Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Vermilion] Imagine

3 participantes

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a Trainer...


Click-me :


-Bom... fique a tenta a vultos ou em quedas de temp...

A ruivinha ia começava a explicar para a outra garota quais possíveis indícios sutis que indicaria a presença da Dama, mas nem teve tempo de fazê-lo pois uma fala no Walkie-Talkie quase interrompia Saphire em seu questionamento

-Equipe verde a caminho. Câmbio! Falava acionando o Wakie talkie... depois informava a sua dupla -Vamos, ela tá na entrada

Raíssa então seguia o mais rápido que conseguisse até a entrada... "mas óbvio que o que quer que seja iria atingir os mais céticos... sabem bem quem são os mais vulneráveis a seus truques..." pensava enquanto corria até o ponto de encontro. Não sabia bem o que poderia fazer, mas a confiança de que 1) aquele ímpeto de herói a impedia de ficar parada 2)se Gray a tinha chamado, provavelmente tinha algo que ela poderia fazer para ajudar na situação



_________________
[Vermilion] Imagine - Página 9 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


Com a resposta da equipe verde o treinador conseguia ficar mais tranquilo.

Copiado equipe Verde 10-4.

Gray estava preocupado o que poderia fazer a dupla mais cética estar com tanto medo na voz, estes não eram aqueles com a maior maturidade e preaparo para situações como aquela, realmente devia ser algo muito grave para que precisassem fugir tão rápido para a ajuda do mono treinador.


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Sábado, 20h40min - Vermilion
"Lua cheia, poucas nuvens no céu. 22ºC"  




Os grupos eram comandados pela tensão do momento. Cada um saia de um corredor diferente, indo em direção do hall de entrada. Saphire e Rayssa foram as primeiras a chegarem, por estarem na ala administrativa, enquanto viam Patrice apoiando os rangers em seu ombro, embora ele disse que estava bem (a verdade é que ela queria sentir o corpo do ranger em seu corpo). Infernape vinha logo atrás, como um guarda, olhando constantemente para trás, tentando prevenir a chegado do espírito.

- É sério, eu estou bem... Só fiquei chocado por alguns segundos!- insistia o Ranger, após conseguir se desvencilhar de Patrice, e olha que a loira aproveitou bem aquele momento.

- Não, era só para garantir...- ria a ex rocket, tentando disfarçar, enquanto Blair procurava o seu mestre, que fora o último a chegar, por conta das escadas que levavam ao nível do hall de entrada. Gray seguia com uma trupe de Pokémons enquanto Saphire foi a primeira a dar um suspiro, revelando o ar gélido. Patrice entendia o que aquilo significava e arregalava os olhos para a menina, que reparou bem na hora. - Ela está aqui!- era quase uma sentença final aquela afirmação.

Agora todos se encontravam. Gray corria ao encontro do grupo que estava no meio do hall, tendo a mesma distância da saída, assim era para os outros locais da usina. O ranger olhava para os lados... Não ia ser pego de surpresa mais uma vez. Saphire apontava para Gray - Ela está ali! Todos se posicionavam em forma de combate e naquele momento Patrice chamava Blastoise para o campo. Na verdade, não era para Gray que ela apontava, mas para o vulto negro que saia detrás do moreno e começava acrescer.

Os fantasmas se agitavam naquele momento. Segundos pareciam ser minutos e Infernape não iria esperar aquilo atacar de novo (embora não houve um ataque definitivo, mas um susto). Mioto assentia positivamente com sua cabeça, induzindo ao macaco lutador a disparar uma rajada de fogo que atingia a parede apenas (eles iam ter que pintar de novo aquilo na segunda feira, se sobrevivessem).  A sombra continuava acrescendo. Conde e Doll faziam uma barreira entre o espírito e seu mestre.

- Se o fogo não funciona, vamos de água: Hydro Cannon. – era a vez de Blastoise, que apontava os seus canhões para a sombra e uma bola enorme de água pulsava ali, estragando mais a parede.

- Minha parede, que eu pintei...- Saphire choramingava dando o alívio cômico diante daquela cena... Nem fogo, nem água pareciam abalar aquela sombra, como se passasse direto e atingisse o nada. O grupo sentia o ambiente gélido, como Gengar fazia ao entrar em um ambiente... A figura parecia opaca o bastante para que qualquer coisa o ultrapassasse. Como... Como uma ilusão!

Do fundo negro que era a sombra, a mulher saia. Era alta e seu cabelo molhado tampava parcialmente o seu rosto, sendo possível ver apenas o olho esquerdo, todo branco. Mais uma vez ela sorria de deboche para o grupo, como se eles fossem o alvo dela. Uma única janela passava a luz da lua cheia, momento em que os fantasmas Pokémons adoravam. Diante daquela figura, Blair fora a única que se aproximou da imagem, tendo pedidos de cuidado, principalmente de Chanderule. A mulher gritava, um grito fino, como se vários Misdreavus tivessem cantando um coro desafinado.

[Vermilion] Imagine - Página 9 Mulher-m%C3%ADstico-do-fantasma-com-m%C3%A3os-longas-cabelo-preto-e-da-sombra-na-dinamarca-102706399


Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Saphire :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


Gray chegava correndo para ver o que havia acontecido, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa um grito, relatando que algo estava atrás do treinador, gritos comandos de ataques, e nada funcionava, era claro todos tentavam impedir a aproximação mas tudo parecia nada alem de uma ilusão, cada vez mais o que o treinador suspeitava se provava real no fim o Mismagius se aproximava e o treinador tentava parar todos menos a fantasma purpura com um corpo que balançava pelo ar.

Vocês não aprenderam nada, por isso que todos deviam levar fantasmas eles podem ver e entender o que não vemos deixem que ela resolva.

Desculpem pelo que eles fizeram antes ninguém fara mal, Balir pode conversar, por favor explique porque não podem ficar e que ficaremos felizes em levar todos para um lugar onde não serão mais incomodados, leve o tempo que precisar.


O Jovem então segurava todos da melhor forma possível enquanto Blair fazia sua magica, ainda que o grito pudesse incomodar, tinha sido culpa dos outros não da "aparição".


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a Trainer...


Click-me :


Raíssa chegava bem a tempo de ver dois poderosos iniciais atacando a figura... que simplesmente ria de seus esforços... as baixas temperaturas indicavam que estavam de fato diante do que estavam procurando, enquanto Saphire lamentava pela pintura estragada pelos golpes de Infernape e Blastoise, a ruivinha ia buscar auxílio pelo Walkie talkie de seu superior, quando ele finalmente surgia parando aqueles ataques sem sentido...

-Acha que Blair consegue convencer ela?

Indagava enquanto olhava fixamente para a aparição... espantada... embora torcendo para que a resposta fosse uma afirmativa, embora soubesse da possibilidades de não haver garantia alguma.


_________________
[Vermilion] Imagine - Página 9 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


Gray Ainda tentando segurar a todos, respondia.

Se eu estiver certo, ela faz parte disso e é a unica que pode.

Respondia o rapaz, mais preocupado em não morrer pelas mãos de seus companheiros que com as Fantasmas.


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Sábado, 21h30min - Vermilion
"Lua cheia, poucas nuvens no céu. 19ºC"  




O desespero fazia os treinadores atacarem em resposta ao sobrenatural. Claro que Gray sabia que não se luta contra o sobrenatural usando o natural. Aquilo realmente era uma ilusão, e Mismagius parecia convencida disso mais do que todos ali.

- NÃO NOS CULPE DO NOSSO DESESPERO, TÁ BOM?!- Patrice cruzava os braços e fazia bico, enquanto tentava mostrar que não fazia por mal, mas por desconhecimento da causa. Não ia deixar o demônio devorar todos ali sem fazer nada, mesmo que seja inútil.

- É claro, é uma ilusão!- finalmente Mioto concluíra. Depois do susto, claro que a mente racional do ranger estaria meio atrapalhada, mas agora, ele entendia como funcionava.

Blair começava a grunhir perto da fantasma, que respondia com um grunhido também. Aos poucos era possível perceber que elas estavam e um unissom! Sim! Agora, Blair e a fantasma “comunicavam-se” do seu jeito e pareciam a mesma voz... Infelizmente, a criatura ainda não parecia cooperar e Blair usava de uma autoridade bem maior do que aquele espírito, soltando gritos que ficavam cada vez mais altos e até os jovens ali começavam a se incomodar com aquilo.

Novos vultos eram vistos. Claro que ninguém esperavam outros espíritos. Conde logo se moveu para o alto, flutuando levemente (mesmo sem Levitate, me deixem) e assim gritava ordem até vários Gastlys surgirem acuados pela voz do mais velho Pokémon. Das sombras que formavam mãos ao redor da fantasma, Haunter surgiam criticando a autoridade do novo Pokémon. Aos poucos, o frio sobrenatural surgia, era comum Gastlys e Haunter, assim como Gengars, abaixarem a temperatura ambiente em que estão. Já a mulher, ainda gritava com Blair, até que ela começou a ficar menor e cada vez menos, assumindo uma coloração diferente. O seu vestido que já era amarelado de sujeira realçava o seu amarelo mais dourado. O grande cabelo ficava de mesma cor, como se tivesse assumindo a forma de um chapéu. Logo, a fantasma se tornava na verdade uma Mismagius de coloração diferenciada, até antes de apitar a Pokédex de Saphire.

 Mismagius: o Pokémon mágico. Do tipo Ghost. Se for poderoso, Mismagius pode usar encantamentos avançados para vários propósitos, como causar miséria ou felicidade. As pessoas que ouvem seus gritos geralmente recebem dores de cabeça e alucinações.


- Alucinações?!- Saphire se mostrava surpresa após as revelações. Claro! Após as enchentes e da represa de Vermilion ter sido derrubada, várias vidas foram perdidas, humanas e Pokémons, trazendo mais fantasmas Pokémons para a cidade. A usina, por ser um lugar de tragédia no passado, acabava atraindo aqueles fantasmas e os gritos de Mismagius, embora famosos por serem altos, poderiam ser emitidos em uma frequência bem baixa, como uma gargalhada estranha, fazendo as pessoas terem alucinações...  A verdade era que o lugar estava cheio de Pokémons Fantasma, que usavam suas habilidades naturais (Devidamente pontuadas pelo Bulbapedia) para causar aquela reação...

[Vermilion] Imagine - Página 9 Shiny_mismagius_by_luvdarkri_dcktg2t-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMDI0IiwicGF0aCI6IlwvZlwvYTI5MzNmMWItN2NmOC00NzJlLWE3NDYtOGM1ODIzYmZmMDI2XC9kY2t0ZzJ0LWNkMGIwNWMxLTJlYjktNDUyNi04NGE4LTc3NmE5ZmM3NjFmNC5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Saphire :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a Trainer...


Click-me :


Blair parecia discutir com a figura... que aos poucos ia tomando a mesma forma que ela, mas de uma coloração diferente.... e se aquilo não fosse o suficiente para impressionar, Gengar flutuava (fato que eu definitivamente não irei contestar, até por que o mesmo deveria ter a Trait...) revelando a verdadeira forma dos novos vultos que apareciam, vários Gastlys, seguidos de alguns Hunters... que não pareciam muito felizes com a autoridade de Conde.

-Então... eram vocês que deixavam a temperatura tão baixa...

Olhava admirada para a quantidade de pokemons fantasmas ali presente, tensa, aguardando algum sinal de que estava seguro... as pessoas de Vermilion não estavam acostumadas com um fenômeno daqueles, quem dirá daquelas proporções! provavelmente se sentiram mais "a vontade" com o clima de desastre que estava por toda Kanto


_________________
[Vermilion] Imagine - Página 9 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


A tensão podia ser cortada com uma faca naquele momento sabendo que algo assim podia acontecer (sim como eu tinha acertado ate agora eu posso me dar esse luxo XD), o treinador olhava para a sua boneca amaldiçoada e esta olhada de volta os dois sabiam que tinham que fazer algo para virar a mesa e só uma opção restava deste modo confirmando com a cabeça, Gray sacava sua guitarra e ambos começavam a cantar uma musica sobre fantasmas em uma torre se alimentando de energias (cada um em sua linguá) criando um show improvisado.

{Para ouvir já que não achei a letra T~T}

Apontando para Blair quando passavam por refrões usando sua potencia vocal de seu Hyper Voice (não como ataque, mas como foi feito no show, pouco tempo antes), seguindo a musica e ao terminar o treinador começava a falar esperando que o som tivesse acamado os ânimos.

Pessoal vamos todos nós acamar, eu sei que vocês fizeram sua casa aqui, então tenho uma proposta para todos, Sr Mioto não acredito tenha um local mais adequado que este para todos aqui, então o melhor seria uma convivência pacifica entre todos, a habilidade dos fantasmas de reduzir temperatura poderia ser muito útil em áreas onde a necessidade de resfriamento e entroca podemos alem do local onde os pokemon possam viver e a usina se compromete em oferecer alimentação, ainda mais que agora sabemos que sabemos quem são os responsáveis não haverão mais medos de que seja uma Assombração ou a suposta dama eletrica.

Podemos tentar um acordo entre as duas partes?


Gray fazia todo o possível mesmo sem responder a pergunta de Rayssa que havia ficado muito no inicio antes da canção.


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a Trainer...


Click-me :


Tinha suas dúvidas a respeito do efeito da música nos humanos presentes... mas se iria servir para os fantasmas nos ouvires, era bem vindo! Raíssa então se unia ao discurso do Mono fantasma... reforçando o que ele dizia

-Se não tentar nos expulsar, faremos o mesmo! tenho certeza que todos vão concordar que serão úteis resfriando o maquinário! o que nos dizem?

Raíssa encontrava coragem na presença do Ás para estender a mão á Mismagius dourada para um aperto de mão. Embora tivesse levado uns bons sustos, agora se sentia segura o bastante para tal

-Deixaram nosso continente um caos... e provavelmente nada mais vai ser como antes... mas é a nossa chance de deixar as coisas ainda melhores!



_________________
[Vermilion] Imagine - Página 9 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 9 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos