Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

_Rush

+4
Seth
Katakuri
Rayssa.bolt
Victoria
8 participantes

description_Rush  - Página 19 EmptyRe: _Rush

more_horiz

Com o movimento no Centro Pokémon, era claro que uma grande negociação estava acontecendo ali. Robin era uma criadora muito importante, pois detinha de movimentos únicos que só aumentava a capacidade da sociedade em poder de fogo. Era engraçado todo mundo ao redor dela usufruindo das TMs. Quando voltamos para o campo, ela logo dava as ordens às suas duplas, enquanto eu percebia que era hora de começar a batalha.

- Nydon, use Poison Jab (2x)- dizia apontando para Rhyperior

more_horiz

Já que Katakuri havia facilitado pra mim era a vez de ver como eu me saía contra um dos membros da minha sociedade usando um de seus pokémon mais fortes, no caso Robin e seu Rhyperior. Acariciava mais uma vez a testa de Zen antes de mandá-lo para o campo de batalha. E então quando todos já deram suas ordens, eu dava logo as minhas para começar a batalha:

- Zen, use o Psychic em Rhyperior e depois o Disable em Bayleef. - Dizia com um sorriso de canto de rosto e esperava para ver como seria essa primeira rodada.

more_horiz
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :

Os presentes faziam a festa com os Tm's de Kathryne, Lukas retornava de uma incursão nas proximidades, retornando bem a tempo de seguirem viagem a Thojo conforme tinham combinado, mas antes de seguirem, resolveram travar mais uma batalha

o mais rápido em campo era Zen, que prontamente lançava suas ondas psiquicas contra Therion, Nydo não dardava em dar um soco venenoso no mesmo alvo, o envenenando de primeira. Taylor se protegia com tempo suficiente para escapar do Earthquake de Rhyperior que causava grandes danos nos dois oponentes

no turno seguinte Alakazan começava desabilitando o protect de Bayleef, e Nidoking investia contra o poderoso rinoceronte com mais um soco envenenado, a gramínea lançava suas folhas navalha contra os oponentes e o terrestre dava um poderoso soco que levava Alakazan a nocaute

Nydon:
normal
Zen:
desmaiado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Magic guard

lv37 Nydon

51/106
lv34 Zen

0/81
_Rush  - Página 19 Nidoking_Rush  - Página 19 Alakazam
_Rush  - Página 19 Rhyperior_Rush  - Página 19 Bayleef
lv39 Therion

76/138
lv27 Taylor

65/69
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Overgrowth
Hold Item 1:
Rockium Z
Hold Item 2:
Lucky egg
Therion:
envenenado
Taylor:
protect disabled 1/6

Campo:   uma quadra nos tamanhos oficiais da liga pokemon

Progresso Kata :

Progresso Bad :

Progresso Ayzen :

Progresso Kallix :

more_horiz
Era notório que Rhyperior era um peso pesado. Alakazam com sua defesa super baixa não tinha chances de deter aquele titã de rocha, que se movia mais lento, mas com mais fúria do que se esperava. Nydon, por outro lado, era mais resistente, mas nem tanto! O Pokémon se sentia mais acuado diante de tanta força que recebia diante de vários golpes seguidos, mas Bayleff tinha seu próprio ritmo... Robin provava que seus Pokémons eram bem poderosos e conseguiriam levar aquela batalha mais uma vez... Era só questão de tempo.

- Nydon, mantenha sua posição no campo. Use Poison Jab e tente uma nova sequência.

Dando as orientações aos pokémons, Nydon respirava fundo. Parecia que o seu olhar monstruoso se encontrava com o olhar de Rhyperion e diante daquelas faíscas, os dois pareciam querer levar para o pessoal aquele embate...

more_horiz

Alakazam era o primeiro a cair, mas Robin ainda não comemorava a vitória, sabia que Nydon era um peso pesado, ainda mais que agora Therion não poderia usar novamente seu terremoto sem machucar Taylor e ele não queria fazer isso, mesmo que Robin desse o comando, muito provavelmente ele iria recusar obedece-lo.

- Certo, vamos tentar outros golpes então, Therion, utilize o Stone Edge e depois ataque com Rock Wrecker, Taylor, também ataque, use seu Energy Ball, duas vezes por favor.

A tensão entre os dois rinocerotes era palpável, deixando todos um pouco intimidados 

more_horiz
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :

O imenso Rinoceronte de pedra era um verdadeiro monstro em poder, e havia demostrado muito bem isso derrotando todos os oponentes que havia enfrentado até então, e seu poder defensivo só poderia ser equiparado a seu poder ofensivo! era realmente um espécime de respeito aquele ali. A única coisa em que realmente pecava era na velocidade... mas era pra isso que tinha toda aquela defesa não?

Em campo, não era de se espantar que Nidoking continuasse o mais rápido por ali, mas seus poison Jabs mal afetavam seu oponente, assim como a energy balls de Bayleef nele, e era claro o quão potente eram o Stone edge e Rock wrecker executados pelo tanque de pedra, que era decisivo para dar um fim a partida ainda naquele turno

Nydon:
desmaiado
Zen:
desmaiado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Magic guard

lv37 Nydon

0/106
lv34 Zen

0/81
_Rush  - Página 19 Nidoking_Rush  - Página 19 Alakazam
_Rush  - Página 19 Rhyperior_Rush  - Página 19 Bayleef
lv39 Therion

60/138
lv27 Taylor

65/69
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Overgrowth
Hold Item 1:
Rockium Z
Hold Item 2:
Lucky egg
Therion:
envenenado
Taylor:
protect disabled 3/6

Campo:    uma quadra nos tamanhos oficiais da liga pokemon

Progresso Kata :

Progresso Bad :

Progresso Ayzen :

Progresso Kallix :

[/quote]

more_horiz

Eu via Zen caindo e logo depois o Nydon de Ayzen, me ajoelhei e recolhi o psíquico de volta para a pokébola e logo entreguei para a Enfermeira Joy, caso ela ainda estivesse por ali. Dava um suspiro, parece que Winnie e Nicholas não eram os únicos fortes da recém formada Requiem, na verdade era eu a única fraca ali. Me levantava e cumprimentava Robin com um aperto de mão. Acho que agora era o verdadeiro começo do meu ápice como treinadora.

- Obrigada pela batalha. Esse seu Rhyperior é incrível e aposto que você tem outros pokémon tão bons quanto ele. - Dizia dando um risinho e então me virava para Ayzen, meio que abruptamente como se tivesse lembrado de algo, na verdade eu lembrei de algo mesmo: - Hey, já vamos nos arrumar pra ir pra Tohjo? Mas em que cidade a gente vai mesmo? Eu não tenho nenhuma preferência, hehe. E também temos que encontrar o Luke.

Eu acabava saindo de um jeito meio apressado, eu estava ansiosa? Sentia que tudo aquilo era o início de uma nova fase e uma ótima fase a propósito. Não conhecia direito Ayzen e muito menos Luke, mas nada que um dia junto não resolva, afinal foi assim com Daisuke também.

more_horiz

- É para mim chega, não aguento mais uma batalha hoje. - Robin caia para trás, cansada - Therion e alguns outros estão comigo desde antes de Kanto ser inundada, então posso dizer que temos uma longa história juntos.

Robin voltava ao centro pokémon onde pedia para a enfermeira joy fazer um último check-up em Therion e Taylo. Quando ela botava seus pés dentro do prédio, o ovo que estava em sua mochila começava a brilhar. era o ovo que Winnie havia dado para a garota.

- Um Skitty, parece que agora tenho dois para fazerem companhia...

more_horiz
Off escreveu:
Obrigado, Ray. Desculpe pelo exagero de lutas e tudo, mas espero que não saia traumatizada rs
Por favor, deixar o time como:
- Ambipom
- Togekiss
- Nydon
- Swablu
- Leafeon
- Froslass
Deixar o resto no Storage.

Depois de um confronto atrás do outro, era óbvio que Robin iria se sentir bem mais cansada. A menina tinha batalhado arduamente e depois de vários confrontos, nem seus Pokémons aguentariam ficar de pé com facilidade. Mas de fato, a menina era poderosa! Kathryne lembrava de ir para Tohjo, fico de vários voluntariados e eu, na verdade, nunca pensei em que cidade ajudar... Minto, pensei logo em Celadon, mas não pela cidade em si, mas pelos meus pais... No entanto, como eram criadores experientes, eles nunca estavam em Celadon, mas ajudando os rangers na preservação de novas espécies, então, nem os encontraria, caso fosse para lá...

- Sim, Tohjo! Vamos sim... Bem, eu passei um bom tempo da minha vida em Cerulean, a cidade da líder Misty... Talvez eu me sentiria mais à vontade lá, mas me adapto fácil! Então qualquer cidade para mim tá ok!- dizia para a menina. A verdade era que eu não queria força-la a nada, já que ela era mais tímida e reclusa... Também era bem bonita... Winnie só poderia estar recrutando como primeiro critério a beleza, não tinha condição...

Antes de mais nada, eu recolhia o gigante venenoso para poder leva-lo até Joy. Ele iria descansar nos próximos dias até chegar em Kanto, se fosse lá que tivéssemos que ir. Em seguida, fui no Storage, mais uma vez, encher os sacos dos cientistas do Oak para poder realizar algumas trocas. Assim, estava quase pronto para sair, esperando apenas a resposta da menina, iria me despedir de Robin, prometendo uma revanche em um futuro. De certo, fazendo parte da mesma sociedade, iríamos nos encontrar de novo...

more_horiz

OFF: Interaçãozinha com o Ayzen.

Ayzen rapidamente me dava uma ideia em qual cidade iremos e era Cerulean. De fato eu pouco conhecia sobre a tal cidade, apenas sabia de Misty, mas isso era porque ela era bem famosa, de resto eu não conhecia nada de Cerulean e muito pouco de Kanto e Johto. Na verdade, até de Hoenn eu conhecia bem pouco. Mas agora que já sou uma treinadora, eu pretendo consertar o que minha vida reclusa causou e bem, irei para outra região. A destruída Kanto. Estaria eu pronta para isso?

- Bem, não conheço muito de Tohjo, então você que escolhe, hehe. - Falava para Ayzen, dando um risinho no final: - Eu não tenho ideia do que vamos fazer lá e de como a cidade vai estar. Sinto que nem pronta pra isso eu estou, mas por mais que eu não esteja pronta, não vou desistir agora. Vamos lá Ayzen. - Olhava para o ranger com um sorriso amplo no rosto e então me despediria de Robin depois.

- Hey Robin, umm... já vamos indo. Espero que nos vejamos de novo. - Quer dizer, certamente nos veríamos de novo, éramos companheiras de sociedade, eventualmente nos encontraríamos. Pelo menos eu achava que era assim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos