Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXIV - Férias de Gala Pt. 2

3 participantes

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
Chris escutava pacientemente a sua acompanhante terminar de falar. Parecia compreensível ela querer saber mais a respeito do garoto com quem ela vinha trocando saliva desde de manhã. É estranha a forma como os seres humanos permitem certas liberdades enquanto cerceiam outras, parece que existe um total descompasso a respeito do real significado da palavra "intimidade". Quando a garota terminou de falar ele respondeu:

-Bem, surgiu uma oportunidade de fazer um bom negócio, apenas isso. Mas tem razão, sabemos pouco um do outro. O que você deseja saber? Pergunte qualquer coisa e eu lhe responderei com toda a sinceridade.

Ele era interrompido pela chegada da garçonete, que trazia um prato aparentemente de acordo com o que havia pedido, apenas haviam trocado o enfeite da torta, pelo que Chris poderia perceber, mas como ele nao fazia ideia do que patavinas significar "Star Sweet" e "Love Sweet", deixou que Kyoko tomasse conta da situação.

Amanda, a garçonete, parecia ciente do erro, e dava a entender que o mesmo fora proposital. Eles eram adolescentes em um encontro, deveriam aproveitar o pouco tempo que tinham. A intromissão da moça pareceu fazer as coisas se acalmarem do lado de Kyoko, quando fossem pagar a conta, ele capricharia dando uma bela gorjeta para ela por ter lhe aliviado a barra.

Novamente Kyoko voltava a se manifestar sobre seus sentimentos, dando-lhe a maior parte da torta, o que Chris achou fofo, como uma bela forma de se redimir. Era hora de falar de si. Por onde começaria?


-Bem, acho que o básico você já sabe: eu nasci e cresci em Kanto e comecei minha jornada como treinador por lá, mas fui obrigado a me mudar para Hoenn. Eu quero ser um bom treinador, mas não almejo tanto uma mega carreira, sei lá, queria disputar um grande torneio no dia que minha equipe estivesse pronta, mas apenas para ver até onde eu conseguiria chegar. Não acho que eu tenha um grande talento no ramo, a maior parte do que eu sei, aprendi na prática. Tentativa e erro. Eu já passei por algumas aventuras bem inimagináveis por mim quando saí de casa. Acredita que eu já batalhei contra um Zapdos? Eu perdi, mas ainda assim foi uma experiência incrível. Não sei, acho que eu só quero conhecer o mundo e viver algumas aventuras no final das contas, mas admito, de todas as que eu vivi até hoje, essa aqui foi a que mais fez meu coração disparar.

Chris não estava tentando ser fofo com o último comentário, ele apenas estava sendo sincero. Obviamente, parte da disparada em seus batimentos cardíacos, foram causados pela súbita mudança de comportamento que a garota apresentara alguns minutos antes. Mas não era mentira que a jovem lhe despertava certas sensações que ele nunca tinha sentido antes, ou pelo menos, não de forma tão intensa. O que isso poderia significar? Bem, talvez ele fosse muito jovem, ou talvez muito ingênuo para entender o que acontecia com seu corpo, mente e coração naquele momento.

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


OFF: Post meio pequeno, mals.

-Opa, valeu pela gorjeta maninho. - Falava a garçonete antes de sair e então sussurava em um tom risinho. -Se bem que sou o famoso caso de filha da dona, hehe. Enfim, aproveitem o "Beijo da Alcremie" e se eu voltar aqui e vocês ainda estiverem brigados, eu que vou brigar com vocês, hehe. Tchauzinho.- E finalmente Amanda saia, fazendo uns comentários engraçados antes.

Chris então contava sobre ele, fazendo Kyoko corar, ela estava cada vez mais percebendo sua atitude idiota. Quando Ayusa terminava a ruiva começava a falar e então contar mais sobre si mesma:

-Bem, me desculpa mesmo. Por ficnar brava daquele jeito. Mas, vamos lá, eu não tenho uma história tão legal assim. Sou basicamente de uma família de classe média alta, minha mãe é dona de casa e meu pai ganha uma boa grana trabalhando em uma indústria aqui da cidade. Nada demais, fiquei entediada e quis sair em uma jornada e meus pais nem chegaram a resistir à essa decisão. Nunca vi Zapdos ou nenhum pokémon lendário, hehe. Você tem potencial como treinador também, aquele seu Charizard é lindo.

Kyoko terminava de falar e quando notava que o garfo de Chris estava livre, ela o pegava e o usava para pegar um pedaço da torta.

-Eu sempre quis fazer isso!- Então ela apontava o garfo com o pedaço de torta para o seu amado: -Diga "Ahh!", hehe.

Aquilo era um gesto romântico bem interessante. Kyoko apontava o garfo para o jovem de cabelos prateados apenas esperando que ele o abocanhasse. O clima romântico já estava se restaurando, por sorte o romance não havia acabado.






Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
OFF: Rlx Wink

Indiferente ao comentário proferido pela garçonete, Chris apenas sorria de volta em retribuição ao cumprimento. Voltando as atenções para seu encontro, ele parecia ter conseguido de fato acalmar Kyoko.

-Que nada, eu acho que eu fui um pouco irresponsável contigo fazendo aquilo. Sabe, sempre que eu penso sobre isso... Os pais não são muito liberais deixando os filhos saírem de casa tão cedo para sair em jornada? Eu digo, não parece que tem algo estranho sobre isso? Tem garotos mais novos do que eu fazendo isso por aí - ele dizia, a mão apoiada no queixo enquanto seu olhar vagava perdido. Depois percebeu que tinha se deixado levar, e acabara divagando demais e de alguma forma percebeu que Kyoko lhe apontava um garfo com um pedaço de torta. Ficou um pouco vermelho, mas abriu a boca e deixou que o "aviãozinho entrasse. Quando terminou, continuou: - O que poderemos fazer depois daqui? A noite é uma criança, afinal, posso dormir no avião hehe.

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


OFF: os custos do restaurante são puramente interpretativos mas é o Chris que pede a conta qq.

Kyoko não deixava de ficar risonha quando Chris abocanhava o "aviãozinho" a frase na mente dela era "Meu deus, ele fez isso mesmo." Então ela fazia mais um comentário sobre sua história.

-Meus pais foram incrivelmente liberais. Meu pai falava: "Acho que você não gostaria de ficar trancada em um escritório." foi exatamente o que ele disse quando eu pedi pra sair em jornada. Eu tinha uns doze anos na época. Mas sim, tem gente que já começa direto nos 10 anos. Mesmo eu tendo começado cedo, acho que 10 anos é cedo demais, hehe.

Kyoko abocanhava a última parte do seu pedaço da torta e apenas esperava que Chris também terminasse. Enquanto isso discutia sobre o que fazer no resto da noite.

-O que acha de voltarmos à pracinha onde estavamos. Ainda acho que lá é um ótimo cenário romântico. E posso chamar minha Frosmoth para colocar um pouco de brilho pra compensar a falta de estrelas np céu.- Ela falava isso de uma maneira extremamente pensativa, olhando para o alto, como se realmente estivesse vendo estrelas. -Opa, desculpa me distraí. Mas o céu em Hoenn tem muitas estrelas?

Quando Chris enfim terminava sua refeição, Kyoko levantava, esperando apenas o seu parceiro pedir a conta e então estendia a mão para saírem de mãos dadas.



Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
OFF: EU SOU FEMINISTA QUERO DIVIDIR A CONTA!

Passada a breguice - o amor é brega, e eu acho lindo - Chris e Kyoko voltavam ao impasse de "o que fazer agora?". A jovem sugeriu voltar à praça, ao que Chris não tinha objeções. Assim sendo, chamou a garçonete, Amanda, e pediu a conta, deixando, em seguida, o dinheiro sobre a mesa e respondia ao comentário:

-Sim, é uma região tropical, bastante natural. Acho que o Céu de Kanto é mais bonito, para ser sincero, mas o de Hoenn tem seu valor.

Uma vez fora do restaurante, Rogue aparentemente pressentia que podia sair novamente e assim o fez. A bichana realmente não era muito fã de ficar enclausurada na esfera. Chris oferecia o braço para a acompanhante e o casal seguia de volta à praça.

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


-Galar não é de toda ruim mesmo é so essa cidade. Você mesmo viu lá na Wild Area.- Então os dois saíram de mãos dadas e a garçonete os observou com um sorriso amplo no rosto. Ela gostou de ver os dois pombinhos, mas não fez nenhum comentário além do "Obrigada pela preferência".

Mas o clima amoroso que se tomava forma estava para serem quebrados. Dois policiais estavam do lado de fora da confeitária e ao notar a presença do jovem de cabelos prateados eles logo entraram na frente do casal. Os dois eram literalmente armários humanos e estavam em ótima forma, apesar de aparentarem estar próximo dos 50 anos. Um era calvo e o outro tinha um cabelo grisalho e uma rica barba branca.

-Ei, ei, ei. Vai com calma aí. Ta indo pra onde? - O careca falava e era o mais bruto, chegando e dando  um empurrão no garoto. - Tá bem despreocupado pra alguém que deveria estar se escondendo da polícia.

-Estou até surpreso em como você não voltou para Hoenn e ta por aí andando com o seu amorzinho galariano.- O barbudo começava a falar e então pigarreava: -Você não estava apenas com pokémon ilegal, mas como causou atos de vandalismo e ameaçou as testemunhas hoje mais cedo nos portões da cidade.

-O quê?- Kyoko gritava espantada, até porque ela estava com ele nos portões da cidade com ele. -Isso é um engano, eu estava lá com ele e nada disso aconteceu, vocês receberam uma denúncia falsa ou tentaram incriminar ele.- Kyoko começava a suar frio e olhar para osolhos de Chris.

-Garotinha, você é cumplice dele e ajudou ele a fugir. Conta outra vai. - Dizia o careca se aproximando com algemas em mãos. - Bem, como vocês são menores de idade, vão para o reformatório. Aconselharia vocês a não resistirem, sabe.




Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
Deixado para trás o restaurante, Chris e Kyoko lançavam-se às ruas noturnas da cidade de Mototoske mais uma vez. Entretanto, parecia que não seria uma noite tranquila para o casal.

Uma dupla de policiais, aparentemente frutos de cruzamentos com Rhydons ou coisa parecida, os interceptaram e agiram de forma nada amigável com os dois. Os dois falavam coisas que não faziam muito sentido para o jovem, Kyoko se exasperava, e Chris tentou retrucar:


-Mas o que? Eu que quase fui linchado por que as leis de vocês são completamente arbitrárias. Eu não vou a lugar nenhum com vocês, eu exijo a presença de um advogado. E eu não vi nenhum distintivo com vocês. Essa prisão é ilegal!

Entretanto, percebendo que argumentação e demonstração de conhecimento de seus direitos talvez não funcionasse, Chris pegou as pokébolas de Flu e Tsunami, embora não fossem tão poderosos, eram os pokémon mais fortes que tinha consigo. Torcia para não ter que usá-las, mas não se entregaria sem lutar. Precisava proteger Kyoko ademais.

Em último caso, lançaria os dois pokémon apenas para intimidar, mas não ordenaria ataques. A menos que os policiais iniciassem o combate.

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


Kyoko acabava por apertar a mão de Chris, assustada com o que poderia acontecer com eles naquele momento. Até mesmo a pequena Rogue olhava atentamente tudo o que acontecia, assustada, mas ao mesmo tempo querendo proteger o seu treinador. Naquele momento de tensão, os dois policiais brutamontes voltavam a falar.

-Distintivo? Tá aqui a merda do distintivo.- O policial barbudo retirava a sua carteira e a abria, mostrando a sua identificação na polícia e o careca fez o mesmo. -Mas tu é bem espertinho pra uma criança.

-As outras crianças que foram sequestradas nem... - O careca foi interrompido por um tapa que seu parceiro deu na sua cabeça. Chegou até a fazer um estrondo bem sonoro.

-O que você acha que tá fazendo? Imbecil. Apenas me ajude a levar esses dois e fique calado enquanto isso.- O careca resmumgava depois de tomar o esporro, mas ele deixou de fato uma informação importante escapar.

Então Chris sacava as pokébolas, o que serviu apenas para deixar aqueles dois brutamontes ainda mais atiçados e apenas dar mais motivos para continuarem em cima do casal.

-Avisamos para não resistir, isso só vai piorar as coisas para você. Mas se quer ameaçar a gente com seus pokémon igual fez mais cedo, vá em frente, vai se arrepender. - O barbudo liberava sacava uma pokébola e o parceiro dele também. O pokémon do primeiro, era uma raposa extremamente comum de Galar, já o segundo era um pokémon fada bastante conhecido em Hoenn.

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 Thievul  XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 Mawile

-Vamos lá Chris! Minha Frosmoth é forte o suficiente pra se livrar deles.- Kyoko aliviava o aperto na mão de Chris e o olhava com um olhar bastante confiante.

Naquele começo de noite, as ruas estavam bem quietas, a maioria das pessoas ou estavam em casa ou trabalhando. Um cenário bem conveniente para o estouro de uma batalha.





Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
Kyoko estava visivelmente assustada enquanto Chris tentava se fazer de forte, mesmo estando se segurando para não tremer. Os homens pareciam perigosos, mas além disso, o jovem não podia ir para a prisão, ainda mais estando tão longe de casa. Tudo era uma confusão de sons: o grito dos homens, o rosnado de Rogue, a tremedeira de Kyoko, entretanto, Chris ouviu em alto e bom som quando um dos dois falara demais.

Aquilo aliviou o garoto.

Ele era apenas alvo de uma organização criminosa, e não de um Estado estrangeiro. De alguma forma aquilo era menos tranquilo.

Bem, pelo menos agora ele poderia lutar com seus pokémon sem se preocupar em ferir a lei. Kyoko também parecia subitamente mais confiante, quando os dois pokémon adversários foram lançados ao campo.

Mawile Chris conhecia, e muito bem graças à sua Titânia. Agora o outro pokémon era um mistério. Escaneou com sua pokédex.


-Thievul... Um tipo noturno.

Por mais que Kyoko estivesse confiante, Chris sabia que não era bem assim que as coisas funcionavam. A fada metálica poderia causar um certo problema para Frosmoth, por outro lado, Chris sabia que aquele pokémon era muito bem treinado, mas não sabia muita coisa sobre os pokémon adversários.

Tsunami e Flu não seriam bons parceiros de batalha. Seus golpes eram de área, o que significava que ambos poderiam acabar machucando Frosmoth, e atrapalhando tudo.

Por outro lado, os pokémon menos treinados de Chris foram presenteados com TM em algum lugar do passado. Talvez ele devesse arriscar? Bem, se algo desse errado, ele poderia retomar à ideia original e chamar o porco de gelo ou o axolote aquático.


-Warlock eu escolho você! Comece com dois Flamethrower na fuça de Mawile - voltou-se para Kyoko em seguida - Bem, acho que você sabe que é melhor atacar o Thievul com movimentos tipo inseto, certo?

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


-Ok. Vamos lá Coppy!- A majestosa mariposa gélida saia e já tomava conhecimento de seus oponentes. -Duplo Bug Buzz em Thievul!- Kyoko então segurava a mão de Chris e apenas o olhava, ainda com um sorriso no rosto. Estava tentando ao máximo não deixá-lo desesperado e nem se desesperar por si mesma.

-Já que é pra ser assim mesmo. Thievul, duplo Snarl!

-Mawile, duplo Iron Head no inseto grudento!

O casal precisava vencer aquilo para escapar das mãos daqueles malfeitores. A batalha já começava de um jeito não muito agradável, com a raposa dando um rosnado desagradável, acertando os pokémon de Chris e Kyoko (-19 e -6) e também fazendo com que eles ficassem mais fracos ofensivamente. Fennekin era o segundo a agir, disparando seu jato flamejante no metálico, não causando muitos danos devido a diferença de nível e o efeito do Snarl (-11), Coppy, que era a mais forte em campo, se aproximava de Thievul, emitindo um terrível zumbido, causando danos severos, mesmo com o golpe enfraquecido (-38) e Mawile finalizava com uma cabeçada em Coppy (-18).

Thievul atacava com mais um de seus rosnados, nocauteando Warlock e enfraquecendo ainda mais os ataques de Coppy, essa que revidava com mais um de seus ataques sonoros, que seriam o suficiente para nocautear Thievul, se não fosse o Snarl (-33), mas deixava a raposa em estado crítico e ofegante. Mawile acertava mais um Iron Head, e Frosmoth começava a mostrar cansaço.

-Porra amigo, você é um inútil mesmo.- Dizia o barbudo para Chris. -Carregado pela namoradinha. Thievul continue com o Snarl.

-Duplo Iron Head na "faz tudo"!





       
Thievul:
~x~
Mawile:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Unburden
Trait 2:
Hyper Cutter

lv32 Thievul


13/84
lv23 Mawile


45/56
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 ThievulXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 Mawile
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 FennekinXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 Frosmoth
lv12 Warlock


0/31
lv41 Coppy


60/108
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Shield Dust
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Warlock:
Fainted
Coppy:
-2 Sp. Atk

Campo: Uma calçada bem limpa nas ruas de Motostoke, em frente a confeitaria de que Chris acabara de sair.

Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos