Off escreveu: Obrigado, Ray. Desculpe pelo exagero de lutas e tudo, mas espero que não saia traumatizada rs
Por favor, deixar o time como:
- Ambipom
- Togekiss
- Nydon
- Swablu
- Leafeon
- Froslass
Deixar o resto no Storage.
Depois de um confronto atrás do outro, era óbvio que Robin iria se sentir bem mais cansada. A menina tinha batalhado arduamente e depois de vários confrontos, nem seus Pokémons aguentariam ficar de pé com facilidade. Mas de fato, a menina era poderosa! Kathryne lembrava de ir para Tohjo, fico de vários voluntariados e eu, na verdade, nunca pensei em que cidade ajudar... Minto, pensei logo em Celadon, mas não pela cidade em si, mas pelos meus pais... No entanto, como eram criadores experientes, eles nunca estavam em Celadon, mas ajudando os rangers na preservação de novas espécies, então, nem os encontraria, caso fosse para lá...
- Sim, Tohjo! Vamos sim... Bem, eu passei um bom tempo da minha vida em Cerulean, a cidade da líder Misty... Talvez eu me sentiria mais à vontade lá, mas me adapto fácil! Então qualquer cidade para mim tá ok!- dizia para a menina. A verdade era que eu não queria força-la a nada, já que ela era mais tímida e reclusa... Também era bem bonita... Winnie só poderia estar recrutando como primeiro critério a beleza, não tinha condição...
Antes de mais nada, eu recolhia o gigante venenoso para poder leva-lo até Joy. Ele iria descansar nos próximos dias até chegar em Kanto, se fosse lá que tivéssemos que ir. Em seguida, fui no Storage, mais uma vez, encher os sacos dos cientistas do Oak para poder realizar algumas trocas. Assim, estava quase pronto para sair, esperando apenas a resposta da menina, iria me despedir de Robin, prometendo uma revanche em um futuro. De certo, fazendo parte da mesma sociedade, iríamos nos encontrar de novo...