Reerguendo uma nação!
Blade que os acompanhara, evitou contato com Drake pelo máximo de tempo que pode, mas ao final, quando a estrutura precária foi reforçada, ele se aproximou do senhor. – Olá, pai! – Era a primeira vez que Will via o seu tio tão submisso, ele parecia esperar por uma bronca de Drake. – Não era dessa forma que eu pretendia retornar, mas estou aqui... Espero que o senhor possa me perdoar. – Will sempre ouviu de seu avô o quanto ele estava decepcionado pelo filho adotivo ter “fugido”, por ter abandonado o Karatê por uma ambição tola. Mas o neto sabia que o avô sempre desejou e esperou que Danniel voltasse. Seja lá o que passava em sua cabeça, era certo que ele perdoaria o filho.
Will se afastou, dando privacidade para pai e filho se conciliarem. Depois confirmou com o Engenheiro a segurança da estrutura. – Já que é assim, eu vou lá. Katana está demorando demais. Thorin, comigo. Os outros aguardem aqui.
Antes de entrar na estrutura para resgatar os Pokémon lá dentro, Will se virou para Merle e devolveu os seus Pokémon. – Eu vou lá dentro, acho melhor vocês aguardarem aqui... – Voltou-se para a estrutura e entrou com seu Quilladin pelo lugar que achava mais seguro.