Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[5] Rustboro, Uma doutora para Eevee

2 participantes

description[5] Rustboro, Uma doutora para Eevee - Página 3 EmptyRe: [5] Rustboro, Uma doutora para Eevee

more_horiz

Sinalizei Kid para me seguir, nao queria perder tempo explicando

Fiquei um pouco decepcionado, não queria ter que comprar as berrys,  não por não ter dinheiro, mas por que queria as berrys mais frescas o possível, porém, parecia ser situação mais oportuna no momento.

Me aproximei da moça e percebendo a quantidade berrys, achei melhor perguntar mesmo.

- Desculpa, mas você tem uma destas 3 Berry aqui? É meio que uma emergência, Se tiver sitrus berrys, tsmebm seria de grande ajuda .

Apontei a lista ao dono, perguntando se havia maneira de me ajudar.

description[5] Rustboro, Uma doutora para Eevee - Página 3 EmptyRe: [5] Rustboro, Uma doutora para Eevee

more_horiz
UMA DOUTORA PARA EEVEE

No caminho todos corriam o máximo que podiam e finalmente chegavam a uma pequena venda onde podiam comprar algumas berry.

Mama, Mia aqui esta o que temos meus jovens, Ho Ho Ho

Um senhor corpulento com uma longa barba branca, uma calça vermelha suspensórios e uma camisa branca além de óculos escuros, ostentando um forte sotaque italiano, abrindo a possibilidade do treinador comprar algumas infelizmente não havia encontrado as mais especificas.

.................................................................Berrys
[5] Rustboro, Uma doutora para Eevee - Página 3 Bag_Kelpsy_Berry_SpriteKelpsy Berry - pk$ 200
[5] Rustboro, Uma doutora para Eevee - Página 3 Bag_Qualot_Berry_SpriteQualot Berry - pk$ 200
[5] Rustboro, Uma doutora para Eevee - Página 3 Bag_Hondew_Berry_SpriteHondrew Berry - pk$ 200
[5] Rustboro, Uma doutora para Eevee - Página 3 Bag_Grepa_Berry_SpriteGrepa Berry - pk$ 200
[5] Rustboro, Uma doutora para Eevee - Página 3 Bag_Tamato_Berry_SpriteTamato Berry - pk$ 200
[5] Rustboro, Uma doutora para Eevee - Página 3 Bag_Lum_Berry_SpriteLum Berry - pk$350
[5] Rustboro, Uma doutora para Eevee - Página 3 Bag_Sitrus_Berry_SpriteSitrus Berry - pk$ 250

Off :

PROGRESSOS DA ROTA - Mikami :

more_horiz

Vixi, admito ficar surpreso com o preço destas coisas que se encontram na natureza... mesmo assim, não achei as frutas que precisava, fora a Kelpsy que parecia se encaixar frutas roxas.

- Meu caro consagrado, vejo que vem de Kalos, lindo lugar, lindo lugar... Amaria conhecer o Continente, pois o talonflame e o aegisglash sao pokemons belissimos... vem cá, tem que como fazer um desconto se eu comprar 4 sitrus e uma kelpsy? Tem um pokemon em estado critico precisando destas berrys... e voce sabe de um lugar onde posso encontrsr estas ojtras duas? ..

Tentei falar no tom mais amigável e persuasivo possível, joguei o verde, só esperava que ele me permitisse colher os frutos da minha tentativa, senão simplesmente iria comprar em silêncio e tentar perguntar novamente para Trevor e Kid se haviam outros locais próximos.

more_horiz
UMA DOUTORA PARA EEVEE

O senhor gentil, ria com os elogios do treinador, enquanto trabalhava fazendo reposição merdadorias.

Ho Ho Ho, ma é claro, com um jhovem tão gentil, posso fazer una promoções comprando as 4 citros berru pode levar una kelpsy.

O corpulento senhor respondia com um grande sorriso limpando as mãos e preparando uma sacola de papel para embalar as frutas, enquanto decidia Kid comentava.

Vou querer duas também senhor.

Mama mia, hoje estão saindo bem minhas berru, Hooo Hoo hoo.

Agora restava ao jovem decidir fechar ou não a negociação.

Off :

more_horiz

Off :

Apesar de não achar mais uma Berry Roxa ou as outras duas necessárias, pelo menos eu consegui recuperar uma Oran Berry.

- Muito obrigado, você é um ótimo vendedor. Peguei o dinheiro necessário de minha carteira e efetuei a troca. Espero poder comprar com você novamente, mas realmente preciso ir agora.

Caminhei em direção a Trevor e Kid, a busca estava demorando mais do que esperava, talvez o melhor para Eevee fosse ir direto na venda indicada, mas decidi procurar apenas mais um pouco.

- Encontrei uma nova Berry azul, vou poder pegar a Oran de volta, infelizmente não achei nenhuma berry roxa, Apricot ou Ganlon... estou começando a ficar preocupado. Alguma ideia Kid? Ficar procurando por toda a fruta que tiver nessa cidade não está dando certo.

more_horiz
UMA DOUTORA PARA EEVEE

Com a mesma gentileza habitual o, risonho senhor entregava as Berrys cuidadosamente embaladas em uma sacola de papel.

Ho Ho Ho, a quê eston as Berru, tute embaladinha e no ponto, posso ajudar em mais laguna cosa?

realemente aquele senhor exibia uma alegria contagiante e ótimos produtos, mas não era a hora de ficar parado e sentir o cheiro de pães doces frecos, e que pães deliciosas e leves tranças de maça de trigo fofinhas, com pedações de blue Berry cristalizadas, salpicadas de açúcar e assadas a perfei...  o jovem era trazido se volta a realidade pela preocupação com o Eevee ferido, com certeza teria que trazer ele aqui mais tarde para aproveitar aquele momento delicado de descontração quando o mesmo estivesse finalmente curado.

Ja estou pronto Alex, para onde vamos agora?.

Questionada o rapaz que acompanhava o treinador, trazendo mais uma vez o mesmo de volta para a realidade.

Jhovens, se me permitem una ponta talvez possam encontrar algumas destas frutas com meu irmão Luigi, do outro lado da cidade.

Apostava o Mercador gentil com um sorriso e bochechas rosadas.

Off :

more_horiz

OFF :

Ao ouvir a sugestão do homem, tive a impressão que seria melhor segui-la, não quero que Eevee sofra mais do que já está sofrendo.

- Okay, muito obrigado, seguiremos para lá. Trevor, retorne por agora. Vamos Kid. - Retornei o canino a pokebola e logo comecei a caminhar um pouco mais calmamente, porém ainda apressado, não quero gastar todas minhas energias já corri o suficiente por hoje.

No caminho, aproveitei para conhecer um pouco mais de Kid.

- Foi mal ter te arrastado para algo que não seja seu problema... Mas então Kid, você é aqui de Hoenn mesmo ou veio de outro continente?

more_horiz
UMA DOUTORA PARA EEVEE

O jovem decidia por acatar a dica do senhor e a dupla seguira para o outro extremo da cidade, mesmo assim o rapaz pedia desculpas por arrastar o rapaz de cabelos claros por essa busca mas este retrucava.

Que isso Alex estou me divertindo muito ainda mais agora que consegui algumas boas berrys por um bom preço e olha quando você estava viajando ainda consegui comprar um pão doce, que um pedaço?

O jovem Kid oferecia um pouco do delicioso pão que causou delírios pouco tempo antes esta aceitaria ? não aceitaria? roubaria o pão inteiro e sairia correndo? só tempo iria revelar.

Logo que estivesse proximo o suficiente poderia ver um senhor magro e alto com calças verdes e camisa branca com suspensórios, mas o jovem estaria ainda com sua dupla ou teria sucumbido e chegaria apenas com o pão em sua mão?.

Off :

more_horiz

off :

O cheiro estava ótimo e o fato de estar correndo desde que cheguei de Kanto realmente aumentou minha fome, assim não hesitei em pegar um grande pedaço.

- Muito obrigado... Devo admitir que o cheiro me seduziu, além do que estou realmente com bastante fome. Uma das coisas que eu mais amo nessa jornada é com certeza uma delicia... Antigamente tinha em Petalburg um local chamado Barbudo com um Galetto delicioso... É uma pena que fechou

Ao ver o homem magrinho me apresentei.

- Oi, Luigi certp? Seu irmão me enviou, ele disse que talvez você tenha algumas berrys dos quais precisamos.

more_horiz
UMA DOUTORA PARA EEVEE

O gentil senhor italiano pegava em suas mãos a lista e calmamente respondia.

Mama mia, o Mario mandou vocês, com certeza yo tenho algunas Berru, que podem interessar, Toad, Yosh peguem as Berru do fundo da lojha, estes jhovens precisam delas, bamos rapidy, hu hu hu.

Estas são todas que temos, na lojha espero que sirvam para o que esses gentis senhores precisam.

Logo um Amonguus e um Grovyle rapidamente vinham com uma grande caixa e logo mostravam para os treinadores se os jovens investigassem encontrariam varias Bluk Berry, bem no fundo uma Ganlon berry e no meio de tudo estranhamente um Big Mushroom.

Off :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos