A situação era um pouco confusa; Shion voltara ao Centro Pokémon logo que pode e tentou retornar o treino. Como o tempo que passou era bem curto, podemos dizer que isso não foi um problema muito grande! Gardevoir continuava aquecido & alongado e não reclamaria de fazer tudo de novo, mas Clamperl? Bem, o pokémon só se rechemera atras da Oran Berry, querendo ser mimado mais que tudo.
Apesar da oferta, eu (narradora) não tinha certeza se Shion daria ou não a fruta, então pularei essa parte da narração. Talvez ele "agua" a criança, né?! Não sei se é comum falarem isso em Portugal, mas no Brasil dizem que quando um recém nascido não tem o que quer, ele fica aguado. Bem, de água o pokémon já é né, agora basta saber se terá os sintomas que tanto falam.
A febre, o delírio, o choro e a manha virão?! Espero que não... na verdade, é mais provável que Shion dê a fruta.... mas eu não sei disso né?! Pois bem, dando ou não, uma coisa posso afirmar: Mikael e o Bivalve estavam excessivamente confusos. O psíquico continuava com suas pedras e exercícios e nem sequer entendia a crítica de seu treinador; apenas confirmou com a cabeça, largou a pedra no chão e se aproximou.
As questões de Gardevoir eram tantas! Primeiro de tudo, é mesmo o braço que se fortalece para se aumentar defesa? Se defenderá dando socos? Em lutas, sempre ouvi dizer que abdominais e exercícios de pernas são mais úteis para "pose de guarda" e te fazem aguentar mais. Ainda assim seu treinador fortalecia só os braços; não era melhor garantir que seu corpo resista mais?! Bem, o psíquico apenas seguia as ordens; não entendia muito de treinos, mas achava estranho focar nos membros superiores.
No mais, ele fez a pose-de-guarda comum. Posicionou os braços rente a face, dobrou bem o cotovelo para dentro e pôs na dianteira a perna esquerda. Por quê? Bem, porque eu sou canhota e, por isso, prefiro assim. Se for um problema, intervenha por favor.
A pode era para guardar algo; até porquê era uma pose de guarda... mas o que estaria por vir? Clamperl ouviu com atenção o treinador mas não sabia o que ele queria dizer com "faça uma sequência". Sequência de que? Cogitara usar Whirlpool no Gardevoir, já que o golpe se mantém em sequência por várias rodadas... mas isso seria de fato o que ele pediu?! Analisou a situação por um tempo e por conta desse tempo, acabou ficando sem fazer nada. Pensou tanto que nada aconteceu!
Mikael
Clamperl
progresso :
- Gardevoir 86/86 - lvl 36 - Synchronize - Psychium Z
- Slugma 19/19 - lvl 05 - Flame Body - Sem Item
- Clamperl 12/12 - lvl 01 - Shell Armor - Sem Item
- Voltorb 12/12 - lvl 01 - Static - Sem Item
- Anorith 12/12 - lvl 01 - Battle Armor - Sem Item
- Capturas -
→ Clamperl nasceu e ganhou 15 de Happines por isso.
→ Voltorb nasceu e ganhou 15 de Happines por isso.
→ Anorith nasceu e ganhou 15 de Happines por isso.
- Sobre seus Pokémons -
- Itens & Dinheiro -
+ Petaya Berry do Gaulvist
- 500 Pk$