Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Qui maio 09 2019, 19:23


Off:

Depois de ser derrotado rapidamente no teatro, saímos de lá e fomos direto ao Centro Pokémon. O local estava bastante cheio, principalmente por causa do evento que deixava a cidade bastante movimentada. Eu queria dormir, e parecia que Nagisa e Glace também.

- Pessoal, se quiserem ir reservando um quarto grande pra gente, vou passar na enfermeira para poder curar o Thor. – Me separei dos dois por um instante enquanto seguia até o balcão de atendimento. - Boa noite. – Eu disse cordialmente cumprimentando a enfermeira enquanto colocava a pokébola sobre o balcão.

- Boa noite! – Ela disse com um sorriso no rosto. - Vejo que teve um dia bastante movimentado hoje. Mas não se preocupe, amanhã será um dia melhor. – Ela disse pegando a esfera e a levando até o local de cura. Depois de alguns poucos minutos, ela retornou. - Aqui está. Durma bem.

- Obrigado! – Eu me despedi e segui para o andar de cima. Quando cheguei, Glace estava do lado de fora de um quarto grande e sorria animada.

- Consegui um quarto ótimo pra gente! – Ela se gabava. Nagisa já estava deitado em uma das camas, e parecia bastante pensativo.

- O que foi? Que cara é essa? – Eu perguntei.

Ele me olhou e disse serio. - Precisamos treinar de novo! - Eu apenas concordava com a cabeça e ia me trocar. Glace também ficava seria, já que o clima tinha ficado daquela forma. Parecia que todos os três estavam dispostos a treinar, então esses seriam os planos para o dia seguinte.


-x-x-x-


Na manhã seguinte quando acordei, encontrei apenas Glace sentada em sua cama penteando os pelos de sua Sneasel. Olhei ao redor, e não tinha nenhum sinal de Nagisa. - Onde ele foi? – Eu perguntei curioso.

- Ele disse que ia arrumar nosso café da manhã. E pediu para eu esperar você acordar. – Ela disse com uma cara de quem não tinha gostado nenhum pouco de ser mandada. - Só fiquei porque era você! – Ela terminou com um sorriso. - Agora vamos logo que eu estou com fome.

- Vamos sim. - Eu disse juntando minhas coisas e indo para baixo logo depois dela.

Ao chegar ao saguão principal do Centro Pokémon, decidi passar primeiro no computador. Queria fazer uma rápida troca na minha equipe. Enviei Lady e Aracne para descansarem um pouco com os outros pokémons da família e trouxe os dois ovos de pokémon para assumirem seus lugares. Logo depois me juntei a Nagisa e Glace para comer o café da manhã.

Nagisa tinha separado um grande numero de comidas energéticas. Ele parecia estar bem focado no treino que queria fazer. Guardei algumas barrinhas para dar aos pokémons e comi o máximo que podia, sendo sempre incentivado a continuar pelos meus dois acompanhantes. Finalmente quando terminamos de comer, fomos para o lado de fora. Estava na hora de começar a treinar.

- Vamos começar o treino com batalhas amistosas. Vamos dar um pouco de aquecimento aos pokémons! – Dizia Nagisa bastante empolgado quando chegamos ao campo de batalha do Centro Pokémon. Ele parecia empenhado em coordenar o treinamento que ele mesmo tinha proposto. - Vamos procurar por alguém que aceite um desafio de batalhar em trio. Assim todos podemos fazer isso juntos.

Como no dia anterior estava cheio de gente pela cidade, talvez não fosse difícil encontrar alguém para batalhar contra nós três ao mesmo tempo. Eu colocava minha mochila em um canto e guardava o ovo que tinha ganhado de meus pais (Gligar) dentro dela, já o ovo do Heracross do Will, eu colocava bem ao lado da mochila, já que ele era um pouco maior que o outro.

Enquanto isso, Nagisa percorria o local, para perguntar a quem estivesse ali se aceitava o desafio, assim talvez ele encontrasse até mais de uma pessoa disposta a nos ajudar. Glace parecia começar a ficar animada com Nagisa, mesmo não gostando muito dele no inicio. Mas agora parecia que ela estava começando a ver ele como um pessoa um pouco interessante.



Última edição por Andros em Qui maio 16 2019, 14:34, editado 2 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Qua maio 15 2019, 17:08



Strong Bonds


A cidade de Sootopolis estava mais movimentada do que o usual graças à Wallace Cup, o evento do mundo dos Contests havia atraído uma quantidade recorde de turistas para a ilha, agora a sua economia enfrentava um momento agradável e todos os comerciantes aproveitavam-se disso para anunciar ainda mais mercadorias nas ruas.

Um dos coordenadores estreantes, Allan Leoxes, havia permanecido na cidade para frequentar uma das suas atrações: O Teatro Sootopolitano, comandado pelas famosas Kimono Girls, originárias de Johto que expandiram a sua arte para o continente tropical. Entretanto, os desafios das dançarinas eram muito mais intensos do que pareciam, pois as suas eeveelutions sempre conseguiam surpreender com diversos truques. Não era muito difícil acreditar que o treinador havia sido derrotado por uma delas, mas isso apenas aumentava a vontade do seu parceiro de ajuda-lo.

Nagisa era um expert em restaurar ânimos, pelo menos quando se tratava dos seus próprios Pokémon e dos seus amigos. Ele queria fazer de tudo para o jovem de cabelos pretos vencer a luta contra as artistas orientais, começando com um café da manhã reforçado e progredindo ao ponto de procurar alguém para batalhar com Allan. Porém, essa tarefa não era nada fácil, a arena do Centro Pokémon, apesar de cheia, não estava focada em batalhas. Coordenadores exibiam miniapresentações aqui e ali, aproveitando o clima instaurado na cidade. Talvez os meninos precisassem de algum chamariz para atrair a atenção das pessoas, pois a morena deixava bem claro o seu comportamento antissocial.

Off:


(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Qui maio 16 2019, 14:25


Off::

O campo de batalha do Centro Pokémon estava lotado assim como esperávamos, mas as pessoas que estavam ali não pareciam nenhum pouco interessadas em batalhar. Todos pareciam estar no clima do Contest, e mostravam pequenas apresentações aos outros que estavam ali observando. Mas talvez os nossos planos não se concluíssem, não por causa daquilo, mas sim por causa da mensagem que eu acabava de receber. Meu Pokénav vibrava, e ao pegá-lo, eu percebia que Cindy, a Capitã da AVENGERS, acabava de me enviar uma mensagem.

- Nagisa! – Eu o chamava antes que ele começasse a interagir com as outras pessoas ali. - Acho que recebemos nossa primeira missão. Então não precisa interrompê-los, pelo menos não até terminarmos com o que tivermos que fazer. – Assim que terminei de falar, eu dei uma lida na mensagem. - Acho melhor irmos para um lugar mais reservado. Temos mesmo uma missão para fazer, e é aqui mesmo em Sootopolis. – Eu dizia um pouco mais baixo e olhava ao redor disfarçadamente.

Os olhos de Nagisa brilhavam de animação, e apesar de não seguirmos o cronograma que ele tinha programado, ele não parecia nenhum pouco chateado. - Nossa! Essa foi bem rápida. – Ele comentava enquanto se abaixava e pegava o ovo de Heracross ao lado de minha mochila.

- Sério mesmo? Já temos uma missão? – Glace também ficava um pouco mais animada. E sorria enquanto apertava seu Snorunt que estava sempre em seu colo. Ela parecia mesmo gostar do frio. - Vamos voltar para o dormitório. Lá vamos poder conversar mais reservadamente.

- Ótima ideia. – Eu peguei minha mochila e a coloquei nas costas com cuidado por causa do ovo.

Nós entramos no Centro Pokémon novamente e seguimos direto ao segundo andar. Dessa vez não precisávamos de um quarto muito grande, então entraríamos no primeiro que víssemos que estivesse vazio. Fechando a porta atrás de nós, é claro.

Nossa primeira missão seria investigativa. No primeiro momento precisaríamos juntar o máximo possível de informações para poder encontrar a localização do esconderijo do Ranger Renegado Phillipe Swirller, para poder captura-lo. O problema era que alguns dos Rangers lotados em Sootopolis poderiam estar trabalhando para o Ex-Ranger foragido. Precisaríamos ser bastante discretos.



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Qui maio 16 2019, 17:52



A Sea of Haze


Off:

A sorte parecia estar conspirando ao favor de Allan naqueles primeiros minutos que havia se deparado com a situação complicada. O jovem fora salvo da interação com os treinadores pela Capitã da sua sociedade, AVENGERS. Cindy conferia a ele, e aos seus companheiros, uma missão relativamente complicada.

O caso era preocupante pois envolvia um ex-Ranger, um membro de uma classe tão importante e ligada à manutenção da justiça deveria a conhecer muito bem, o suficiente para aprender sobre as suas brechas e como aproveita-las. Agora ele liderava uma tripulação pirata e extorquiu comerciantes de Sootopolis com um golpe meticulosamente planejado. Muitos pontos importantes precisariam ser descobertos pelo trio até descobrirem o paradeiro do criminoso, para depois saber como iriam captura-lo.

Nagisa e Glace seriam o suporte do moreno nessa missão, mas eles também não sabiam expressar as suas hipóteses até o presente momento. Os dois estavam seguindo Allan para dentro do Centro Pokémon com passos ligeiros, porém o loiro ficava para trás. Isso fez a monotreinadora recuar também, preparada para brigar com o companheiro de viagem e talvez agredi-lo um pouco. Porém, ela calou-se ao escutar o que havia atraído a atenção do adolescente.

- É verdade, eu não te falei? – A Enfermeira Joy estava conversando com outra mulher, enquanto realizava os procedimentos mais simples que só precisavam da máquina. – O homem daquele dia só podia ser ele...

(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Qui maio 16 2019, 18:31



Enquanto caminhávamos em direção aos dormitórios, percebi que Nagisa e depois Glace acabaram ficando um pouco pra trás. Eu já estava na escada quando tive de voltar para ver o que estava acontecendo com os dois. De longe já consegui observar que Glace não estava com sua expressão costumeira, mas sim com uma expressão curiosa no rosto. Nagisa era sempre curioso, então a dele estava normal. Mas ao voltar para questiona-los, acabei ouvindo o que eles também ouviam. - “O homem daquele dia...” – As palavras se repetiam em minha cabeça.

Nagisa tinha um ótimo ouvido, e pescava as coisas rapidamente. Eu tinha a intenção de conversar sobre a missão mais reservadamente, mas como havia surgido uma pista, talvez o melhor a fazer seria conversar com a enfermeira. Fiz sinal para os dois se aproximarem comigo, e com um grande e simpático sorriso no rosto, eu interrompi a conversa das duas mulheres. - Olá! Está um ótimo dia, não? – Eu perguntei descontraidamente. - Não pude deixar de ouvir um pedaço da conversa de vocês, e peço desculpas por isso. Nós somos representantes da AVENGERS, uma Agencia que presta serviços à comunidade. – Ao dizer o nome da sociedade, levantei a insígnia presa em meu cinto. Nagisa fez apontou para a gola de sua jaqueta e Glace não precisou fazer nada, já que a dela ficava bastante visível em seu colar. - Fomos enviados à Sootopolis para ajudar os comerciantes com um problema. Acho que talvez vocês possam nos ajudar. – Eu terminei de falar e esperei que elas respondessem.

Como tudo aquilo ainda era uma novidade para mim, já que nunca realizei uma missão requisitada externamente, não sabia muito bem como funcionava. Nagisa e Glace estavam ainda mais desenformados do que eu, já que era a primeira vez que faziam parte de um grupo como a AVENGERS. Quando eu estava na The Wolves, eu tinha realizado uma missão, mas essa havia sido dada pelo próprio líder, então eu só precisava me reportar a ele. Dessa vez, eu não sabia se precisávamos primeiro nos encontrar com o representante dos comerciantes, ou se podíamos simplesmente começar a investigação. A sorte é que a enfermeira Joy poderia nos ajudar com isso.



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Sex maio 17 2019, 22:36



A Sea of Haze

O menino de cabelos loiros conseguia direcionar a missão para o caminho certo em poucos minutos, ou pelo menos já adiantava alguma informação ou outra que poderiam ser importantes em algum momento.

Até Glace estava impressionada, da sua forma e na sua intensidade, com o treinador, quem diria que o mais agitado e indiscreto fosse tão importante para notar pequenos detalhes de uma conversa e associa-los à possível missão recebida. Entretanto, a aproximação de Allan fazia a Enfermeira ficar em posição de atendimento, desconectando-a de vez do assunto com a amiga, continuando daquele jeito mesmo após as palavras iniciais.

- Oh, você já precisa curar alguém? – Foi a primeira frase que a moça de cabelos róseos tentou dizer, até escutar atentamente o adolescente. – Sinto muito, nunca ouvi falar dessa organização. O que vocês queriam saber exatamente? – Ela perguntou, desconhecendo até onde os jovens tinham algum conhecimento.

Nagisa e Glace se entreolhavam com expressões confusas, como ainda não sabiam o que havia acontecido e qual era a missão não poderiam contribuir diretamente com as perguntas. Enquanto isso, a outra mulher ajeitava as suas compras em suas sacolas reutilizáveis. Elas estavam cheias de temperos, pelo cheiro, e algumas frutinhas mais exóticas.


(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Seg maio 20 2019, 13:10



Como meus amigos ainda não sabiam o completo teor da missão, eu aproveitaria o momento para deixa-los atualizados. Provavelmente não teríamos problemas em questionar a Joy a respeito de qualquer coisa, já que elas eram sempre muito bondosas e solicitas. Foi meio constrangedor ela dizer que nunca ouviu falar da AVENGERS, mas era o esperado, visto que essa seria a primeira missão do grupo. Eu tentei disfarçar e voltei a falar.

- Parece que há alguns meses, um grupo de piratas enganou os comerciantes da cidade com a ajuda de um Ex-Ranger. Então, fomos enviados até aqui para procurar e capturar esse Ranger Renegado a pedido dos comerciantes. – Eu disse baixo enquanto mostrava o documento que tinha recebido em meu Pokénav. O documento serviria como prova de que falava a verdade. Eu dava uma olhada ao redor para ter certeza de que ninguém suspeito estava próximo, e se estivesse limpo eu continuaria dizendo: - Como ouvimos vocês falando sobre um “homem”, acabamos fazendo essa associação. Se por um acaso esse “homem” citado for Phillipe Swirller, gostaria de saber onde ele foi visto pela última vez. E se for possível, gostaria de uma descrição para que possamos identifica-lo. – Eu diria ainda mais baixo do que no inicio, para que só quem estivesse bem perto pudesse ouvir.

Com isso, Nagisa e Glace poderiam ter uma ideia do que precisaríamos fazer nessa missão. Nagisa então ficava um pouco preocupado. Ter que capturar um bandido que um dia fora um Ranger, poderia ser perigoso, e isso ficava um pouco estampado em seu rosto. Glace pelo contrário, parecia bastante empolgada para mostrar sua força.



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Seg maio 20 2019, 19:53



A Sea of Haze

Toda sociedade começava em um nível muito baixo, beirando a inexistência por parte da população e a AVENGERS não era exceção, por enquanto só os seus membros a conheciam, talvez uma pessoa ou outra por conta de um Contest onde um dos coordenadores havia mencionado, mas como o seu resultado não havia sido excepcional e a mídia não fez questão de conhecer, acabava não sendo relevante.

- Então vocês estão responsáveis por capturar esse tal Ranger? Ou a organização de vocês coopera como um todo? – A pergunta da Enfermeira não parecia ser inicialmente uma grande coisa, porém o tom usado por ela era de preocupação. Seus lábios franziam ao tentar dizer alguma coisa, mas rapidamente reprimiu a sua vontade e voltou a prestar atenção na explicação de Allan, ligeiramente desconfortável com tudo o que fora dito. – Não acho que essa missão deva ser cem por cento de vocês, jovenzinhos. É muito perigoso para treinadores tão novos... Mas, já que estão querendo ajudar, eu posso contar o que eu sei. – Primeiro a moça de cabelos rosados olhou ao redor para ter a certeza de que ninguém além do trio e da sua amiga ouvissem a próxima frase, depois disse as informações em um tom baixo. – Esse homem não era o alvo de vocês, porém parecia ser um dos comparsas dele... Um dos que se esconderam atrás nas barracas e lojas dos comerciantes para credibilizar a armação... Ele veio ao Centro Pokémon alguns dias depois, passou uma noite e foi embora...- Ela terminava de falar, já voltando para a sua posição normal e mexendo na maquina de cura para disfarçar.


(C) soph



_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Seg maio 27 2019, 15:23


Off::

Estava bem obvio que a AVENGERS não era nenhum pouco conhecida ainda, mesmo eu ficando entre o top dez do Wallace Cup. - Quando digo “nós”, quero dizer a AVENGERS como um todo. Nós três estamos aqui a principio para juntar o máximo de informações possível, já que já estávamos na cidade quando chegou o pedido. – Eu dizia baixo enquanto ela se preparava para contar tudo o que sabia. Nós ouvimos o que ela tinha a dizer com bastante atenção e logo depois que terminou eu aproveitei para perguntar. - Tem como vocês descreverem este homem para nós? E mais uma coisa. Gostaria de saber quem eu devo procurar entre os comerciantes para conseguir todos os detalhes do ocorrido. Se puderem nos ajudar só com mais essas informações, ficaríamos agradecidos.

Eu não fazia ideia do que fazer para conseguir realizar aquela parte da missão. Por sorte acabamos conseguindo alguma coisa sem ter de procurar muito. Eu podia não demonstrar muito, mas estava um pouco apreensivo com o que a enfermeira disse sobre ser muito perigoso. Não gostava da ideia de ver meus amigos em perigo, mesmo que eles estivessem fazendo isso por vontade própria também. O que me confortava, era que a qualquer momento poderíamos ter reforços, e os membros fundadores da AVENGERS eram bastante fortes.

Nagisa parecia bastante animado como sempre, e não devia estar preocupado. Glace estava séria e atenta, ouvia tudo com bastante atenção. Olhando assim, éramos um trio bem estranho.



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Seg maio 27 2019, 19:50



A Sea of Haze

Off:

Os olhos da enfermeira estavam inquietos, observando todos os treinadores que ousavam se aproximar com atenção. Então ela ficava incrivelmente perturbada ao notar algumas pessoas carregando sacolas do lado de fora, mas só Allan percebia isso, pois os movimentos da jovem ficavam mais agitados.

Ela deixou o treinador sem qualquer tipo de resposta por alguns minutos, o que deixava Glace extremamente frustrada e Nagisa preocupado tanto com o desenrolar da missão quanto pela saúde da profissional. A sua amiga se retirou depois de se despedir, deixando Joy sozinha com os adolescentes e com algumas Poké Balls levadas à maquina para recuperação rápida.

- Eu já me expus demais. Por favor, só voltem aqui quando precisarem dos meus serviços. Tenham uma boa tarde. – O tom cordial da moça era bem audível, porém o que deixava o moreno surpreso não era o desfeche da situação, mas o ato feito pela enfermeira as escondidas. Ao encostar a sua mão na de Allan, o entregou uma chave de um quarto e o lançou um olhar de aviso. Como ele reagiria após a encenação da mulher?


(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos