Eu juro que faria alguma coisa; esbocei um pequeno plano para derrubá-los e gritar "pega ladrão", mas sinceramente? Não o fiz. Não porque não queria, mas por estar ocupada demais com meu telefone. Mais uma ligação perdida do Ayzen e eu já começava a pensar; o que ele quer? Ele sabia que estava em Mossdeep para findar uma missão; até cogitamos fazer juntos outrora, mas não era o caso desta vez.
Além disso, eu acabei de sair de um assalto, preciso me sentir pressionada a lutar contra o crime? É claro que não; não é meu papel livrar a sociedade de ladrões... eu teria que ficar fazendo papel de justiceira se assim quisesse. Além disso... bem, seria hipócrita da minha parte ignorar a possibilidade de fuga dos dois; querendo ou não meu 'namoradinho' é um Rocket e eu nunca cogitei o destruir por isso.
Pois que corram; se fugirem bem. Se eu consegui me safar por pouco, eles também podem conseguir... né?! Admito que ficaria até feliz se findassem. Certamente tem um motivo para tentarem o que tentaram e... bem, já houve abordagens mais escrotos. Pasme, Zé! Você não conseguiu superá-los, mesmo tentando fortemente ser um cuzão.
Bem, eu atenderia o telefone... se claro, não estivesse num pós-assalto. Como não estava, apenas voltei ao ponto de ônibus. Eu imaginei que como não demorei muito chegar até aqui, o Centro Pokémon não estaria tão longe. Atravessei a rua, esperei o ônibus escrito "Centro Pokémon" e fui até lá. Ali decidi dar-me um tempo, mudando meu 'main time' e mandando a grande maioria para o Professor responsável pelo Storage.
OFF: Mudando meu time para os 5 eggs e +1 pokémon aleatório. Não precisa alterar no Code, só vou acumular posts neles. Farei a contagem, ok?!
Omanyte 1/40
Tyrogue 1/40
Horsea 1/40
Poliwag 1/40
Totodile 1/40