Festival Wish!
Slateport, 1:51 p.m. - Terça-feira
Cindy havia dado algumas ideias e Matthew complementado com outras, mas deixava a decisão final para Gus, que desatou a falar. Para o garoto, as sugestões da Administradora eram sensatas e ele sentia-se tranquilo em seguir algumas delas, tomando a iniciativa de ir até o poder público em busca de um alvará e sugerindo também que Matthew tomasse conta das decisões mais... Artísticas, por assim dizer, apesar de ficar bastante lisonjeado de ter sido reconhecido como uma figura cultural pelo seu colega de Sociedade. O próprio Matthew deu algumas opiniões sobre as Apresentações e sugeriu um Teatro, que Gus tinha algumas dúvidas se valhia a pena, pensando em um Contest ao invés disso. Algo que talvez pudesse realizar se estivesse por lá no dia do Evento... Mas enfim... Uma das ideias de Gus era sobre a culinária que remetesse a Tohjo, sugerindo alguns Sucos de Apricorn, que pareceram gerar um "estalo mental" no Chefe Joffrey.
— Oh! Eu tenho receitas maravilhosas de uma redução de Black Apricorn que é sensacional! Podemos discutir um Cardápio se não for incômodo... — Comentou o homem diretamente à Gus, enquanto abria uma gaveta próxima para retirar seu caderninho de receitas e já ir pensando em sugestões. Mathew comentou também sobre incluir a gerente em treinamento, Lilith, para discutirem os detalhes inerentes ao próprio Restaurante e sua equipe, algo que foi concordado prontamente por todos. Cindy inclusive aproveitou o breve momento de calmaria para falar — Fiquem com meu Contato, quem não tiver... — Comentou a Administradora, ligando o Bluuetooth, para que automaticamente adicionassem seu contato
— Eu vou agora para Sede e ligarei para a Sociedade de Comerciantes locais, que cuidam da Feira Municipal. Então esse lado pode deixar comigo... Enquanto isso vou atualizando vocês por Mensagem. Da mesma forma, qualquer dúvida me "deem um toque"... A Prefeitura fecha para esses assuntos às 16 horas, então se quiser ir até lá hoje... Mas sem pressa Gus, eles abrem todos os dias úteis. E sobre o jantar, estou dentro! Mas agora estou com pressa, se me dão licença! — Comentou Cindy, pegando sua bolsa e despedindo-se dos rapazes, para finalmente voltar à Sede. Agora restavam apenas os três funcionários e os dois membros da Avengers no lugar, quando o telefone tocou e Reyes foi atender rapidamente. Era Lilith, que estava em um grande Mercado discutindo compras com fornecedores e perguntava para Joffrey sobre os ingredientes em "fim de estoque" que precisavam ser encomendados.
— Chefe! Lilith tá perguntando dos ingredientes... O que eu falo? Peço para ela vir até aqui antes? — Gritou o Gonbola, tampando a parte do telefone que captava o som. Já o Chef, pensou por um tempo e respondeu — Manda ela vir direto pra cá, vamos discutir primeiro os detalhes com o rapaz aqui da Avengers, depois ela volta lá ou ligar pra fazer a encomenda... — Explico o homem, cuja mensagem foi repassada logo para a Gerente. Restava então discutirem os detalhes da alimentação, algo que poderia ser feito apenas com os que haviam ficado responsáveis para tal. Talvez fosse momento de Matthew seguir em frente para resolver outros detalhes, em outro lugar. Mas enfim... Reyes desligou e retornou, avisando que Lilith demoraria mais ou menos trinta minutos para chegar. O que os jovens resolveriam enquanto isso? ◄
Progresso da Rota - Fons :
Situação Pokémon:
Lv. 30
♀
Sissy
76 / 76
Lv. 26
♂
Recon
88 / 88
Lv. 28
♂
Quilava
70 / 70
Lv. 20
♀
Raya
54 / 54
Lv. 25
♂
Free
65 / 65
Lv. 25
♂
Scy
70 / 70
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.
Capturas:
-
Itens:
-
Progresso da Rota - Mathito :
Situação Pokémon:
Lv. 18
♀
Ymir
42 / 42
Lv. 37
♂
Eros
117 / 117
Lv. 27
♂
Hamtaro
73 / 73
Lv. 0
♂
Wynaut
8/12
Lv. 26
♀
Tropius
87 / 87
Lv. 45
♀
Leeh
104 / 104
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.
Capturas:
-
Itens:
-