Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Vermilion] Imagine

3 participantes

description[Vermilion] Imagine - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Quinta-feira, 10h25min - Vermilion
"Sol forte, poucas nuvens no céu. 25ºC"  



O trio retornava para a cúpula central, onde todos os voluntários estavam. Depois de uma longa fila no banho e servido a janta, Patrice conhecia Saphire também. Por estarem na mesma missão, a menina de olhos azuis decidia ficar com o trio Avenger por perto. Depois disso tudo, o corpo relaxava e as primeiras dores surgiam. A lombar parecia puxar o resto do corpo para trás, enquanto os ombros estavam mais pesados. Não era nada surreal, mas pareciam ter uma motivação a mais para dormir: Esquecer o incômodo muscular!

Terça feira amanheceu com a mesma rotina matinal de café-da-manhã. Patrice teve que ser acordada a força, para seguir para a sua missão, que era bem pesada também. O trio, com animação, retornava para as outras salas, a sala das máquinas e a central de comando. Os pokémons eram usados para lixar e alcançar o alto possível, enquanto todo se correu devidamente bem, ao som de muita música nas horas vagas ou então a capela mesmo, afinal, Gray tinha que trabalhar também.

Nem sinal da dama, na verdade, ninguém lembrava mais de tal aparição. Quarta feira se seguiu com a pintura, já que no dia anterior tinha conseguido limpar bem aquelas salas. Os treinadores seguiam com rolos e baldes de tinta. O cheiro era forte, segundo os funcionários Sienna Co., era para poder evitar mofo por muito tempo. As brincadeiras rolavam, sempre, mas o cuidado com a tinta era constante.

Quinta-feira, o mesmo ritual matinal, dessa vez, o trio seguia para a ala administrativa. Enquanto os funcionários Sienna Co. começavam a fazer os reparos elétricos no local. Miuki parecia animado com a reforma da represa, que fora a primeira coisa que começou a ser feita em Vermilion e demorava tanto, mas não era para menos, era uma represa! E ali estavam os jovens, na ala administrativa, descascando paredes com suas lixas e tendo os Pokémons como auxiliares, até que um grito ecoou pelos corredores vazios da usina. Possivelmente, alguém tinha caído e vinha da central de comandos...

- O que foi isso?- questionava Saphire, deixando sua lixa cair.


Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Saphire :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a Trainer...


Click-me :


Os dias se seguiam com muito trabalho, mas também bastante empolgação! muito trabalho, regado com uma boa dose de música... sempre que sabia a letra Raíssa acompanhava Gray na cantoria, apreciava muito, e quem sabe com um pouco de treino não ficasse boa também! Saphire resolvia se unir ao trio de Avengers no acampamento da cúpula, o que era ótimo... assim as conversas quase nunca paravam...

Dois dias inteiros de trabalho se passavam e nem sinal da Dama elétrica mencionada lá no primeiro dia, com um clima de trabalho tão gostoso, o serviço andando a passos largos, e com isso uma inevitável satisfação... então não era de se admirar que o assunto havia sido completamente esquecido pela ruivinha, que diante do grito de socorro não conseguiu evitar disparar até o local de onde havia vindo o grito para ver o que tinha ocorrido, para ajudar, caso fosse possível


_________________
[Vermilion] Imagine - Página 6 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


O cansaço de um árduo dia de trabalho chegava com o frio da noite e logo todos estavam a dormir, para no dia seguinte reiniciarem a rotina de trabalho voluntario, o trabalho era duro, mas a comida era boa, com o bônus da companhia agradável que começava a se tornar uma irmandade tanto que a rotina seguia perdendo seu peso dias se tornavam horas tanto que quado se davam conta já era quinta feira e o todos ainda se divertiam como no primeiro dia.

Como já era de costume a telesinese dos pokemon do jovem Prisncess aspirante Rock Star, era a principal ferramenta do arsenal e todos seguiam lixando e pintando para evitar mofo, foi quando de ouviu inundar os corredores um grito de gelar a alma, provavelmente alguém tinha caído e o grito parecia vir da central de controles, mas só havia uma forma de ter certeza ir la e investigar.

Conde, Doll, Slash comigo, Light, Blair, Jones cuidem das meninas...

Dizia o jovem antes de correr pelos corredores para verificar o que havia ocorrido.


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Quinta-feira, 10h25min - Vermilion
"Sol forte, poucas nuvens no céu. 25ºC"  




O grito que chamava a atenção de todos fazia Rayssa disparar em um impulso heroico. Claro que Saphire não ficava atrás e acompanhava a sua amiga ruiva pelos corredores da usina, que era tão comum. Gray, mais prudente, pedia aos seus pokémons para se dividissem, na tentativa de proteger que precisasse. No fim, o trio e a maioria dos monstrinhos corriam até a central de controle, e os outros que não foram “convidados”, seguiam logo atrás.

Rayssa era a primeira a encontrar um homem saindo correndo da sala de controle, deixando a porta parcialmente fechada. Os gritos dele eram de “dama elétrica, eu a vi”. Nada encorajador! Saphire segurava a mão de Rayssa, mas a impedido de seguir pelo corredor, enquanto sua outra mão estava próxima do coração. A menina engolia em seco, enquanto Gray chegava.

Naquele corredor que levava até o centro de comando da usina, um ar frio aparecia, e de certo não sabiam dizer que eram uma meia dúzia de fantasmas que o mono ghost trazia ou se sempre fora frio assim... Ora, Vermilion era um litoral, que raramente fazia frio daquele jeito. Por um momento, um ar branco e gélido era evidenciado rente à face do trio... Saphire engolia em seco e quebrava aquele silêncio.

- Se fosse a dama elétrica, a gente já saberia, não é, Gray?!- perguntava a menina, emitindo mais uma baforada branca, típico de lugares frios ou quando dementadores passam por perto (?) - E que frio é esse?- questionava a menina e em seguida arrepiava naquele corredor.

Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Saphire :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


Claramente eram os sinais claros de um fantasma. se era ou não a dama elétrica este era um ponto a ser analisado, o jovem estava muito bem elaborado e o momento parecia quase orquestrado, a forma mais fácil seria usar habilidades naturais dos pokemon que o rapaz tinha com ele, virando-se para estes o mono trinador pedia que se espalhassem pela sala tentando sentir ou encontrar algum rastro logo em seguida, se voltando para o homem em choque.

Senhor calma, pode me dizer como ela era? Era um vulto branco com um laço vermelho na cintura exalando o frio da morte?

O rapaz questionava o senhor para sanar uma suspeita que surgia em sua mente, enquanto tentava acalmar, Saphire.

Com certeza, saberíamos procure em seu coração e saberá.

Gray esperava poder resolver o caso, de forma a tranquilizar a jovem, enquanto a investigação seguia por parte de seus companheiros.


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a Trainer...


Click-me :


Obvio que a Dama iria esperar que o grupo baixasse a guarda... não so o trio mas o resto dos funcionários também haviam se esquecido dela... e justo quando o engenheiro estava com uma equipe fazendo a instalação do maquinário mais complexo a fantasma aparecia mais uma vez... ao ouvir aquele nome mais uma vez, a ruivinha arrepiava e engolia em seco... Havia corrido imaginando um acidente ou algo do tipo, já que a fantasma estava esquecida, mas isso não a teria impedido de dar uma olhada... ela era corajosa, e sabia o que aquilo significava... não era não sentir medo, e sim, enfrentá-lo

O que a havia parado era Saphire que lhe segurava pela mão, a monotreinadora se arrepiava mais, só que pelo frio, extremamente anormal para o lugar, que tinha sempre uma temperatura mais aquecida... mesmo em época mais frias.... Gray já tratava de por seu time a postos, investigando a possibilidade de um verdadeiro fantasma, e parecia ter uma suspeita em mente....

-Esse frio realmente não é normal... por acaso não abusaram do sistema de resfriamento né???

As suspeitas das origens daquele frio podiam ser diferentes... mas Raíssa não duvidava do homem que afirmava ter visto um fantasma... mas como boa aspirante a especialista em elétricos sabia muito bem que qualquer resistência que a eletricidade encontre no caminho gera calor... e achava perfeitamente possível que precisassem de um sistema de resfriamento em uma usina, onde circulava tanta energia


_________________
[Vermilion] Imagine - Página 6 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Quinta-feira, 10h25min - Vermilion
"Sol forte, poucas nuvens no céu. 25ºC"  




O trio se deparava com o retorno da fantasma... Talvez não retorno, porque definitivamente ela nunca esteve ali. Os gritos do homem agora chamavam a atenção de outros funcionários... Uns resolveram ajudar, outros resolveram fugir mesmo (espertos!). Gray tinha sido bem incisivo em sua pergunta, enquanto o homem arregalava a morte, ficando mais pálido. - Q-QUE.- acho que citar o cheiro da morte não fora uma boa estratégia para reavivar a mente do técnico, que agora olhava de Gray para a sala de controle central sem saber o que fazer.

Saphire logo tomava a frente... Talvez tivesse sido um trauma ter que viver com um fantasma ali sem ninguém para ajudar e talvez a abordagem de Gray (embora cômica) não tivesse sido a mais adequada para o homem. - Estamos aqui para ajudar... Ela fez algo contigo ou falou?- embora confusa, Saphire parecia mais centrada no problema. Os Pokémons de Gray que tinham se espalhados, retornavam para perto do seu mestre. Conde balançava negativamente a cabeça, enquanto Rotom só ria como habitualmente. Não tinham encontrado nada!

- Se há alguma coisa que nos impede de trabalhar, temos que resolver... A represa pode ficar pronta a qualquer momento e precisaremos fazer a casa  de máquinas funcionar. - o senhor Miuki surgia acompanhado de um dos funcionários que tinham “fugido do perigo”. - Meu jovem, você acha que sua especialidade ajudaria em rever este mal agouro, se é que está aqui? – questionava o homem para Gray.

- Eu a vi, senhor!- o homem rompia o silêncio. - Uma sombra negra alta, com cabelos que cobriam o corpo todo... Ela ria para mim...

Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Saphire :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
You may say, I'm a Trainer...


Click-me :


Felizmente Saphire conseguia fazer o funcionário se recompor o suficiente para falar algo relevante... o Time de Gray voltava de mãos vazias... aquilo definitivamente precisava ser resolvido, a pergunta era como... apesar da rápida abordagem, não tinham sucesso em ter contato com a tal entidade... Raíssa olhava para a sala de controle...

-Você estava sozinho na sala de controle né??

esperava para ouvir a resposta confirmando (ou não) sua suspeita..

-Gray... alguma idéia de como acalmar essa alma?

A ruivinha havia tido sua parcela (embora pequena) de experiência com o sobrenatural, e não havia sido nada agradável... então não seria ela que iria bancar a cética ou mesmo subestimar a entidade que assombrava a usina... a fonte de energia de toda a Kanto dependia de resolverem aquele problema com aquele fantasma...


_________________
[Vermilion] Imagine - Página 6 VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine on [Vermilion]


Rayssa, na verdade tenho algumas, incluindo uma dela definitiva que não gostaria de que usar, mas antes de medidas mais drásticas existem possibilidades a serem eliminadas, respondendo a sua pergunta senhor Miuki acredito que sim.

O Mono treinador estava sem dados relevantes a avaliar, uma sombra negra com cabelo cobrindo todo corpo e ainda sorrindo, não se parecia com nem uma das versões da lenda, duas coisas passavam pela mente do mono treinador, algo não estava batendo então este tinha uma ideia, mas antes de mais nada analisava a sala por completo, cada canto cada fresta.

Saphire, por favor continue as peguntas faça ele lembrar dos detalhes, sobre o que ele estava fazendo quando a viu.

Muitas são as formas de um espirito ficar para trás mas todas tem algo em comum um assunto inacabado, se ela ainda estivesse aqui mais sinais teriam ficado para trás, e se as lendas forem verdadeiras com certeza Gray tinha uma ideia para resolver o assunto, mas tinha que conseguir mais certezas, pedindo que Blair ficasse proxima ao local onde o senhor havia avistado a Dama o jovem questionava.

Senhor foi algo parecido com isso o que viu ?

Dizia apontando para a pokemon.

Off duvida o frio misteriosos se mantem ou já sumiu ?


Assinatura :

description[Vermilion] Imagine - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Quinta-feira, 10h25min - Vermilion
"Sol forte, poucas nuvens no céu. 25ºC"  



A confusão naquele corredor parecia espremer uma pressão enorme sobre o funcionário, que ora ou outra encarava a porta da sala que continuava entre aberta. Saphire continuava tentando acalmar os ânimos e quando Gray percebeu, o frio esquisito e tipicamente sobrenatural tinha passado... Era tudo ainda muito confuso e talvez a multidão ali naquele corredor tivesse intimidado o espírito, ou seja lá o que foi... Nos filmes, os espíritos normalmente atacam as pessoas quando elas estão sozinhas...

Os fantasmas de Gray rodopiavam ao redor daquela usina... Todos procuravam a alma penada que poderia estar ali... No entanto, era difícil saber cadê a mulher! O funcionário não achava que um Pokémon fantasma fosse igual a um fantasma. Miuki achava muito estranho... O homem mais velho pareceu desconfiar de que tudo aquilo fosse um mal entendido, até que Mioto, o Ranger, chegava, acompanhado de seu Infernape e um funcionário Sienna Co. que de certo foi pedir proteção.

- Sim, o que tá acontecendo?!- o ranger aparecia, procurando saber a real situação do local.

O  funcionário abandonava Saphire para que desse atenção àquele que poderia ser o seu salvador, afinal, rangers servem para isso, embora a força física nada pudesse contribuir para casos sobrenaturais. - Senhor, a mulher... A dama... Ela estava lá, era alta e parecia que o cabelo cobria todo o seu corpo...

Mioto, inda incrédulo, resolvia assumir a frente até a sala de controle... A porta era aberta e de dentro, o ranger sorria... - Bem, acho que o seu fantasma era na verdade a sua lanterna fazendo luz contra um pano de chão...- dizia o ranger chamando todos para dentro... Ali, havia a escada que o jovem funcionário usava e a lanterna dele estava no chão, lançando luz sobre um pano embolado no chão que fazia a sombra na parede de um vulto grande... - Foi isso que você viu?!- questionava o ranger

- Mais ou menos... mas, eu ouvi o riso.. – questionava o funcionário, ao passo em que Saphire pegava o pano... Ela notava que tinha sido ela que esquecera o pano ali quando fizera faxina e então ela encostou na escada, que estava já frouxa, e o barulho era um murmuro, que somado ao eco, era parecido com um riso abafado... Todo mundo encarou o funcionário, meio que com um olhar de julgamento, sem querer... Ele ficava envergonhado!



Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Saphire :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos