off escreveu:
Evoluindo o Quilladin o/
Colocar Spiky Shield no lugar de Protect.
Zangoose Egg: 40/40 => Chocar no próximo poste
Treino
Taillow UCR -> Atk - 2/5 (Power Anklet equipado)
Electivire -> Def - 2/5 (Power Belt equipado)
Mossdeep!
_____________________________________________________
Will observou os ataques com cuidado, analisando o voo da andorinha para pensar em algo que pudesse aumentar a resistência do seu gorila. – Bote mais peso nesse ataque, Taillow. Use Focus Energy para te ajudar, depois faça um loop antes de atacar e desça a toda velocidade! – Ele “desenhou” o loop com o dedo no ar, simulando um círculo perpendicular com o solo. – Hyp, melhore essa base, abre mais as pernas e flexione os joelhos, isso vai diminuir o seu centro de gravidade e te ajudar a aguentar mais os impactos. Mantenha essa postura na sua mente... – A resistência na luta não se resumia somente a um corpo forte capaz de aguentar golpes, existia muito mais, fosse uma boa postura para suportar os ataques ou técnicas de recuo para minimizar o dano. – Ataque mais três vezes o alvo, Taillow!
O Carateca olhou ao redor e viu Blade e Nagisa conversando, o que para ele era surpreendente. Seu tio estava começando a ficar mais sociável. Já ao seu lado, um pouco mais atrás, observou Quilladin sentado, parecendo deprimido. Não precisou nem perguntar o motivo, ele provavelmente não gostou de sua derrota. – O que foi campeão? – Se aproximou, ajoelhando ao seu lado. – Você queria vencer, não é?
O gramíneo acenou com relutância, apertando os lábios em frustração. Will apertou seu braço com afeto e sorriu. – Eu também queria, mas a gente aprende muito mais com a derrota do que com a vitória... Fora que, você conseguiu um empate contra um oponente que levava grandes vantagens contra você. Scyther além de ser do tipo inseto é voador. Nossos golpes de grama e lutador mal fariam cócegas nele. Você não tem noção do seu efeito. Foi surpreendente, cara! – Thorin pareceu mais animado ao ouvir aquilo, foi visível a mudança em sua postura, ele ajeitava as costas e enchia o peito. – Vamos trabalhar ainda mais para cobrir nossas fraquezas. Você já é um carinha bem forte. Se tivéssemos Spike Shield naquela luta, Delta não tinha arrancado a sua vitória. – O pequeno Pokémon parecia uma criança facilmente influenciável, Will lhe dizia palavras de incentivo, inflava o seu ego, mas era verdadeiro em tudo o que falava. Aquilo pareceu afetar o espírito de guerreiro do Pokémon e ele levantou apertando o punho e brilhando. Surpreso, o Carateca deu um passo para trás vendo o seu Pokémon evoluir. O brilho foi tão intenso que ele teve que desviar o olhar e quando sua vista se acostumou com a claridade, um poderoso Chesnaught estava de pé, rugindo como se prometesse nunca mais perder.
- Parabéns, garoto! – Will não se conteve, abriu os braços e abraçou seu Pokémon, mesmo que sua carapaça quase o impedisse de o fazê-lo. Era uma das criaturas mais bela que já tinha visto e um dos seus Pokémon preferido entre os lutadores. – Você está incrível, Thorin. Não sabe o quanto esperei para vê-lo chegar nesse nível. - O lutador afastou Will com carinho e começou a testar o seu novo corpo, dando socos no ar e passadas com um ótimo jogo de pés. Ele podia ter evoluído, mas ainda lembrava de todos os ensinamentos de seu mestre.
Will olhou ao redor e viu Taillow e Hyperion parados vendo a cena. – Chega de descanso vocês dois. De volta ao treino, bora!
-------------------------------------------------------------------------------
- Então vamos simular que estamos à procura dos serviços dele? – Ele voltou a coçar sua cicatriz – pode funcionar.
Encontrar um homem que sabe ser procurado em uma cidade grande como aquela poderia ser comparado a procurar uma agulha no palheiro. Restava torcer para que a pista deles, os levassem a algum lugar. Blade suspirou afastando os pensamentos pessimistas. – Realmente, ainda que seja uma cidade grande, é a melhor aposta que temos.
Seus olhos captaram a cena de Thorin evoluindo e ele riu pela primeira vez desde que sentara ao lado de Nagisa. Era um sorriso malicioso e discreto, mas cheio de admiração. – O danado evoluiu!
_____________________________________________________
TEAM