Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ecruteak] - Bonança...?

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? Empty [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Qui maio 28 2020, 16:49


E finalmente eu estava voltando para Johto... Não definitivamente mas acho que pisar de novo no solo da região teria de ser o suficiente por agora, para além disso, eu estava indo para ajudar na reabilitação da região como um voluntário. Não sei bem o que isso quer dizer... Vou ajudar na construção de casas e estradas? Ajudar a limpar as áreas antes habitadas para começar a instalar eletricidade e sistema de distruibuição de água? Eu não fazia a mínima... Afinal, que experiência tinha eu a lidar com situações de catástrofe? Se calhar deveria ter contactado o Ayzen para ver o que ele achava que iríamos fazer e talvez organizar a minha equipa de forma mais adequada... Enfim... Já estava feito.

O destino que eu escolhi foi Ecruteak... Sempre foi uma cidade que quis visitar, apesar de nunca ter tido a oportunidade com tantas aulas sobre como ser um homem de alta classe rico e de sucesso. Quem sabe se ainda estivesse com os meus pais se eu já teria visitado Ecruteak... Uma coisa era certa, eu com certeza não estaria indo fazer o que me encontro a fazer neste exato momento. Afinal, estas coisas não são para homens de alta classe ricos e de sucesso, certo?

Em breve eu deveria chegar na cidade e lá me seriam dadas todas as indicações que eu preciso, acredito eu pelo menos, não adianta começar a criar teorias na minha cabeça para me deixar mais confuso e nervoso. Tudo daria certo no fim... Calma. Mas... Qual será o cenário que encontrarei? Ecruteak era tão bela, apesar de bastante simples... Talvez pelo estilo tradicional dos edifícios e toda a história das lendas e a torre...
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Sex maio 29 2020, 02:05

[Ecruteak] - Bonança...? Post-apocalyptic-cities-by-Vladimir-Manyuhin_8
Imagem meramente ilustrativa

Shion chegava na BASE DE OPERAÇÕES da Sienna Co. Lá teve que preencher um formulário, que consistia em colocar o nome, idade, cidade em que pretendia trabalhar na restauração e os pokémons que levaria consigo para auxilar nas tarefas. O atendente pegava o formulário de volta, lia, carimbava e depois guardava o formulário. Então abaixava-se atrás do balcão e  ao levantar-se, entregava um papel e uma mochila de mão, bem grande e um pouco pesada. O papel parecia um contrato, mas eram instruções, ou melhor, tarefas.

Tarefas Para a Reconstrução de Ecruteak escreveu:

Tarefa 01: Desobstruir as vias de acesso da cidade!
Descrição: Devido as tempestades e enchentes, diversos deslizamentos e quedas de árvores aconteceram. O acesso para a Ecruteak foi prejudicado e os meios de transporte terrestres possuem dificuldades de acesso, o que dificulta a distribuição de suprimentos essenciais. Com o auxílio de seus pokémons, desloque o entulho para a central de descarte e viabilize novamente o acesso!

Tarefa 02: Distribuir materiais.
Descrição: Assim que desobstruir as vias de acesso, um caminhão chegará na cidade com uma grande carga de materiais para a construção de novas casas. Porém, como as estradas da cidade estão danificadas pelas enchentes, é inviável levar os materiais em determinados pontos da cidade. Ainda bem que temos treinadores e pokémons fortes para ajudar nesta tarefa!

Tarefa 03: Reconstruir casas.
Descrição: Apesar da força da chuva, nem todas as casas foram completamente destruídas. Algumas precisarão apenas de reparos básicos. Auxilie os empreiteiros da cidade nesta tarefa! As atividades podem variar muito.

Tarefa 04: Auxilie na restauração da rede elétrica.
Descrição: As tempestades derrubaram inúmeros postes da cidade, deixando diversos bairros sem energia elétrica. Auxilie os funcionários da companhia de energia a reconstruir os postes e utilize pokémons elétricos para carregar geradores.

Ao entregar o papel e a mochila, o atendente fazia as explicações e depois agradecia:

- Essas são suas tarefas e nessa mochila à diversas ferramentas. Quando terminar, deixe com o encarregado da Sienna Co. que estiver trabalhando com você.
O helicóptero partirá em 15 minutos, no heliporto 6 da ala 4. Siga aquele corredor e suba as ecadas à esquerda. Ou pegue o elevador do mesmo lado e vá até o último andar.
A Sienna Co e o povo de Tohjo, agradecem à sua colaboração e desejamos boa sorte.


