Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

5 participantes

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" EmptyCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

Off :

Assim que pousei no Centro Pokémon da cidade, Nagisa veio correndo para me receber. - Foi rápido! – Ele dizia animado. - Conseguiu entregar o Geodude?

- Consegui sim, e já peguei outro para treinar. – Eu dizia sorrindo. - Chegou tem muito tempo?

- Não, acabei de chegar. Só deu tempo de comer alguma coisa. - Ele parecia satisfeito. - Vai querer comer?

- Não, estou bem. Quero terminar com isso logo, já estou bastante ansioso. – Eu fazia um carinho em Spartos após descer de sua cela, e em seguida o retornava. - Ele disse que estava na base espacial, então não deve ser difícil encontrar.

- Não é mesmo não. Quando cheguei, ouvi algumas pessoas falando sobre a base espacial, parece que ela fica do outro lado da cidade. E tem uma torre imensa de observação. Phillipe devia estar lá. – Nagisa dizia apontando para o extremo da ilha.

- Sim, eu vi enquanto estava chegando. É o ponto mais alto da cidade, então deve ser fácil chegar lá. Vamos logo, mal posso esperar para ver a cara dele quando ver que estamos vivos. – Eu estava bastante confiante com nosso plano de deixar Phillipe pensar que tínhamos morrido quando a caverna explodiu. Ele havia preparado uma excelente armadilha, nos levando até um ponto isolado no meio do mar com pistas falsas de sua localização, e assim pretendia se livrar de nós. Mas por pouco conseguimos escapar, mas deixamos passar um tempo para que ele pensasse que havíamos morrido. - Mas vamos tentar aproveitar que ele não conhece nossa aparência, e sabe apenas o meu nome. Assim ainda teremos mais vantagem. Mas tem um problema, o cartaz com a foto dele, acabei perdendo naquela confusão. Será que consegue identificar ele quando o ver?

- Acho que consigo sim. Sou muito bom de memória.

- Então está certo! Vamos seguindo para a base espacial. - Eu tomava à frente e seguia andando em um ritmo rápido e constante. Nagisa vinha logo atrás, admirando a paisagem da cidade. - Espero que seja aberto ao público...

Mossdeep era uma bela cidade. Sua arquitetura não era da mais moderna, mas muitos avanços pareciam ter sido feitos ali. Dava para ver muitas instituições de ensino pelo caminho, e isso deixava ainda mais claro o motivo de a base espacial ter sido construída naquela cidade. Era um lugar bastante tranquilo, já que a maior parte de seu território parecia ser residencial, o que a deixava bastante diferente de Mu, já que a cidade industrial era suja e o ar bastante poluído.

Continuamos nosso caminho sem pausas. Por mais que Nagisa parecia querer parar ao ver algo fofo que lhe chamava atenção em alguma vitrine, ele entendia que estávamos ali à trabalho, e seguia firme, prometendo voltar depois. O caminho parecia ser longo, apesar de bem fácil identificar. E sem ter noção do tempo, só pararia quando chegasse à porta do edifício.

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
OFF: Olá companheiro, quanto tempo kkkkk. Espero que esta rota seja muito legal e que eu tenha habilidade para conduzi-la XD. Vou pegando as coisas com o tempo e , felizmente pra vcs, não vou ser eu que vou montar o time do Phillipe rsrsrsrsr.

Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!

Allan chegava até a famosa cidade de Mossdeep, mas não para passeio ou turistar, mas sim para cumprir, de vez, a missão que lhe foi dada de encontrar o ex-ranger e o derrotar de uma vez por todas! Lugar de miliciano era pagando pelos seus crimes e não desonrando a Instituição dos Rangers, cometendo seus ilícitos de forma livre!

O grupo havia passado por vários perrengues para chegar até ali, literalmente quase morrendo. Todavia, agora tinham uma grande vantagem para sobre o miliciano: ele pensava que estavam mortos e não os conhecia de aparência. O grupo, inteligentemente, havia até “desaparecido do mapa” um tempo, para que Phillipe tivesse realmente pensado que estavam mortos!

Como última informação importante, sabiam que ele estava em Mossdeep, em seu esconderijo final e secreto... além do que ele poderia estar na estação espacial. O mapa da cidade era claro em mostrar o lugar exato e as formas de se chegar até a Estação Espacial, única de Hoen! Enquanto Allan parecia mais focado, Nagisa, com sua sensibilidade artística elevada, admirava a cidade, tendo que constantemente se concentrar e lembrar que estava em uma missão, não para fazer compras!

Mossdeep era o que se poderia chamar de “Vale do Silício” de Hoen! Uma cidade bastante tecnológica, mas que, diferente de sua irmã da vida real, possuía também muitos lugares tradicionais, respeitando a cultura local. O progresso, aqui, não vinha a qualquer preço! Enquanto se dirigiam para a Base Espacial, viam de perto os grandes contrastes. Prédios enormes e bem hightech enquanto haviam casas que pareciam ter mais de 500 anos! O choque geracional e cultural também era sentido nas pessoas e objetos, algumas se vestindo com roupas que lembravam os tempos antigos de Hoen e outras com outfit mais modernos, usando seus fones de ouvido sem fio, aparelhos telefônicos com tela em 3D e afins... a cidade, em todos os aspectos, era assim também! O que mais se destacava, por fim, eram os diversos centros de pesquisa das mais variadas empresas de tecnologia, além de algumas universidade e faculdades.

Já conseguindo ver a grande torre de observação de longe, não demoravam muito mais tempo para chegar, com alguns minutos a mais de caminhada... o difícil mesmo era subir a ladeira a pé! Enfim, o local era enorme e todo cercado por grades de laser, com as devidas placas explicando que era perigoso tentar ultrapassar. Grandes instalações e até um foguete podiam ser vistos do lado de fora, além, é claro, da grande torre de observação. A dupla chegava até os seguranças, fortemente armados, que estavam no portão de entrada.

- Entrar? Sinto muito, jovens! Estamos nos preparando para lançar uma missão nas próximas semanas e estamos em lockdown total... semana passada estávamos abertos, chegaram um pouco atrasados...  – e agora? As informações que a dupla tinha não batia com a realidade... talvez ele esteve lá na semana passada... o que fariam?

Valeu Ranzito!

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

Off: :

Nagisa se maravilhava com tudo o que via. Os prédios, as pessoas, as vitrines, as comidas as quais só podia sentir o aroma, entre outras coisas que não entendia quando o ouvia comentar. Mas como estava focado, tudo para mim passava como se fosse um borrão, não era hora de relaxar, e não queria morrer de verdade dessa vez, e nem ver meu amigo correr perigo de novo. Ao pensar nisso, me vinha a imagem de Nagisa soterrado pelos destroços da cabana de madeira.

Continuamos nosso caminho, e no fim, já não tinha tantas coisas para chamar atenção, além da íngreme subida até a Base Espacial. O terreno era completamente cercado, e o sistema de segurança parecia ser de última geração. Do outro lado do prédio da Base, era possível ver um grande foguete preparado na plataforma de lançamento. E nos portões, alguns seguranças muito bem armados.

Ao questionarmos se podíamos entrar, ele disse que não. O foguete estava prestes a ser lançado, e a Base estava fechada para o público externo. Aquilo não era uma notícia muito boa, e acabava nos deixando sem muitas saídas. Até que Nagisa teve uma ideia.

- Que pena... Eu tinha que me encontrar com uma pessoa aqui na semana passada. Mas acabei me atrasando, acho que ele vai acabar não aceitando minha proposta de trabalho. – Nagisa dizia em um tom desanimado. - Nos atrasamos muito mesmo. Ah! Mas talvez o senhor possa nos ajudar. - Ele dizia me sinalizando.

- Sim, sim. Acho que pode nos ajudar. Estávamos vindo encontrar um homem que ficamos sabendo que poderia fazer um certo trabalho para meu primo aqui. – Eu disse apontando para Nagisa.

- O nome dele é... – Ele fazia uma pausa e olhava para os dois lados. - Se bem que não sei se posso confiar em você. Ele prefere manter a discrição. - Ele fazia uma cara de sério.

- Verdade. Mas talvez você saiba algum lugar onde podemos encontrar alguém que possa nos fazer um serviço não muito lícito. – Eu dizia com a mesma seriedade. - Como pode ver, nós não somos as melhores pessoas para fazer tal coisa... Então preferimos terceirizar.

Sabíamos que as coisas até que não poderiam sair muito erradas, já que eram apenas seguranças de uma empresa, e não policiais, e muito menos Rangers. Mas estando na área da segurança, com certeza deveriam ter alguns contatos. E era isso que Nagisa parecia querer com seu plano improvisado. O lado bom, é que com a convivência, eu já estava bem acostumado com a forma com que ele costumava agir, então não ficava difícil sacar. Mas se começasse a dar alguma coisa errada, seria melhor corrermos dali.

more_horiz
off escreveu:

Cheguei o/
Antes de me juntar a missão, oficialmente, vou dar uma enrolada para chocar esse Egg antes que acabe o prazo do GM.

Zangoose Egg: 34/40

Mossdeep!

Will chegara na noite do dia anterior ocupando um dos últimos quartos disponíveis no Centro Pokémon. Só percebeu o quanto estava cansado quando bateu na cama e apagou. Tinha voado o dia inteiro com seu Charizard por uma boa parte de Hoenn, além de ter feito um treinamento intenso no Dojo de Petalburg. Drako, apesar das pausas regulares e na cura no Centro Pokémon, não fora diferente. Na primeira oportunidade que teve, recolheu-se sozinho para a Pokebola para dormir.

Quebrando um dos seus costumes mais tradicional, o Carateca acordou depois de muito o sol já ter nascido. Pulou da cama e procurou pelo seu Pokenav para saber se tinha alguma mensagem urgente para ele. Sem ter nada de importante registrado, suspirou aliviado, tratando de cuidar da sua higiene pessoal e se alimentar junto com seus Pokémon. Só depois de sentir o peso da comida na barriga, caminhou para o saguão principal.

- Dormiu bem, bela adormecida? – Provocou seu tio que estava sentado em uma poltrona mais reservada lendo noticiais no jornal. Will sentou ao seu lado em outra poltrona e procurou por uma revista de esportes na mesinha próxima, mas sem achar nada que o interessasse, deu de ombros e se recostou. – Hoje dormi feito pedra. Fazia tempo que eu não apagava assim.

- Fez bem, vamos precisar de toda energia que tivermos para o dia de hoje. E você anda bem esgotada desde Tohjo. – Danniel olhou ao redor para garantir que estavam sozinhos e abaixou o tom de voz para uma conversa mais particular. – Eu já estou aqui algum tempo e não via Allan ou Nagisa. O que você combinou com eles?

Mantendo o tom de voz do tio, ele encolheu os ombros. – Nada! Ficamos de nos encontrar na cidade, presumi que o Centro Pokémon era óbvio. Precisamos discutir nosso plano de ação. A única coisa que sei é que nosso alvo se esconde na cidade. O relatório deles não deixava claro onde procurar.

- Bem, suponho que devamos esperar então... Logo eles vão aparecer. – Mas Will receou que Allan tivesse se adiantado. Pegou seu pokénav pensando em enviar uma mensagem, mas resolveu esperar mais um pouco quando uma ideia lhe passou pela mente. – Ei, tio! Que tal uma batalha enquanto esperamos para aquecer o sangue? A gente nunca batalhou, queria ver o seu Scyther lutando.

Blade ergueu os olhos da leitura ponderando o assunto, até que dobrou o jornal e se levantou. – Vamos, mas sejamos rápidos!

- Claro! – Respondeu com um sorriso genuíno no rosto – Depois curamos os Pokémon e vamos para a missão.

Os dois caminharam para a quadra do Centro Pokémon com Will já segurando a pokébola de seu Quilladin. Queria testar o seu Pokémon em uma luta “desfavorável”.

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" Quilladin Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" Electivire Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" Rhydon

more_horiz

Allan e Nagisa não eram do tipo que desistiam facilmente, principalmente o loiro que aproveitava de sua boa desenvoltura para tentar criar uma história e ludibriar o segurança... ou arrancar alguma informação dele. Leoxes entendia rapidamente e seguia a deixa, complementando a história.

O segurança ouvia aquilo e franzia o cenho, terminando por olhar para seu companheiro e, depois de uns instantes, rir – Vocês tão vendo muito filme, meus jovens. Claramente vocês não têm ideia do que estão fazendo, tentando enganar um segurança da estação espacial hehehe... mas gostei da iniciativa.

O homem abria um bolso dentro de seu colete e puxava um cigarro, pegando o isqueiro em seu bolso e acendendo – Querem se meter com gente que ta quieta, hein? Bem, não posso ajuda-los com isso especificamente, mas posso lhes dizer onde encontrar...mas antes, a primeira lição de vocês quando forem tratar com ilegalidades: tudo tem um preço... as vezes dinheiro, as vezes seu tempo... as vezes, sua vida, então, muito cuidado – terminava sobrando a fumaça no rosto dos rapazes – Como é uma aula grátis, vai lhes custar apenas grana, 100zão ou 50 e uma mamada, vocês que sabem hehehe – os dois seguranças ficavam rindo bastante. O que faria a dupla?

ARKAN

O carateca que não mais se vestia como um mendigo também chegava até Mossdeep, querendo ajudar Allan e Nagisa na missão, afinal, da última vez a dupla quase morreu! Como estava cansado, apenas desabava na cama do Centro Pokemon, acordando no outro dia quase no horário do almoço! Depois de se alimentar e fazer sua higiene pessoal, conversava com seu tio, vendo que seu pokenav não constava nada de novo.

Will já tinha quase certeza que a dupla havia ido na frente, apesar dele estar esperando no Centro Pokemon. Sem querer ir atrás dos dois, o líder da Avengers resolvia esperar por eles ali, aproveitando que seu tio estava lá para realizar um treino rápido antes que eles pudessem chegar!

Blade, um homem alto e quase um bodybuilder, acompanhava o sobrinho, sempre com seu aspecto sério, apesar de ser mais “maleável” junto de Will – Vou tentar não pegar pesado com você... apesar de que não vai conseguir me vencer mesmo hehe. – atendendo ao pedido de Will, lançava Scyther em campo, enquanto o carateca usava Quilladin!

Treinando o Thorin? Muito bem, vamos lá tentar fazer esse seu pokemon pegar mais experiência de vida! Delta, Swords Dance e Aerial Ace!
Valeu Ranzito!

more_horiz

O homem achava graça, da nossa pequena improvisação, mas eu no lugar dele também acharia. Mas por mais incrível que parecesse, ele parecia poder ajudar. Mas pelo que parecia, tudo tinha um preço. - Certo, então deixa isso comigo. – Eu dizia tomando as rédeas da situação, antes que Nagisa tentasse algo novo, como barganhar. - Aqui está. – Eu pegava o dinheiro, e segurava sem entrega-lo. - Mas nos conte primeiro onde podemos conseguir o que queremos, e vamos embora.

Nagisa ficava bastante surpreso com a cobrança do homem, e fazia uma cara de dúvida para a segunda opção. Ele não parecia ter entendido o que era, mas depois dar uma olhada melhor no segurança, ele arregalou os olhos e ficou corado.

Nós ainda não sabíamos que Will e seu tio já estavam na cidade, por isso eu nem tinha me preocupado em avisar-lhe onde estávamos. Isso e a pressa para resolver as coisas, é claro. Mas talvez se ele estivesse ali, as coisas poderiam ter saído um pouco diferentes. A nossa falta de experiência ainda iria nos meter em encrenca. Então, assim que conseguíssemos sair dali, mandaria uma mensagem.

more_horiz
off escreveu:

Zangoose Egg: 35/40

Mossdeep!

Não demoraram para alcançar a quadra, que felizmente, estava desocupada. Enquanto tomavam suas posições Blade fez questão de vangloriar o seu Scyther, pelo que o Carateca se lembrava, aquele Pokémon era bem poderoso, mas fazia anos que não o via lutar. Mas estando parado por tanto tempo quanto o seu tio nos últimos meses, com certeza estava enferrujado

- Não espero nada menos – Respondeu liberando o seu Quilladin em campo logo em seguida. – Preciso saber se as técnicas que o ensinei serão suficientes para equilibrar uma luta quando estivermos com a desvantagem.

Thorin vendo o seu oponente continuou animado, mas não conseguiu esconder o seu receio ao engolir em seco, sabia que estava em campo contra um oponente forte e que levava vantagem contra ele.

- Relaxa, garoto. Vamos fazer o nosso melhor como sempre! – A estratégia que Will planejara para situações como essa tinha riscos, mas precisava experimentá-la em um combate real para saber se o seu “feeling” estava correto. – Thorin, use Toxic em seguida, proteja-se com Protect.

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" Quilladin Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" Electivire Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" Rhydon

more_horiz

Nagisa não parecia entender a proposta número 2 do homem... se você quer se meter nas ilegalidades, tem que perder a inocência, meu jovem rsrsrs. Por sorte, Allan era direto e objetivo, sem deixar seu colega loiro tentar algo que pudesse fazer o segurança mudar a proposta, para mais ou para menos, quem sabe.

Vendo a grana, o homem terminava de tragar seu cigarro, jogando o objeto na cerca a laser que o desintegrava instantaneamente – Beleza... pelo visto são moleques ricos... devia ter pedido mais heheh. Enfim, no centro da cidade tem uma casa noturna que é o point do pessoal que curte conversar e fumar umas coisas ilegais. O nome é Arcadia Bay. Só abre la pelas 23h... e vocês vão ter que levar algum adulto, eles não deixam adolescentes entrarem... vamos dizer que eles abraçam a ilegalidade, mas tem suas próprias regras hehe. Lá vocês perguntem pela Chloe Price, a dona – rapidamente pegava a grana da mão de Allan e o mandava embora.

Como Will pedia, seu tio não lhe poupava e ia com tudo! O carateca, por sua vez, queria ver se os movimentos ensinados eram realmente eficientes para o tipo de estratégia traçada. No começo do turno, Scyther, muito mais veloz, realizava uma dança bem intimidadora, fazendo seus músculos nos braços ficarem mais desenvolvidos momentaneamente! Thorin, por sua vez, cuspia uma gosma venenosa no inseto, o deixando doente.

No segundo turno, Quilladin se antecipava à investida de Scyther, criando um escudo que recebia todos os golpes retalhadores do adversário. Ao final da rodada, Scyther sentia os efeitos da doença, perdendo vitalidade – Boa estratégia, Will! Você pelo visto cresceu bastante mesmo. Espero que seu pokemon consiga aguentar mais muito tempo!
Valeu Ranzito!

Delta:
+2 Ataque; Severamente Envenenado (-6)
Hold Item:
~x~
Trait:
Technician

lv36 Delta

90/96
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" Scyther
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" Quilladin
lv35 Thorin

88/88
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Lucky Egg
Thorin:
Normal

Campo: Arena Padrão, no formato Oficial da ABNT(Liga Pokemon), dentro das imediações do Centro Pokemon. Coberto e climatizado.

more_horiz

Depois de finalmente receber a informação que queríamos, entreguei o dinheiro e saímos de lá o mais rápido possível. Não iriamos perguntar mais nada, já que ele parecia que pediria mais dinheiro. Nagisa parecia se sentir um valentão depois de fazer aquele tipo de coisa, e a adrenalina começava a lhe subir à cabeça. - Agora vamos até aquele lugar, e pegar o Phillipe de jeito! – Ele dizia empolgado.

- Calma, agora temor que esperar o dia todo para conseguir ir até lá. E dessa vez vamos precisar da ajuda do tio do Will. Acho que ele vai ser o único que vai conseguir entrar sem problemas. – Eu tentava fazer Nagisa ficar menos empolgado. - Primeiro vamos voltar ao Centro Pokémon, lá podemos treinar um pouco, e entrar em contato com Will e seu tio.

- Certo!

Assim, nós voltávamos para o local de início, para poder esperar as horas passarem. Assim que chegássemos ao Centro Pokémon, passaria direto no computador, para fazer algumas trocas em minha equipe. O quanto antes eu começasse a treinar o pokémon da Misty, mais rápido poderia entregar a missão. Então poderia aproveitar esse tempo para isso. Trocaria todos os pokémon que estavam comigo. Trazendo Treecko, Slugma e Corphish, além dos três ovos para que Slugma os ajudasse a chocar. Em seguida iriamos até o campo de batalha para poder treinar e enviar a mensagem para Will.

more_horiz
off escreveu:

Zangoose Egg: 36/40

Mossdeep!

A ideia era justamente essa, ganhar tempo. Scyther era muito mais rápido que o seu gramíneo, mas isso não o impediu de contaminá-lo com seu Toxic. Agora restava saber se a segunda parte do plano funcionaria.

- É agora que as coisas vão esquentar –
Thorin trocou olhares com seu treinador e Will tentou passar a ele uma sensação de coragem. Sabia que a vitória seria complicada, mas era possível. – Ok garoto, vamos partir para ofensiva. Use Rock Slide! – Sorriu para o seu tio, imaginando se ele esperava por aquela. – Em seguida, vamos comprar tempo. Use Synthesis.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos