Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

2 participantes

description[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

more_horiz
Mailson ft. Mr. D: Tá na hora de virar estagiário!

Nicolas resolvia ignorar as duas situações potencialmente constrangedoras e seguia com seu plano de entregar a missão. Flora respondia as perguntas do jovem som um sorriso malicioso na face – Ah...você vai encontrar ele sim...mas os detalhes você vai receber do Mailson – recebendo a pokebola especial e o Cthae, feliz da vida por sair de perto de Nicolas, Flora dava de ombros sobre o Beldum...talvez teria que perguntar pessoalmente.

Convidando o convidado a segui-la, a secretária colocava sua mão na parede, em um local com uma marca de mão e após a leitura, a porta se abria. A dupla caminhava alguns metros até outro lugar onde Flora colocava sua mão e após alguns segundos, uma porta de elevador se abria. A moça entrava e apertava um botão “G1”, se despedindo de Nicolas com um aceno demorado.

Mais algum tempo passava e a porta do elevador se abria para uma garagem bem iluminada e cheia de carros, muito parecida com a que Nicolas foi da primeira vez. Quando o quase aprendiz saia na porta, Mailson, que estava fumando encostado em um carro esportivo – Nicolas! Venha cá – com um sorriso...ou algo parecido com isso enquanto tinha um cigarro na boca, Mailson acenava para o rapaz se aproximar.

Com uma baforada antes do jovem se aproximar, o motorista logo comentava com ele – Demorou hein? Mr. D falou que se você chegasse até o dia de hoje, era pra gente fazer uma missão.  Não sei se a Flora te disse, mas hoje tem uma grande festa pra comemorar uma das empresas do chefe... ele me pediu pra ir contigo na Celebrity, uma rua de roupas de luxo aqui na cidade. Vamos fazer compras hehehehe! – observando bem Nicolas, tanto de frente como de costa e pegando na manga de seu terno e na bainha da calça – Já sei até a loja! Um terno escuro, gravata azul, de preferência de cor forte. Calça e sapatos sociais pretos...e claro, um cinto. A blusa por dentro pode ser branca...uma hidratada nesse cabelo e talvez um perfume. Ai estaria bem apresentável! Simbora?

Mailson abria o carro que fazia um “bip” e sentava-se na cadeira do motorista e ligava a máquina que era bem silenciosa. A porta abria pra cima com sensor de toque. O motorista pisava no acelerador de leve, provocando um forte ruído de pura potência! Nicolas, se pudesse se lembrar, saberia que Mailson adorava correr!
Valeu Ranzito!

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher - Página 3 Thumb-350-372203

description[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher

more_horiz
Segui a secretária até o elevador que me levaria até a garagem de Mr. D. Lá eu encontrei Mailson fumando em um canto. Fazia algum tempo que eu não via o motorista de nome bonito, mas ele me reconheceu de imediato. Bem… Acho que sou o único louco o suficiente para ser aprendiz do Mr. D.

- Fazer compras? - Perguntei desanimado. Eu acabei de fazer isso e terei que fazer de novo? Eu sou aprendiz de um líder de ginásio ou de algum tipo de dondoca? Puta merda… Vamos acabar logo com isso então. - Então vamos lá… Enquanto isso o que você pode me falar dessa missão? Eu ainda tenho muitas coisas para fazer depois daqui. Posso não ser tão importante quanto o Mr. D, mas sou ocupado o suficiente. - Perguntei um pouco irritado.

more_horiz
OFF: é livre pra escolher suas roupas e o que mais quiser rsrsrsrs, quero Nicolas bem gatinho kkkkkk

Nicolas estava evidentemente abatido por saber que ia fazer compras novamente. Havia gastado tanto tempo nos seus trajes atuais para quase nada. Mailson percebia aquilo e logo conversava com o rapaz enquanto acelerava a máquina possante pela cidade – Nada com o Mr. D é feito na pressa...como diz o ditado, a pressa é inimiga da perfeição hehehe.  Vai ser somente por essa noite, relaxa. Ele deve ter algo pensado para você, tenho certeza...na festa você conversa com ele – o trajeto era rápido e a dupla mal tinha tempo para conversar.

Colocavam em uma vaga que tinha o nome do Líder no chão...isso que é moral. A rua era coberta e bem iluminada, recheada de pessoas bem vestidas e portando joias, relógios e afins. Nas vitrines, os mais variados tipos de roupas e acessórios. Havia uma que era especializada em fragrâncias, outras em roupas masculinas casuais, como bermudas, sapatênis, outras em trajes mais sociais. A rua, assim como as opções, era longa. Antes que Nicolas tivesse seu dia de princesa, Mailson o parava.