Após ele passar todas as informações, Shion seguiu as orientações e viajou de helicóptero até as ruínas da cidade de Ecruteak.

A viagem demorou cerca de 1 hora, mas ao chegarem, ainda era de manhã. Pousaram numa avenida grande, com um enorme espaço vazio, o que seria inimaginável para qualquer cidade moderna, em tempos de vida e glória. Era um cenário devastador, triste e doloroso.

Ao sobrevoarem a cidade até o ponto do pouso, fora possível ver algas murchas por quase todo o chão e até nas paredes das edificações. Haviam carros e outros veículos abandonados e enferrujados, com vidros quebrados, pneus murchos e latarias amassadas. Alguns capotados, motos e bicicletas, caídas. Latas de lixo tombadas, lixo espalhado. Não lixos "leves" como sacos plásticos, mas coisas um pouco mais "pesadas" e que não poderiam ser classificadas como "entulho" ou "lata velha". Haviam brinquedos de diversos tipos, eletrodomésticos e eletrônicos de diferentes tipos, jogados aqui ou ali. Muitos estavam visivelmente bem quebrados, aos pedaços.

As janelas de muitas casas, lojas e prédios, estavam quebradas, mas não todas. Algumas construções pareciam que haviam sido bombardeadas, pois faltavam pedaços, outras sobravam poucos pedaços. Uma parede, ou até um pouco menos. Foi possível ver ao longe, que a Torre persistia, mas agora seu esplendor era diferente. Era pelo motivo oposto, era por ser a única coisa que se mantinha quase intacta naquele cenário. Afinal, a torre também tinha uma famosa história...

Enfim, o caso aqui era a cidade como um todo. Era visível que as ruas estavam imundas, obstruídas por todos os tipos de "lixo" e algas murchas. Não era difícil de se imaginar, que a estrada que dava acesso à cidade, sofria do mesmo mal. Por isso nenhum caminhão chegaria ali.

Em todo o caso, ao pousar, logo fora recebido por uma moça loira e de olhos azuis, muito bonita e sorridente, estava uniformizada como o atendente da base e o piloto de helicóptero. Haviam algumas diferenças no design de cada uniforme, mas as cores eram as mesmas. Ela logo acenava e dizia:


- Bom dia, você deve ser o voluntário, certo?
Sou a responsável da Sienna Co. pela restauração de Ecruteak.
Me chamo Carla Crobat, muito prazer.


[Ecruteak] - Bonança...? Original
Imagem meramente ilustrativa.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Sex maio 29 2020, 12:35


Eu estava encarregado de quatro importantes tarefas, não apenas essas quatro mas era o que eles esperavam que eu conseguisse fazer com a lista de pokémon que tinha prontificado a levar para Ecruteak, ao passar os olhos pela lista começava a pensar em quais seriam os monstrinhos mais adequados para cada tarefa. Ainda eram bastantes tarefas mas acredito que tinha monstrinhos capazes de as realizar a todas.

Em pouco tempo eu já estava pousando firme em Ecruteak. O cenário...? Triste? Aterrador? Não sei ao certo, mas de alguma forma já era algo esperado... A cidade estava completamente destruída e ainda seriam precisos longos meses de trabalho para erguer tudo de novo, e ainda estaria longe da sua realidade antes de todo o desastre... Era devastador, mas ao mesmo tempo um impulso ainda maior para ajudar o máximo que pudesse nos trabalhos de reconstrução.

Quando cheguei, fui recebido por uma linda mulher que se apresentou como sendo a representando da Sienna Co. ali em Ecruteak - Eu me chamo Shion Taito. Já vi quais serão as minhas tarefas e esquematizei um plano para as realizar o mais rápido possível. No meu ponto de vista, deveríamos começar por limpar as vias de acesso à cidade para os veículos terrestres possam chegar à cidade e trazer mais materiais para a reconstrução dos edifícios e daí proceder à distribuição deles pelos vários locais de construção que estão espalhados pela cidade e tentar ajudar com a reconstrução das casas, enquanto isso, acho que meu Magnemite pode ajudar a recarregar os geradores para não faltar eletricidade enquanto se procedem as obras, acredito que algumas das máquinas precisem de eletricidade para trabalhar, né. - então parava um pouco para recuperar o fôlego - O que acha? - questionei a mulher, muito provavelmente mais experiente a lidar com aquele tipo de assuntos que eu e por isso poderia ter algum defeito a apontar para melhorar a estratégia de atuação naquela situação. Seja como for, me demonstraria disponível para começar logo que possível.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Sex maio 29 2020, 20:29

A moça ouvia os comentário do garoto e então respondia:

- Bem, acho que não dá pra fazer nada, sem antes liberar as vias. Agora de resto, é você quem decide. Não se esqueça que além dos pokémons, há a mochila de ferramentas, elas podem ajudar na execução das tarefas.
Quanto às máquinas, fique tranquilo, ainda temos combustível. Pois por enquanto estamos usando apenas caminhões e tratores, mas quando formos reinstalar a rede elétrica da cidade, então será necessário termos eletricidade nos geradores.


Respondera a moça, que então olhou ao redor e disse:

- Então... como prefere limpar tudo isso?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb maio 30 2020, 06:56


- Certo... - disse enquanto a escutava - Vamos então começar por liberar as vias. Eu defini um plano com os meus pokémon. Primeiro usarei Gardevoir com Psychic e Teleport para mover os obstáculos que ele tenha força para, o meu Honchckrow também conseguirá ajudar com isso, afinal, ele é bem forte e poderá dar algum apoio para pegar nos detritos. Enquanto isso, a minha Bayleef irá usa Reflect para delimitar uma área com alguns dos obstáculos maiores e o resto dos meus pokémon com ataques à distância irão usar seus movimentos para quebrar os tais obstáculos em pedaços mais pequenos e que Gardevoir e Honchkrow consigam mobilizá-los com menos esforço e, consequentemente, menos cansaço. Eu não sei o quanto conseguirei ajudar sozinho, mas penso que posso tentar desenterrar alguma coisa que esteja soterrada ou tentar puxar com cordas. -  explicava e no fim liberava Mikael, Al Capone, Togepi, Magnemite e Puffet para fora, Togepi tinha Extrasensory e mesmo sendo um recém-nascido, por mais pequena que fosse a sua ajuda já era sempre um avanço - Acha que faz sentido? - questionava a opinião dela sobre o meu plano.
Bonança...?
Ecruteak



OFF: Eu ia tirar um jato privado da mochila...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Sáb maio 30 2020, 09:32

- Sim, faz muito sentido. Só temos que ver como funciona na prática.

Dizia ela olhando ao redor, o cenário pós-apocalíptico. Então ela pegou uma pokébola em sua cintura e liberou um Stantler, montou nele enquanto dizia:

- Preciso ir ver como estão os outros trabalhadores nas outras áreas da cidade... Não esqueça que precisa limpar as vias não apenas aqui no centro da cidade, mas seguindo a via Gastly e posteriormente a via Sudowoodo, você encontrará o acesso à cidade. Precisa limpar tudo, para que os caminhões possam usar essas vias para chegarem aqui. Tá bom?
Toma, pegue isso.
É um Walk-Talk, já está ajustado na nossa frequência, então não mexa em qualquer botão. APENAS NESSE, ao segurá-lo, poderá falar que ouvirei. Comece dizendo que é você e termine falando "Câmbio" e depois solte o botão e espere que responderei.
Então se tiver qualquer dúvida, basta fazer isso. Tá?


Ela entregava um pequeno walkie-talk preto, do tamanho de um pequeno celular, tinha diversos botões giratórios e um de pressão na lateral direita, que era o único que ela havia dito para ele apertar.

- Teste!

Após testarem e Shion aprender à usar o novo aparelho, ela foi embora, cavalgando em seu Stantler, o qual corria saltitando agilmente por entre os detritos.

Os pokémons do garoto estavam todos liberado, aguardando as instruções, afinal, ele tinha comentado com ela o que pretendia, mas não havia os mandado começarem e nem explicado exatamente o como deveriam fazer.

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb maio 30 2020, 12:41


Felizmente, a responsável concordava com o meu plano e chamava à atenção para todas as ruas que precisariam de ser limpas. O que significava que não seria uma tarefa tão simples ou rápida quanto parecia inicialmente. Para além disso, ela também assegurava uma forma rápida de comunicação através do uso de walkie-talkies.

- Shion Taito na escuta. Está funcionando. Câmbio. - respondi após ouvir a voz dela ser proferida pelo equipamento, falava de forma pausada e o mais compreensível possível já que era provável que a rede ainda não estivesse muito forte - Irei começar agora.

Então ela foi embora e chegou a hora de instruir os meus pokémon relativamente ao que tinham de fazer. Não mudei muito o meu diálogo comparativamente ao que disse para Carla e rapidamente eles assentiram que tinham percebido a situação e pareciam motivados a colaborar e então, logo começaram ao trabalho após eu apontar para o pontos para começar. Já eu, comecei por atar uma corda a poste que estivesse firme no chão e atei a outra ponta uns pedaços de metal para então os começar a puxar e afastar do centro da via. E assim dava início à operação.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Sáb maio 30 2020, 16:57

O rapaz então repassou os comandos aos pokémons, enquanto isso, ele ia amarrando uma corda nuns objetos pesados e passando por um poste que estava firme, apesar de todo torto.

Mikael se teleportava, levando as coisas embora, peça à peça. Al Capone levava os detritos embora, agarrando o que aguentava com suas garras e voando para longe. Puffet criava telas cinéticas rosadas, criando "salas" que envolviam os detritos e delimitava áreas. Togepi usava o Extra Sensory para empurrar os detritos para os cantos da calçada. Zorua usava o Scratch para arranhar e assim cortar algumas árvores finas e outros materiais não tão duros. Magnemite fazia o mesmo que Togepi, mas usando Tackle para se jogar contra os objetos e empurrá-los.

O garoto ia puxando algumas coisas para os cantos, liberando a passagem pouco à pouco, por mais cansativo que fosse para ele. Foi então que ouviu:


- Hey, Shion. Aqui é a Carla, tá na escuta. Câmbio?

Assim que ele respondesse, ela mandaria outra mensagem:

- Aonde você está mandando sua Gardevoir e seu Hounchcrow levarem os destroços? Tenho vários grupos aqui reclamando que viram um Gardevoir surgir e deixar destroços nas áreas deles. Outros relataram que avistaram um Hounchcrow fazendo o mesmo. Por acaso são os seus? Por favor, tome cuidado com onde eles deixam o lixo. Aconselho que deixe num canto perto de você, só o suficiente para liberar o caminho. Depois que as vias forem liberadas, os lixeiros poderão entrar e levar tudo embora. Câmbio.

A mensagem era grande e pelo tom de voz da moça, ela parecia mais preocupada do que brava ou decepcionada. Parecia um tanto cuidadosa e tentando não parecer ofensiva para com o jovem voluntário.

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb maio 30 2020, 22:33


Verdade... Para onde eles estavam levando o lixo? Como não me atentei nesse detalhe? Eu estava tão focado no objetivo que nem reparei nesse erro... - Carla... Desculpe. Eu vou já resolver a situação. Câmbio. - respondia rapidamente e logo chamava à atenção tanto do psíquico quanto do noturno - Hey, garotos! Tenham cuidado onde colocam o lixo! O objetivo é desobstruir as ruas para que os veículos possam passar, ou seja, se colocarem eles ao longo das laterais das estradas já está ótimo. Mikael, volte no local onde estavam deixando o lixo e traga de volta para aqui ou os arrume de forma a não perturbarem ninguém nos outros locais, okay? - passava as indicações mais pormenorizadas, tentando evitar mais problemas - Vamos lá, pessoal! A gente consegue! Puffet, vamos testar uma coisa! Quando já tiver uma quantidade considerável de lixo dentro dos painéis, aproxime os painéis uns dos outros, de forma a comprimir o lixo e formar cubos com o lixo que serão muito mais fáceis de empilhar e arrumar! - falava com um tom animado ao ver a reação positiva da gramínea - Vamos lá! Estão todos fazendo um excelente trabalho, vamos manter o foco! - terminava motivando o grupo e voltando a puxar algum lixo de cada vez.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Dom maio 31 2020, 18:43

Shion percebia o erro, pedia desculpas e corrigia seu comando para 2 de seus pokémons, explicando melhor o como deveriam proceder. Ao ouvirem o rapaz repreendê-los, os pokémons arregalaram os olhos num susto envergonhado.

[Ecruteak] - Bonança...? Tenor
Imagem meramente ilustrativa.

E logo partiram para repararem seus erros. Enquanto isso, Puffet começou à compressar os detritos, amassando-os e unindo-os como num ferro velho. Já os demais, mantinham seus comandos. Mikael e Al Capone voltavam com alguns detritos e os deixavam em cantos, aonde não atrapalhariam ninguém e nem a passagem dos caminhões, nas calçadas, mas não tampando portas ou outras passagens.

O garoto continuava se esforçando para puxar tudo com a corda e era bastante exaustivo, parecia que estava malhando. Mas podia ver que sua ajuda braçal também tinha valor. Apesar de que seus pokémons conseguiam limpar muito mais do que ele.

Já deviam estar limpando aquela área por cerca de 1 hora, talvez fosse hora de seguirem pelas vias que Carla dissera que os caminhões precisariam passar para acessarem a cidade.

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos