OFF :
Olá querido narrador, seja bem vindo à minha rota e espero que a gente se divirta!
Pra facilitar seu trabalho, essa rota será uma continuação direta dessa outra aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20337-xxiii-ferias-de-gala-pt-1.
Em resumo: Chris conheceu uma menina na Wild Area, se apaixonou a primeira vista, foi correspondido e eles se beijaram. Depois que eles enfrentaram um Rilaboon dynamaxado eles ficaram triste pq teriam que se separar e o Chris a convidou para um encontro, mas antes foi ao ginásio ganhar a insígnia do Kabu.
Taí o argumento, desenvolva o roteiro a partir disso u_u
Conforme narrado em algum lugar deste post, começarei a rota no Centro Pokémon, me arrumando para o encontro e vou preparando o time para a rota, que será composto de Marshtomp, Piloswine, Eevee, Sneasel, Fennekin e Scyther. Se possível, eu queria também retirar alguns itens que estão no storage com alguns pokémon, são eles: Bright Powder (Dusclops), Lum Berry (Pumpkaboo), Metal Coat (Honchkrow), Sitrus Berry (Butterfree e Sudowoodo), Yellow Shard (Elekid), Oran Berry (Bunnelby), Aspear Berry (Cinccino) e Normal Gem (Poliwrath).
No meio do plot eu tenho alguns objetivos, são eles:
1) Colocar Sneasel, Fennekin e Scyther o mais próximo possível do level 20, mas eles evoluindo eu já to feliz.
2) Evoluir minha Eevee para Umbreon. Embora ela só tenha 56 de happiness no momento, eu tenho 8 joke lollipop, o que significa +24 pontos, totalizando os 80, porém eu acho que comer 8 pirulitos de uma vez não é lá uma coisa muito saudável de se fazer, então eu vou entregá-lo aos poucos ao longo da rota. Mas já desconta três e adiciona 9 pontos para a Eevee aqui nesse post inicial, conforme será narrado aí embaixo.
3 (se der tempo) treinar os outros dois pokémon, Marshtomp e Swinub. Qualquer xp que sobre pra eles será bem vinda, já que o foco a longo prazo também é evoluir os dois.
No mais, estou num compromisso autoimposto para melhorar a minha escrita e narração, então agradeço se puder me ajudar com isso, sempre me dando toques e opiniões sinceras de pontos em que eu poderia melhorar, mais uma vez muito obrigado, e podemos começar.
Pra facilitar seu trabalho, essa rota será uma continuação direta dessa outra aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20337-xxiii-ferias-de-gala-pt-1.
Em resumo: Chris conheceu uma menina na Wild Area, se apaixonou a primeira vista, foi correspondido e eles se beijaram. Depois que eles enfrentaram um Rilaboon dynamaxado eles ficaram triste pq teriam que se separar e o Chris a convidou para um encontro, mas antes foi ao ginásio ganhar a insígnia do Kabu.
Taí o argumento, desenvolva o roteiro a partir disso u_u
Conforme narrado em algum lugar deste post, começarei a rota no Centro Pokémon, me arrumando para o encontro e vou preparando o time para a rota, que será composto de Marshtomp, Piloswine, Eevee, Sneasel, Fennekin e Scyther. Se possível, eu queria também retirar alguns itens que estão no storage com alguns pokémon, são eles: Bright Powder (Dusclops), Lum Berry (Pumpkaboo), Metal Coat (Honchkrow), Sitrus Berry (Butterfree e Sudowoodo), Yellow Shard (Elekid), Oran Berry (Bunnelby), Aspear Berry (Cinccino) e Normal Gem (Poliwrath).
No meio do plot eu tenho alguns objetivos, são eles:
1) Colocar Sneasel, Fennekin e Scyther o mais próximo possível do level 20, mas eles evoluindo eu já to feliz.
2) Evoluir minha Eevee para Umbreon. Embora ela só tenha 56 de happiness no momento, eu tenho 8 joke lollipop, o que significa +24 pontos, totalizando os 80, porém eu acho que comer 8 pirulitos de uma vez não é lá uma coisa muito saudável de se fazer, então eu vou entregá-lo aos poucos ao longo da rota. Mas já desconta três e adiciona 9 pontos para a Eevee aqui nesse post inicial, conforme será narrado aí embaixo.
3 (se der tempo) treinar os outros dois pokémon, Marshtomp e Swinub. Qualquer xp que sobre pra eles será bem vinda, já que o foco a longo prazo também é evoluir os dois.
No mais, estou num compromisso autoimposto para melhorar a minha escrita e narração, então agradeço se puder me ajudar com isso, sempre me dando toques e opiniões sinceras de pontos em que eu poderia melhorar, mais uma vez muito obrigado, e podemos começar.
O relógio do PokéNav marcava 16:52 quando Chris Ayusa finalmente chegou ao Centro Pokémon de Mototoske. Tinha sido um dia agitado: pela manhã um passeio pela Wild Area onde capturara um pokémon deveras curioso e adquirira um ovo misterioso após derrotar um pokémon gigante, além de ter vivido aventuras bem mais... Íntimas junto a uma garota que ele acabara de conhecer. À tarde ele desafiou o ginásio de Mototoske, cujo líder, Kabu, foi o responsável pela sua primeira vitória em um ginásio oficial desde que começara sua jornada ele já nem sabia há quantos meses atrás, ainda que a insígnia não fosse lhe servir para muita coisa além de um souvenir quando retornasse a Hoenn. Entretanto aquilo lhe dera um fôlego para começar a desafiar os líderes de ginásio daquela região, enquanto não pudesse retornar para Kanto - aliás, ele realmente retornaria para sua terra natal, afinal? Aquilo só o tempo poderia dizer.
Finalmente, a noite lhe guardava mais algumas emoções: Chris tinha marcado com Kyoko, a garota da Wild Area, um encontro. ele teria que partir de volta para Hoenn no dia seguinte, infelizmente só teria algumas horinhas para aproveitar ao lado da... Seria muito precipitado chamá-la de "amada"?
Enquanto refletia no seu longo dia, a fila do Centro Pokémon andava e logo chegou sua vez de entregar o sexteto que carregava aos cuidados da enfermeira, eles lutaram bravamente no ginásio de Kabu, mas agora precisavam de um descanso.
Pensando nisso, logo após o ritual de cura ser procedido, o jovem se dirigiu ao computador onde reformulou quase que completamente, à exceção de Tsunami, seu Marshtomp, a sua equipe. O time agora seria composto, além do axolote, de Flu, o Piloswine; Rogue, a Eevee; Shinobi, o Sneasel; Warlock, o Fennekin e Bushidô, o Syther. Já que caso sobrasse algum tempo para isso, ele queria continuar o treinamento daqueles.
Por fim, cumprindo a última tarefa que lhe restava no Hall do estabelecimento, Chris solicitou um quarto para a enfermeira, posto que precisava passar a noite ali, além de quê, seria de bom tom tomar um banho e se arrumar para o encontro que deveria começar dentro de pouco tempo.
Com a chave na mão, Chris subiu as escadas e procurou o quarto indicado, deixou seus pertences em cima da cama, junto com o cinto de pokébolas e partiu para o banho.
Cerca de 20 minutos depois, num banho excessivamente caprichado - ou será que não? - o jovem voltava para o quarto, enrolado numa toalha e se deparava com Rogue fora da pokébola e comendo um pirulito.
-Rogue, o que faz fora da pokébola?
A Eevee, geralmente um pouco mais impassível encarou com um grande sorriso no rosto e agitou-se quando chegou perto dele. Chris então percebeu que além do doce que ela devorava naquele momento, já havia uma outra embalagem no chão, indicando que a raposinha do tipo normal já havia degustado uma unidade antes.
-Ah, são os Joke Lollipop. Você gostou? - a pokémon acenava positivamente - Bem, mais tarde eu lhe dou mais, agora você deve voltar para a pokébola, ok? - dizia, apontando a esfera bicolor para ela, que não parecia muito a fim de obedecer e apenas desviava do raio vermelho. - Certo, quer ficar fora da pokébola tudo bem, mas comporte-se. Mais tarde eu lhe dou outro pirulito.
A normal consentia e permanecia parada e sentada em cima da cama, enquanto Chris começava a revirar a mochila em busca da melhor roupa para o encontro. Bem, sua touca e o óculos de aviação não poderiam faltar, eram sua marca registrada, por assim dizer, mas achou melhor deixar o sobretudo de lado, vestindo uma camisa preta com mangas até o pulso, um jeans comum de lavagem azul e seus tênis habituais. Também abriu mão das luvas, já que - ele pensou - estaria o tempo todo de mãos dadas com Kyoko, seria melhor sentir o atrito "pele com pele". Ele enrubesceu um pouco ao pensar na cena.
Eram 17:55 quando ele estava pronto. Tentou mais uma vez retornar Rogue para a sua pokébola, mas a Eevee insistia em permanecer do lado de fora. Paciência, pegou a mochila e saiu do quarto, aguardando a saída da sua companheira e passou a chave na porta.
Dirigiu-se novamente para o hall, onde sentou-se numa poltrona, aguardando a chegada de sua "date". Rogue deitou-se sobre seus pés, encarando-o com um olhar pidão.
-Outro pirulito, sério? - em resposta os olhos da Eevee parecia aumentar de tamanho, o garoto deu de ombros - tá bom então - disse, retirando o doce de sua mochila e entregando-o à companheira - espero que não passe mal. Aliás, eu deveria comprar flores, chocolates ou algo assim?
Infelizmente, não teve resposta. A raposa estava muito mais preocupada em consumir seu adorado doce. Só lhe restava mesmo esperar.