Off escreveu:Olá caro narrador, infelizmente eu tenho vários golpes para ensinar meus Pokémons e preciso treiná-los logo. Depois, tenho uma missão para fazer na cidade, do recrutamento Ranger, segue link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18511-secao-de-alistamento#313128Spoiler :Missão: KABOOM!
Local: Slateport
Descrição: Na orla a praia de Slateport, algumas pessoas afirmaram terem visto um navio descarregando algumas caixas e transportando-as para a cidade, o problema foi que os responsáveis pelo porto afirmaram que a tripulação não estava prevista para parar na cidade naquele momento nem em nenhum. Dias após, ouviu-se uma explosão vindo de um beco da cidade próximo à feira, o que causou na destruição de barracas e feriu vendedores. A inteligência descobriu que os responsáveis pertencem a um grupo rival aos feirantes que tentam tomar o lugar deles há algum tempo. Sua missão é identificar e apreender os responsáveis por isso. Investigações afirmam que eles posicionaram três Voltorbs nas proximidades da feira, sendo esses pokémons os explosivos usados, em lugares diferentes e distantes. Trate de impedir com que as explosões ocorram e se prepare para prováveis combates.
Dificuldade: D.
Recompensa: 3 pontos de stats a serem distribuídos na equipe. Super Potion x05; Full Heal x02; Ranger Ball x03; Ranger Pad, Ranger Tools, Safety Goggles e 1(uma) Skill à escolha dentro de sua função.
Pontos Ganhos: 10.[/font][/justify]
- Depositar Togekiss no Storage
- Retirar Ovo de Riolu
- Equipar Mystic Water em Gyarados
- Ensinar Earthquake para Mashtomp no lugar de MudShot
- Ensinar Electric Terrain para Luxio no lugar de Tackle
- Treino de TMs
- Marshtomp e Gyarados: Earthquake
- Missmagius e Swablu: Dazzling Gleam
- Luxio: Eletric Terrain
Foram vários voos que eu tive que enfrentar desde que deixei Galar. Infelizmente, estava cansado, então ao chegar na cidade de Slateport, eu resolvi descansar um pouco. Passei uma tarde tranquila no Pokémon Center. Coloquei Togekiss para repousar após longos voos. Preferia de fato mil vezes sair voando com Togekiss por ai, ao invés de um avião. #somostodosTogekiss. Mas judiar do Pokémon assim não era interessante. Eu deixava ela com o Prof Oak em Kanto, enquanto eu pegava aquela incubadora com o Egg de Riolu que o Nicholas tinha feito para mim. Agradecia muito o rapaz!
Depois de dormir bem, comer, o dia seguinte eu acordava bem cedo. Eram 5 horas da manhã quando meus olhos se abriam e eu encarava a tela do meu Pokénav. Estava na hora de um treino avançado! Precisava preparar meus Pokémons para o que estava vindo. Com muita preguiça, eu esfregava os olhos e assim fazia minha higiene matinal e partia em seguida, após um bom banho, calçava meu tênis, uma calça moletom cinzenta, com uma blusa de frio vermelha, com touca. Eu ia correr na praia.
Deixava o local com uma garrafinha de água na mão, poucos objetos. Corria na praia enquanto colocava meus fones de ouvidos conectados no Pokénav, tentando ouvir a rádio local. Não sabia se alguém iria falar dos incidentes que aconteciam em Slateport, mas se falassem, queria me atualizar. Saia correndo olhando para os lados, enquanto via o sol nascer pelo mar. Era uma cena bonita, de fato. Achei algumas barras na praia e comecei a fazer alguns exercícios simples. Se tivesse que contar meus batimentos cardíacos, passavam de 140 e eu tive que dar uma pausa e beber água.
Demorava pouco mais de 2h até eu voltar para o Pokémon Center. Dessa vez, todo mundo estava acordado. Eu ia até o refeitório fazer minha primeira refeição e não tinha como começar aquele dia sem liberar os meus monstrinhos de bolso! Mismagius era a primeira a querer que todo mundo fosse bem alimentado. A Fantasma era tenebrosa, mas também era uma verdadeira mãezona, que achava que o café-da-manhã era a refeição mais importante do dia. Swablu era um pokémon bem matinal! Começava a cantarolar ali enquanto bicava sua comida, e Luxio e Marshtomp eram mais calmos. Gyarados botava medo em qualquer um. Deixei o grande Pokémon em uma área mais reservada. Mas a verdade era que ele era um bobão ali!
Após todos bem alimentado, seguia com aquele grupo para a área de treino do Pokémon Center. Antes de começarmos as investigações, teria que ter certeza que o time que eu estava levando poderia ser o melhor.
- Pessoal, atenção! Temos uma missão aqui em Slateport e é importante que todos façam sua parte! – Mismagius era a que ficava mais séria. Ela entendia como era sério ser ranger e que as missões eram bem perigosas. Ela também chamava a atenção dos outros - Primeiro, temos que treinar estes golpes que vocês ainda não dominam... Então, vamos separar em grupos.
Comentando com a Miss sobre o que queria fazer, começava a separar os Pokémons em algumas áreas do campo. Era comum Mashtomp e Gyarados assumirem uma área do seu campo, afinal, iriam treinar um golpe mais avançado, que talvez fosse mais fácil para Marshtomp, pelo tipo, do que para Gyarados... Swablu e Mismagius iriam treinar do outro lado do campo, um mesmo movimento. Luxio tinha um movimento também mais separado.
- Marshtomp, Gyarados. Prestem atenção! O golpe que vocês vão aprender é o Earthquake. Um golpe do tipo Ground, um tipo que Marshtomp é familiarizado, mas você, Gyarados, nem tanto. A ideia do movimento é invocar uma força sísmica no campo e tremer tudo. Durante o tremor, tudo irá ficar mais abalado. Tentem primeiro fechar os olhos e tentar imaginar esta energia mecânica dentro de vocês e quando se sentirem preparados, canalizem-na para uma parte do seu e batem no chão, ok?
Após as orientações para os dois Waters, eu ia até Miss e Swablu. As duas estavam prontas para o movimento, mas talvez fossem muito destoantes do tipo delas. Iria ter que confiar na capacidade delas.
- Miss, Swablu, o movimento de vocês é ofensivo, como de Marshtomp e Gyarados. Este movimento que esperamos é invocar a energia Fairy dentro de vocês e tentar disparar em um feixe ou vários feixes de luz. Totalmente passível de fazer, não é mesmo? Quero que vocês canalizem essa energia e quando sentirem preparadas, disparem para a gente ver como é...
Já Luxio era o que menos me estressava. O Pokémon tinha o mesmo tipo e era um golpe de status. Não por isso seria mais fácil, mas esperava que ele já estivesse acostumado com invocar e lançar a energia Electric para fora.
- Luxio, você sabe usar bem os movimentos Wild Charge e ThunderBolt. Não fique com medo. Quero que você vá correndo para mais longe e concentre sua energia. Agora quero que você transforme o campo com a mesma intensidade desta energia, usando suas cargas elétricas. Se quiser usar Charge para carregar e depois dispensar a energia, fique à vontade...