E Nidoqueen se protegia contra o... nada? O que acontecia quando a venenosa levantava sua barreira era Chris retornando Ronda para a sua pokébola e chamando Tsunami, o seu Marshtomp em campo, o que completamente anulava o relâmpago que Nidoqueen invocaria devido a sua tipagem. E então o ground-type recém chegado em campo também usava um Surf igual os de Poliwrath, que era amplificado duas vezes, pela chuva e pelo item e causaria mais dano se não fosse o baixo "poderio especial" de Marshtomp. Gwen então comentava essa rodada, com a mão na nuca e dando risada.
- Acho que eu deveria esperar por isso, hehe. Sim, ser imunes a golpe elétricos é uma das qualidades que eu amo nos Ground-types e aqui estou eu usando golpes elétricos sem pensar, hehe. Claro, também adoraria enfrentar seu Nidoking, mas respeito o fato de você não trazer ele aqui, afinal é um pokémon venenoso contra terrestres. - Dizia a líder, ainda bastante sorridente apesar de Chris estar com a vantagem nessa luta.
E Chris estava realmente com a vantagem: havia derrotado um pokémon, ou talvez até mesmo um pokémon e meio se assim pode-se dizer. A chuva estava começando a desaparecer, mas isso muito provavelmente não seria um problema para Chris e Tsunami. No pior dos casos para Chris ele ficaria com o seu último pokémon. Precisaria de um grande milagre em favor de Gwen para que o adolescente perdesse.
Nidoqueen: Normal | Hold Item: Nenhum | Trait: Poison Point | lv32 Nidoqueen ♀ 71/100 | |
lv33 Tsunami ♂ 89/89 | Trait: Torrent | Hold Item: Expert Belt | Tsunami: Normal |
Campo: Campo de terra batida nos moldes da Liga Pokémon. RAINING (5/6)