Tirando um cartão de dentro de sua blusa social, entregava nas mãos de Nicolas – Aqui...um cartão de crédito especial. Pode comprar o que der na telha para se sentir bem e apresentável. O evento hoje vai reunir os maiores empresários da cidade e alguns de fora...e tenho um pressentimento que ele vai lhe apresentar para a High Society como seu aprendiz...então, todo cuidado é pouco. A propósito, no final da rua tem um salão de beleza se quiser dar uma hidratada ou fazer um penteado. Quando terminar, so chegar aqui, vou estar no carro
Valeu Ranzito!

more_horiz
Não demorou para que chegássemos ao nosso destino que logo descobri ser uma rua com lojas de luxo. Mr. D deve frequentar tanto esse lugar que até mesmo tem uma vaga com seu nome. Acho que um exagero… mas tudo bem.

Recebi o cartão de crédito e resolvi fazer isso o mais rápido possível. Quanto mais rápido eu chegar nessa merda de festa, mais rápido irei embora. Será que todo aprendiz tem que passar por isso tudo? Eu realmente acho que escolhi o tutor errado. Entrei na loja roupa social primeiro. - Olá, tenho uma festa de gala do Mr.D para ir. Imagine que ele costuma comprar aqui, então me indique algo preto que seja do gosto dele. - Eu estou mesmo me arrumando para um homem?

Depois de escolher um traje adequado fui até a loja de perfumes. Decidi que não iria no salão de beleza, já estava fazendo demais para um festa. Além disso meu cabelo não está tão mal assim. Eu sou a porra de um treinador, não um modelo.

- Pronto. - Falei ao entrar no carro a bater a porta com força.

more_horiz

Sim, Nicolas estava se arrumando para um homem de um jeito que nunca se arrumou para seus Crushs. Alguns poderiam achar isso bem triste, mas o narrador estava feliz e rindo bastante e em uma rota, isso que importa. Entrava na loja de roupas de luxo e logo pedia algo que pudesse agradar o líder. Um homem de bigode bem arrumado e vestindo o conjunto mais fino que Nicolas já vira na vida o atendia como se ele fosse o rei do local. Depois de alguns minutos tirando as medidas, lá estava o traje de gala do jovem.

Em seguida, passou para testar algumas fragrâncias e escolher uma que lhe agradasse, não importando o preço...como era bom ter um sugar daddy não é mesmo? Por fim, decidia não ir no salão...sua humilhação e perda de tempo já estavam grandes demais. Se aquilo não agradece o líder, ele bem que poderia ir pra puta que lhe pariu!

Voltando para o carro e batendo a porta com força, recebia elogios de Mailson que ria, com respeito, da birra do rapaz. Como toda boa princesa fazendo compras, Nicolas não via o tempo passar muito bem, apenas sentindo quando o alaranjado era bem nítido no horizonte. A noite chegava e com ela seus afazeres sociais.

Mailson deixava o jovem quase aprendiz na porta do luxuoso hotel de 50 andares, cobertos decorações de luxo e cheio de moças e rapazes bonitos atendendo. Antes de ir embora, Mailson abaixava o vidro para entregar ao rapaz um cartão de acesso para o andar 50, apartamento 5006 – O evento começa às 20h, então você tem umas 2h e um pouquinho para se arrumar bem e acertar os últimos detalhes. Pra acessar o elevador, basta passar o cartão no leitor que ele te leva, não precisa apertar os andares. Quando estiver perto do Horário, só subir a escada de ouro em espiral no final do corredor do andar e vai chegar no salão de eventos.
Valeu Ranzito!

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher - Página 3 36A1812900000578-3708841-image-a-11_1469611534768

more_horiz
Para aumentar minha irritação o Mama ficou rindo da minha cara. Maldito motorista… Felizmente não demorou para chegarmos no hotel que para surpresa de ninguém é o luxuosa da cidade. Recebi um cartão do motorista e adentrei no hotel indo direto para o elevador. - Caralho, vou passar meia hora só pra chegar no último andar.

O que fazer em duas horas? Bem.. Vou aproveitar o quarto de luxo e tomar um banho de luxo na banheira de luxo no banheiro de luxo. Depois pediria algum aperitivo caro para ir comendo enquanto me visto e espero a maldita festa começar. Eu me pergunto porque estou fazendo isso... Quais serão as vantagens que terei como aprendiz de Mr. D? Acho que para pessoas que tem ambição para dinheiro, isso seria um sonho. Mas o que eu quero é me tornar um treinador mais forte e isso não vai me ajudar em nada.

more_horiz

Nicolas estava contente por se livrar do motorista babaca que ria de seu novo visual estiloso. Aproveitando que estava tudo pago no Hotel pelo Elon Musk de Larousse, o projeto de aprendiz pedia várias comidas caras e gostosas, além de aproveitar a banheira com LED e água aquecida e uma IA que configurava músicas que o jovem gostaria de ouvir. O quarto era tão grande que caberia ele e toda a sua sociedade, sobrando espaço. Uma cama de 3 lugares com travesseiros relaxantes e bem macios. Havia também uma poltrona para massagens com diversas intensidades. Projetor com uma Tela de 120 polegadas que descia do teto quando ativada. Enfim, os luxos eram muitos para apenas 2 horas!

Infelizmente, apesar disso tudo, aquilo incomodava Nicolas que não fazia questão de uma vida luxuosa...ele queria ser mais forte e aquilo não o estava ajudando em nada até o momento. Satisfeito ou não, estava quase dando 20h e o jovem nem sentia o tempo passar com tanto luxo. Subindo a escada de ouro ao final do corredor, chegava na cobertura que possuía 3 heliportos e um salão de festa gigantesco erguido em colunas da arquitetura clássica de Hoen. Muito vidro e mármore enchiam o local. O vento era forte, mas aplacada pelas grandes árvores que haviam naquele local, dando um aspecto único para aquela festa.

Serviçais vestidos à caráter passavam o tempo todo com bandejas levando aperitivos e bebidas das mais variadas e vários drinks eram oferecidos ao rapaz elegante. Dentro do ambiente gigantesco, várias mesas em branco completavam o ecossistema. Caberiam ali por volta de umas 500 pessoas. Por falar nelas, chegavam dos mais variados meios. Alguns pelas escadas, outros de helicópteros e alguns até de pokemons. Enquanto Nicolas observava tudo aquilo, ouviu um miado forte ao seu lado, quase levando um susto. Um homem de sobretudo marrom e camisa preta, cabelo na medida, passava perto dele com seu Persian. Ele tinha um semblante estranho e nem dava bola para Nicolas.

De repente, Mr. D era visto no radar do aprendiz, com um terno preto e calça social estilosa...estava bem parecido com Nicolas. Pelo visto o alfaiate da loja o vestiu igual ao Líder! Estava dando ordens para a Staff e recebendo convidados que chegavam em grande quantidade à medida que a hora avançava. Avistando seu pupilo, o líder o chamava enquanto pegava um drink verde claro que borbulhava muito – Cthae me forneceu um bom relatório visual e escrito de sua missão. Os detalhes não são importantes, o que importa é que conseguiu realizar o pedido e não chamou muita atenção...mas demorou demais. Realizou vários afazeres antes de retornar para cá...enfim, a tarefa foi concluída com maestria. Daqui a pouco vai começar o evento e vou lhe chamar...apresentar você como meu novo aprendiz para meus colegas e empresários da cidade... vai ficar famoso. Parabéns. A propósito, gostei das roupas, no estilo que eu queria – um “parabéns” frio, como se não tivesse feito mais que sua obrigação e um deixando um tanto quanto a desejar. O perfeccionista Mr. D parecia ter gostado do resultado, apesar de não muito dos meios!
Valeu Ranzito!

[Recrutamento de Aprendiz] Nicolas Von Dietricher - Página 3 Highline-Event-Centre-Bankstown-Sydney-function-venues-venues-ballroom-large-big-corporate-christmas-sit-down-nice-top-best-fancy-lounge-gala-luxury-hire-wedding-005

more_horiz
Fiquei na poltrona relaxando e provando um pouco da comida enquanto esperava o tempo passar. Acho que eu não deveria comer tanto, já que provavelmente terá comida na festa, mas também não me importo muito com isso. Isso me lembra as festas do meu pai que eu era obrigado a ir. A vida é mesmo engraçada, eu me afastei do meu pai por não querer viver esse tipo de vida e aqui estou… Talvez no fim esse seja o meu destino.

Por fim a hora chegou e eu subi a escada dourada… Se isso é feito de ouro? Provavelmente não, seria um exagero. Tenho que confessar que fiquei encantado com a vista lá em cima. A cobertura é um salão gigante, com algumas árvores e colunas de mamoré. Como esperado de uma cobertura, tem até mesmo heliporto que inclusive estão sendo usados por várias pessoas chegando. Algumas também chegam em Pokémon, o que significa que tem treinadores poderosos aqui.

Enquanto procurava Mr. D passou por um cara de Persian… Bem, acho que nem todos que tem Pokémon são treinadores poderosos. Aliás eu lembro que Persian é bastante usado pela alta classe como um Pokémon de estimação.

Não demorou para que eu encontrasse o líder, que para minha surpresa está vestido exatamente igual a mim, ou provavelmente o contrário. Isso é… um pouco constrangedor. Só espero que isso não o irrite de alguma forma. Nossos olhos se encontraram e ele fez sinal para que eu me aproximasse.

- Boa noite, senhor. - Proferi ao me aproximar e ouvi em silêncio sua avaliação de minha missão.Felizmente apesar de reclamar de minha demora, ele não fez nenhum questionamento sobre. Acho que posso considerar tudo isso um elogio afinal de contas. O importante é que agora eu serei oficializado como aprendiz e para a alta classe de Hoenn. Acho que no fim isso não é tão ruim, talvez eu consiga me acostumar com isso tudo.- Estou ansioso por isso. - Respondi com um sorriso.

more_horiz

Nicolas parecia contente por finalmente poder ser o aprendiz de Aço e aprender ainda mais sobre esse tipo broken que iria dominar mais e mais. Infelizmente, aquilo vinha com uma vida de luxo acompanhada, algo que o jovem fugia constantemente, inclusive largando seu pai para viver a vida como gostaria...iria ele fugir de Mr. D também? Provavelmente não...o líder não parecia ser uma pessoa que teria problemas em achar Nicolas, eventualmente.

Sentando-se em uma das mesas luxuosas do local, observava o fluxo que aumentava, aproveitando os aperitivos e bebidas que pareciam chegar para ele com mais frequência...talvez viram ele conversando o Mr. D e vieram agradar. Além dos estereotipados velhos com seus ternos de luxo e acompanhantes vips ou esposas, jovens empresários também apareciam, como um jovem de cabelo espetado para cima acompanhado de uma velha bem idosa que precisa se apoiar em seu braço. De outro lado, uma moça com um vestido no maior estilo “Chun Li” com as laterais cavadas mostrado suas pernas bem malhadas, além de usar estilosas luvas pretas cravejadas de diamantes e um cabelo escuro meio avermelhado. O choque geracional da alta sociedade.

O evento começava com a apresentação, por mestre de cerimônias, dos nomes e “cargos” de diversos dos presentes, mas não todos e por fim, Mr. D era convidado a falar, sob aplausos gerais. Música clássica tocava ao fundo com uma orquestra bem apresentável. O líder começava seu discurso agradecendo a ajuda dos ali presentes e citando como havia começado o seu negócio “Crazy Steel”.

Nos finalmentes, Mr. D chamava por Nicolas, que ficava ao seu lado, e comentava um pouco – Esse aqui era o rapaz que tentou ser meu aprendiz...vocês sabem como a maioria não dura muito – leves risos saiam da plateia – Quando ele chegou, tinha um cabelão, se vestia um pouco desleixado...e olhem agora! Ganhei um aprendiz e um clone – as gargalhadas avançavam – Brincadeiras à parte, esse aqui foi um achado e tanto, conseguindo realizar a tarefa que lhe pedi com maestria, algo que eu duvidava...que esse seja o início de uma grande parceria – tirando um pino de aprendiz de dentro de seu terno, prendia no de Nicolas, como um broche e pedia uma salva de palmas para o rapaz.

Tendo a permissão para se sentar, descobriu que seu antigo lugar e mesa estavam completamente ocupados e restavam apenas as mesas mais afastadas. Poderia ficar na varanda aproveitando a vista e o clima mais natural...haviam até algumas pessoas por lá, como um homem alto que usava uma cartola e um brinco meio estranho.
Valeu Ranzito!

more_horiz
O resto da festa foi enfadonha como eu já esperava. Tentei não beber muito, já que não sou tão forte assim para álcool e não queria cometer nenhuma gafe. Felizmente não demorou para que chegasse “a vez” de Mr. D começar a falar e logo ele também me chamou. Fiquei ao seu lado um pouco nervoso encarando a multidão de pessoas ricas e importantes de Hoenn. Será que eu terei que falar em algum momento? Eu realmente espero que não.

Tenho que dizer que nesse momento fiquei envergonhado de me vestir igual ao Mr. D… Maldito lojista. Ao menos isso arrancou risadas das pessoas e me deixou menos nervoso. No final eu não precisei falar nada, apenas fiz uma leve reverência para Mr. D e para a plateia como manda o protocolo.

Afastei-me e fiquei encarando o meu pequeno broche. Finamente aprendiz do Mr. D! Será que os outros aprendizes também passam por tudo isso? Provavelmente não, eu realmente escolhi um tutor um tanto quanto peculiar. Decidi voltar para minha mesa, mas ela já estava ocupada por outras pessoas. Olhei em volta e decidi ficar na varanda até a festa acabasse ou eu tivesse a permissão de partir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos