Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

6 - Vermilion

3 participantes

description6 - Vermilion - Página 3 EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz

Reerguendo uma nação!
_____________________________________________________
6 - Vermilion - Página 3 2660.png?v=2.2


A mulher que os recebeu não pareceu se importar com a pressa do trio, o que era um alívio. Will que tinha iniciado a conversa, prosseguiu dando o nome de cada. Depois aguardou pelas instruções. Ansioso feito uma criança, esticou o pescoço tentando ler a lista que a mulher usava. Seu tio lhe deu um tapinha no ombro e fez uma expressão com o rosto como se dissesse “Se comporte”.

O Carateca deu de ombros e se ajeitou, aguardando pela resposta da moça, mas a presença de um Ranger se aproximando capitou a atenção do grupo.

“Avenida Aaron?” – Pensou surpreso – “Eu conheço esse lugar” – A não ser que fosse outra avenida da qual ele desconhecia, aquela devia ser a rua principal que dava para a Rua do Dojô de seu Avô, a rua Machamp.

Dojô Allstar, uma estrutura tradicional do estilo japonês. A escola de Karatê de Drake ficava na parte norte da cidade, em uma Rua sem saída que dava de frente para o Dojô, em uma das partes mais altas de Vermilion. Will ainda conseguia se lembrar da grande estrutura de dois andares e do imenso pátio por onde ele tanto correu em volta antes de entrar para treinar técnicas no tatame.

Pensar nesse lugar o fez lembrar de sua época treinando lá. Como será que estava o Dojô? Destruído? Ou ainda estaria inteiro? Talvez a água do mar não tenha avançado tão ao norte da cidade, ainda mais com o Dojô localizado bem acima do nível do mar. E seu avô? Aquele velhinho teimoso provavelmente estaria por ai ajudando na reconstrução de Kanto, ele era o único da família até então que ele imaginava estar na Região. Seus pais já tinham se instalado em Unova e pareciam muito bem por lá.

- Nós vamos! – Levantou a mão empolgado como se aquele gesto contribuísse para mostrar sua disposição. – Não temos medo de trabalho braçal.

Blade cruzou os braços e balançou a cabeça, concordando. – Melhor do que ficar aqui esperando. – Will não fazia ideia do que passava na cabeça de seu tio. Era a primeira vez em anos que ele retornava para Vermilion, e logo de cara poderia ter a chance de encarar o Dojô onde cresceu. Ele partiu por divergências com seu pai adotivo, o avô do Carateca, e por se achar um estorvo para a família, mas agora algo nele parecia ter mudado e o jovem podia sentir que ele estava pronto para renovar os laços com a família que o adotou.

_____________________________________________________
TEAM

6 - Vermilion - Página 3 Charizard
6 - Vermilion - Página 3 Samurott 6 - Vermilion - Página 3 Quilladin 6 - Vermilion - Página 3 Lucario 6 - Vermilion - Página 3 Electabuzz 6 - Vermilion - Página 3 Rhydon

description6 - Vermilion - Página 3 EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
Will tomou a frente e apresentou Merle e Blade como já era de se esperar, o carateca estava bastante animado e sua energia em excesso certamente contagiava o resto do trio. A funcionária da tenda seis começou a procurar os nomes de cada um em uma lista mas logo foi interrompida por um ranger que chegava com preocupação estampada no rosto, e como sua expressão já denunciava, não portava boas notícias.

De acordo com o Ranger, um caminhão havia virado em uma rua próxima impedindo outros voluntários de darem início aos trabalhos de reconstrução na área. Will e Blade pareciam conhecer o local do acidente e prontamente se ofereceram para cuidar do serviço, Merle por sua vez não conhecia a área, mas acreditava que um caminhão virado não seria um problema muito difícil de resolver.

"Um caminhão virado? Acho que conseguimos dar conta disso." falou, se juntando ao coro de seus companheiros de viagem "Sem contar que Will está certo, não temos problemas com trabalhos braçais."

description6 - Vermilion - Página 3 EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
Welcome (Back) to Vermilion
Click me :


-Perfeito! -Dizia o Ranger - Aqui, peguem esses cartões para saberem as ferramentas que precisam dar a vocês! e Ellie, não esquece de separar a ficha deles, pra não colocarem em dois trabalhos tudo bem?

- Já achei! deixa comigo Joel - respondia a mocinha que separava a ficha dos 3

A tenda de distribuição de equipamentos não estava vazia... mas o pessoal er muito eficiente e em 10 minutos os 3 tinham o equipamento que iriam precisar, e poderiam seguir com o Ranger até o local para começar a ajudar, ele estava esperando o trio em um Jeep, e assim que saíam da área da cúpula percebiam a necessidade de um veículo do tipo... as estradas estavam completamente destruídas, as construções comprometidas, as menores já haviam sido demolidas...

15 minutos depois estavam no lugar citado... um granda caminhão que levava ferragens, tijolos, cimento, ripas de madeira.... todo tipo de material de construção tinha virado na entrada da rua sem saída onde ficava o Dojo Allstar

-Provavelmente ele tombou por causa da irregularidade do asfalto... precisamos distribuir os materiais e depois desvirar o caminhão...



PROGRESSOS DA ROTA - Arkan :

PROGRESSOS DA ROTA - Loki :


_________________
6 - Vermilion - Página 3 VSWdYgV

description6 - Vermilion - Página 3 EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
Off: Admito que Vermilion era o último lugar onde eu esperava encontrar Ellie e Joel kkkk

Uma vez decidido que os três membros da Avengers iriam ajudar o ranger na missão do caminhão tombado foi apenas uma questão de tempo até que o pequeno grupo se dirigisse até o local do acidente, após uma rápida passada na tenda de equipamentos, é claro. Um Jeep os levou até o local do acidente, cruzando com habilidade o território irregular e caótico que agora era a cidade de Vermilion, e em uma questão de minutos já desembarcavam diante de seu mais novo local de trabalho.

A rua sem saída onde o caminhão havia virado não apresentava muitas construções notáveis ou fora do comum, com exceção apenas de um grande prédio de estrutura tradicional que só podia se tratar do dojo da família de Will e Blade. Sabendo que o momento seria de muita emoção para seus colegas de sociedade, Merle resolveu deixar os dois terem um momento a sós para lidarem com a situação da forma que achassem melhor.

"Ei Joel, se não se importa vou liberar alguns de meus pokémons para que eles me ajudem a carregar alguns desses equipamentos que estão espalhados, ok?"

E antes mesmo que o ranger pudesse responder já retirava três pokébolas do bolso e as atirava no ar, liberando Quagsire, Aron e Meditite. Dois dos pokémons escolhidos haviam acabado de entrar na equipe do rapaz, e ele acreditava que aquele exercício poderia ser uma boa forma de receber as novas criaturinhas ao seu time e de conhecer melhor as personalidades deles.

" Certo pessoal, essa é uma situação meio atípica mas sei que vamos conseguir dar conta, vamos começar carregando algumas dessas ripas de madeira que estão espalhadas por aí. Acredito que se cada um carregar uma não deve ser muito peso, caso elas se mostrem muito pesadas é só me avisar que eu vou ver o que posso fazer para ajudar."

description6 - Vermilion - Página 3 EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
off escreveu:

Será que rola uns "zumbis" pra matarmos? qqqq



Reerguendo uma nação!
_____________________________________________________
6 - Vermilion - Página 3 2660.png?v=2.2


- Obrigado, Ellie! – Despediu-se da jovem com uma piscadela e se apressou para a tenda de equipamentos. Apesar da fila na distribuição das ferramentas, o pessoal ali era bem eficiente, não demoraram para reunir o material necessário e se juntarem ao Ranger Joel.

Will pulou para o banco de trás assim que Blade pegou o lugar do carona na frente. O caminho se provou um verdadeiro obstáculo, ver toda aquela destruição fez o Carateca se lembrar de antes, de como sua cidade funcionavam tão bem quanto uma engrenagem bem lubrificada.

Para se distrair e reprimir a sensação de revolta que nascia sempre que vi algo familiar destruído, Will começou a questionar Joel. – Então Joel, quanto tempo você já está por aqui? Você só pega esse tipo de serviço ou está fazendo “tudão”?

O tempo passou de forma mais agradável com a conversa no Jeep, apesar dos solavancos devido ao mal estado da estrada. Então, finalmente avistaram o caminhão tombado. Will assobiou impressionado ao ver o tamanho do “bicho”.

Fora Blade que tocou seu ombro e apontou para a estrutura da antiga lanchonete na esquina da rua. Eles estavam de fato bem próximos do Dojô de seu avô. – Nós costumávamos treinar bem no fim daquela rua! – Comentou o negro para Merle que se afastava para começar a trabalhar.

- Quando terminarmos aqui, vamos lá dar uma olhada se o Joel permitir. – Will olhou para o Ranger esperando que ele compreendesse essa necessidade. – Como será que está o Dojô do vovô?

- Quem sabe? Aquele lugar sempre foi resistente. O muro de concreto em volta poderia suportar facilmente um soco de Machamp, mas o portão, por outro lado... Apesar do ponto estratégico, melhor não criar expectativas. Será que Drake está aí? – Blade retirou seus óculos escuro e o guardou no bolso, deixando seus olhos marejados visíveis.

- Ele amava esse lugar. Se não estiver aqui, provavelmente está em alguma parte da cidade ajudando – O Carateca se virou e começou a caminhar na direção do caminhão. – Vamos tio, quanto mais rápido acabarmos, mais rápido poderemos ir lá conferir o lugar.

Ao se aproximar do Ranger, Will liberou todos os seus Pokémon, mesmo o mais fraco fisicamente, ainda era bem forte se comparado a um humano - Joel!? Onde devemos colocar essas coisas? Podemos só reunir tudo em um lugar separado por material? – Arregaçou as mangas até o cotovelo e esperou pela resposta. Já seu tio, liberou Grovyle, Corphish e Sneasel enquanto repetia o gesto do seu sobrinho.


_____________________________________________________
TEAM

6 - Vermilion - Página 3 Charizard
6 - Vermilion - Página 3 Samurott 6 - Vermilion - Página 3 Quilladin 6 - Vermilion - Página 3 Lucario 6 - Vermilion - Página 3 Electabuzz 6 - Vermilion - Página 3 Rhydon

description6 - Vermilion - Página 3 EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
Welcome (Back) to Vermilion
Click me :


-Bom faz quase um mês que to aqui... Na verdade voltei... Tinha me mudado de Veridian para cá pouco antes dessa bagunça toda... minha filha quase não nascia aqui, e nem conhece a cidade onde nasceu.... por isso tiro umas "folgas" mas estou sempre voltando para ajudar com todo essa caos - Dizia bastante emotivo - Meu trabalho atualmente é ficar de apoio aos engenheiros e pedreiros na maior parte do tempo... pedindo e transportando suprimentos, auxiliares, as vezes dando uma mãozinha com algo mais rápido... um Tudão... mas aqui o pessoal apelidou de PPTO....

Ao ver a cena, e receberem uma breve explicação sobre o que deveriam fazer, restava apenas a dúvida sobre onde colocar os materiais... o trabalho por ali estava bem adiantado, vários terrenos com cercas improvisadas, outros prontos para iniciar a construção da nova casa, mas ao que parecia.. nada tinha resistido á fúria de Kyogre

-Agora eu entendi o entusiasmo em querer ajudar hehehe... -Dizia ao escutar que eles eram moradores da cidade - E se treinavam no dojô com certeza dão conta do recado! Esses materiais vão para o número 9 , como tombou perto, acho que podemos já deixar os materiais no terreno antes de desvirar...

O finzinho da frase era cortado por um senhor grisalho com capacete de proteção, o lugar que ele havia apontado estava a menos de 200 metros do caminhão (3, 4 casas a frente do local do acidente)

-Será que pode me dar uma ajuda depois? tem um senhor que insiste em vasculhar o Dojo atrás de algo que possa ser salvo antes da demolição... mas o prédio está muito comprometido, pode acabar desabando em cima dele... Até temos o material e a mim para orientar a fabricação de um suporte... mas estamos sem possoal para isso...


PROGRESSOS DA ROTA - Arkan :

PROGRESSOS DA ROTA - Loki :


_________________
6 - Vermilion - Página 3 VSWdYgV

description6 - Vermilion - Página 3 EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz

Reerguendo uma nação!
_____________________________________________________
6 - Vermilion - Página 3 2660.png?v=2.2


- Pau pra toda obra! – Disse as palavras achando graça da sigla. – Sei bem o que é isso.

A área que o trio pegou já estava com o serviço bem adiantado, aparentemente estavam na fase de reconstrução. Saber disso deixou o treinador entusiasmado, pois em sua concepção, limpar os entulhos compunha 40% de todo o serviço. Sabendo que os materiais tinham um destino certo ali próximo, Will se preparou junto de seus Pokémon para começar a pegar no pesado. Mas um idoso apareceu pedindo por ajuda.

O Dojo? Então nem ele se salvou. Mas espera aí, tinha um senhor vasculhando o lugar? – “Velho teimoso!” – Pensou angustiado com o que poderia acontecer. Will e Blade trocaram um olhar comprometedor. – Pessoal, quero que ajudem a carregar esse material até ali – Instruiu os seus Pokémon apontando para o local que deveriam colocar os materiais. – Deixem os materiais separados lá. Madeiras em um canto, ferragem em outro e assim por diante. Se for algo muito pesado, façam duplas para carregar, não quero que se machuquem, temos muito trabalho pela frente... Katana, venha comigo! – Então, o jovem voltou até o Ranger. – Joel, tem problema eu ir até lá falar com esse senhor? Ele pode ser o meu avô. Se o Dojo estiver muito comprometido, talvez seja bom eu falar com ele. - Aquilo era estranho, seu avô amava o Dojo, é verdade, mas nunca se arriscaria se não fosse por algo muito importante.

Blade que deu instruções parecidas para os seus Pokémon, se juntou ao sobrinho na conversa. – Eu tomo conta dos Pokémon dele. Acho que já temos um número bom de "trabalhadores" aqui!

_____________________________________________________
TEAM

6 - Vermilion - Página 3 Charizard
6 - Vermilion - Página 3 Samurott 6 - Vermilion - Página 3 Quilladin 6 - Vermilion - Página 3 Lucario 6 - Vermilion - Página 3 Electabuzz 6 - Vermilion - Página 3 Rhydon

description6 - Vermilion - Página 3 EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
Merle resolveu focar no trabalho enquanto Will e Blade se informavam sobre o que havia acontecido na rua que um dia haviam chamado de lar, junto de seus Pokémon se ocupava pegando uma ripa de madeira após a outra e depositando-as no terreno de número nove indicado por Joel. Suas criaturinhas pareciam dar conta mais do que suficiente do trabalho, Meditite e Quagsire carregavam os materiais em seus braços e até mesmo Aron, com um pouco de ajuda vinda de seu treinador, equilibrava os itens no dorso e os carregava até seu destino.

Enquanto trabalhava Merle não pode deixar de se surpreender com todo o estrago que havia sido causado na região, era difícil imaginar que apenas um Pokémon havia sido capaz de causar toda aquela destruição. Após algumas entregas no terreno nove Merle resolveu caminhar até seus companheiros de serviço para dar uma checada no que estava acontecendo, Joel, o ranger que os acompanhava, se mostrava ser um sujeito bastante simpático e uma companhia agradável, e também se mostrava bastante disposto a sanar todas as dúvidas que pareciam deixar Will tão aflito.

Mas um evento fora do controle da equipe de reconstrução parecia tomar a atenção do grupo, um senhor, aparentemente sem medo de ser soterrado pela estrutura comprometida do dojo Allstar, estava disposto a colocar a própria vida em risco por algum item desconhecido. Vendo que um Will tomado de preocupação se oferecia para ir atrás do homem, Merle resolveu tomar a dianteira e expressar um pouco do que se passava em sua cabeça.

“Ei Blade” falou para o capitão de espadas “Você acha que é uma boa idéia o Will ir sozinho até o dojo? Se esse homem realmente for o avô dele eu não consigo imaginar um cenário onde o próprio Will não acabe se oferecendo para entrar na estrutura comprometida do dojo atrás desse item misterioso. Os Pokémon de Will parecem dar conta do trabalho sozinhos, porque você não vai com ele até o dojo e eu fico aqui com o Joel recolhendo esses materiais?”

Levou então a mão até o bolso e retirou de lá três pokébolas, “Aqui Will, acho que por via das dúvidas você devia levar esses com você, eles são o resto do meu time, não dão muita conta de carregar nada muito pesado mas certamente podem entrar e sair de um prédio comprometido sem se machucarem”



description6 - Vermilion - Página 3 EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz

Reerguendo uma nação!
_____________________________________________________
6 - Vermilion - Página 3 2660.png?v=2.2


Merle se aproximou de Blade com uma proposta inesperada. Mas o que o rapaz não sabia, era que aquele encontro era algo que Danniel queria evitar o máximo que pudesse. Ele saiu fugido de Hoenn, depois de abandonar o Karatê do estilo Allstar. Era fato que ele deseja se reconciliar com seu pai adotivo, mas não se sentia pronto, pois não tinha ideia do que diria ao homem. – Não precisa se preocupar, Merle. Will é um rapaz sensato, não se colocaria em perigo à toa. Confio plenamente no seu julgamento... Além de que, se existe algo que Drake ame mais do que aquele Dojo, é o seu neto. Ele nunca colocaria esse garoto em perigo... Você deve entender que Will é o homem que vai carregar o Karatê do estilo Allstar para a posteridade. Houve uma época que esse fardo era meu, mas o abandonei. – Blade suspirou sem saber se aquela explicação seria suficiente para convencer o companheiro. – Mas meu sobrinho não tem essa opção. Ele é a esperança do avô. – Danniel não disse mais nada, alguns poderiam falar que ele estava fugindo, mas ele achava que ajudaria muito mais ali, carregando os materiais.

Will que estava alheio a conversa dos dois, enquanto conversava com o próprio Joel, virou-se para Merle quando o rapaz se aproximou oferecendo seus Pokémon. – Tem certeza, cara? Agradeço a ajuda. Mas será que eles vão me obedecer sem nunca terem me visto? – Will levantou a questão sem querer ofender o companheiro. Tinha escolhido Lucario justamente por isso, além de ser sua Pokémon mais esguia, ela era bem forte fisicamente e com um Psychic poderoso. Arrastaria o “velho” dali nem que fosse a força.

Se Merle insistisse, Will aceitaria os Pokémon extra de bom grado. – E então Joel, posso ir lá?

_____________________________________________________
TEAM

6 - Vermilion - Página 3 Charizard
6 - Vermilion - Página 3 Samurott 6 - Vermilion - Página 3 Quilladin 6 - Vermilion - Página 3 Lucario 6 - Vermilion - Página 3 Electabuzz 6 - Vermilion - Página 3 Rhydon

description6 - Vermilion - Página 3 EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
A fala de capitão de espadas era carregada de história, os laços que uniam os membros da família Allstar eram muito mais complexos e delicados do que Merle havia imaginado, e diante da sinceridade com a qual Blade havia recebido suas palavras, o treinador não tinha outra opção além de apenas assentir e concordar com o que lhe foi dito “Muito bem, então vamos fazer o nosso melhor para concluirmos esse trabalho do caminhão enquanto Will cuida da situação do dojo.”

“Eles podem não ter as melhores personalidades, mas sem dúvidas vão te obedecer” Respondeu Merle para Will, Volbeat e Minun nunca haviam deixado o treinador na mão, e Grimer, apesar da pouca experiência em batalha, conseguia se adaptar a quase qualquer ambiente “Sem contar que aqui eles não tem muito o que fazer, trabalhos que exigem muita força braçal não são o forte desses carinhas.”

description6 - Vermilion - Página 3 EmptyRe: 6 - Vermilion

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos