OFF: Olá pessoal! Ray o/ Freda o/
Espero que seja uma rota top e que eu apanhe muito qqqq
OBS: evolui o Fraxure para Haxorus - 3BC tbm
Valeu Ranzito!
Espero que seja uma rota top e que eu apanhe muito qqqq
OBS: evolui o Fraxure para Haxorus - 3BC tbm
Humilhado pela Winnie Dominatrix
Depois de sair do Ginásio, com seus prêmios...pelo menos isso, depois de ser tratado como fraco por Gwen, Katakuri passava no Centro Pokemon para curar seus companheiros. Precisou apenas de 2 deles, mostrando que estava cada vez mais forte e a vontade desafiar Carlos, como aparecia em seu sonho já pela segunda vez, se tornava cada vez mais intensa e palpável. A cada novo massacre nos ginásios, se sentia mais confiante... porém, com apenas 2 pokemons em estágio avançado e fortes, seria complicado. As informações sobre os pokemons usados pelo seu mestre eram poucas, para não dizer nulas. Conseguiu apenas ver partes da luta de Nicolas contra Carlos. Tinha que lembrar de agradecer o cara por mais essa bondade!
Enfim, caminha pelas ruas de Mountrock, pensativo sobre o que fazer... mesmo ganhando de Gwen e se sentindo confiante... ainda matutava na sua cabeça a ideia de levar uma grande surra. Não sabia dizer de onde vinham essas dúvidas, mas com certeza era do fato de Gwen não ter usado sua força total contra ele. Pensar na líder deixava Katakuri puta da vida, tanto que o jovem sai chutando latinhas e outros objetos que encontrava durante sua caminhada... não era um mero chute para “passar o tempo”, eram fortes, descontando sua raiva nos objetos. Pelo ar, estava Visenya, levando consigo o inexpressivo Horsea enquanto Noibat tentava acompanhar a pokemon. Sua melhor amiga sabia os momentos que o treinador queria ficar sozinho... apesar de não entender como Katakuri poderia estar abalado se havia vencido a luta e uma baita vitória, digassi de passagem.
Achando um beco mais afastado, sentava no chão, apoiando seus braços nos joelhos, cabisbaixo, olhando para o concreto – QUAL O PROBLEMA COMIGO!!! - o rapaz grita, a esmo, para quem quisesse ouvir e ao mesmo tempo para ninguém. Nessa miríade de sentimentos, Katakuri resolveu fazer a prece para seu “deus”. Falar com Rayquaza sempre o acalmava, mais que os ensinamentos de sua avó, não sabendo dizer o porquê disto. Quando ia começar a falar, consigo mesmo, Fraxure saia da pokebola, aparecendo do seu lado com um semblante meio abatido, meio confuso, não sabendo explicar o estado de seu treinador depois de uma grande vitória.
Katakuri puxou de lado o pokemon com um dos braços, em riso triste e efêmero – Não seu preocupa, companheiro, não é com você o problema... sei que dá o máximo de si...mas as vezes eu sinto que ainda não sou bom o bastante... essas vitórias... parecem que estão me subestimando... preciso de algo real, concreto, que mostre toda a minha habilidade e no carinho com que treino vocês. Não queria enfrentar a vaca da Anabel novamente, mas algo tão difícil quanto... Carlos! Ai as dúvidas atacam haha... e se eu for humilhado? Detonado? Perder de uma forma tão feia que não seja mais digno de treinar vocês? - Fraxure apenas olhava, meio abalado pelo estado de seu treinador, tão confuso quanto ele. Ao final, se aconchegava junto e fechava os olhos... considerava Katakuri seu porto seguro, sua fortaleza, seu baluarte... a pessoa que mais se importava com ele na face da terra.
Apesar da momentânea alegria do treinador, logo se abatia novamente...desta vez iria fazer sua prece, em voz alta para seu companheiro escutar também – Mestre Rayquaza! Venho aqui, humildemente, perante o Senhor para expressar meus mais sinceros agradecimentos pela vitória no ginásio! Meus pokemons, que me deste, foram incríveis, mostrando o poder dos dragões de verdade! Sei que não tenho motivos para ter dúvidas ou vacilar... pois o Senhor está comigo... mas sou falho e apenas um ser humano tentando se achar nesse mundo. Por favor, se for de seu agrado, dê-me uma luz para eu saber! Sou muito fraco? Consigo desafiar o Carlos? QUALQUER COISA, POR FAVOR!
Então, alguns instantes depois, ainda de olhos fechados, Katakuri pôde sentir uma luz forte... mas não abriu os olhos, ficando apenas boquiaberto. Rayquaza estava falando. Além de poderosa, a luminosidade também era... calma? Quente e Determinada. Quando ela terminou, Katakuri finalmente abriu os olhos e presenciou a forma evoluída de Fraxure, bem diante de seus olhos. O grandioso Haxorus, o símbolo de Unova, estava ali, diante de seus olhos. O urro do pokemon foi tão forte que o jovem tinha certeza que dava pra ser ouvido por toda a Hoen, fazendo seu treinador até tapar os ouvidos por alguns segundos.
Os tons dourados do dragão pareciam reluzir. Os olhos vermelhos, furiosos e intrépidos observavam o treinador, em meio a um forte respirar do pokemon. Era um deus, Katakuri logo pensava o filho de Rayquaza.... ele mandou para mim? – a sensação que o jovem sentia era indescritível, lágrimas saiam de seus olhos enquanto ele rodeava o pokemon, com aquelas lâminas que pareciam cortar só de olhar por tempo suficiente para elas. O treinador rodeava o pokemon, que permanecia imóvel. Depois de analisar o pokemon por completo, se lembrava de limpar as lágrimas... e dava um forte abraço em Neltharion, voltando a cair nos prantos – Obrigado, Rayquaza, Neltharion... você é tudo e muito mais do que eu pedi... não sou digno! Não sou! – as palavras do treinador ficavam quase ininteligíveis pois falava com a boca na pele do pokemon, além do choro constante.
Neltharion se desvencilhava por alguns instantes, para abraçar o treinador. Ambos da mesma altura, ficava uma coisa linda. Aqueles olhos, antes ferozes, estava bastante alegres agora e as lâminas, que cortariam so de olhar, não eram capazes de cortar nada, naquele momento. Alguns segundos depois, com a dupla ainda abraçada, o resto do time chegava, com Visenya, Noibat e Horsea. O morcego e a grandiosa dragoa ficavam bem contentes ao ver a nova forma de Neltharion. Malygos, como sempre, apenas observava aquilo, impassível, como se fosse algo normal. Logo Alextrasza saia da pokebola também e ficava surpresa ao ver que seu antigo saco de pancadas agora estava maior que ela e mais forte. Neltharion agora, com um sorriso malicioso, urrava alto para a pokemon e lhe dava um forte abraço aconchegante... para em seguida a derrubar, mostrando que era o novo rei do pedaço!
Depois daquele momento de euforia e muita alegria... o riso voltava ao rosto do treinador, assim como a confiança. Tinha recebido uma dádiva, um presente...o “filho” de Rayquaza havia encarnado em Neltharion... ele não queria saber se era invenção de sua cabeça, para Katakuri aquilo era uma verdade, como a esfericidade do globo terrestre! O regozijo do treinador era tremendo, pediu até para a enfermeira Joy tirar uma foto, no Centro Pokemon, com Katakuri no meio, abraçando Visenya, Neltharion e Alextrasza que também esbanjavam sorrisos... depois Noibat voava para a cabeça do treinador, assim como Horsea, que Katakuri pegava botava nos braços. Aqueles 5 tiravam as fotos mais perfeitas que o mundo já viu.
Katakuri logo reunia seu time e ia para a área de treino testar seus poderes novos. Neltharion volta a brincar/brigar com Alextrasza, arrancando um sorriso do treino, logo seguido de um facepalm. Finalmente Druddigon havia achado um oponente que não só aguentava suas brincadeiras, como era um adversário à altura e até mais poderoso! Visenya ficava voando com Noibat pela arena, incentivando o morcego a ir mais rápido. Quanto a Horsea, o de sempre, ficava parada, olhando pro vazio. Katakuri pegava o pequeno cavalo marinho nos braços e fazia um carinho, dando-lhe um beijo ao final - Então, pessoal, prontos para um treino pesado??