Off :
Gray.Fox escreveu:
Logo um Amonguus e um Grovyle rapidamente vinham com uma grande caixa e logo mostravam para os treinadores se os jovens investigassem encontrariam varias Bluk Berry, bem no fundo uma Ganlon berry e no meio de tudo estranhamente um Big Mushroom.
Mano... Olha não sei você, mas para mim só de poder ler isto aqui, já fez a rota inteira valer a pena. Ri muito disto aqui.
Ao ver o gentil senhor chamar seus pokémons, tive uma estranha sensação de que iria encontrar tudo que procurava, assim decidi procurar em meio as caixas pelas berry, apesar de não ter encontrado a ultima berry que me era necessária, a busca estava bem mais avançada do que antes.
- Que maravilha, quase tudo que eu quero esta aqui, eu vou querer comprar uma Bluk Berry e a Ganlon Berry... Não to encontrando uma Apicot, você tem? Ou sabe onde eu posso encontrar, eu meio que preciso delas por causa de uma emergência medica. Um eevee está muito ferido.
A situação apesar de animadora ainda não esta resolvida, então eu não poderia.
Você não teria nenhuma colega ou qualquer pessoa que poderia ter este tipo de Berry ou pelo menos uma informação onde possa encontrar ela por perto?