Mailson ft. Mr. D: Tá na hora de virar estagiário!
Nicolas resolvia ignorar as duas situações potencialmente constrangedoras e seguia com seu plano de entregar a missão. Flora respondia as perguntas do jovem som um sorriso malicioso na face – Ah...você vai encontrar ele sim...mas os detalhes você vai receber do Mailson – recebendo a pokebola especial e o Cthae, feliz da vida por sair de perto de Nicolas, Flora dava de ombros sobre o Beldum...talvez teria que perguntar pessoalmente.
Convidando o convidado a segui-la, a secretária colocava sua mão na parede, em um local com uma marca de mão e após a leitura, a porta se abria. A dupla caminhava alguns metros até outro lugar onde Flora colocava sua mão e após alguns segundos, uma porta de elevador se abria. A moça entrava e apertava um botão “G1”, se despedindo de Nicolas com um aceno demorado.
Mais algum tempo passava e a porta do elevador se abria para uma garagem bem iluminada e cheia de carros, muito parecida com a que Nicolas foi da primeira vez. Quando o quase aprendiz saia na porta, Mailson, que estava fumando encostado em um carro esportivo – Nicolas! Venha cá – com um sorriso...ou algo parecido com isso enquanto tinha um cigarro na boca, Mailson acenava para o rapaz se aproximar.
Com uma baforada antes do jovem se aproximar, o motorista logo comentava com ele – Demorou hein? Mr. D falou que se você chegasse até o dia de hoje, era pra gente fazer uma missão. Não sei se a Flora te disse, mas hoje tem uma grande festa pra comemorar uma das empresas do chefe... ele me pediu pra ir contigo na Celebrity, uma rua de roupas de luxo aqui na cidade. Vamos fazer compras hehehehe! – observando bem Nicolas, tanto de frente como de costa e pegando na manga de seu terno e na bainha da calça – Já sei até a loja! Um terno escuro, gravata azul, de preferência de cor forte. Calça e sapatos sociais pretos...e claro, um cinto. A blusa por dentro pode ser branca...uma hidratada nesse cabelo e talvez um perfume. Ai estaria bem apresentável! Simbora?
Mailson abria o carro que fazia um “bip” e sentava-se na cadeira do motorista e ligava a máquina que era bem silenciosa. A porta abria pra cima com sensor de toque. O motorista pisava no acelerador de leve, provocando um forte ruído de pura potência! Nicolas, se pudesse se lembrar, saberia que Mailson adorava correr!