Mailson ft. Mr. D: Tá na hora de virar estagiário!
Nicolas parecia ter cada vez menos certezas de que Mr. D seria de fato um Rocket... mas ainda estava convicto de que ele era pelo menos um aliado ou algo do tipo. Depois de todo o resto, desde os carros até o motorista sorridente sósia do player, finalmente chegavam no parque para pokemons torturados. Apesar de achar estranho D investir em algo assim, Nicolas nada dizia, como quase sempre, apenas mantendo as coisas para si.
Com a resposta, Mr. D o observava, com o cenho franzido, algo raro – Você trocou uma ida para Galar por um Ovo da Sorte? Estranho, a maioria das pessoas não pensaria duas vezes em viajar para o novo Continente... isso é apenas mais evidência que você é comprometido com aquilo que se dispõem... ou muito cego para ver a oportunidade na sua frente, mas acredito que não seja isso. Corvinight é de fato um pokemon interessante. Estou tentando ter um desses, mas o tráfego para Galar é um tanto quanto problemático.
O líder retirava os óculos, pegando um lenço em seu jaleco para limpa-lo, deixando o elefante um pouco de lado, apesar do pokemon permanecer por lá – Mas o que queria saber de seus conhecimentos era se estava familiarizado com o fenômeno do Dynamax... é uma variação da mega evolução, mas com suas diferenças. Infelizmente, a energia que permite esse fenômeno parece não existir em Hoen. Ainda assim, poderia acontecer, caso o pokemon tivesse consigo energia suficiente. Estude bem esse fenômeno, pois vai precisar em sua tarefa – colocava os óculos de volta, com o olhar frio e fixo no jovem.
Com uma mudança brutal de assunto, terminando o silêncio entre a dupla – Estou com fome, vamos até o restaurante aqui do parque – o líder logo andava, esperando que Nicolas o seguisse. Cufalant usava seu cry, parecendo um tanto quanto triste por D ir embora...o líder não parecia dar muita bola.
O novo local era um grande quiosque amarelo com diversos pokemons talhados em sua superfície e várias mesas biodegradáveis, como elas mesmo informavam, ao redor. Tinha bastante gente, mas quando o líder chegou, um casal se levantava para ele sentar, sendo agradecidos por isso pelo homem.
Logo veio uma moça bem magra, de tez branca e de cabelos loiros bem vivos que esvoaçavam pela ação da brisa. Ela se aproximava com um sorriso no rosto, além de chamativos batons vermelhos nos lábios. Com sua voz doce, cumprimentava Mr. D – Olá, querido líder! Sempre um prazer servi-lo aqui. O que vocês vão querer por hoje? – terminava por cumprimentar Nicolas e lhe apresentar o cardápio, repleto de lanches, cafés, sucos, sorvetes e afins – Olá querida Auri, sempre um prazer revê-la. Eu vou querer um suco verde detox, uma porção da lasanha de berinjela e o nosso especial, por favor... traga duas porções, talvez ele vá querer – ela dava uma risada e esperava Nicolas se decidir antes de ir fazer o pedido.
Enquanto esperavam pela comida, Mr. D entrelaçava as mãos e apoiava os braços na mesa, observando Nicolas – Mais uma pergunta, como parte da entrevista... testar a sua perspicácia. Diga-me, em qual momento eu o aceitei como meu aprendiz. Eu nunca falei, mas em algum momento o aceitei – aquela perguntava beirava o impossível! Como Nicolas iria saber isso? Seria uma pegadinha?