Off :
Olá narrador!
Em algum momento o Arkan vai entrar na rota.
Essa rota será para concluir a seguinte missão:
Então, vamos nos divertir!
Em algum momento o Arkan vai entrar na rota.
Essa rota será para concluir a seguinte missão:
Cliente: Comerciantes de Sootopolis
Objetivo: Capturar o Ranger Renegado Phillipe Swirller
Descrição: Há alguns meses, um grupo de piratas liderados pelo Ex-Ranger Phillipe Swirller, enganou os Comerciantes de Sootopolis, extorquindo-os para falsamente patrulhar e prender seus próprios companheiros de crime. Após ser desmascarado e ter seu grupo parcialmente encarcerado, Phillipe fugiu para o Oceano, mantendo-se às escondidas até estar novamente apto a agir. Os Comerciantes de Sootopolis querem justiça e suspeitam que os Rangers lotados na cidade possam estar procrastinando na busca pelo antigo colega renegado, por isso buscam alguém capaz de realizar o serviço de forma particular.
Tipo de Missão: Terceira Etapa – PEGUE PHILLIPE SWIRLLER - Etapa 3/3)
Observação: Encostas de Mossdeep.
Fama/Reputação Ganha: Terceira Etapa = 100 de Fama + 35 de Reputação com Comerciantes de Sootopolis + 35 de Reputação com Sootopolis
Recompensa: Terceira Etapa = PK$ 5.000
Então, vamos nos divertir!
Assim que pousei no Centro Pokémon da cidade, Nagisa veio correndo para me receber. - Foi rápido! – Ele dizia animado. - Conseguiu entregar o Geodude?
- Consegui sim, e já peguei outro para treinar. – Eu dizia sorrindo. - Chegou tem muito tempo?
- Não, acabei de chegar. Só deu tempo de comer alguma coisa. - Ele parecia satisfeito. - Vai querer comer?
- Não, estou bem. Quero terminar com isso logo, já estou bastante ansioso. – Eu fazia um carinho em Spartos após descer de sua cela, e em seguida o retornava. - Ele disse que estava na base espacial, então não deve ser difícil encontrar.
- Não é mesmo não. Quando cheguei, ouvi algumas pessoas falando sobre a base espacial, parece que ela fica do outro lado da cidade. E tem uma torre imensa de observação. Phillipe devia estar lá. – Nagisa dizia apontando para o extremo da ilha.
- Sim, eu vi enquanto estava chegando. É o ponto mais alto da cidade, então deve ser fácil chegar lá. Vamos logo, mal posso esperar para ver a cara dele quando ver que estamos vivos. – Eu estava bastante confiante com nosso plano de deixar Phillipe pensar que tínhamos morrido quando a caverna explodiu. Ele havia preparado uma excelente armadilha, nos levando até um ponto isolado no meio do mar com pistas falsas de sua localização, e assim pretendia se livrar de nós. Mas por pouco conseguimos escapar, mas deixamos passar um tempo para que ele pensasse que havíamos morrido. - Mas vamos tentar aproveitar que ele não conhece nossa aparência, e sabe apenas o meu nome. Assim ainda teremos mais vantagem. Mas tem um problema, o cartaz com a foto dele, acabei perdendo naquela confusão. Será que consegue identificar ele quando o ver?
- Acho que consigo sim. Sou muito bom de memória.
- Então está certo! Vamos seguindo para a base espacial. - Eu tomava à frente e seguia andando em um ritmo rápido e constante. Nagisa vinha logo atrás, admirando a paisagem da cidade. - Espero que seja aberto ao público...
Mossdeep era uma bela cidade. Sua arquitetura não era da mais moderna, mas muitos avanços pareciam ter sido feitos ali. Dava para ver muitas instituições de ensino pelo caminho, e isso deixava ainda mais claro o motivo de a base espacial ter sido construída naquela cidade. Era um lugar bastante tranquilo, já que a maior parte de seu território parecia ser residencial, o que a deixava bastante diferente de Mu, já que a cidade industrial era suja e o ar bastante poluído.
Continuamos nosso caminho sem pausas. Por mais que Nagisa parecia querer parar ao ver algo fofo que lhe chamava atenção em alguma vitrine, ele entendia que estávamos ali à trabalho, e seguia firme, prometendo voltar depois. O caminho parecia ser longo, apesar de bem fácil identificar. E sem ter noção do tempo, só pararia quando chegasse à porta do edifício.