Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Big TV _White Lies

5 participantes

descriptionBig TV _White Lies - Página 10 EmptyRe: Big TV _White Lies

more_horiz
Como uma boa rad-roleplayer, Winnie e sua controladora criavam teorias mirabolantes que só na cabeça delas faria sentido sobre Jakamo-o. O lutador pseudo-lendário ficaria de escanteio pra não levar paulada de Nydon e, assim, ficar com seu orgulho ferido e, assim, virar a cara para sua treinadora de meio metro. Winnie, você sabe que sua Vanillish é mais burra do que eu, que bom que está lhe ofertando um Lucky Egg e colocando-a ao lado do lindo, másculo, poderoso e viçoso Poliwrath. Quem é um Nidoking casca grossa na fila do pão?

Menino policial do nome feio, faça-me o favor de levar uma surra e vazar da minha rota, você precisa fornecer subsídios pro criadouro da linda & rebelde Robin. Está insistentemente atrapalhando meu momento a sós com Winnie, tenha modos.

À despeito dos meus palpites, os Pokémons de Ayzen eram os mais ágeis em campo. Enquanto Nydon fazia uma dança que envolvia seu corpo de uma aura que potencializava suas chances de critical-hit, que combado com a Razor Claw garantiria críticos à rodo, Feebas com um jeito todo abobado lançava um cuspe cheio de toxinas sobre a pele bastante permeável do anfíbio-lutador. Mesmo envenenado, Balder fez uma linda dança da chuva, fazendo com que começasse a pingar água naquela noite sobre o campo de treinamentos daquele Centro Pokémon. Sif disparava seu primeiro Flash Cannon sobre Nydon, começando os danos da batalha com um golpe extremamente okay.

Feebas então usava uma proteção com prioridade, mas para constar: Swift Swim ativado deixava aquele peixe-bobo mais rápido que a grande maioria dos monstrinhos comuns. Bem, Nydon aproveitava que sua parceira estava envolta por uma barreira protetora e botava para quebrar num golpe Ground-Type que atingia tanto Sif quanto Balder. O golpe crítico era mais que suficiente para derreter as estruturas do servetão boboca, Balder, por sua vez, resistia e executava um belo Waterfall contra o Poison-Type.

Nydon:
+2 Critical-Hit Ratio
Feebas:
Normal
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Lucky Egg
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Swift Swim

lv39 Nydon

42/88
lv01 Feebas

11/11
Big TV _White Lies - Página 10 NidokingBig TV _White Lies - Página 10 Feebas
Big TV _White Lies - Página 10 VanillishBig TV _White Lies - Página 10 Poliwrath
lv22 Sif

00/54
lv31 Balder

53/98
Trait 1:
Ice Body
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
None
Sif:
Fainted
Balder:
Badly Poisoned (-6)

Campo: Noite, campo aos fundos do CP. Rain Dance (1/3)

Progresso - Winnie :

Progresso - Ayzen :

more_horiz
Aquele Vanilish caia mais rápido do que a possibilidade do narrador continuar solo com a menina de cabelos rosados (e eu não estava falando da Joy). Com o golpe bem executado, Nydon recebia danos até que altos, fazendo-me questionar se Winnie queria mesmo me ajudar naquele treino ou queria tirar um proveito do treino. Que waterfall demoníaco, hein? Aquele Rain Dance servia para isso, com certeza...

Mesmo após um golpe cruel, Nydon continuava respirando um ar pesado debaixo daquela chuva que caia e eu tendo que me proteger, para não molhar a faixa em meu braço e ter que trocar pela terceira vez, só naquele dia (sim, eu não sou tão cuidadoso assim...)

- Pokémon nervoso esse o seu... – comentava ironicamente - Feebas, use Ice Beam nele e em seguida Protect. Nydon, Brick Break e em seguida, se conseguir, Earthquake. - dizia, quando lembrava subitamente de que tinha um Pokémon que era de Winnie comigo. - Ah! Winnie, eu esqueci do seu Litwick.. Tenho que devolvê-lo- dizia SOLTANDO O POKÉMON EM UM CAMPO CHUVOSO, DANDO A POKÉBOLA PARA ELE SEGURAR E DIZENDO: "VAI PRA ELA", FAZENDO MOVIMENTOS COM A MÃO PARA ELE ANDAR RÁPIDO.

