Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Vermilion] Imagine

3 participantes

description[Vermilion] Imagine - Página 4 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a dreamer...


Click-me :


A fala de Gray deixava a mono elétrica pensativa

-Bom... se fosse em uma situação normal... talvez eles precisassem lidar com algum elétrico rondando e vindo a ser uma praga em potencial... mas isso ja alertaria a equipe de manutenção fora que o lugar andou inundado, e pikachus não sabem nadar... talvez até possa ter causado ainda mais aflição na dama por estar longe de elétricos




_________________
[Vermilion] Imagine - Página 4 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 4 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Segunda, 10h25min - Vermilion
"Sol forte, poucas nuvens no céu. 21ºC"  




O trabalho na usina continuava forte! Após a porta ter sido aberta e revelar o local todo ensopado e enferrujado, os meninos se distribuíam para uma vistoria de máquinas e locais onde a pressão da água danificou tanto que deixou os fios expostos e sem continuidade com a energia que viria da represa. Embora o foco dos engenheiros fossem consertar a forma mecânica das águas primeiros, reavivar a usina era de suma importância para poder religar a energia da cidade e economizar os geradores que estavam ao redor da cúpula de Sienna Co.

Enquanto os Rotoms trabalhavam selecionando as máquinas boas (poucas), um Loudred de Saphire ajudava Marshtomp a retirar as máquinas. Os dois Pokémons tinham uma força moderada para tirar, fora os Telekinesis de Gray. Mas a preocupação era ainda pela famosa dama elétrica, que assombrou o sono da garota de Vermilion por tanto tempo.

- Os operários também falaram com vocês? – Saphira inclinava para frente com as mãos unidas perto do seu peito, encarando os dois que estavam em sua frente. - Eles me contavam a história da mulher de pele pálida que cabelos loiros, que tinha o sua Pikachu amada e era tão linda como a fagulha d esperança do horizonte...- Saphire parecia ter feito sua pesquisa antes de entrar naquela missão, conhecendo uma das inúmeras versões da lenda da mulher fantasma. - Contaram-me que quando um conde muito rico veio para Vermilion ele abriu esta usina e acabou se apaixonando por esta donzela, que nunca o aceitou por ser velho demais. Ele então capturou sua Pikachu e disse para que ela fosse encontra-lo na usina à meia noite... Foi então que em um pulso de ira após ela o rejeitar mais uma vez, que o conde rico a matou, junto de seu Pikachu na usina e em seguida se matou e desde então os herdeiros do conde contam que a usina foi amaldiçoada!!!! - a cada conto da menina sobre a historia, ela fazia a questão de interpretar a história, puxando a blusa amarrada na cintura para servir de cabelo da donzela e até pegava o Pikachu de Rayssa emprestado para que sua encenação ficasse mais fiel, fazendo Conde (Gengar) de vilão, Saphire de donzela e Pikachu de Pikachu fêmea.

Suas expressões eram bem teatrais, afinal, tivera experiências teatros de Hoenn, mostrando que sabia interpretar bem um papel. Mas no fim de sua história, uma explosão aparecia no fundo da usina, fazendo ela soltar um grito de terror e soltar Faísca no chão para abraçar a jovem ruiva, com medo do que tinha sido... Era apenas Casper que tinha terminado de queimar um aparelho velho...




Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Saphire :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine - Página 4 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


O jovem ouvia a historia com atenção se divertindo com Conde aproveitando o momento para mostrar seus dotes teatrais e contando toda a historia, esta versão bem mais cabeluda que a primeira, sendo uma historia envolvendo crime, atração, morte e pela ocasião em apenas o mono treinador conseguia ver que mais atras o aparelho pelo qual Cass possuía começava a faiscar, enquanto na cena a tensão aumentava criando um climax com a explosão do equipamento que apenas o treinador conseguia ver fazendo a jovem jogar o Pikachu de Rayssa para cima e correndo para abraçar a garota e enquanto ambas se abraçavam gritando conde aparava faísca para o mesmo não cair ao chão, enquanto o treinador junto com Doll Caiam na risada a tempos este não se divertia tanto, lembrando ate a época que este costumava assustar outros para se divertir, quando finalmente conseguia se recompor dizia:

Calma meninas isso foi apenas uma explosão a Dama eletrica estava bem ali curtindo a historia, mas saiu correndo mais que vocês quando ouviu a explosão.

Brincava o treinador apontando para uma área um pouco mais atrás que apenas ele poderia ver assim como foi o único a ver a explosão chegando.


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 4 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a dreamer...


Click-me :


Era a primeira vez que ouvia a lenda ser contada com tanta teatralidade... e estava apreciando, aguardando a garota terminar de contar para comentar onde havia escutado, mas a bela interpretação foi interrompida por um estrondo que assustava ambas as garotas, mas que tinha uma fonte nada preocupante... se recuperando do susto falava

-Casper... cuidado com a voltagem.... E eu ouvi já há alguns anos atrás, nasci aqui nessa cidade e minha mãe contava essa história pra mim

estavam, como Gray imaginou, abraçadas uma á outra pelo susto... mas logo soltava Saphire aliviada pelo estrondo ter uma explicação lógica, voltando ao trabalho, orientando Casper enquanto substituía ou fazia reparos necessários na fiação

-Você participou do teatro de Fiorina Saphire?

Indagou como um modo de se aliviar do susto que havia tido alguns instantes atrás



_________________
[Vermilion] Imagine - Página 4 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 4 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Segunda, 10h25min - Vermilion
"Sol forte, poucas nuvens no céu. 25ºC"  




O teatro de Saphire havia acabado, enquanto ela soltava Rayssa rapidamente, ignorando o fato de ter tomado um susto e ter pensado que a Dama Elétrica estaria ali... Parecia que Saphire acreditava no fundo que a dama elétrica era real ou, ao menos, não queria ficar ali para saber. Casper sorria junto dos outros fantasmas de Gray, pelo susto. Aquilo despertava a forma original, selvagem e instintiva dos fantasmas. Era natural para eles, mesmo sendo Pokémons, assustarem os outros, mas sendo uma vez capturados, eles agiam menos como fantasmas e mais como Pokémons.

Saphire suspirava fundo depois de se certificar que sua frequência cardíaca  tinha voltado ao normal: - Sim! Vocês participaram?! Eu acabei conseguindo o papel de Alice em alguma das peças... Nossa, amei! Mas eu sempre fu bem estrambelhada, como dizia meu pai...- sorria a garota ao lembrar do seu pai em Hoenn falando para ela ter cuidado. Marshtomp e Loudred também parecia ter sentido algum susto, mas já retornaram ao seu estado normal.

Diante de mais uma versão da lenda contada, o trabalho tinha que continuar... Com uma voz firme, dessa vez, e com animação, Saphire tentava esquecer a dama: - Ainda temos muito trabalho para fazer! Acho que depois que tirarmos estes itens e pelo menos estas águas que o seu Pokémon está coletando, poderemos chamar os engenheiros para ver o local! - certificava-se a garota, voltando a pegar os pesos dali e colocar fora da usina, onde possivelmente algum funcionário providenciaria um caminhão de lixo para tirar dali.

Saphire, embora fosse uma garota baixinha e magrela, parecia demonstrar até uma força considerável para levar algumas caixas antigas e enferrujadas para fora. Mesmo não tendo frescura para nada, a menina tirava as coisas fazendo cara de nojo, ao pegar na madeira úmida e fétida.



Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Saphire :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine - Página 4 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


Enquanto Slash continuava a testar de um por um os equipamentos o jovem mono treinador seguido por três de seus fantasmas respondiam o questionamento de Saphire, fazendo poses extravagantes como se estivessem novamente no teatro, Gray, Conde, Doll e Jones formavam uma especie de amalgama, onde o gengar flutuava no ar como se fosse o gato da alice, a boneca amaldiçoada cruzava os braços costas com costas com o treinador, jovens na frente e rapaz com um perna dobrada por traz da ancora fazendo uma pose de capitão dizendo :

Capitão Ás a seus dispor, eu e meus tripulantes Lebre de março e Cheshire navegamos no vingança da rapinha por todos o mundo subterrâneo e recuperamos o tempo das mãos do coelho branco e foi assim que conseguimos este segundo olho.

Brincava o capitão apontando para o relógio de bolso encrustado do lado esquerdo da face de Dhelmise, logo todos voltavam a seus postos, com a ancora continuando a recolher e absorver as algas marinhas espalhadas pelo local enquanto os demais se encarregavam de separar equipamentos defeituosos levando-os para o centro do corredor a serem recolhidos posteriormente, enquanto isso o treinador continuava.

E alem de atuarmos no teatro, formamos a Banshee Queen uma banda de Opera Rock, a pouco tempo fizermos uma apresentação bem aplaudida em Slateport, no Senkyo Cabaret.

Sinta-se convidada a para nossa próxima apresentação;


Dizia o treinador com um sorriso e uma reverencia.


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 4 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a dreamer...


Click-me :


-Aposto que foi uma Alice incrível Saphire!! Eu fiz par com um companheiro de sociedade... Allan, foi muito divertido, mas fiquei tão imersa na peça que acabou que interpretei eu mesma nas situações propostas pela peça kkkkkkk

Gray então dá uma "palhinha" de seu personagem na peça arrancando uma expressão de admiração da garota

-Awwww Gray.... ainda não me conformo de não ter conseguido chegar a tempo pro show...

e agora se dirigindo agora para seu fantasminha

-E vc Sr Casper... ta achando graça né?? curte mesmo dar um susto nos outros heim!?

A fala podia parecer uma bronca... mas o tom divertido e o fato de Raíssa estar segurando uma risada denunciavam que ela tava achando graça dela mesma agora que o susto tinha passado... não tinha ignorado o susto... estava apenas aliviada demais em ter sido "apenas" isso e não algo mais perigoso

Apesar da pouca estatura a ruivinha demonstrava ainda menos frescura que Saphire ao lidar com o maquinário que precisava ser removido... e limpando as canaletas dos cabos que encontrasse, para evitar qualquer curto por conta de algas ou afins...

Podia não ser a mais forte, ali... mas levando em consideração sua idade e estatura... talvez não tivesse feito feio hehehe ou pelo menos se esforçava para tal! recebendo ajuda principalmente de Blitzlie na hora em que a força se mostrava necessária... enquanto Casper e Splash testavam os equipamentos e ainda tinha uma grande caça aos cabos rolando... esperava que em breve pudessem chamar o pessoal para avaliar e mandar o equipamento novo a ser instalado....

No final da grande caça aos cabos que havia gerado uma rivalidade saudável entre Faísca e Storm, Magnas parecia agir como um juiz, contando os pontos e anunciando o vencedor... Unagui parecia apreciar a animação também


_________________
[Vermilion] Imagine - Página 4 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 4 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Segunda, 10h25min - Vermilion
"Sol forte, poucas nuvens no céu. 25ºC"  




Saphire ria da interpretação de Gray que ressuscitava o seu personagem do teatro. O olhar azulado da menina parecia se perder no tempo de bom ânimo nas ruas de Forina. Mas agora, ela estava em outra região, com seus próprios problemas para serem resolvidos. Mas o trio agia bem ali dentro da usina. Claro que aquela treinadora adoraria participar de algum show da banda de Gray! Rayssa conseguia memorizar todos os cabos que precisavam de reforma, graças ao trio que trabalhou bem, Storm, Faísca e Magnas. Os fantasmas-elétricos faziam uma boa e rápida seleção, os Pokémons mais robustos e com Telekinesis tinham grande participação naquilo, até mesmo Aron e Taillow de Saphire participava e o pequeno Budew pelo menos tentava absorver a água em seu corpo de planta.

O tempo passava carregando só pesos. Os jovens ajudavam muito e até o momento, a Dama elétrica não passava de uma história mal contada de um funcionário cuja mente criou uma nova realidade. Tudo bem não ter fantasmas, não é, Rayssa?! Mas meio dia chegava, e quem anunciava não era nenhum Pokénav ou relógio, mas o estômago do trio, mais precisamente de Saphire, que roncou tão alto que fez a menina ficar rubra diante dos novos amigos.

- Acho que já está o suficiente!- a menina corria os olhos pelo espaço interno da usina, dessa vez mais livre, já que a maioria dos aparelhos tinham que ser removidos e o que estava sujo necessitaria de material específico, como esfregões, produtos químicos e uma boa tinta naquelas paredes grossas. - Acho que podemos voltar para falar com o senhor Miuki ou vocês tem mais alguma sugestão?




Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Saphire :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine - Página 4 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


Vendo a situação e a clara fome que a sua companheira treinadora esta o mono treinador, não via problemas em fazer uma pausa, no trabalho e partir para o almoço claramente Jones já havia recolhido quase todas as algas e haviam vários equipamentos defeituosos a serem recolhidos e levados para fora, deste modo seria uma otima oportunidade da fazer ambos otimizando o tempo e dando um bom descanso a e quem sabe o mono treinador poderia tirar alguns acordes na guitarra e cantar um pouco caso o refeitório fosse perto da cupula.

Concordo, vamos aproveitar para remover os equipamentos defeituosos entulhados pelo centro do corredor e quem sabe posso ate triar alguns acordes para relaxar.

Muito bem pessoal combinando o poder dos 3 deve dar para tirarmos todos o equipamentos de uma só.

Rayssa lembrou de anotar todos cabos que vão precisar de manutenção? a minha parte eu marquei com fita, lembrei de pegar mais cedo nos equipamentos.


O rapaz puxava papo enquanto terminava se preparava para voltar para a entrada, animado com o bom trabalho, o clima dentro da instalação era bem semelhante a sua casa em Lavender, as grossas paredes e os equipamentos desligados deixavam o ambiente frio e a penumbra o fazia se sentir em casa.


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 4 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a dreamer...


Click-me :


O trabalho no local caminhava a passos largos, e logo ja tinham encontrado todos os fios, feito um levantamento dos que precisariam ser substituídos... e todo o maquinário tinha sido testado... e como o que restava precisaria de substituições ou de um material que não tinham levado... uma ida até o responsável por coordenar aquilo parecia uma boa ideia mesmo.... e só pra constar, Raíssa não parecia nem um pouco chateada com a ausência da tal Dama Elétrica, Casper e os companheiros de Gray já cuidavam para que houvesse fantasmas ali, não? kkkk

-Sim Saphire... acho que uma pausa cairia bem agora...

O estômago da ruivinha também se fez presente, só não sabia se era fazendo coro ao de Saphire ou em concordância com a pausa no trabalho, e possivelmente para o almoço, que era muito bem vindo

-Sim, anotei, achei melhor anotar para já pedir os que precisam ser substituidos

A equipe de telescinesia de Gray buscava otimizar o tempo levando o máximo de máquinas defeituosas embora, o que seria ótimo, pois abriria espaço para quando voltassem para limpar, substituir os cabos e finalmente instalar os novos equipamentos


_________________
[Vermilion] Imagine - Página 4 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 4 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos