AVENGERS EVENT — FESTIVAL WISH
Assim que me vesti com uma camisa branca de botão e uma bermuda azul saturada, voltei ao computador e lia as respostas dos recentes emails.
Floettia não se importava em firmar contrato, o que gerava segurança, no entanto eles pediam algo que eu ainda não tinha em mãos, me deixando um tanto quanto preocupado, mas respirei fundo e enviei uma mensagem para o agente de Copas:
SMS para Gus escreveu:Gus, quando estiver com o Alvará em mãos, precisarei de uma cópia autenticada para firmar contrato com os patrocinadores. Quando eu puder buscar me avise por favor. Obrigado!
Tão logo eu tivesse esse documento em mãos, iria pessoalmente na loja.
Agora a resposta da academia me deixava um pouco receoso. Antes de responder, pesquisava a razão social deles na internet, procurando principalmente reclamações e ações judiciais. Toda empresa tinha um número de registro com o governo para gerar notas fiscais e não era difícil de encontrar. Talvez também encontraria alguma notícia nos jornais da rede. De toda forma, enquanto pesquisava também perguntava para Cindy, porque talvez ela teria algum registro ou informação pertinente.
SMS para Cindy escreveu:Bom dia Cindy. O que sabemos da fama da Mach'n'Pump? Estou em contato com eles, mas estou um pouco cauteloso.
Enquanto isso Hamtaro e Leeh despertavam, vasculhando o dormitório.
OFF: Pick Up, ativar! Dedenne pode roubar a Avengers a vontade q
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)