Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ecruteak] - Bonança...?

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 09 2020, 20:13


-Hum... Tem razão... Magnemite volte ao trabalho de antes! - ordenei e então comecei a pensar em mais alguma solução. Eu realmente queria tentar apressar aquilo ao máximo mas as opções não pareciam assim tantas quanto isso... Entretanto eu já havia mudado do meu rabo de cavalo para um grande coque deixava o meu cabelo até um pouco abaixo do meu pescoço, era mais prático na realizavam de um trabalho tão pesado já que ele não ficava balançando de um lado pro outro e se colocando na frente e já tinha alguns pedaços de cimento no mesmo por causa dos salpicos. Enquanto debatia mentalmente uma outra forma de abordar o problema eu me lembrei - Já sei! Nós vamos na frente escavando os locais onde é para colocar os postes mais fundo e colocando o cimento para encher os buracos de forma a que quando Al Capone e Mikael coloquem os postes eles fiquem imediatamente fixos pelo cimento, assim enquanto eles colocam o poste no lugar a gente já passa para o próximo e por aí em diante. Quer tentar?
Bonança...?
Ecruteak

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 21:10

Então voltaram à trabalhar, mas o rapaz não parava de pensar. Até que num momento teve uma ideia. E Will parou e pensou, depois disse:

- Os pontos já estão demarcados e preparados para adicionarmos os postes. E se cobrirmos de cimento antes, talvez acoplemos nos lugares errados. Dando mais trabalho ainda para tirar e colocar de novo. Pois mesmo que a diferença seja milimétrica, pode dar problema na fiação. Pois os engenheiros calcularam direitinho onde deveríamos colocar cada poste e quanto te cabo seria necessário. E se cavarmos, não vejo como isso ajudaria. Perderíamos tempo cavando e o cimento estaria abaixo do nível da base em que foi preparado para ser acoplado.

Ele voltou à trabalhar, o tempo ia passando, logo anoiteceria...

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 09 2020, 21:57


Nenhuma das minhas ideias parecia ser muito boa aos olhos de John que era um profissional na área e eu honestamente, talvez por cansaço, já não estava a conseguir pensar direito sobre o assunto e nem me ocorria mais alguma ideia para tentar aplicar, então me dirigi diretamente para John - John... Você que tem mais experiência na área... Tem alguma ideia ou plano que torne o nosso trabalho mais eficiente? Estamos ficando sem tempo... - ele já deveria ter estado em situações semelhantes no passado ou quem sabe quando eles foram contratados foram criados alguns planos e diretrizes para serem aplicados em situações como esta.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 22:14

- Eu estive pensando à todo tempo também. Mas também estou com dificuldade de pensar em algo útil.

Coçou a nunca com a mão direita por um instante. Voltando à trabalhar mais um pouco. Porém, logo parou e disse:

- Tive uma ideia, adaptando a sua... Peça pros seus pokémons para procurarem restos que possamos usar. Tais como baldes, bacias, latas de tinta, qualquer coisa que possa ser um recipiente para esse tanto de cimento fresco. Ou seja, precisa ter um tamanho mediano à grande.
E também coisas para servirem de suportes. Pensei no seguinte:
A gente monta os suportes com os recipientes o mais rápido que der, com a ajuda de alguns pokémons, aí, quando os outros forem colocando os postes, nós viramos o recipiente derrubando o cimento por cima. Acho que o próprio pokémon que puser o poste, pode virar, usando mão, asa ou poder psíquico mesmo.
O que acha?
Acho que se formos rápidos, podemos terminar à tempo....


O que Shion acharia da ideia? Will não parava mais de trabalhar para falar.

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 10 2020, 11:54


- Hum... Entendo. Acho que não temos muito a perder em tentar pelo menos. Rápido, comecem procurar baldes e recipientes médios a grandes sem qualquer furo ou fuga! Vamos lá, temos de ser rápidos! - enquanto isso eu também olhava em volta procurando por alguns recipientes e quando tivesse alguns já começaria a fazer mais cimento para ir enchendo e dando aos meus pokémon para irem colocando ao lado dos locais para instalação dos postes de eletricidade - Al Capone e Mikael, quando colocarem o poste no lugar vocês mesmos derrubem o balde de cimento na base para o fixar direitinho, nós vamos na frente colocando os baldes nos sítios para adiantar trabalho. Quando terminarmos voltando para ajudar.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Qua Jun 10 2020, 15:51

Shion e seus pokémons procuravam baldes, bacias ou outros recipientes. Will procurou paus, barras de ferro e outras coisas para fazer suportes. Rapidamente montaram os suportes e as bacias, com cimento fresco dentro.

Mikael e Al Capone então começaram à acoplar os postes nos locais e depois derrubavam os recipientes, concluindo o trabalho rapidamente. Não havia ficado muito bonito, mas ao menos, haviam concluído à tempo. Assim que terminavam, o sol se punha e a Lua já começava à aparecer timidamente no céu, juntamente de algumas estrelas...


- Muito bem, deu tempo. Que bom.
Muito obrigado. Depois bastará fazermos um trabalho pequeno de reparação lixando e ficará perfeito.
Não teríamos conseguido sem você e seus pokémons.
Agora vá até a Carla e receberá seu pagamento.


Dizia Will com um sorriso no rosto. Parecia mesmo muito contente e satisfeito com tudo

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 10 2020, 16:29


Um longo suspiro de alívio após o intenso trabalho era o suficiente para mostrar como eu estava realmente feliz por conseguir terminar a tempo. Agradeceria toda a ajuda de John que teve toda a paciência e cooperou comigo apesar da minha inexperiência, agora, precisava voltar a encontrar Carla para ver se estava mesmo tudo resolvido e como seria o transporte para voltar a Hoenn, dessa forma, peguei o meu walkie-talkie e disse:

- Daqui fala o Shion. Carla está aí? Eu já terminei todas as tarefas aqui. Como vai ser para voltar para Hoenn? E as recompensas com quem pegamos? Câmbio.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Qua Jun 10 2020, 18:15

Shion falava com a moça pelo Walki-Talkie e ela respondia:

- Volte para o helicóptero na avenida principal. Te encontrarei lá. Câmbio e desligo.

Após despedir-se de Will e também de John, que eram irmãos e haviam coordenado a colocação dos postes e a construção da casa, respectivamente. O garoto cruzou as ruas até o local combinado. Aonde encontrou a moça acenando para ele, antes de ele alcançá-la.

Ao se aproximarem, ela agradeceu e entregou uma caixinha com alguns itens para o rapaz, dizendo:


- Muito obrigada por todo o seu trabalho árduo. Este é nosso brinde de agradecimento. Sienna Co. e Tohjo, agradecem à toda a ajuda que disponibilizou. E desejamos muita boa sorte em sua viagem de volta e sua jornada pokémon.

Ela abaixava a cabeça, numa referência oriental de agradecimento.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 10 2020, 18:22


- Eu fico muito feliz em ajudar. Espero que a minha ajuda tenha tido realmente algum significado e importância... Não posso esperar voltar a percorrer a região de Johto tal como antes... Eu mal tive tempo de a explorar da outra vez... Fico também imensamente agradecido pelo presente. Espero que um dia possámos nos encontrar de novo e, espero eu, em um contexto bem mais tranquilo. - sorri antes de entrar no helicóptero.

Parece que agora teria uma viagem de helicóptero noturna... Parece emocionante... Como serão as coisas vista de cima à noite?


OFF:
Bayleef: +5 Sp. Atk; +5 Speed
Gardevoir: +10 Def
Honchkrow: +5 Def; +5 Sp. Def
Magnemite: +10 Speed
Togepi: +10 Speed
Zoroark: +5 Def; +5 Sp. Def

Voar para Rinshin.
Ah, e eu faço parte da Virtuum.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Sex Jun 12 2020, 02:00

A moça ouvia o discurso do rapaz e depois sorria de volta ao responder:


- Sim, com certeza teve um grande significado e importância. Toda a ajuda conta! Agradecemos muito pela sua ajuda. E espero que realmente possamos nos reencontrar um dia em uma situação mais leve. Boa viagem de volta para a base de Sienna Co. e também para Hoenn depois disso.
Tchau!



Ela acenou enquanto o garoto  entrava no helicóptero e partia num voo noturno. O céu brilhava com todas as suas estrelas e a lua cheia, brilhando prateados no mar enegrecido. E então viu a base novamente, quando a viagem já estava terminando...

Dados escreveu:Bayleef: +5 Sp. Atk; +5 Speed (Totalizando: +5 em ambos)
E ganhou +6898 de Exp, Upando 2 Lvls e ganhando +9 de Felicidade (Totalizando: 82).

Gardevoir: +10 Def (Totalizando: +10)
E ganhou +7434 de Exp, Upando 2 Lvls e ganhando +9 de Felicidade (Totalizando: 73).

Honchkrow: +5 Def; +5 Sp. Def (Totalizando: +5 em Def e +7 em Sp. Def)
E ganhou +5850 de Exp, Upando 2 Lvls e ganhando +9 de Felicidade (Totalizando: 73). E pode aprender Swagger (se quiser, me mande pm).


Magnemite: +10 Speed (Totalizando: +10)
E ganhou +2438 de Exp, Upando 6 Lvls e ganhando +21 de Felicidade (Totalizando: 21). Aprendeu Magnet Bomb e Light Screen.

Togepi: +10 Speed (Totalizando: +10)
E ganhou +244 de Exp, Upando 4 Lvls e ganhando +15 de Felicidade (Totalizando: 30).


Zoroark: +5 Def; +5 Sp. Def (Totalizando: +5 em ambos)
E ganhou +244 de Exp, Upando 4 Lvls e ganhando +15 de Felicidade (Totalizando: 30).


Concluir uma rota que tenha entre 3(três) páginas completas e 5(cinco) páginas completas.
+1 BC (Totalizando: 31).

Itens:
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Cherishball 1 Cherish Ball
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Ragecandybar 3 Rage Candy Bars
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 S9m7AW81 Boneco do Sr. Minhoco


+10 de Fama (Totalizando: 630).
+5 de Reputação com Ecruteak (Totalizando: 05).


Rota Encerrada e Trancada, Pode postar nos Transportes da Sienna Co.
Parabéns e boa sorte em sua jornada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 5 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos