#1 - A primeira aventura
Finalmente sua jornada havia começado! O jovem Hanner havia ganhado seu primeiro Pokémon. Um Mudkip! Particularmente, ele havia gostado bastante de seu novo parceiro. Havia tido muito pouco tempo com ele, então, não sabia ao certo sobre sua personalidade e características. Para ajudar nesse ponto, o jovem havia decidido andar com seu novo parceiro ao seu lado e não dentro de sua Pokébola. Parecia uma boa maneira de estreitar os laços e conhece-lo melhor.
Entraria na floresta o mais atento possível a tudo a sua volta. Por morar em Petalburg, conhecia bem os boatos sobre como poderia ser traiçoeira e particularmente perigosa para um início de jornada, mas estava muito confiante de si e empolgado para não encarar este desafio. Tudo que sabia, era que Rustboro, a cidade que havia o Ginásio mais indicado para iniciantes, era ao norte. Buscaria tomar isso como base ao começar sua caminhada.
Respiraria fundo e sentiria o clima daquela floresta. Em seguida, começaria a caminhar em busca do norte, enquanto tentaria trocar algumas palavras com seu novo parceiro.
-Mudkip, então... Está animado para ficarmos mais fortes? - Daria um largo sorriso ao Pokémon, tentando motiva-lo.
Observações: :
Salve! Muito obrigado por assumir minha jornada! É minha primeira aqui no Fórum e estou muito animado.
Como funciona a personalidade e características do Mudkip? Se possível e for opcional, seria muito legal se pudesse faze-la para mim. Estou animado com a ideia da aleatoriedade, tanto que escolhi o sorteio como método de escolha do primeiro Pokémon.
Obrigado desde já e espero que divirta-se narrando! A ideia é ir para a cidade do primeiro ginásio e progredir durante o caminho.
Como funciona a personalidade e características do Mudkip? Se possível e for opcional, seria muito legal se pudesse faze-la para mim. Estou animado com a ideia da aleatoriedade, tanto que escolhi o sorteio como método de escolha do primeiro Pokémon.
Obrigado desde já e espero que divirta-se narrando! A ideia é ir para a cidade do primeiro ginásio e progredir durante o caminho.