terminar aquilo.

- Pode deixar ele comigo, mas fique atento para caso ele tente algo mais. – Eu dizia rapidamente. - Continue atacando com Heat Wave até que eles caiam. – Eu comandava de novo e depois falava com o homem mais uma vez. - O que você quer de nós? Não aceitou nossa trégua, e continua nos atacando. Qual é o seu problema!?




Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Qua maio 13 2020, 01:29

Correção:



Logo após cair, Magneton voltou à levitar e disparou mais uma vez sua eletricidade em Spartos, causando mais alguns danos. Sua Trait, Sturdy, havia lhe salvo por mais um pouco.

Retomando (Nova Rodada):


Allan dizia para Nagisa não se preocupar, que Spartos daria conta, mas era para manter-se atento. O rapaz acenou positivamente com a cabeça. O lagarto era o mais veloz em campo e rapidamente atacou a dupla adversária, que agora sim... Caíam ambos nocauteados.

O homem recolhia seus pokémons, enquanto franzia a testa e rangia os dentes:


- Vocês podem ter me vencido, mas não se safarão! Eu já informei meus parceiros da base de vocês naquela ilha e vocês serão presos juntamente do Ranger Renegado, Phillipe Swirller.
...
YAAAAAAHOOOOO!!!


O cowboy esbravejava, sem dar chances pros garotos falarem. Apontara para a Ilha Algodão Doce e depois saltava do navio no mar. Nagisa correu até a beirada e olhou para baixo e dizia:

- Allan, ele sumiu! Será que se afogou?




Swalot:
Fainted
Magneton:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Liquid Ooze
Trait 2:
Sturdy

lv26 Swalot


00/88
lv25 Magneton


00/60
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Swalot
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Magneton
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 CharizardCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Slowking
lv38 Spartos


81/107
lv27 Slow


66/88
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
OWN TEMPO
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Dragoon:
Normal
Slow:
Normal

Campo: À bordo de um navio todo amassado e "encalhado", no meio do mar.
OBS: Slowking não está em campo nessa rodada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Qua maio 13 2020, 13:51


Off::

Assim que a última rodada da batalha começou, Spartos derrubou os dois oponente com apenas mais um ataque. Assim a vitória era nossa. Mas assim que foi derrotado, o homem simplesmente nos deu uma informação muito útil, e se jogou no mar depois de recolher seus pokémon.

- Espere! – Eu disse, mas era tarde.

Nagisa correu até a beirada para poder olhar para onde ele estava indo, mas ele desapareceu tão repentinamente quanto havia aparecido.

- Mas pelo que ele disse, ele não é um inimigo. – Eu recolhia Spartos depois de agradece-lo com um carinho. - Obrigado amigo. - Depois voltava a conversar com Nagisa. - Mas ele deve aparecer cedo ou tarde. Vamos ver se encontramos mais alguma informação no barco dele. Parece que estamos indo no caminho certo.

- Certo! Eu começo por trás e você pela frente. – Ele dizia animado.

Olhávamos ao redor a procura de algo que pudesse ser relevante. Se tivesse caixas, baús, ou qualquer coisa para olhar, nós olharíamos.




Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Qua maio 13 2020, 16:29

Allan agradecia e recolhia seu inicial, então ambos decidiam explorar o navio. Nagisa decidia como cada um exploraria. Na frente, havia apenas uma pequena cabine de capitão.

Nos fundos, havia uma escada com uma porta dupla de madeira, com uma janela fosca no centro de cada lado. E que levava ao interior do navio, pois na superfície, não havia nada para exporar.

Enquanto Nagisa ia para a parte interna, Allan entrou na cabine, pois não havia mais nada para examinar por ali. Havia um timão, um mapa enorme na parede, um painel de comando com rádio. E muita papelada presa nas parede e em cima de uma mesa que ficava na parede oposta à do timão.

Pegou os papéis e começou à folhear, mas não encontrou nada interessante. O mais próximo de algo interessante, era um cartaz de procurado do Phillipe Swirller. Allan o reconheceu de seu encontro anterior... Como estaria sendo a busca de Nagisa?




Dados escreveu:+1 BC por vencer uma batalha contra NPC independente da quantidade de pokémons usados.(Totalizando: 21)
Dragoon (Gyarados) recebeu 913+ 875‬ = 1.788‬ de Exp. Perdeu -2 de Felicidade (Totalizando: 29).
Spartos (Charizard) recebeu 913 + 875‬ = 1.788‬ de Exp.

Nagisa (NPC):
Slow (Slowking) recebeu 913 + 875‬ = 1.788 ‬de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 25) e pode aprender Water Pulse, deseja substituir algum Move?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Qua maio 13 2020, 19:32


Off::

Enquanto Nagisa seguia para o fundo da embarcação, eu segui para a cabine, já que não parecia haver mais nada que poderia ser vasculhado por ali. Ao entrar, vi que não era muito diferente da cabine do navio do Capitão Falange, exceto pelo painel com o maquinário que fazia o navio se mover. Outra diferença era a papelada que havia no lugar. Um grande mapa estava preso na parede, alguns papeis em uma mesa me chamaram atenção também.

Depois de vasculhar toda a papelada, acabei não encontrando nada de tão interessante. A única descoberta que pareceu relevante, era um cartaz de procurado, que finalmente nos revelava o rosto de nosso alvo. Enrolei o cartaz e o levei comigo, mostraria à Nagisa e Glace, para que eles pudessem ficar atualizados.

Indo para a parte de trás do navio à procura de Nagisa, vi que ele havia entrado no interior do navio por uma escada. Assim segui para baixo para ver se tinha encontrado algo. O lugar não era muito bem iluminado por causa dos vidros foscos, mas nada que incomodasse.

- Encontrou algo? Eu achei apenas um cartaz de procurado. Acho que agora vamos poder reconhecer o Phillipe quando o encontrarmos. Espero que ele esteja mesmo naquela ilha, facilitaria bastante.




Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Qua maio 13 2020, 20:48

O garoto leu o nome no cartaz e então descobriu o rosto de quem perseguia. Era um homem de traços grossos, pele bronzeada, queixo quadrado, nariz grande, olhos pequenos e um longo e crespo cabelo castanho.

Com o cartaz em mãos, seguiu até onde estava seu amigo, entrou na parte inferior do navio e logo virou-se, rumo à proa, já que a porta era na extremidade oposta. Logo foi chamando o amigo, mas não obteve respostas. Via diversas caixas de madeira, algumas roupas e panos, era um lugar todo bagunçado. Os estragos do Earthquake eram maiores no andar inferior. Pois estava tudo amassado, o chão e o teto, não eram lisos e tinha que tomar muito cuidado para não tropeçar e nem bater a cabeça, ou bater a lateral de seu corpo em alguma parede retorcida.

Ele não avistava seu amigo e não parecia ter nada de interessante por ali. Talvez se procurasse mais atentamente, mas talvez Nagisa já tivesse o feito. Ele pôde notar que o amigo não estava naquele andar, havia descido mais um. Havia mais uma escada no lado da proa, que levava mais ao fundo. O que Allan faria? Iria atrás do amigo ou focaria em procurar algo naquela bagunça?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Qui maio 14 2020, 01:27



Depois de desder as escadas e tentar contato com Nagisa em vão, eu observei o local com bastante atenção, seguindo em direção à parte da frente do navio. O lugar estava uma bagunça, e provavelmente era por minha causa, ao comandar um Earthquake naquele local. Agora eu sabia como ficava um pokémon usando Dig depois de receber aquele ataque.

Depois de andar um pouco ali embaixo, acabei notando que havia uma segunda escada, que levava a um andar ainda mais baixo. Talvez não fosse uma boa ideia ir até lá, visto que poderia estar em um estado pior do que aquele andar. Mas agora já era tarde, Nagisa já tinha descido, e agora precisava ir atrás dele.

- Por que ele sempre faz isso? – Eu perguntava em voz alta, mas não alta o suficiente para que alguém além de mim ouvisse.

Com bastante cuidado, eu seguia em direção à segunda escada. Segurava o cartaz com a mão esquerda, e abraçava o ovo com o mesmo braço, deixando a mão direita livre para me segurar com firmeza caso o próximo andar estivesse em um estado pior. Não sabia o que esperar, mas não me assustaria se estivesse cheio de água do mar por lá. Então desci as escadas.

- Nagisa! Você está aí? – Eu perguntava enquanto descia.




Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Qui maio 14 2020, 02:27

O rapaz se questionava sobre a impulsividade costumeira do amigo e seguia até onde este deveria estar. Ao chegar na escada, olhou para baixo e viu que o piso inferior, realmente estava alagado.

Ele não recebia resposta e descia. A água atingia suas canelas e o corredor era muito pequeno e ainda estava todo amassado. Em alguns pontos, o garoto tinha que se espremer todo e passar de lado. Em poucos passos, deparou-se com uma
escotilha redonda, quase fechada, mas com espaço suficiente para ele passar por ali, de lado.

Ele então passou por ali e havia um degrau, o cômodo era mais fundo e portanto o nível de água, era maior. Assim sendo, o nível da água aumentou e já batia em seus joelhos, dificultando consideravelmente a sua locomoção.

Agora podia ouvir barulhos e uma voz. Ainda estava meio longe, devia já estar bem ao fundo do navio. A voz era familiar, era Nagisa, óbvio, mas não era possível compreendê-lo ou vê-lo. Mais à frente, havia outra escotilha, mas estava fechada. Era enorme, de ferro maciço e com uma alavanca redonda para girar, como se fosse um cofre. A voz do amigo vinha do outro lado e era abafada pela pelo metal que os separava...

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos