Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

6 - Vermilion

3 participantes

description6 - Vermilion Empty6 - Vermilion

more_horiz
A balsa oferecida pela misteriosa companhia Sienna balançava enquanto se dirigia ao que antes havia sido o continente de Kanto, Merle sabia muito pouco sobre o local para onde havia sido enviado, para ser sincero, o treinador não havia pensado muito antes de se inscrever para trabalhar como voluntário na reconstrução dos locais atingidos pela enchente. Toda a idéia de viajar para um local novo parecia algo divertido e diferente de tudo que o treinador havia presenciado em sua jornada até então, logo, não havia motivos para não se inscrever na iniciativa.

As poucas informações que Merle tinha sobre Tohjo lhe haviam sido passadas por Gunther, seu antigo chefe na época em que ainda trabalhava em um barco de pesca nos arredores de Lilycove, e tudo que o treinador sabia dizer sobre Vermilion era que a cidade possuía um luxuoso porto assim como Slateport e que o líder do ginásio de lá era conhecido por ser um cara bem durão.

“Bom, eu acho muito improvável que o ginásio de Vermilion já esteja aberto, então não tenho muito que temer.” Resmungou para si mesmo enquanto caminhava pelo convés da pequena balsa e observava a cidade que crescia cada vez mais na linha do horizonte.

A embarcação finalmente atracou e juntamente com os outros vários voluntários Merle desembarcou no novo continente, finalmente havia chegado a hora de trabalhar, e se tinha uma coisa que era tida como certa pelo rapaz era de que seu talento para atividades braçais superava e muito o seu talento como treinador. Mas antes que pudesse de fato dar início aos trabalhos ainda havia uma pequena pendência que precisava ser resolvida, por não ter muita familiaridade com o continente alagado, Merle havia escolhido Vermilion como seu destino apenas devido ao fato de que na cidade poderia encontrar alguns de seus companheiros de sociedade, e por ser um dos mais novos recrutas da organização, ainda não sabia identificar nenhum de seus colegas.

O que Merle de fato sabia era que o líder de sua divisão também havia viajado para Vermilion, e decidido a se encontrar com o mesmo, retirou do bolso o distintivo que havia recebido quando entrara para a organização e o pendurou do lado de fora da mochila, de modo que pudesse ser facilmente identificado. Sendo assim, pôs-se a caminhar pela área de desembarque das balsas em busca de seu superior.


description6 - Vermilion EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
off escreveu:

Olá narrador, vamos colocar Vermilion de pé!
Espero que a Rota seja bem divertida. O meu time Pokémon já está na Box.



Reerguendo uma nação!
_____________________________________________________
6 - Vermilion 2660.png?v=2.2


Lucario não parecia nenhum pouco confortável em meio a tanta gente. Will tentou animá-la, mas séria como sempre, não deu importância as graças de seu treinador. Ele, sem saber o que fazer, preferiu observar a maravilha que era aquela ilha artificial. O Carateca parecia impressionado com a capacidade humana, o que recursos e força de vontade não eram capazes de construir?

Seu tio, Blade, estava lá para lembrá-lo de manter a compostura. Como representantes da Avengers, eles deviam corroborar a imagem séria e organizada da mais nova instituição que crescia cada vez mais nos seios de Slateport.

- Essa camisa de dentro está meio apertada. Mas ainda bem que a jaqueta ficou boa – Quando vestiu aquele uniforme pela primeira vez, Will ficou vermelho feito pimentão. Mas com o passar do tempo começou a ficar mais à vontade com ele, chegando a sentir orgulho de sua vestimenta. Ele fazia parte de algo, seu grupo cada vez mais parecia uma grande família.

6 - Vermilion S5mqDXw

A camisa trazia o símbolo típico no naipe de Espada no peito e esse era repetido nas costas da jaqueta, revelando sua Divisão na Sociedade. Qualquer um que o visse com aquela roupa, até então, acharia que ele era um fã daquele naipe do baralho. No entanto, nos ombros da jaqueta, o emblema da sociedade estava estampado, confirmando sua posição como membro do grupo.

O Carateca levantou os olhos para o seu tio ao lado que parecia procurar alguém na multidão. Assim como Will, ele vestia o uniforme oficial da Avengers, contudo, a roupa parecia cair muito melhor nele. – Não consigo encontrar o Merle! – Comentou Blade, taciturno.

- Bem, vamos diminuir o número de pessoas então. Se pegarmos a balsa para Vermilion, será mais fácil encontrá-lo.

Qual deveria ser a reação de alguém ao ver o tamanho do estrago de sua cidade natal? De pé na embarcação, vendo a sua cidade tomar forma no horizonte, Will estreitou a vista e segurou as lágrimas. Foram várias as lembranças que passaram em sua mente, umas trazendo sensações mais fortes do que outras. Quanto mais próximo ficava de seu destino, mais uma raiva sem sentido crescia em seu peito. Ele queria vingança, queria bater de volta, mas a quem ele culparia? Conteve seu ímpeto e respirou fundo, ciente de que não cabia a ele resolver o problema do mundo. Só podia mover uma pedra de cada vez.

Lucario ao seu lado pareceu compartilhar de todo o seu sofrimento, seu poder especial lhe permitia isso. Ela o tocou no braço e não disse nada, mas aquele simples gesto foi a coisa mais importante no mundo que ela poderia ter feito por ele.

Já com os pés no solo, Will parecia melhor, mesmo que não tivesse de fato superado aquela revolta. Agora era o momento de se agarrar a ideia de fazer sua região renascer do caos. Distraído, Blade o chamou apontando para um rapaz que tinha a insígnia da Avengers pendurada na mochila. Ambos caminharam até ele.

- Olá! – Enquanto se aproximava, chamou a atenção do loiro e acenou, tentando parecer animado. – Eu sou Will, o Ás de Espada. Você deve ser o Merle, correto? – Estendeu a mão para cumprimentar o companheiro. Blade fez o mesmo logo em seguida, se apresentando com sua voz grossa. – Eu sou o Danniel, mas pode me chamar de Blade. Capitão dos Espada.

O Carateca se virou, olhando para a destruição presente e complementou. – Parece que teremos muito trabalho pela frente. Obrigado por ter se juntado a nós! – E aquelas palavras foram carregadas de sinceridade, não apenas ditas por um líder da Avengers, mas também por um morador que via sua cidade definhando.

_____________________________________________________
TEAM

6 - Vermilion Charizard
6 - Vermilion Samurott 6 - Vermilion Quilladin 6 - Vermilion Lucario 6 - Vermilion Electabuzz 6 - Vermilion Rhydon


Última edição por Arkan em Ter Jun 23 2020, 23:24, editado 3 vez(es)

description6 - Vermilion EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz

“Bom, se esse não é o cara que eu estou procurando então não faço idéia de quem poderia ser.” Suspirou Merle ao avistar o rapaz vestido com um uniforme coberto por símbolos da Avengers vir em sua direção, ao seu lado caminhava um outro homem mais velho, e apesar de nunca antes ter encontrado nenhum dos dois pessoalmente o treinador sabia dizer exatamente o nome de cada um. Após as trocas de cumprimentos e apertos de mão Merle teve a confirmação de que o mais novo se tratava de Will, o Ás da divisão de espadas e o mais velho era Blade, capitão da mesma divisão e tio de Will.

“É sempre bom conhecer mais membros da sociedade, como entrei há pouco tempo ainda não tive oportunidades de encontrar todo mundo pessoalmente.” Respondeu, “Como vocês já devem saber eu sou Merle, o novo recruta. Espero que vocês possam me guiar por Vermilion, essa é a primeira vez que viajo para fora do continente de Hoenn, para ser sincero não sei muito bem o que esperar desse serviço.”


description6 - Vermilion EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz

Reerguendo uma nação!
_____________________________________________________

6 - Vermilion 2660.png?v=2.2


- Nós compreendemos, não se preocupe com isso. – Afirmou Blade analisando a postura do loiro sem o mínimo de constrangimento. Mas fosse qual fosse o seu julgamento, ele não transpareceu. O negro era um homem de poucas expressões, mas seus olhos pareciam sempre estar avaliando a pessoa a sua frente.

- Sim, você terá outras oportunidades de conhecer todo mundo. – Respondeu o jovem que diferentemente de seu tio, tinha uma atitude bem mais descontraída - Foi até bom você vir conosco. Acredito que entre os membros da nossa divisão só faltava eu conhecer você pessoalmente.

Will olhou ao redor procurando por um guia ou responsável que estivesse organizando os voluntários, mas sem muita sorte, voltou sua atenção para a conversa com Merle. – Então você é natural de Hoenn... Antes de as autoridades nos mandarem evacuar Kanto, eu também nunca tinha deixado minha Região. E cara, minha cidade parece completamente de cabeça pra baixo. – Disse pesaroso olhando o estado do lugar – Não faço nem ideia em que parte da cidade nós estamos. – E como se estivesse se esquecido de algo, ele apresentou sua Lucario. – Ah, essa é a Katana, uma ótima rastreadora. Além de ter um faro apurado, sua espécie é capaz de rastrear a aura dos seres vivos. Eu a trouxe justamente para uma possível missão de resgate.

Vendo que Will não respondeu a dúvida de Merle, Blade interviu. – Fique tranquilo, eles não cobrarão nada da gente que não esteja dentro de nossas capacidades. Provavelmente vão querer saber o que costumamos fazer e que tipo de Pokémon trouxemos para suporte.

- Isso! E não esqueça que estamos aqui formando um time, se precisar, nossos Pokémon também lhe ajudarão – Confirmou o Carateca voltando a procurar por um responsável.

_____________________________________________________
TEAM

6 - Vermilion Charizard
6 - Vermilion Samurott 6 - Vermilion Quilladin 6 - Vermilion Lucario 6 - Vermilion Electabuzz 6 - Vermilion Rhydon

description6 - Vermilion EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
Ao ouvir as palavras reconfortantes de seus novos companheiros Merle não pode deixar de se sentir mais tranquilo, a dupla parecia saber o que estava fazendo e no controle da situação.

“Olha, esse é um pokémon que não se vê todo dia!” exclamou ao ver o Lucário que Will lhe apresentava, mas um detalhe na fala do ás de espadas havia lhe plantado uma dúvida, Merle não sabia dizer com precisão qual tipo de missão seus Pokémon poderiam cumprir com maior eficiência. “Eu não sei dizer ao certo qual tipo de missão meu time seria mais adequado para a minha equipe” continuou, raciocinando ao mesmo tempo em que falava, um péssimo habito do qual não conseguia se ver livre. “Mas acho que não teríamos problemas com missões de resgate, e alguns dos meus Pokémon certamente são capazes de carregar um peso.”

“Mas você tem razão” o treinador dirigia-se agora para Blade, “Eles vão saber qual a missão mais adequada assim que nós apresentarmos nossas equipes, acho que poderíamos começar a buscar pela pessoa responsável pela distribuição de tarefas então.”


description6 - Vermilion EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz

Reerguendo uma nação!
_____________________________________________________

6 - Vermilion 2660.png?v=2.2


- Bom! – Disse, achando divertido a menção de carregar peso – Agora entendo o porquê de você ter escolhido a Divisão Espada. Isso vai facilitar as coisas para nós.

- Podem ficar aí conversando, deixem que eu procuro pelo responsável desse lugar. – Blade fez questão deixar os dois jovens se conhecendo e se afastou atrás de informação. Estava procurando por algum Ranger ou o responsável em distribuir o trabalho.

- Ele é sempre assim, não gosta muito de ficar parado. – Comentou, fazendo questão de apontar a pró-atividade de seu Capitão. – Eu li sua ficha, tenho algumas informações básicas sobre você, Merle. Mas me diga, Qual a sua história? O que está achando do grupo? Estamos dentro da sua expectativa? – Will bombardeava o outro rapaz de perguntas, até que surpreso, como se só reparasse agora, ele lembrou de perguntar. - E cara, cadê o seu uniforme? Achei que a Cindy tinha distribuído todos logo depois que a encomenda do Matthew chegou... – O uniforme não era obrigatório dentro da Sociedade, mas em situações como aquela, facilitava bastante na divulgação do nome da Agência. Will mesmo tinha planos futuros de só usar a jaqueta quando fosse preciso. - Queremos aproveitar o uniforme para facilitar a divulgação da imagem do Grupo em Tohjo.

_____________________________________________________
TEAM

6 - Vermilion Charizard
6 - Vermilion Samurott 6 - Vermilion Quilladin 6 - Vermilion Lucario 6 - Vermilion Electabuzz 6 - Vermilion Rhydon

description6 - Vermilion EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
“Uniforme?” perguntou Merle confuso   “Não me lembro de ter pego nenhum uniforme, acho que na correria de embarcar eu devo ter esquecido o meu na sede da sociedade.”

Will parecia ser bem simpático e Merle começava a sentir confortável na presença do rapaz, ao que tudo indicava eles ainda teriam um tempo de sobra antes de receberem alguma orientação sobre a natureza de seu trabalho voluntário, sendo assim, resolveu aproveitar o tempo de sobra para se enturmar um pouco mais com o Ás de espadas.

“A minha história não é muito grande ou complexa, eu vivi em Lilycove desde que me entendo por gente, durante uns anos eu trabalhei num barco de pesca a pedido do meu pai, mas não era nada muito complicado. Então uns meses atrás eu resolvi finalmente sair em jornada e foi assim que acabei aqui.”

Quanto ao que achava do grupo Merle não tinha muito o que dizer, além de Ren, Sousuke e Cindy ele não conhecia mais ninguém. “Até agora eu tenho gostado de fazer parte da sociedade” respondeu   “Eu ainda não tive chance de conhecer outros membro além dos que me recrutaram, mas é bom fazer parte de um grupo, a vida de treinador por vezes acaba sendo bastante solitária, então é bom saber que existem pessoas aí fora com quem eu posso contar.”

description6 - Vermilion EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
Welcome (Back) to Vermilion
Click me :


Ainda na Balsa o Ás de espadas sentia seu coração pesado ao ver o estado em que estava sua cidade natal... a briga entre os dois lendários realmente não havia sido nada gentil com Vermilion... Ja o jovem Merle estava mais preocupado em em se encontrar com seus superiores com quem tinha combinado de se juntar para formarem um pequeno grupo para se unir a força-tarefa de reconstrução de Thojo

Vestido com seu uniforme, Will foi facilmente reconhecido pelo novo recruta de sua divisão, e buscavam se conhecer melhor enquanto aguardavam alguém vir orientá-los sobre como proceder, quem era o responsável pelas divisões de tarefas, etc...

Já cansado de esperar (a paciência do mais velho para tal feito era bem pequena) Blade se afastava dos dois avisando que iria procurar por alguém da organização do lugar, que certamente estava precisando de toda a ajuda que pudesse ter... o Ás aproveitava para fazer algumas perguntas ao novato a respeito do que ele estava achando da sociedade

Mas logo Chegava um Ranger com um megafone que orientava os recém chegados
-Boa tarde! me chamo Miguel peço que todos sigam para a cúpula seguindo essa rua principal, lá se dirijam ao balcão onde está escrito recepção para que façamos o registro para facilitar na divisão de tarefas!

O tio Carateca ainda não havia voltado... não havia, portanto, meios de saber se ele estava sabendo do informe....


PROGRESSOS DA ROTA - Arkan :

PROGRESSOS DA ROTA - Loki :


_________________
6 - Vermilion VSWdYgV

description6 - Vermilion EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
off escreveu:

Oi Ray o/
Eu não narrei o Blade dessa vez por que não sei se vc vai assumi-lo ou não. Só me avisar depois.



Reerguendo uma nação!
_____________________________________________________
6 - Vermilion 2660.png?v=2.2


Will arregalou os olhos surpreso, sem acreditar no que ouvia. – Sério, cara? Uma pena... Os membros que seguissem a orientação do conselho iria receber uma estrela do grupo. Você voltaria para Hoenn como Agente Classe B. – Ele deu de ombros imaginando se o uniforme era assim tão importante, afinal o que mais importava era ajudar Tohjo. – Bem, você está aqui. É isso que importa. Quando voltarmos tentarei convencer os outros a lhe promover...

Merle prosseguiu falando mais sobre ele. Algumas coisas o Carateca sabia, no entanto, era uma novidade o fato de ele trabalhar em um barco de pesca. – Legal! Você deve ter um equilíbrio e tanto, já que trabalhou no mar. – Will imaginou se o companheiro teria alguma paixão por aquela profissão, mas não sentiu entusiasmo em suas palavras e por isso não resolver não perguntar. – Sim, se precisar de ajuda, não deixe de pedir. Apesar de querermos contribuir para a sociedade, a gente se reuniu principalmente para nos ajudarmos...

O Carateca fora interrompido pela voz de um homem que passava instruções com um megafone aos voluntários. Ele se virou na direção do sujeito e percebeu que era um Ranger. – Finalmente, parece que o trabalho vai começar... Vamos lá! – Will deu um tapinha no ombro de Merle o chamando para se moverem em direção a cúpula. Enquanto seguia a rua principal, procurou por seu tio, mas ele não estava realmente preocupado. Blade deveria ter ouvido, mas se não fosse esse o caso, ele com certeza seguiria o fluxo de pessoas quando as visse se deslocando.

_____________________________________________________
TEAM

6 - Vermilion Charizard
6 - Vermilion Samurott 6 - Vermilion Quilladin 6 - Vermilion Lucario 6 - Vermilion Electabuzz 6 - Vermilion Rhydon

description6 - Vermilion EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz

“Então acho que assim que voltarmos para Hoenn terei que pegar algumas missões para compensar as estrelas perdidas" Merle respondeu sorrindo, o treinador não queria que Will achasse que lhe faltava entusiasmo, mas ao mesmo tempo não tinha como reparar o erro que havia cometido ao esquecer o uniforme na base, ainda por cima em sua primeira missão como membro oficial da Avengers.

“O trabalho em si era bastante monótono” respondeu ao carateca, “Mas não há sensação melhor do que passar as tardes no mar, eu até tentaria descrever se fosse possível, mas é algo que você precisa ver por si mesmo. Se algum dia estiver passando por Lilycove me procure, já faz tempo que saí de lá mas acho que ainda lembro uma coisa ou outra sobre como velejar.”

Mal terminou de falar e um Ranger portando um estridente megafone apareceu, o homem, que se apresentou como Miguel, estava ali para orientar os recém-chegados até o balcão onde poderiam finalmente se registrar e receber suas tarefas. Após ouvir as orientações de Miguel, Merle começou a perceber que sentia algo que só poderia descrever como um misto de animação com nervosismo, sua primeira missão oficial estava para começar e ele mal podia esperar.

Pensou em perguntar para Will se não deveriam esperar por Blade, visto que o capitão de Espadas ainda não havia retornado de sua busca por informações, mas ao ver que o Ás se encontrava tranquilo e seguia em direção ao local apontado por Miguel resolveu deixar de lado as perguntas e seguir junto com Will em direção a recepção.

description6 - Vermilion EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos