Agora sim rs
Chocar os 3 eggs
Mudar o time:
Colocar Riolu, Shellder, Feebas, e litwick no Storage
Retirar: Nydon, Froslass, Leafeon e Swablu
deixar:
- Ambipom
- Togekiss
- Nydon
- Leafeon
- Froslass
- Swablu
- Bem, o laboratório original não... Eles foram para uma base junto dos rangers de Tohjo, mas os Pokémons que ele guarda estão bem. Inclusive, os meus.- explicava para a menina, acerca do laboratório que tinha em Pallet. - Que fraca? Você é uma treinadora fantástica, ainda mais com um Abra de Fire Punch, que hoje se tornou um Alakazam... Isso sim é um feito! Digo isso com toda certeza... Se bem que eu não sou referência para poder falar alguma coisa, mas a Winnie é, pois tem Pokémons bem poderosos, e ela diria a mesma coisa. - dizia para a menina, enquanto esperava Joy retornar com a análise.
Depois de alguns minutos, a enfermeira bondosa voltava trazendo um carrinho com as incubadoras, anunciando que estavam prestes a nascer. Litwick ficava entre eles e parecia atenciosa quanto aos ovos ao seu redor. Eu abria os recipientes com os eggs esperando o nascimento, até sentir o primeiro tremer dali, enquanto observava os outros brilharem. O primeiro a quebrar e sair tinha sido o Riolu. O Pokémon lutador espreguiçava ao encarar a mim e ficava quase que paralisado. Talvez não soubesse bem o que estava acontecendo. Em seguida, Feebas! O Pokémon era bem feinho, realmente, mas pelo o que vi, iria se tornar um dos mais lindos. Em seguida, Shellder, o Pokémon que não esperava, fazendo-me lembrar de Kanto, afinal era bem típico das praias de lá também.
- Oi pessoal, meu nome é Ayzen! Sei que você estão bem animadinhos, não é? – bem, Feebas se rebatia na maca que estava. Naturalmente, a Pokémon Water queria água e de modo instintivo começava a nadar no nada. Joy preparava um pequeno aquário para ela e Shellder aproveitava para ir também. - Desculpe, Kathryne, eu preciso cuidar deles antes de enviar para o laboratório.- dizia para ela, enquanto começava a alimentar os Pokémons, fazendo arrancar um sorriso de Riolu, que tocava gentilmente em minha testa, como se quisesse passar alguma informação (claro que eu não sabia o que era aquilo, mas fazia o mesmo com ele). Riolu ficou feliz por receber o meu toque na testa dele, fazendo com que sorrisse enquanto tivesse na mamadeira.
Depois de horas recebendo orientações da Joy pelos recém nascidos e cuidando das necessidades básicas, tive que convencê-lo a entrar na Pokébola, usando Litwick como exemplo. A Pokémon vela era pouco mais velha que eles, mas já entendia como funcionava. Riolu foi o primeiro a querer entrar, mostrando-se bem corajoso, seguido por Shellder. Feebas nem reclamou ou expressou opinião. No fim, os três estavam ali e recolhia Litwick para poder enviar para Kanto, enquanto escolhia o meu time de volta.
- Pronto! Depois de tudo isso, podemos ir.- chamava a garota para encontrar com Luke na rodoviária da cidade, para podermos ir à Tohjo.