OFF: seu ritmo sempre foi otimo, mas confesso que agilizar um treino de tm sempre é bom... não tenho mt criatividade pra fazer eles e me embolo todo kkkk. Inclusive, se tiver dicas, sou todo ouvidos
Valeu Ranzito!
Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!
Dessa vez, o treinador conseguia ver algumas dificuldades no treino de Haxorus e Maiev. Não conseguia entender direito como a Grovyle estava tendo dificuldades, sendo que já dominou o golpe anterior, Mega Drain... pelo visto as dificuldades de um golpe pokemon são maiores do que Katakuri poderia esperar. Era iniciante e tinha muito que aprender!
Voltando-se para a dupla do Roost, continuava tentando dar ordens, apesar de ser bem difícil de ensinar.... preferia os treinos físicos! – Pessoal, vcs tem que ficar criando a energia e a combinarem em suas asas e ao batê-las, o poder vai se transformando em vitalidade, sendo refletido para o corpo todo! Primeiro as asas vão brilhar, depois o corpo, mostrando os sinais da cura, mas, primeiro, vamos tentar combinar a energia nas asas que é mais fácil. Sei que é meio chato, mas é a forma certa de aprender o movimento... ou a forma que eu vi no tutorial do Poketube! Visenya, já que conseguiu dominar melhor nas asas, tente fazer a energia ser irradiada agora delas para o corpo!
Seguindo para Haxorus, Katakuri tinha dificuldades em entender o que estava errado com o pokemon – Neltharion, me ajuda a te ajudar hehehe. Não to entendendo o problema. O processo é focar seu poder natural em um único ponto, como no Poison Jab, só que agora no pé. É apenas uma questão de alocação de energia. Tente fazer isso novamente... e dessa vez, quero que corra, pegue impulso, e pule no chão, desferindo a energia pelo solo, abalando os arredores!
Agora, caminhava na direção de Horsea, que parecia sempre apático – isso, garoto! Gostei de ver... pelo visto estamos nos entendendo, não? Que ótimo! Já que está conseguindo congelar bem a água, quero que continue assim, até que seu jato se transforme em um cristal de gelo, é como se o jato congelasse quando saísse de sua boca, batendo forte nos inimigos! Tudo bem? Show de bola!
Por fim, ia até Maiev que estava com problemas em criar as esferas – Pelo visto lhe falei muitas coisas de uma vez hehehe. Vamos por partes então! Quero que primeiro foque em produzir sua energia, faça-a fluir pelo seu corpo, como no treino de ataque especial que fizemos! Quando conseguir isso, vá criando esferas, maiores e robustas que as do Mega Drain, uma de cada vez para que consiga controla-las e não acerte seus colegas. Devagar e sempre, uma de cada vez e tudo vai dar certo! – enquanto o treino rolava, Alex dormia profundamente, alheia a tudo que acontecia ao seu redor!