Treecko Egg 40/40 - Não chocar
Aipom Egg 40/40 - Não chocar
Litwick Egg 40/40 - Chocar assim que der

more_horiz

- O QUE TU FEZ? - Gritei, ao ver Litwick tentar enfrentar o campo molhado & movimentado - NÃO PRECISA DISSO TUDO, MINHA BOX TA CHEIA IRIA DIRETO PRO MEU STORAGE.

Tudo que eu falei fora dito em movimento: catei do bolso lateral da mochila a PokeDex, levantei-a rapidamente, acionei o aparelho e o apontei para a Litwick completamente perdida; a declarando como minha. Certamente Ayzen havia tirado sua posse antes de jogá-la no campo e isso não seria um feito muito complicado. Logo mais a velinha seria magicamente teleportada para o mundo-dos-depósitos e sumiria dali, me causando um suspiro aliviado, daqueles bastante longos:
- ... To com medo do que você fez com ele no tempo que esteve longe..... espero que ele não esteja traumatizado. Humph - Cruzei os braços, demonstrando certa indignação no feito. Apesar de acreditar que nada demais teria acontecido, era inevitável reiterar minha preocupação - Balder, use duplo Waterfall em Nydon, vou pegar Litwick e ver se ela está bem.

Dei as costas ao campo; deixei que Hela vigiasse a situação para mim. Eu precisava ir até o PC e tirá-la e, para isso, troquei-a por Drilbur. Assim que possível a botei para fora, guiei-a até o exterior do estabelecimento, me agachei e a toquei com a ponta dos dedos, tentando me certificar de que ela estava bem...

Omanyte 20/40
Tyrogue 23/60
Horsea 20/40
Poliwag 20/40
Totodile 20/40

more_horiz
Eu já não tenho ideia de quais são os Pokémons na equipe de Winnie, o que importa é que Litwick - de felicidade resetada - voltava para seus braços da forma mais grotesca e rad-roleplayer possível: atravessando na velocidade de uma vela um campo escuro de batalhas com chuva artificial!!!!!

Estou rindo aqui com minhas personalidades da Sif que vai ganhar 50% da derrota vs. um level 01. Isso é muito bom!!!!!!!!!!! Aiai, enfim, Feebas fez um Ice Beam inútil só pra eu perder tempo calculando enquanto Nydon descia a porrada quebrando-telha novamente na cabeça-corpo de Poliwrath. Este revidava com mais um Waterfall poderoso, mas não suficiente para nocautear seu oponente ou para fazê-lo recuar.

Repetindo a estratégia anterior, Feebas se protegeu enquanto Nydon causava abalos sísmicos poderosos. O fato de estar com 100% de chance de causar danos críticos não era nada favorável para seus adversários - no caso, os Pokémons de Winnie. Assim, Balder desmaiava antes que pudesse nocautear seu oponente com mais um golpe super-efetivo potencializado pela chuva gostosa que caía molhando não só a cabeça, mas o corpo inteiro;

Nydon:
+2 Critical-Hit Ratio
Feebas:
Normal
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Lucky Egg
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Swift Swim

lv39 Nydon

09/88
lv01 Feebas

11/11
Big TV _White Lies - Página 10 NidokingBig TV _White Lies - Página 10 Feebas
Big TV _White Lies - Página 10 VanillishBig TV _White Lies - Página 10 Poliwrath
lv22 Sif

00/54
lv31 Balder

00/98
Trait 1:
Ice Body
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
None
Sif:
Fainted
Balder:
Fainted

Campo: Noite, campo aos fundos do CP. Rain Dance (2/3)

Progresso - Winnie :

Progresso - Ayzen :

more_horiz

Bem, era o fim. Não o inesperado fim; já era o bem imaginado fim. Sai da conversa com Litwick estendendo a mão para o monstrinho que (claramente) estava mais crescido que a última vez que o vi; a primeira cena que vimos? O tal fim. Balder caia nocauteado e eu caminhava lentamente até ele, retornando meus dois pokémons e beijando suas esferas. O resquício da chuva me molhara, fazendo todos os pelos do meu corpo ouriçarem; causando um grunhido de incomodo sair da minha boca:
- Uuh, ta frio, ta escuro, só tem luz no Centro Pokémon... Litwick não ta muito bem também... eu acho que deveríamos ir pros dormitórios e ficar quentinho com nossas velas. Amanhã a gente vê isso?! Eu sinceramente to morrendo de frio de novo e já não enxergo mais nada - Eu também deveria estar com fome, né?! Infelizmente não estava; talvez pelos dois copos cheios de Chocolate que tomei. Confesso que meu estômago não estava das melhores formas, mas certamente estava muito melhor que outrora estive, quando sentei naquele ônibus - E meu dia foi... uma merda, acho que a gente pode deitar um pouco. Pedir um iPook, sei lá... eu queria ver como os Pikachus estão também... e cuidar de Balder e Sif.

Levantei ambas as esferas e chamei Ayzen para andar conosco até o entorno; minha chamada não fora mais que um balançar de mãos, saindo da pose "birrenta" e indo diretamente para a pose 'simpática". Ok, o rapaz perdera a noção, mas era uma batalha amistosa: nossos pokémons não machucariam Litwick. Era bem mais provável que pausasse o confronto para o deixar passar. Não havia motivo para um "overreaction" meu.

No mais, procuraria Enfermeira Joy e entregaria meus dois monstrinhos machucados; para completar meu time, voltaria meus Eggs para ficarmos todos juntos de Litwick, nos aquecendo em algum canto que isso fosse possível.

Omanyte 22/40
Tyrogue 25/60
Horsea 22/40
Poliwag 22/40
Totodile 22/40

more_horiz
Bem, não pensei que Litwick fosse atravessar o campo realmente, achei que ele contornaria, já que poderia fazer isso.. Não existe só linha reta para se mover, não é mesmo;? Mas julgando que ela era uma Pokémon que saiu de sua Pokébola no meio da batalha contra Roxanne só para abraçar uma pedra oval, eu não poderia esperar menos... Teria, sim, que ter mais cuidados com a Pokémon, exigia um pouco demais dela? Só um pouco...

Com a deixa de Winnie, eu logo percebia que ela estava certa. A noite caia e parecia que Mossdeep estava passando por um problema sério de energia. Eu corri até a menina, ultrapassando o campo, enquanto agradecia Nydon e Feebas pelo trabalho duro, recolhendo os dois para suas respectivas esferas. Joy precisaria dar uma olhada neles, sobretudo em Nydon, que recebeu vários f*ck golpes super efetivos potencializados pela chuva em seu corpo. Eu, na minha conjuntura, apenas segui o caminho até o interior do centro Pokémon.

- Você tá certa!- ainda tinha uma consulta médica no dia seguinte, mas era de tarde. Tinha negócios para tratar com a Robin, além de ter trocas marcadas com o Thomas, em Dewford, que inclusive, parecia ter o seu percurso de navio atrasado, porque demorou muito para chegar.

- Você vai querer o quê?- enquanto oferecia as esferas para a Enfermeira cuidar, após fazer mudanças em meu Storage, usava o aplicativo para pedir algo para comer. Deixei a mochila levemente escorada no chão, enquanto ela mexia e emitia uma luz... Bem, o aplicativo que espere, um egg meu estava nascendo!!! - Só um minuto!!!- retirei a incubadora de dentro da mochila para que ali o Litwick nascesse bem forte e adicionasse mais uma luz de velas no Centro Pokémon. - Bem vindo ao mundo, menino... Sou o Ayzen!- apresentava-me ao Pokémon que emitia a sua chama já acesa assim que saia da incubadora. De cima dela, retirava a Pokébola que era destinada para ele e finalizava a captura, para depois trazê-lo para fora, em meus braços... - Mas, o que um bebê fantasma come???- fiquei confuso.

Chocando Litwick -q
Colocar: Ovo de Treecko e Aipom no box
Retirar: Leafeon, Vanillite e Altaria.

more_horiz

- Hm... sendo bem sincera, não quero nada, mas acho que deveria ao menos tentar comer, né?! Até chegar deve me dar fome - Eu me sentia muito adulta falando esse tipo de coisa. Pensando no meu futuro desejo; na minha possível noite em-claro, cogitando pedir algo simples só para não ficar sem comer. A alguns anos atrás eu nunca pensaria isso e acabaria esfomeada as quatro da manhã, tentando assaltar o refeitório do Centro Pokémon - Pede um sanduíche de 15 cm do Swinubway (?) pra mim?!

Fora ao fim da frase que eu... bocejei? Sinceramente, não sei nem se fico acordada a tempo do entregador chegar. Se não acontecer, fica de café da manhã, né?! Não deve ser tão ruim assim sanduíche esquentado no microondas. Bem, estiquei meus braços para o alto, me espreguicei e soltei um segundo bocejo, terminando o ato com uma leve esfregada nos olhos:
- Eu acho que vou subindo na frente... - Falei, sem muito dar bola para a resposta. Dei o dinheiro do lanche e dei as costas para o rapaz, indo procurar um dormitório de cama dupla - E a Litwick aqui - Apontei para "minha" velinha - Quando recém nascida era apaixonada por doces e bombons... talvez seja da espécie.

A informação era minha deixa; logo subia para os dormitórios e entrava no quarto que estivesse disponível. Ligava o PokeNav e enviava à Ayzen o número do quarto que consegui, me jogando na cama logo em seguida, sem tirar sapato, trocar de roupa e nem tomar banho; eu apenas ficava ali, de bruço, tentando ignorar as dores por todo o meu corpo e, principalmente, no meu dedo indicador.

Omanyte 24/40
Tyrogue 27/60
Horsea 24/40
Poliwag 24/40
Totodile 24/40

more_horiz
  Depois que a menina se retirou, eu comecei a pensar que ela não estava lá muito bem. Eu observei o modo como ela agia... Acho que o choque que ela recebeu foi de mais para o corpo dela. Precisava descansar? De um médico? Não entendia como a menina se comportava, mas já não estava tão alegre como eu a encontrei.. Claro que a gente sempre passa por um momento melancólico, mas logo nos levantamos. Eu a deixei caminhando pelo corredor até o quarto, enquanto eu esperava a entregar. Dois sanduíches de 15 cms.

Quando o entregador chegou, eu peguei a minha velinha, paguei o lanche e conduzir o pacote para o quarto em que a menina mandava por mensagem. - Olha o que chegou!- dizia entrando no quarto, enquanto Litwick devorava o cookie de chocolate. Parecia que era mesmo da espécie comer doce. Eu nem me importei tanto, afinal, embora fosse filho de criadores, tinha uma razão clara por não seguir este rumo, pois, eu não tinha estudado tanto para isso...

Tirei os meus sapatos, sentei-me na cama. Olhei para a menina deitada enquanto empurrava um lanche para ela e abria o meu, com o típico apetite de um monstro. - Tá tudo bem, Winnie?!- questionava a garota enquanto dava a primeira mordida. Não queria a encarar logo de começo, pois achava que ela poderia não se sentir confortável para se abrir para mim. Eu encarei um pouco pensativo, apenas.

Será que éramos tão próximos assim? Tivemos o quê? Três encontros? Claro que eu trouxe uma cerveja para a gente tomar... Sei lá... Aquela cerveja trazia boas lembranças... Trouxe da mesma marca que tomamos em Galar (ui, importada)... Queria causar um certo tom de lembranças boas (tudo bem que não foi uma viagem tão boa assim, né?)

Chocando Litwick -q
Colocar: Ovo de Treecko e Aipom no box
Retirar: Leafeon, Vanillite e Altaria.

more_horiz

Eu não sei se demorou para Ayzen chegar, o tempo não parecia passar linearmente desde que deitei naquela cama e fechei os olhos. Eu não posso dizer a vocês, com todas as letras, que dormi, mas certamente sonhei! Num lapso de realidade, me vi numa missão dentro do foguete, com uma roupa de astronauta e do meu lado... pasmem: Kathryne! Por quê diabos sonhei com a garota loira?! Não sei, mas certamente era ela meu deslocamento atual.

Lembro-me que no lapso, Mossdeep estava mais avermelhada; como se a luz recém-recuperada fosse vermelha e até mesmo minhas madeixas ganhavam uma tonalidade alaranjada, graças a luz local. Lembro de atravessar um grande corredor da base, antes de posicionar-me dentro do foguete e, ao fim dele, uma porta triangular. Fora pouco depois de entrar nela, passar por algumas câmaras e sentar num assento azul-ciano no teto do foguete que Ayzen entrou.

Eu não sei dizer se meu devaneio durara uma hora ou cinco minutos, só sei que ao ver aquele lanche sendo empurrado para mim, eu só tinha vontade de gritar. Afundei minha face no travesseiro, abri a boca e gritei com o diafragma comprimido, tirando do fundo fundo da garganta um "aaa" abafado e duradouro. Ao fim dele, tirei a cabeça do travesseiro, olhei para o loiro e falei em alto e bom som:
- Eu to can-sa-da - As pausas eram enfases, e não simples preguiça ou desanimo - Vou comer isso aqui e a-pa-gar - Repeti o feito. Por quê eu estava falando assim? Não sei.

Pois bem, com um esforço memorável, juntei minahs forças e sentei na cama. Tirei meu calçado com os próprios dedos dos pés, empurrando-o para baixo e o jogando em algum canto. Tirei o papel do sanduíche, dei ali três mordidas rápidas, cansei, botei-o ao lado da cabeceira e me deitei novamente, desta vez de barriga para cima, com a cabeça apoiada no travesseiro:
- Agora que deitei, já era - Falei ao alto, sem saber quem iria atingir - Tenho nem forças pra sair da cama e por o sanduíche no frigobar.

Omanyte 26/40
Tyrogue 29/60
Horsea 26/40
Poliwag 26/40
Totodile 26/40

more_horiz
Lá vai Winnie dramatizar de novo. Dei-me paciência, Arceus. Tá, não posso negar que fiz o dia da menina ser difícil, seu sonho sem pé-nem-cabeça devia ser apenas fruto da ansiedade de seu inconsciente de resolver a missão ao lado de Nicholas que lhe fora incumbida. Agora, porquê seu inconsciente trouxa a loirinha treinadora de psíquicos para o foguete? Não sou eu que posso explicar.

Ayzen, trouxa, acabava se preocupando mais do que deveria com a garota. Chegava no quarto e tentava oferecer o sanduíche do Swinubway que eles tinham acordado pedir. Eu estou faminto agora e faria tudo por um desses, mas Winnie birrenta falava toda mimosa de como estava cansada e mal comia metade do lanche. Lembre-se, se para Ayzen 18 cm é pequeno, os 15 cm do lanche ele devia enfiar para dentro num piscar de olhos.

Freda como uma boa porca cansada só arrancava seus sapatos (e olhe lá) antes de se entregar à sua melancolia e ao sono. Amanhã seria um dia melhor, com treinamentos mais produtivos, batalhas divertidas e: sol! Prometo que terá sol. Além disso, apagões não fazem muita diferença enquanto estamos no parquinho nos divertindo sob o céu azul, não é?

Boa noite, Winnie. Boa noite, menino do nome feio. Durmam bem com seus ovinhos e o Litwick recém-nascido.

OFF :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos