off escreveu:
Ainda não, vamos com mais uma ou duas semanas de Rota. Quero tentar evoluir o Torchic e o Scorbunny.
Pequenos Grandes Guerreiros!
Supervisionando o treinamento da equipe, Will contou as voltas o quanto pode, na última, ele teve que correr para impedir Ace de começar uma briga feia. Assim que presenciou a cena o Carateca se apressou em pegar Torchic no colo e levantá-lo perto do rosto, conversando com a criaturinha para acalmá-lo. – Fique calmo, Ace. Nós estamos treinando, a provocação faz parte do treino, mas agora acabou. Respire fundo... Quando voltarmos para a cidade vocês vão poder tomar um pote de sorvete cada um. – O treinador enrolou o seu pintinho mais um pouco até ele de fato se acalmar. Só então Will o colocou no chão e parabenizou o coelhinho por dominar a técnica. Sendo os dois praticamente irmãos, era bem típico situações como essa.
Agora que o trio tinha terminado sua corrida, Will reuniu a equipe, distribuiu água e pediu que descansassem. O grupo sentou em círculo e ficaram conversando por um bom tempo, enquanto o treinador massageava os músculos cansados de seus Pokémon, um a um. Primeiro o Carateca contou seus planos para aquela rota e depois os deixou à vontade por 20 minutos. – Vamos andar um pouco pela Rota para procurar por Breloom, descobri que eles vivem nas Selva dessa área. Quem sabe eu não pegue um casal para me ajudar a cuidar de minha futura plantação. – Olhando para o pequeno Taillow o jovem não conseguiu esconder a tristeza em seu rosto. Foram poucos os momentos com ele, mas tinha se apegado o suficiente para começar a pensar na saudade que ele faria quando fosse devolvido. – “Seria bom procurar por um Swellow também. Ele não vai substituir esse pequeno, mas vai ser legal lembrar dele quando eu olhar para o meu...”
Depois do tempo estipulado de descanso, Will levantou em um pulo e espanou a sujeira da calça. – Vamos começar, pessoal! – Ele recolheu sua equipe, deixando apenas a dupla de fogo acompanha-lo, e começou a andar pela rota procurando por um local de Selva. Era pra lá que estaria indo.