Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!
A velha e Katakuri tinham uma sintonia bastante perfeita. Ela sabia reconhecer o poder dos dragões, assim como ele, exigindo humildade e determinação do treinador ao lidar com o tipo mais poderoso de todos! – Oona... mal te conheço e já considero pacas! Penso o mesmo sobre os dragões! Pokemons incríveis e poderosos, o que requer do treinador um certo cuidado no trato – se ela fosse só 50 anos mais nova, Katakuri certamente daria em cima dela, apesar de estar cansado de ser destratado pelas mulheres... abriria uma exceção rsrsrsrs.
O treinador mal percebia, sendo pego de surpresa ao ver que a luz do Sol estava bem mais fraca do que deveria... quando foi que o tempo havia passado tão rápido? – Jantar? Nossa, quando cheguei aqui era de manhã hehehe, to ficando meio perdido com o tempo mesmo! Se eu do conta de alimentar dragões? Minha senhora... faço isso todos os dias – Katakuri terminava sua frase com um sorriso vanglorioso na face, liberando o resto do seu time de dragões – Sou aprendiz do Carlos e melhor treinador de dragões de Hoen hehehehe. Vai ser um prazer ajudar com esses pokemons tão maravilhosos, talvez até aprenda mais sobre eles, afinal, entender dos dragões é uma tarefa continua, só acaba quando a gente morre hehehe.
Empolgado e feliz da vida, Katakuri seguia com sua família até o galpão, pegando os sacos de comida, com ajuda de seus dragões mais fortes, e levando até os Jangmo e Hakamo – Pessoal, vou precisar da ajuda de vocês aqui... se comuniquem com os dragões e falem que vamos alimentá-los hoje, deve ser fácil pela afinidade de tipo – depois que seus pokemons falassem, e o resultado parecesse bom, Katakuri iria tentar se comunicar também, com gestor e afins... até tentando passar a mão de leve nas escamas metálicas dos mais interessados no contato humano!