Spoiler :
Ei, Gray. Espero que o treino seja menos chato comigo narrando hahahahah
Depois de uma rápida troca, ambos os treinadores começavam seus respectivos treinos.
Treinamento de Raiko:
Kiko começava tentando formar uma Energy Ball no centro das bexigas de plástico, no entanto, infelizmente, a energia era muito poderosa, e, além de inchar a bexiga muito rápido, por mais que não fosse tão volumosa, seu poder era tamanho que se tornava insana a ideia de sustentar uma esfera de energia numa bexiga de água. Teoria sustentada pelas diversas tentativas do Ivysaur, que acabou por estourar todas as bolas a sua disposição.
Já Arlong e Bells, com seus respectivos treinos de ataque e defesa, tinham seus próprios... desentendimentos. Arlong começava executando um grande salto e socando o chão com muita força, gerando um pequeno abalo sísmico momentâneo que... Bem, foi prolongado pelo dragão por diversos socos dados no chão, naquele mesmo local. O problema? Bem, como Bells só tinha que minimizar os danos, ela ignorou os comandos de Raiko e deitou no chão, sentindo o Earthquake de seu colega como uma bela duma massagem nas costas, enquanto, literalmente, todas as contruções a volta do campo tremiam e ameaçavam serem danificadas.
Pelo amor de deus, Raiko. Onde está seu bom senso?
Para o treino de seu inseto e seu macaco, eles agora, finalmente, se sentiam mais tranquilzados e paravam chorar, prontos para dar continuidade ao seu infame movimento. Assim que se levantavam, ambos se entreolhavam, e, em seguida, olhavam para a parede do Centro Pokémon a sua frente, e, acumulando seus pensamentos negativos, emitiram seus cry em tons agressivos e debochados, fazendo pouco caso da referida parede. Uma pena que... Bem. Uma parede é uma parede, né? Ela não liga de ser insultada. lol
Melhor trocar de alvo.
Por último, Scott agora fazia sua tentativa com seu Strength. Com os olhos abertos, o Skiddo começava a correr na direção da árvore, e, no momento do impacto, fechava os olhos, por reflexo, antes de colidir com a madeira da espécie arbórea e tentar empurrá-la. Veja bem, num primeiro momento, tudo parecia bem, mas, um oponente real, pode simplesmente sair da frente do empurrão e o próprio Skiddo não vai entender nada quando a carga ficar mais leve. Vamos, você precisa domar esse instinto bobo, Scott!
Treinamento de Gray:
Com a entrada de Gray no campo de treinamento, cinco novos monstrinhos apareciam para realizar seu treinamento. E, para tal, a figura odiosa de seu Banette era tóxico que só, tão tóxico, que destilava todo o seu ódio em sua energia mental. Seu próprio semblante carregava tanta mágoa, tanta furia, tanta... Profundidade, que, por um momento, as pessoas comuns poderiam até achar que Doll estava com uma raiva danada de seu treinador. Infelizmente, mesmo que todos os sentimentos negativos que manisfestou poderiam deixar todos por ali meio intimidados, transformar sua raiva em veneno não era um processo... Concreto? Bem, chamaremos assim. Ou melhor, o que exatamente era mais concreto para a figura fantasmagórica do que seu próprio ódio destilado? Bem, é isso o que Gray teria de descobrir.
Já com Susanoo e Melinoe, bem... Melinoe até conseguia jogar os balões sem muito problemas, e até se divertia em mirá-los em alguém. No entanto, Susano havia se concentrado muito na parte do: "A melhor defesa é o ataque" e começou a cortar os balões um após o outro... Bem, talvez ele precise de um pouco mais de paciência. Afinal, é só um recém-nascido, certo?
Lighthalzen iniciava seu treino fechando os olhos, e entrando numa espécie de estado de meditação. Com certa dificuldade, Light acabava se perdendo dentro de suas lembranças durante a meditação, se desconectando completamente das coisas ao seu redor e... Acho que isso não era pra acontecer, né? Putz, e agora?
Já Te-kãn que havia entendido as ordens de seu treinador como uma ideia para brincar, jogou o osso na barriga dele e começou a correr a sua volta, entrando numa verdadeira brincadeira.
...
É, as coisas seriam um pouco mais difíceis do que o esperado.