Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ecruteak] - Bonança...?

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 08 2020, 12:45


Devo dizer que estava motivado a ajudar nos trabalhos de reconstrução, contudo, também devo admitir que o cansaço acumulado e a agora a repetição do mesmo trabalho sem grande avanço era de certa forma bem chato e monótono. Eu não tinha avançado tanto quanto eu queria, mas, felizmente, uma pílula de energia surgia em mim quando via meus monstrinhos chegarem todos ao mesmo tempo com o Teleport da Mikael. Primeiro suspirei de alívio por todos estarem bem, depois fui até eles para os consolar pelo excelente trabalho até agora.

- Vocês têm sido incríveis! Não tenho nem palavras suficientes para vos agradecer e elogiar pelo vosso esforço! Vamos fazer uma rápida pausa para um lanchinho. - disto isto retirava algumas garrafas e alguns tigelas para encher de água e dar aos pokémon, de seguida, os serviria com algumas porções de comida para pokémon e limparia os seus rostos com umas toalhitas húmidas, mais tarde poderiam tomar um banho como deve ser mas agora não havia muito tempo para isso.

Eu deixei eles desfrutarem da refeição e também aproveitei para recarregar as energias com um pacote de biscoitos antes de me levantar do chão e soltar o cabelo, que por esta hora já deveria estar todo desarrumado, para logo de seguida o tornar a arrumar num rabo de cavalo mais certo. Hoje seria um dia sim para lavar o cabelo. Então logo dei as novas ordens para continuar o trabalho:

- Mikael me ajude com Psychic a colocar o revestimento. Os outros trabalhem em conjunto para trazer os materiais mais para perto, Al Capone também pode ajudar com Psychic se os outros conseguirem carregar os materiais sozinhos, mas como pode ser muito pesado a sua força pode ser necessária para essa parte. Inclusive, pode usar Psychic para facilitar a trazer os materiais para mais perto, assim eu e o Mikael só temos de nos preocupar com a colocação do revestimento e conseguimos prosseguir mais rápido com o trabalho. - então inspirei para recuperar o fôlego e me lembrei - Aliás, Puffet utilize o Reflect para empurrar os materiais. Agora não é para comprimir nada, apenas empurrar por isso uma única parede é suficiente! Ao trabalho!
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Seg Jun 08 2020, 16:08

Shion estava mesmo bem cansado, já havia passado consideravelmente a hora do almoço. Então os pokémons chegaram e o rapaz decidiu fazer uma pausa e lancharem. Todos ficaram muito animados e aproveitaram bem o tempo de descanso e alimentação.

Após cerca de 1 hora, resolveram voltar ao trabalho e o rapaz deu os comandos, organizando como cada um iria trabalhar. Então com ordens claras e objetivas, todos começaram à trabalhar e em quase meia hora, terminaram o revestimento e a vedação do mesmo. Então John Machop voltava para onde o rapaz estava, pegando novos materiais do pacote.



- Ótimo trabalho. Agora precisamos colocar os canos de água e onde vai passar a fiação elétrica. Desenharei um risco nos lugares, basta acompanhar. O risco azul é para os canos de água e o risco vermelho, para a fiação elétrica.

Então o homem foi observando a planta da casa e desenhando os riscos com uma caneta permanente de ponta bem grossa e uma régua bem cumprida. Depois, ainda diria que precisavam colocar as paredes de gesso e o papel de parede nestes. Ficaria faltando apenas os móveis, pia, vaso sanitário e etc. Mas a casa já estaria pronta e as tarefas de Shion teriam terminado naquele lugar. Como ele organizaria essas etapas do trabalho?

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 08 2020, 21:49


- Okay! - respondi às indicações de John - Vamos começar já! Mikael e Al Capone me ajudem a colocar os canos. Usem Psychic para os fazer levitar e ir organizando segundo as respetivas cores que eu vou fixando. Começamos com os canos de água e quando terminarmos continuamos com a fiação elétrica, ok? Acho que é melhor deixar as conexões dos fios elétricos para os profissionais ou ainda fazemos asneiras. Os resto separe os materiais e juntem água ao gesso até o deixar de consistência pastosa mas líquido o suficiente para ser possível aplicar nas paredes depois da fixação dos canos de água e dos fios elétricos. Então no fim tratamos de colocar o papel de parede e creio que podemos participar todos do trabalho, contudo, é preciso ter muito cuidado com o material já que ele é muito frágil e pode rasgar facilmente, por isso nada de garras ou se usar muita força ou poder para manobrar o papel, ok? - o meu tom era mais assertivo no final para realmente destacar que era preciso ter muito cuidado com essa parte do trabalho e então colocava mãos à obra.

Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Seg Jun 08 2020, 22:56

Na verdade, as paredes de gesso já estavam prontas, eram blocos de gesso fino e já endurecido. A água não se fazia necessária. Era uma casa pré-fabricada, assim era mais rápido de construir.

Com os poderes psíquicos, colocaram os canos de água e os que passariam a fiação posteriormente. Fixaram tudo com parafusos e rosqueando um pedaço no outro.

Depois colocaram as paredes de gesso, encaixando-as umas nas outras e apoiadas às pilastras de madeira que ficariam agora, escondidas pelas paredes.

Colocar os canos fora demorado, mas as paredes, foram bem fáceis e rápido. Depois colocaram o papel de parede e aí demoraram um pouco mais, porque tinham que tomar muito cuidado, infelizmente, rasgaram um pedacinho no começo, mas não mais do que isso e foi possível cobrir com o excesso do material.

Em pouco tempo já haviam terminado de construir toda a casa por dentro, faltando apenas lustres, fiação, pias e etc. Isso os pedreiros fariam sozinhos posteriormente.

Então John reapareceu e disse:


- Muito bem, parabéns. Está muito bem feito! Mas agora precisamos colocar as paredes externas também. Mas terá que usar essa outra parede de gesso, é mais grossa do que a interna e é pintada, então não ponha papel de parede. Mas como são muitas e mais pesadas, precisamos dos pokémons para colocarem na casa inteira. Podemos contar com vocês, por favor?

Disse o mestre de obras, apontando para várias paredes maiores que estavam num canto. Aquelas sim pareciam bem mais pesadas e eram bem mais grossas. Precisariam de um esforço maior para colocarem. E agora, não seria apenas num cômodo só. O garoto teria que planejar bem o que faria.

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 09 2020, 15:44


- Eu, Mikael e Al Capone vamos continuar a trabalhar juntos para ir colocando as paredes no mesmo esquema com o uso do Psychic. Puffet, Magnemite, Zorua e Togepi podem trabalhar em conjunto já que são paredes mais pesadas e por isso podem dividir o peso entre os quatro. É a melhor opção que temos agora. Se estiverem muito cansados o melhor é pararem, já que como são objetos muito pesados podem se cansar muito facilmente e perder a força, acabando por se machucar. - organizei o trabalho e logo me dediquei ao mesmo, de vez em quando, ajudaria o quarteto para ter a certeza que as paredes ficavam bem colocadas.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 16:05

O rapaz observava as paredes e tomava uma decisão. Nenhum pokémon recuou, apesar de ser visível que alguns estavam bem cansados. Mas quando o rapaz pegou uma das paredes, surpreendeu-se, assim como os demais pokémons.

Era bem mais leve do que parecia. Claro, ainda bem mais pesada que as anteriores. Explicando melhor, as interiores deviam pesar apenas alguns gramas, talvez, cerca de meio quilo cada, no máximo. Enquanto as exteriores, pesavam alguns quilos, no máximo uns 5 quilos, chutando alto.

Ou seja, não era um peso que tinham grandes dificuldades para moverem. Então começaram o trabalho. Foram encaixando bloco após bloco, até que estava tudo encaixado. Então vedaram em seguida e a casa estava tecnicamente pronta em pouco mais de 1 hora.

John Machop surgiu e disse:


- Parabéns, mais um trabalho muito bem feito!
Agora precisamos que instale os postes de fiação elétrica.
Não precisa mexer na fiação, apenas instalar os postes novos nos lugares que estão demarcados na rua.
E recarregar as baterias dos trabalhadores dessa área. Fale com aquele homem ali, ele está te aguardando, é o meu irmão, Will Machop.


Então apontou para um caminhão do outro lado da rua, em que tinha um homem recostado para trás, atrás do volante, parecia dormir tranquilamente. E a tarde, ia chegando ao seu fim, mas ainda tinham algum tempo antes do anoitecer.

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 09 2020, 16:46


- Finalmente! - não podia conter a minha felicidade ao ver a construção da casa finalizada e próprio John me congratulando pelo feito bem feito, para além disso ele ainda me encarregou a quem me deveria dirigir para receber as próximas indicações da última tarefa que era referente aos postes de eletricidade e recarregar os geradores, tenho a certeza que Magnemite teria um papel extremamente importante agora - Certo! Muito obrigado! É melhor eu ir logo para finalizar o mais rapidamente possível, então! - agradeci o elogio do homem e então fui até ao homem que ele me indicou.

O trabalho provavelmente se resumiria ao mesmo... Mikael e Al Capone usariam Psychic para colocar os postes no lugar e os outros três trabalhariam em conjunto para ajudar a colocá-los no ponto exato, já que, principalmente devido ao cansaço, os dois tivessem dificuldade em ter toda a precisão ao usar os poderes psíquicos. Já eu e Magnemite iríamos até aos geradores que precisavam de ser carregados onde ele usaria a sua eletricidade para recarregar os mesmos.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 17:37

Shion foi até o caminhão e precisou bater na janela para acordar o Will. Que abriu-a sorrindo encabulado, apresentou-se e desceu da cabine do caminhão. Foi até o bagageiro na parte de trás e abriu-o, revelando diversos postes de concreto com arestas para colocar os cabos de alta tensão e outros de alumínio, com um abajur na ponta superior.

Ele explicou tudo e foi meio redundante, porque John já havia explicado. O garoto então mandou seus pokémons agirem, delegando tarefas para cada um. Com o Psychic Al Capone e Mikael moviam alguns postes, enquanto os demais, apontavam os pontos que estavam demarcados no chão.

Depois o Will fixava ele mesmo, fosse jogando cimento fresco, ou parafusando com uma parafusadeira elétrica bem grande e pesada. Era óbvio que não entregariam aquilo para um amador voluntário. Parecia muito perigoso de manejar.

Mas aquilo foram apenas os dois primeiros postes e haviam demorado consideravelmente, estava quase anoitecendo, precisavam agilizar, para não terem que trabalhar no escuro.


- Demoramos demais. Temos que arranjar um jeito de sermos mais rápidos. Pois se anoitecer, teremos que parar até amanhã cedo. Não podemos trabalhar no escuro. Tem alguma ideia?

Questionava Will.

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 09 2020, 19:01


- Hey Will! Vamos dividir o trabalho... Você coloca cimento nuns e eu outros, e o Magnemite fica encarregado de utilizar a sua eletricidade e magnetismo para mangetizar a furadeira, conseguindo-a controlar de longe e aumentando a sua potência e velocidade com com uma descarga elétrica moderada. Assim o resto dos meus pokémon podem concentrar-se mais e não têm de esperar apenas por você para fixar o poste, enquanto você fixa um eu fixo outro, enquanto nós os dois fixamos o Magnemite trata do próximo e assim vamos até ao fim. Que acha? - sugeri.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 19:34

O rapaz dava sua sugestão, enquanto isso, Magnemite continuava seu trabalho isolado de recarregar os geradores.

- É uma boa, mas Magnemite não conseguirá recarregar os geradores se fizer isso. E precisamos deles recarregados, tanto para continuarmos usando a furadeira, como para acendermos as luzes quando anoitecer...

Will continuava trabalhando como antes, enquanto pensava... Shion e Will dividiam parte do trabalho com a fixação, o rapaz apenas usava o cimento e o funcionário apenas a furadeira. Com isso, conseguiram adiantar um pouco, mas ainda não era o suficiente.Teriam algum outro plano?

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 4 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos