Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#011 - Tiptoe

3 participantes

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz

Spoiler :

Depois de uma rápida troca, ambos os treinadores começavam seus respectivos treinos.

Treinamento de Raiko:

Kiko começava tentando formar uma Energy Ball no centro das bexigas de plástico, no entanto, infelizmente, a energia era muito poderosa, e, além de inchar a bexiga muito rápido, por mais que não fosse tão volumosa, seu poder era tamanho que se tornava insana a ideia de sustentar uma esfera de energia numa bexiga de água. Teoria sustentada pelas diversas tentativas do Ivysaur, que acabou por estourar todas as bolas a sua disposição.

Já Arlong e Bells, com seus respectivos treinos de ataque e defesa, tinham seus próprios... desentendimentos. Arlong começava executando um grande salto e socando o chão com muita força, gerando um pequeno abalo sísmico momentâneo que... Bem, foi prolongado pelo dragão por diversos socos dados no chão, naquele mesmo local. O problema? Bem, como Bells só tinha que minimizar os danos, ela ignorou os comandos de Raiko e deitou no chão, sentindo o Earthquake de seu colega como uma bela duma massagem nas costas, enquanto, literalmente, todas as contruções a volta do campo tremiam e ameaçavam serem danificadas.

Pelo amor de deus, Raiko. Onde está seu bom senso?

Para o treino de seu inseto e seu macaco, eles agora, finalmente, se sentiam mais tranquilzados e paravam chorar, prontos para dar continuidade ao seu infame movimento. Assim que se levantavam, ambos se entreolhavam, e, em seguida, olhavam para a parede do Centro Pokémon a sua frente, e, acumulando seus pensamentos negativos, emitiram seus cry em tons agressivos e debochados, fazendo pouco caso da referida parede. Uma pena que... Bem. Uma parede é uma parede, né? Ela não liga de ser insultada. lol

Melhor trocar de alvo.

Por último, Scott agora fazia sua tentativa com seu Strength. Com os olhos abertos, o Skiddo começava a correr na direção da árvore, e, no momento do impacto, fechava os olhos, por reflexo, antes de colidir com a madeira da espécie arbórea e tentar empurrá-la. Veja bem, num primeiro momento, tudo parecia bem, mas, um oponente real, pode simplesmente sair da frente do empurrão e o próprio Skiddo não vai entender nada quando a carga ficar mais leve. Vamos, você precisa domar esse instinto bobo, Scott!

Treinamento de Gray:

Com a entrada de Gray no campo de treinamento, cinco novos monstrinhos apareciam para realizar seu treinamento. E, para tal, a figura odiosa de seu Banette era tóxico que só, tão tóxico, que destilava todo o seu ódio em sua energia mental. Seu próprio semblante carregava tanta mágoa, tanta furia, tanta... Profundidade, que, por um momento, as pessoas comuns poderiam até achar que Doll estava com uma raiva danada de seu treinador. Infelizmente, mesmo que todos os sentimentos negativos que manisfestou poderiam deixar todos por ali meio intimidados, transformar sua raiva em veneno não era um processo... Concreto? Bem, chamaremos assim. Ou melhor, o que exatamente era mais concreto para a figura fantasmagórica do que seu próprio ódio destilado? Bem, é isso o que Gray teria de descobrir.

Já com Susanoo e Melinoe, bem... Melinoe até conseguia jogar os balões sem muito problemas, e até se divertia em mirá-los em alguém. No entanto, Susano havia se concentrado muito na parte do: "A melhor defesa é o ataque" e começou a cortar os balões um após o outro... Bem, talvez ele precise de um pouco mais de paciência. Afinal, é só um recém-nascido, certo?

Lighthalzen iniciava seu treino fechando os olhos, e entrando numa espécie de estado de meditação. Com certa dificuldade, Light acabava se perdendo dentro de suas lembranças durante a meditação, se desconectando completamente das coisas ao seu redor e... Acho que isso não era pra acontecer, né? Putz, e agora?

Já Te-kãn que havia entendido as ordens de seu treinador como uma ideia para brincar, jogou o osso na barriga dele e começou a correr a sua volta, entrando numa verdadeira brincadeira.

...

É, as coisas seriam um pouco mais difíceis do que o esperado.

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Toxic

O jovem já esperava por algo assim, parecia que a creche tinha saído para brincar, Cubone disparava seu club bone em seu treinador por sorte este tinha reflexos para apara-lo afinal sempre estava treinando junto com seus pokemon, no em tanto começava a treinar corrida em vez de cavar, Honedge por sua vez, treinava cortes em vez de defesa, natural para um pokemon tão impetuoso, por sorte Liwik se divertia com o treinamento, Banette se conectava com sua raiva e veneno interior algo ótimo, Lampent no em tanto estava alcançando níveis altos demais para o que pretendia, porém isso seria bom pois poderia ajudar no processo de aprendizagem, o treinador por fim ria da situação afinal não era a primeira vez que precisa treinar Bebês.

Iniciando pelo lampeão flutuante o treinador explicava:

 "Muito bem continue indo cada vez mais fundo em sua própria consciência permita que apenas minha voz ligue você a o mundo aqui fora, vá profundamente esqueça todas as outras distrações apenas você e a minha voz existem, mergulhe mais fundo ate que eu o chame de volta..."

Em seguida era a vez da mocinha que corria despreocupada sabendo que seu treinador estava distraído ou assim ela pensava em um movimento brusco pegaria ela e tomando cuidado para distrair aquele que flutuava, seguiria dizendo:

"Peguei --e deitando a mesma no chão de forma rápida, mas com cuidado sopraria sua barriguinha fazendo barulho-- Pruuuuuuuuuuuu, mocinha sapeca vamos andar de cavalinho enquanto ensinamos os outros?"

Colocando a pequena e fofa recém nascida em seus ombros tomando o cuidado de não devolver ainda o osso e sentando-a sobre a bolsa sem perigo de cair e com as perninhas entre os posicionadas dos dois lado do pescoço do treinador, seguiria ate o impetuoso Espada, ao chegar mais próximo usaria uma mão pediria o auxilio do balão para manter a pequena estavél em seus ombros enquanto complementava os comandos para a dupla, afinal o mesmo tinha quatro "braços" e sua especie era famosa por carregar crianças.

 "Muito bem pegaram a ideia, só uma pequena orientação, primeiro Mell segura um instante quando eu pedir manda uma bem lenta controlando o trajeto só para demonstrar depois pode voltar a lançar normal e si fizer tudo certinho como estava fazendo ate agora terei uma surpresa para você depois, Suzano sei que para você é fácil cortar, você é muito poderoso e disso ninguém duvida, então vou lhe dar um desafio digno de você quando a bola vier você deve golpear ela de lado desviando-a sem estourar, muito bem Mel sua vez essa primeira lenta para ele entender depois pode lançar normal."

Na sequencia o treinador pediria que o balão fizesse um balancinho segundando as mão da bebê com dois apêndices e os outros dois deixasse-a sentada lançando a mesma com segurança para distrair um pouco ela enquanto o rapaz dava as próximas coordenadas a Boneca:

 "Muito bem Doll como esperado de você pegou de primeira, agora com esses sentimentos em mente e percorrendo todo seu cormo comece a forma uma esfera como se fosse fazer um shadow ball como fazia antigamente, por ser uma fantasma você não possui sangue, apenas ectoplasma e este reponde a suas emoções então no momento seu ectoplasma esta envenenado com os sentimentos negativos e tóxicos só precisamos coloca-los para fora bem concentrados, deste modo tente formar a esfera mas não dispare ate sentir que esta bem pastosa, quando isso acontecer jogue a mesma no chão bem aqui no X -- Dizia o treinador marcando um x no chão pouco mais de um metro da pokemon e numa área onde ninguém mais pudesse se machucar -- Leve o tempo que precisar não a pressa."

Dadas as ordens a todos restava a bebê e tomando novamente ela em seus braços o treinador a levaria para caixa de areia e usando seu osso mostraria como deveria cavar:

"Olha Tê é assim que se cava olha que divertido, quer tentar tambem?  venha pode pegar o osso e tentar tambem"

Dizia o treinador sorrindo para a pequena.

Off escreveu:

De boas, comigo treino nunca é chato eu sempre de divirto com eles ^^

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Continuando o treinamento de seus parceiros, logo o jovem de cabelos verdes retornou para observar os avanços de seu parceiro inicial, percebendo que o treinamento não havia saído muito bem como pensando inicialmente. Sendo assim, seguiu para buscar mais bexigas no interior do estabelecimento e as encheu de água mais uma vez, dessa vez, colocando também 3 folhas dentro de cada. Tentaria continuar com aquele treino mais uma vez, afinal, assim da mesma maneira como começou aquele treinamento, acreditava que o controle pleno da energia do gramíneo o deixaria mais forte.

- Kiko, acho que você está sendo intenso a usar sua energia, rasgando as bexigas mais por força bruta do que pelo controle. – Começou enquanto se agachava a frente do seu parceiro e colocava uma das bolas cheias de água a sua esfera. – Vamos tentar de uma forma diferente dessa vez. Não tente criar a Energy Ball. Está vendo estas folhas dentro das bexigas? Tente sentir elas e as utilize como um ponto âncora para si. Aplique a energia nelas e vá tentando formar a rotação da água ao movimentá-las. Comece devagar para pegar o jeito e depois vá indo até atingir o nosso objetivo. Conseguiu compreender mais ou menos?

Voltando-se para a outra dupla, além de seu treino dar errado, ainda poderia causar certos prejuízos ao estabelecimento. Dessa maneira, logo Raiko correu para pará-los.

- Vamos dar uma parada! – Anunciou com urgência. – Que tal vocês darem uma ajuda para os outros em seus treinos? E depois retomamos o de vocês, hein?

Dito isso, jovem levou o draconiano para o encontro de Teach e Aipom, o qual estavam precisando de uma cobaia para testar seu movimento.

- Teach e Aipom, vamos reunir todos os passos que fizeram até agora, tá bom? Gostaria reunissem essa energia sombria de vocês e usem nos seus grunhidos para atingir o Arlong. Deem tudo de si para fazer o movimento funcionar nele. – Começou. – Alrong, podemos fazer isso? Só para completar o treino deles e então voltamos para o seu, prometo.

Então, seguiu para onde Scott treinava levando consigo Bells junto.

- Scott, você está melhorando um pouco, tá bom? Mas não adianta muito seguir de olhos abertos e no último segundo fechar os olhos. Se fosse um oponente de verdade, ele poderia se esquivar com facilidade. – Começou. – Então eu trouxe a Bells para lhe ajudar um pouco certo? Quero que você tente atingi-la com o Strenght que está tentando aprimorar. Dessa vez, tente se manter com os olhos focados nela, tá bom? Enquanto isso a Bells vai tentar se esquivar de você, certo Bells? Vamos lá ver como vão se sair.

O jovem Sabazura então passou a observar todos os seus parceiros mais uma vez para ver se tudo sairia como pensado.

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
OFF: Desculpa o post bosta. Eu tô mega cansado, mas não queria deixar vocês sem post.

Treinamento de Raiko:

Ao perceber que o problema estava no tipo de fluido manipulado pelo seu Ivysaur, Sabazura colocava enchia mais uma bola com água, mas, dessa vez, colocava algumas folhas dentro da bexiga e... Bem, Kiko de fato, conseguia vê-las, mas tentar direcionar energia para elas, de uma forma tão remota, sem conseguir, de fato, senti-las como uma extensão de si, tornava tudo... Muito complicado? Não era uma parte do seu corpo, era só um pedaço de mato qualquer ao qual, aparentemente, era extremamente difícil de controlar. Um Leaf Storm deixaria tudo muito mais fácil... Mas como não é o caso, o Ivysaur se limitou a tentar movimentá-las, e, até o fazia, mas nada significativo.

... Talvez, tenhamos pulado etapas.

Com o treino de Arlong e Bells brevemente interrompido, o pequeno dragão era enviado para auxiliar o treino de Aipom e Wimpod. Com suas novas ordens, a dupla normal-inseto canalizava toda a energia negativa e direcionavam diversos insultos ao Pokémon. Num primeiro momento, ele havia ficado quieto, mas depois, seus olhos arderam em fúria, e, então, voou na direção daqueles dois e uma poeira foi levantada, impossibilitando a visão. Tudo que era possível de entender do cenário, era um cry agressivo de um Gible e gemidos assustados de Aipom e Wimpod, que, quando a poeira abaixou, estavam com galos na cabeça e aparentemente arrependidos do que haviam dito. Pode até ser que tenham levado uma lição, mas, ao menos, haviam dominado o Taunt.

O treino da árvore e do tipo grama posseguiu... Tranquilamente. Bem, sem maiores problemas, o Skiddo corria na direção da árvore, que tentava se esquivar no último segundo, mas era surpreendido pela força do cabrito que o empurrava, e, de olhos abertos, acompanhava os movimento da tipo pedra se esquivar. É, não havia dúvidas, Skiddo havia dominado o Strength.


Treinamento de Gray:

Por sorte, ou não, Light acabava fazendo justamente o que Gray dizia, mas o que talvez não estava evidente, era que o fantasma não o estava escutando. Ele estava mergulhando tão profundamente na sua consciência que esquecia de tudo a sua volta. Para simplificar: a Lampent havia entrado em transe. Meu deus, é melhor corrigir isso, antes que ela não consiga voltar, não é?

Aos poucos, Mell jogava as bexigas com água usando seu Psychic e controlava o impulso dele, sem maiores problemas. E, bem, quando o primeiro balão de água chegou perto de Susanoo, ele só o permitiu passar sem entender direito o que acontecia, e, quando veio o segundo, bem, deu um tapinha de leve para afastar a a esfera de si. E na terceira, um tapa impaciente, mais forte. Bem, no fim das contas, parecia estar dando certo. Não é?

Com seus novos comandos, Rag Doll destilava todo o seu ódio dentro de seu ectoplasma e cuspia e... Bem. E nada. Não aconteceu nada além de ter uma gosma acizentada nojenta no chão. Ela precisava concentrar mais sentimentos negativos? Ou precisaria reunir toxinas de algum lugar? Bem, é difícil de se dizer, certo? Ou não? Bem, destilar ódio e cuspir não estava funcionando. Melhor pensarmos em outra coisa.

Já para Te-Kan, depois de se divertir um pouco e brincar com seu treinador e seu... Outro companheiro, ele se inspirava mais para trabalhar adequadamente, e, seguindo as instruções de Gray, recolheu para si seu osso e tentou usá-lo como pá para cavar o chão. O problema é que estava muito lento. Podia ser técnica? Velocidade? Força? Bem, eram teorias plausíveis, já que manusear uma ferramenta pode ser um pouco complicado para uma criança, certo?

E então, meninos? Como procederão?

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Toxic

Novamente o treinamento dava resultados porém poderia ser melhor deste modo o treinador pensava em uma forma de aumentar os níveis para os treinamentos, por fim uma ideia vem a sua mente, retornando o balão e seguindo para fazer seus planos entraria no centro pokemon.

 "Pessoal um minuto tenho um plano que pode ajudar no nosso treinamento, Tê continue com tentando cavar mas tente usar a parte pontuda do osso vai ser mais fácil."

Pegando com a esfera contendo Mr. Driff, trazia para a equipe Gengar:

"Muito bem Doll você é a primeira, aqui Conde dê uma força para nossa vocalista, ela esta tentando dominar Toxic, já passei o básico mas a mesma ela esta tendo algumas dificuldades, enquanto você da uma força para ela vou dar mais uma força para Suz.

Como esperado dê você Mell esta fazendo um trabalho excelente, então vamos melhor isso Suzanoo vou te dar uma força ela vai jogar para mim e eu vou mandar para você tente rebater o ataque de volta para e vamos tentar manter entre vocês dois"


Com o lançamento contra para Gray o mesmos usaria a palma da mão formando uma concha girando no eixo e lançando contra a espada, se manteria um tempo vistoriando e auxiliando no fosse preciso, depois de um tempo o treinador seguia fazendo para a dupla treinando Toxic e agradecia a ajuda do pokemon venenoso no processo de aprendizagem em seguida retornando o mesmo e voltando ao centro, retornando com sua bruxinha para auxiliar o seu amado no treinamento, chegando perto do lampião e falando umas palavras antes de estalar os dedos.

 "Muito bem, agora siga minha voz de volta, lentamente e quando eu estalar os dedos você ira voltar, 3... 2... 1 (stamp)

Ótimo trabalho Light, trouxe uma especialista para lhe ajudar a levitar o bonequinho Blair ele é todo seu ajude ela a usar telekinesis no snorlax doll."


No final o jovem seguia ate sua bebê e continuava dando toques e ajudando a mesma a cavar, usando a ponta afiada do osso.

Off escreveu:

Cunha eu não disse para cuspir eu tinha dito para concentrar como uma shadow ball ^^

Nota, Light e Blair (Missmagius) são um casal formado de longa data, desde que eu capturei ele como litwik.

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Sem sombra de dúvidas, o jovem de cabelos verdes começava a perceber que o treinamento do seu parceiro inicial talvez fosse o mais complicado, porém, talvez provavelmente fosse o que renderia mais frutos se desse certo. O jovem só tinha de descobrir como dar certo.

Ao seu ver, apesar de conseguir movimentar aos poucos as folhas, Kiko não conseguia produzir uma rotação que fosse eficiente, deixando que aquilo não alcançasse o objetivo principal. Seria realmente que não havia como de maneira nenhuma seguir com um treinamento daqueles? Ou não havia afinidade suficiente do gramíneo com aquelas folhas para que pudesse fazer o que era atendido? O objetivo era aprender a como rotacionar sua própria energia, então aquilo de fato não seria isso. Fazia sentido não dar certo. Será que encher as bexigas com a própria energia do Ivysaur seria uma opção? Não teria como manter a energia da Energy Ball... Era impossível. Mas talvez houvesse outra opção. Teria de testar no fim das contas.

- Kiko, ehhh... Vamos tentar uma coisa diferente? Parece que isso não está dando tão certo assim. – Começou ao passo que oferecia uma bexiga vazia ao gramíneo. – Tente encher essa bola com seu veneno do Toxic e vamos tentar o mesmo exercício, certo? Mas primeiro, quero que apenas veja se consegue sentir o veneno dentro da bola e se consegue movimentá-la em uma rotação simples. Se sentir que é melhor de manipular do que as folhas, me avise.

Após amarrar a bexiga repleta de veneno, o jovem Sabazura deixara a frente de Kiko e seguiu para vistoriar seus demais parceiros. Dessa maneira, o jovem deparou com uma cena bastante cômica, tendo um estressado Gible a dar alguns cascudos com bastante vontade no Wimpod e no Aipom. O bom era que, no fim das contas, a dupla havida dominado o movimento

- Arlong! Isso não é muito legal de se fazer, hein? Era só parte do treinamento deles. – Repreendeu levemente o jovem. – Espere um pouquinho ali, junto da Bells e do Scott. Teach, pode ir junto dele, pode ser? – Pediu o jovem antes de tornar sua atenção para o Aipom, agachando-se a sua frente e lhe fazendo suas caricias na cabeça. - Não te damos um apelido ainda, hein? Que tal... Vista? Parece ser interessante, não? – Começou. – Então, Vista, eu vou te tornar rapidinho ao centro, mas logo logo lhe trago de volta, certo?

Ditas tais palavras, o jovem fez mais um pouco de carinho em Vista e seguiu em direção do Centro Pokémon, retornando o símio para o laboratório enquanto ficava com o ovo de Yamask nos braços. Não que quisesse retornar o Aipom logo, mas precisava chocar aquele ovo também.

Então, ao retornar, trouxe consigo uma corda longa para treinar a força de seus outros 4 parceiros.

- Que tal brincarmos um pouco de cabe de guerra? – Começou enquanto tentava demarcar uma linha no chão. – Vamos separar as duplas em Bells e Teach de um lado e Scott e Arlong do outro. Quem puxar a dupla para o outro lado da linha ganha certo? Então, vamos começar?

Feito isso, o jovem de cabelos verdes retornou em direção a Kiko para notar como estava o seu treinamento.

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Treinamento de Raiko:

Inovação parecia ser o que Raiko tinha em mente. No entanto, ele não estava... Inovando sob mesma medida e necessidade que sua realidade o demandava. Assim que Kiko enchia uma bola com seu veneno e Sabazura a amarrava, a mesma, aos poucos, começava a ter conteúdo se esvaindo, provando que não era o ideal manter aquela substância naquele tipo de material. No fim das contas, tudo que ele precisava, podia ser... Mais folhas e menos água? Ou quem sabe um pouco de grama, propriamente dita?

Depois disso, o treinador repreendia o comportamento agressivo de seu Gible, que apenas virou o rosto para o jovem de cabelos esverdeados, se mostrando profundamente chateado com as ofensas. No entanto, a proposta de uma brincadeira pareceu retirar seu mal humor na mesma hora, principalmente porque Teach estaria do outro lado, e o dragão poderia se vingar belamente dele.

A grande problemática, é que, de forma surpreendente, ambos os lados acabavam tendo a mesma força, e, apesar de um esforço tremendo, nenhum deles conseguia puxar a corda mais para um lado do que o outro, e, depois de exaustivos quinze minutos, todos ainda estavam na mesma posição, completamente suados e exaustos.

O que Raiko faria a seguir?


Treinamento de Gray:

Novos comandos eram dados por Gray, e, dessa forma, Te Kan começava a repetir seu movimento de cavar, virando, dessa forma, o osso pelo lado contrário, e começava a espetar a terra com a parte pontuda e girava, abrindo uma cavidade circular no chão. No entanto, infelizmente, aquilo não parecia abrir um buraco rápido o suficiente para o Pokémon conseguir abrir um túnel e se enfiar lá dentro. Ele já sabia que deveria se esconder de baixo da terra, mas os métodos para a "rápida escavação" se mostravam inefetivos até agora. E então, Gray? O que vai fazer para mudar?

Dando um rápido pulo no Centro Pokémon, Gray troca Mr. Diff por Conde e pedia para ele mostrar o movimento à Banette, e, para ele, era super fácil cuspir a toxina no chão. Claro, ele era um tipo venenoso! Morrendo de raiva, Rag Doll gritava alto com Conde e então uma grande confusão começava! Oh meu deus, será que ela havia pensado que o Gengar estava zombando dela?! Vamos, Gray. Pare logo esses dois.

O treino de Mell e Suzanoo... Bem. Ia surpreendentemente bem. Com a pequena Litwick lançando a bola na direção de seu treinador, ele rebatia para o Honedge, que conseguia rebater com sucesso para a tipo fogo. Em seguida, ela a relançava com seu Psychic e era rebatida com o corpo do Pokémon metálico. E nessa brincadeira de toques, as coisas começaram a acelerar, até que, num ímpeto súbito de força, o Honedge acaba por estourar a bola e se molhar todo! Que situação ein?

Já com Light... Erm... Bem. Parece que o Pokémon acabou não conseguindo voltar do transe. Ele estava muito focado e seus olhos estavam vidrados, sem conseguir se concentrar na voz de Gray ou da Mismagius próxima de ti. Mais um problema!

E então, Gray? Como livrará de todos eles?


Última edição por LCunha em Ter maio 19 2020, 22:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MARCAR QUANDO O OVO DE YAMASK FOI PARA A EQUIPE DE SAJIN!!!)

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Toxic

Era notável que a frustração, o ódio, a inveja tudo que existia de toxico estava aflorado e pronto para sair, era a ora de reverter isso em algo físico e disparar para fora

 "A ajuda de Conde esta incomodando, a você Doll? Todo o odio, inveja e frustação então mostre a todo mundo seu poder sua capacidade Mostre a todos quem é a verdadeira Rainha, o poder já esta dentro de você deixe que ele saia antes que envenene você faça tudo isso sair e eu prometo a você o seu peso em doces, vamos Doll você é capaz concentre tudo isso em um único ponto transmita para suas mãos condense ate formar uma esfera liquida ate em fim disparar, vamos Doll mostre a todos a Rainha.

Longa vida a Rainha Banshee."


Apos encorajar sua pokemon, passava para seu perdido.

"É Blair parece que seu amado se perdeu em seus próprios pensamentos, acho que vamos ter que ir mais fundo use seus poderes de conexão e ilusão entre fundo e traga ele de volta, claro se quiser passar um tempinho junto ele a sós e talvez aproveitar para ensinar o ataque vai ser ótimo - Sorriso-"

O jogo de bate e volta da vela com a espada, saia melhor que esperado, dando a ideia ao mono treinador de elevar o nível.

 "Parabéns aos dois 10 toques isso foi otimo, mas sera que conseguem dobrar esse numero? quero ver Suzanoo mostre que você é realmente o deus das Tempestades que esse joguinho com bolas de água é fácil para você."

No final o jovem seguia ate sua bebê finalizando a volta.

Muito bom Bebê vamos tentar agora usar o osso e mão para dobrar a velocidade vamos lá, êêêêê...

Gray sorria e fazia festa para animar a "jovem" do grupo.

Off escreveu:

Ta se divertindo atrasando ao máximo os progressos de Doll nê?

kkkkkkkkkkk eu também tó me divertindo com os treinos espero que no final tudo valha a pena ^^

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Apesar de tentar dar uma modificada no condutor para aquele treino, infelizmente parecia que utilizar o veneno também não era uma das melhores ideias, já que logo ele acabava rapidamente com a bexiga de assopro, não permitindo que o treino acontecesse. No fim das contas, só parecia que o jovem Sabazura estava perdido com tal treinamento. Contudo, ainda continuava a acreditar que havia um jeito de concretizar aquele tipo de treino. Tinham ao menos um pequeno avanço, anteriormente Kiko havia conseguido mover as folhas dentro da bexiga. Deveria voltar a esse estilo? Colocar mais folhas talvez? Não custava tentar.

Então, o jovem logo trata de pegar as bexigas ainda disponíveis com água e tentar colocar um punhado de grama dentro delas.

- Vamos voltar para usar a vegetação dentro das bexigas, certo? – Começou um tanto preocupado de que o gramíneo estivesse começando a achar que tudo aquilo era uma perda de tempo. – Vamos seguir o mesmo princípio. Tente fazer a grama girar dentro do balão de água. Comece em uma única direção e depois vá tentando em várias ao mesmo tempo até que o balão estoure. Talvez não consiga fazer isso de primeira, mas vamos treinando aos poucos.

Agora era acreditar que aos poucos aquele treino fosse ficando mais próximo de ser alcançado. Retornando a atenção para o grupo que brincava de cabo de guerra, o jovem de cabelos verdes pode perceber que eles se encontravam em pleno empate.

- Então, nenhum ganhador? Vocês estão bem fortes mesmo, hein? – Começou o jovem os elogiando. – Que tal transformar a brincadeira numa competição? Arlong e Bells, tentem criar duas rochas bem grandes com o Stone Edge, certo? Tentem fazê-las do mesmo tamanho. – Continuou. – Após isso, voltem as suas duplas, então quando eu disser já comecem a empurrá-las com tudo de si. A dupla que levar a rocha primeiro até a parede do Centro Pokémon ganha, certo?

Tudo pronto o jovem de cabelos verdes deu o sinal para começarem.

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Spoiler :


Treinamento do Raiko:

Com as novas ordens atribuídas a Kiko, o pequeno sapo esverdeado se concentrava ao máximo para rotacionar a água com as plantas e grama dentro da bexiga. De início, o progresso era ridiculamente lento, e, novamente, elas rotacionavam bem de leve dentro da bexiga. E, mesmo impaciente com tudo aquilo, Ivysaur optava por confiar em Raiko e mantinha-se concentrando ao máximo na rotação. Alguns minutos se passavam, e por mais que tentasse, Kiko ainda não conseguia fazer com que o líquido dentro da bexiga girasse, e, num súbito ato de fúria, ele batia de leve na bexiga, fazendo com as folhas acabassem por se desfazer e desprendessem uma parte delas. Suspirou um pouco, muito irritado, mas como não queria decepcionar Sabazura, ele insistiu naquela coisa sem sentido, visivelmente frustrado.

... Mas talvez, um "empurrãozinho" era exatamente o que as pesadas folhas precisavam. Insistindo um pouco mais, Kiko se esforçava para sentir uma conexão entre si e as folhas. Ela ainda era muito fraca, não sentia que havia uma ponte entre elas, mas, de leve, podia perceber a pouca grama que lá estava e um pequeno punhado de partículas desprendido das folhas, e, enquanto suava frio e mantinha uma visão de pura impaciência em seu olhar... O líquido começava a rotacionar. Não com grande velocidade, mas, decerto, fazia-se notória a presença de um vetor centrípeto dentro do líquido, antes, sem qualquer alteração em seu movimento.

... A pergunta correta era: seria tudo proveniente do esforço de Ivysaur? Ou será que algo dava o "empurrãozinho necessário" para que o giro começasse? Vamos, Raiko, tenho certeza que você tem um lado "Engenheiro de Biotecnologia" para te empurrar um lado científico de observação e experimentação, vamos lá!

Enquanto isso, com o novo treino dado para o quarteto, Bells e Arlong conseguiam materializar uma rochar circular, com deformidades e erosão semelhantes, de mais ou menos 1,5 m de raio. Dessa forma, quando começaram a rolar as rochas, Bells e Teach encontraram dificuldade para fazer a atividade em dupla, afinal, Teach era muito pequeno para alcançar a rocha e rolá-la constantemente, fazendo com aquilo também demandasse uma certa velocidade para caminhar de novo até a rocha, conseguir ficar no ângulo bom para empurrá-la, e fazê-lo, tudo isso, enquanto Bells tentava empurrar a pedra sozinha. Dessa vez, Arlong e Scott conseguiam encostar primeiro a pedra na parede do Centro Pokémon, consagrando-se vencedores.

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats até o momento :


Treinamento do Gray:

Doll, por mais que seu treinador tentasse incentivá-la, começava a se sentir ofendida, de verdade! Senhores, vamos recaptular, o primeiro problema encontrado foi justamente a problemática de não conseguir simplesmente materializar material venenoso! Dificuldade, essa, que Conde jamais entenderia, justamente por ser do tipo venenoso. Ele não tinha problemas nem para encontrar, e nem para expelir esse material. Condensar pensamentos tóxicos parecia ser útil, mas lhe era impossível transformar sentimentos em veneno. Ficou tão ofendida, que quando viu sua sonhada recompensas por doces ser prometida por um absurdo, foi até seu treinador e lhe chutou a canela, como uma verdadeira pestinha! Vamos, Gray. Agora que entende as dificuldades de Rag Doll, talvez finalizar isso se torne mais fácil.

Já com o tão focado Light, sua amada Blair começava a se preocupar de verdade com ele, então, logo que conseguiu o aval de seu treinador, utilizou seu Psychic para penetrar na consciência do Lampent e... Bem, por um momento, tudo a volta de Gray começou a levantar, até que, extremamente concentrado e enquanto Blair ainda estava em sua consciência, o Lampent abaixava tudo e começou a levitar a boneca de Snorlax que estava a sua frente, perfeitamente, enquanto de forma súbita retornava a si. É, não haviam dúvidas, Lighthalzen havia dominado seu Telekinesis.

Já com Honedge e Litwick, eles, novamente, não encontravam dificuldades, e conseguiam até mesmo, extrapolar o pedido de Gray com sua brincadeira de "tocar para o outro", conseguindo fazer aquilo sem estourar a bola com água vinte e cinco vezes. Uau. Realmente incrível, mas, será que aquilo era tudo o que podia ser feito para aumentar a resistência e ataque especial dos pequenos?

E, por último, Te Kan começava a acelerar sua escavação no chão. Ele pulava de cabeça contra o chão e levantava uma nuvem de poeira no local, escondendo sua posição e revelando somente um buraco no solo, e, depois de um tempo, ele aparecia atrás de Gray, abraçando sua perna. Ownt, que fofura! E, de quebra, parece que aprendeu o Dig!


Última edição por LCunha em Sáb maio 09 2020, 22:00, editado 2 vez(es)

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos