Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

5 participantes

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!

Apesar de Nagisa estar animado, Allan era mais “pé no chão”, sabendo que demoraria até conseguirem ir nesse “Arcadia Bay”, além de terem de levar alguém mais adulto ou falsificar seus documentos...dai entraria de vez no mundo do crime rsrsrsr. Independentemente do que fosse acontecer, Leoxes achava melhor irem para o Centro Pokemon, esperar Will e treinar um pouco até o horário certo para agirem

Allan tinha uma missão da Misty para entregar, devendo realizar seus afazeres o mais rápido possível para se ver livre disto! Aproveitaria também para escolher outro time em seu Storage para começar os trabalhos, esperando que Will fosse chegar logo, se é que já não estava....lá! Isso mesmo, ao chegar na parte da arena pokemon, encontrava o jovem e seu tio, batalhando.

Acha mesmo que vou deixar você prolongar essa luta assim, na moleza? Apesar de você ser meu sobrinho favorito, tenho uma reputação de “rigidez” a zelar hehehe. Delta, duplo Swords Dance! – a pokemon logo começava sua dança novamente e a mudança nos músculos eram notáveis! Thorin, por sua vez, dava um pisão no chão, criando rochas que caiam sobre Delta (18). No segundo turno, o voador repetia sua dança, ficando com os braços tão largos quanto os de seu treinador! Quilladin, por sua vez, tentava se curar... mas estava com a vitalidade bem cheia!

Scyther, duplo Aerial Ace... vamos ver se ele vai aguentar nosso poder ao máximo! - a dupla estava tão entretida na batalha que nem via Allan e Nagisa se aproximando. 
Valeu Ranzito!

Delta:
+6 Ataque; Severamente Envenenado (-12)
Hold Item:
~x~
Trait:
Technician

lv36 Delta

60/96
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Scyther
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Quilladin
lv35 Thorin

88/88
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Lucky Egg
Thorin:
Normal

Campo: Arena Padrão, no formato Oficial da ABNT(Liga Pokemon), dentro das imediações do Centro Pokemon. Coberto e climatizado.

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
off escreveu:

Zangoose Egg: 37/40

Mossdeep!

Will sentiu a vitória escorrer pelas suas mãos. Ele não esperava aquela estratégia, pensou que Blade partiria para o ataque, mas seu tio era inteligente o suficiente para se aproveitar da vantagem e construir o palco de sua vitória.

-  Thorin, use Protect e depois ataque com Rock Slide. – Sua pequena chance de vitória se resumia em conseguir um “flinch”. Infelizmente, Scyther se provou um desafio maior do que esperava. Mas quem sabe quando o seu gramíneo evoluísse as coisas se encaixasse.

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Quilladin Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Electivire Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Rhydon

more_horiz

Box interpretativa:
Treecko - Treino Attack - 01/05
Slugma
Corphish - Treino Attack - 01/05
Riolu Egg [22/60]
Joltik Egg [02/40]
Clobbopus Egg [02/40]

Assim que seguíamos em direção ao campo de batalha do Centro Pokémon, éramos surpreendidos pela batalha que estava acontecendo. Eu estava bem distraído com meus pensamentos, mas ao ouvir a voz de Will, eu voltei a mim e olhei em direção ao campo.

- Will! Estávamos indo ligar pra você! – Nagisa dizia se aproximando.

- Que ótimo ver vocês aqui! Bom que economizamos mais tempo. – Eu comentava me aproximando também. Era a primeira vez que víamos o Blade, e ele parecia ser bem forte. Seria interessante assistir aquela batalha. - Conseguimos uma informação que parece bastante útil. – Eu dizia me sentando na arquibancada para ajeitar os ovos que deixaria ali.

- Você que é o Blade? – Nagisa perguntava ao home mais velho. - Eu sou Nagisa. E ele é o Allan. – Ao ouvir meu nome eu acenava.

- Helga, cuido dos ovos um pouquinho. Vou ficar ali embaixo treinando um pouco. – Eu dizia à Slugma assim que a liberava de sua esfera. Ela sorria e confirmava, deitando-se perto dos ovos para aquece-los. Em seguida eu voltava para o campo, e liberava os outros dois pokémon que tinha trazido comigo. Corphish e Treecko. - Vamos ter que fazer uma horinha até às 23 horas... Descobrimos que talvez possamos encontrar quem procuramos em um lugar chamado Arcadia Bay. Parece que pessoas não muito bem intencionadas costumas se reunir lá. Então temos um tempinho livre.

Depois de dizer aquilo, levei os dois pokémon para a área reservada a treinamento. Ali tinha alguns equipamentos que poderiam auxiliar, e eu os usaria se fosse preciso.

- Vou fica aqui só observando por enquanto, mas se alguém quiser batalha comigo, só avisar. – Nagisa se sentava ao lado de Helga e assistia à batalha.

- Treecko e Corphish, vamos fazer um pequeno treinamento para deixar vocês mais fortes. A intenção é aumentar a força física de vocês. Então vamos começar com um pequeno exercício primeiro. Se aproximem da parede e apoiem suas mãos ou pinças no chão com os pés na parede, desse jeito. – Eu me abaixava e apoiava as mãos no chão, levantando as pernas e apoiando os pés na parede, de forma que todo o peso do meu corpo ficasse em meus braços. Os dois imitavam cada um de sua própria forma. - Agora façam um pouco de flexão nos braços e depois voltem a estica-los. Assim. – Eu novamente dava o exemplo. E apesar de não estar muito acostumado com exercícios, conseguia fazer pelo menos uma vez. Depois de demonstrar, eu me levantava. - Façam isso devagar. Não precisam ter pressa. Vão repetindo até ver que está ficando muito difícil, aí vocês param.

more_horiz
OFF: arkan full cancer ainda vai empatar essa luta kkkkkk.

Andros, acho bom fazer um treino decente... 👀 RSRSRSRS

Nagisa e Allan começavam a conversar com Will e seu tio, fazendo-se notar agora diante da acirrada batalha. A dupla de colegas explicava mais ou menos qual era a missão deles: tentar encontrar Philipe na casa noturna Arcadia Bay, mas como está apenas abria tarde da noite, iria esperar ali no Centro enquanto isso.

Deixando seus ovos com Slugma, Allan começava seu treino, enquanto Nagisa admirava a complicada batalha que estava havendo por ali! De começo, Allan pedia para seus pokemons fazerem apoio/flexão, cada um de seu jeito, afinal, Corphish não tinha mãos! O exercício parecia dar certo, com ambos fazendo exatamente como o treinador pedia, até que não aguentavam mais levantar o próprio peso e começavam a enrolar, colocando o joelho no chão para facilitar o trabalho.

Do lado de Will, Scyther avançava com uma força descomunal, até mesmo para Will, acostumado com pokemons fortes. O primeiro golpe batia na barreira e a fazia trincar, tamanha a força daquele inseto! No segundo turno, Will ia na ofensiva, mas Delta era muito mais veloz e desferia um corte “especial”. Veja bem, Scyther, com sua habilidade inata, tem uma expertise elevada em alguns tipos de golpes, conseguindo aplica-los da forma perfeita e nos lugares ideias para o golpe sair ainda mais forte!

Resultado: Thorin quase era derrotado, ficando no chinelo e sendo arrastado pela arena com a força do golpe, espantando os transeuntes que passavam por ali e Nagisa (60). Muito ferido, mas ainda não derrotado, Thorin lançava suas pedras novamente sobre Delta, mas o efeito secundário nunca ia ser ativado, pois o inseto era mais veloz. Felizmente, o envenenamento causava graves danos à vitalidade de Delta, que não conseguiria aguentar por muito mais tempo. Ambos estavam fracos, mas Scyther tinha a vantagem de ser mais veloz – Delta, acabe com isso antes que sejamos derrotados pela estratégia do Will! Duplo Aerial Ace, uma vez mais !
Valeu Ranzito!

Delta:
+6 Ataque; Severamente Envenenado (-18)
Hold Item:
~x~
Trait:
Technician

lv36 Delta

24/96
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Scyther
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Quilladin
lv35 Thorin

28/88
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Lucky Egg
Thorin:
Normal

Campo: Arena Padrão, no formato Oficial da ABNT(Liga Pokemon), dentro das imediações do Centro Pokemon. Coberto e climatizado.

more_horiz
off escreveu:

Não contavam com a minha astúcia q
Zangoose Egg: 38/40

Mossdeep!

Concentrado em sua luta Will não notou a aproximação da dupla, mas foi rápido em reconhecer quem se aproximava assim que ouviu suas vozes. – Bom ver vocês! Estava achando que tinham deixado a gente para trás! – Riu da sua própria piada e acenou para Allan quando ele mencionou a informação que tinham conseguido. – Deixa só a gente terminar essa batalha.

Blade não era um “treinador”, era como a maioria dos humanos que formavam parcerias com Pokémon para benefício próprio, algo como uma relação simbiótica. Contudo, era um artista marcial que dominava dois estilos, por tanto, não seria estranho direcionar seus parceiros para o caminho da luta. Por isso, até ele que tinha uma amizade forte com Delta, não devia gostar de ver o seu amigo tão pressionado como estava. – Sim – respondeu com um olho na luta e outro nos recém-chegados, acenando com a mão. – Eu já os conhecia, mas não tivemos a chance de nos encontrarmos. – Homem de poucas palavras, ele voltou a prestar atenção na luta.

A força de Delta era colossal, isso somado a um ataque voador e uma ótima habilidade, deixou Will temeroso pelo seu Pokémon. Thorin levou um dano severo, mas se levantou demonstrando a garra natural do time Allstar. – Aguenta firme garoto! Vamos com duplo Protect!

Sendo ele mais lento, era arriscado partir para o ataque, melhor seria tentar poupar o seu Pokémon enquanto deixava o efeito do Toxic fazer seu trabalho, afinal, Scyther já demonstrava estar nas últimas. E se tentasse outra coisa, a queda de seu Pokémon era certa.

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Quilladin Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Electivire Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Rhydon

more_horiz

Box interpretativa:
Treecko - Treino Attack - 02/05
Slugma
Corphish - Treino Attack - 02/05
Riolu Egg [24/60]
Joltik Egg [04/40]
Clobbopus Egg [04/40]

Com os outros dois concentrados em sua batalha, eu iniciava um rápido treinamento. Will dizia que conversaria com mais atenção após terminar, então eu podia me concentrar nos pequenos totalmente por enquanto. Corphish e Treecko pareciam estar indo bem naquele começo, fazendo exatamente o que eu pedia. A flexão poderia ajudar seus músculos a se esticarem, e agora estava na hora de passar para a segunda parte.

- Agora vamos mudar um pouco e trazer um pouco mais de ação para isso. Fiquem um do lado do outro, e comecem a soca o ar com bastante força. O segredo dos exercícios é a repetição, para deixar os músculos mas acostumados com o movimento, e começar a tomar forma. – Eu me posicionava com as pernas um pouco afastadas e os joelhos um pouco flexionados para ajudar a manter o equilíbrio, e concentrando bastante força nos punhos, eu dava um soco no ar, e depois fazia o mesmo com a outra mão. Eu repetia isso algumas vezes e depois pedia para que eles imitassem. - Agora é a vez de vocês, tentem imitar a posição de seu próprio jeito, para não caírem com a força do soco. Vão repetindo até que não consigam mais fazer, e depois parem um pouco para descansar. Não precisa se excederem, se não der mais, podem parar. – Não queria que ninguém se machucasse. - Coloquem toda a força no movimento, e botem pra fora a ferocidade que tem dentro de você! Vamos lá!

Depois de terminar de falar, eu batia palmas para incentiva-los. Nagisa achava um pouco de graça, mas os pokémon seguiam firmes. Era como se eu fosse um professor de educação física, ou um personal trainer.

more_horiz
OFF: pode evoluir o gorducho, depois que curar ele XD

Como Will estava ocupado em uma luta acirrada, Allan resolvia esperar ele terminar para que pudessem discutir a abordagem que iriam utilizar na missão. Não sabiam nada sobre a casa noturna, nem mesmo o endereço exato, apenas o nome e o nome da dona... seria assim tão fácil falar com ela?

Enfim, o treino de Allan continuava, agora exigindo de seus pokemons movimentos de boxe, os ensinando também a fazer uma base e se manterem equilibrados enquanto atacavam. Treecko tinha mais facilidade, por ter um aspecto mais antropomórfico... já Corphish, lutava bastante com o exercício, pois vivia caindo por não ter uma desenvoltura muito boa para a prática daquilo. Todavia, aos trancos e barrancos o pokemon ia conseguindo socar o ar com sua força máxima!

O carateca sabia que suas chances de vitória seriam, para ser exato, 33%, bem baixo e difícil de acontecer! Blade parecia confiante de que seu pokemon iria desferir pelo menos um golpe, pondo fim à luta antes que pudesse cair! Thorin criava o primeiro escudo que quebrava com o ataque de Delta, mas não feria o lutador. No segundo turno, porém, o escudo criado era muito fraco a o inseto detonava bastante Quilladin, erguendo suas lâminas ao alto, declarando sua vitória... porém, no final de tudo, Scyther caia derrotado, sendo assim, um empate técnico acontecia!

Esse veneno me pegou... pelo visto tenho que voltar a treinar para não cair nessas estratégias! A sociedade de vocês não tem como me passar uns golpes? – o tio de Will estava sério... aquele empate realmente não era algo que ele esperava acontecer, pois estava usando sua mais forte companheira! Thorin estava bem mal, deveria ser levada aos cuidados da Enfermeira o mais rápido possível!
Valeu Ranzito!

Delta:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Technician

lv36 Delta

00/96
lv35 Thorin

00/88
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Lucky Egg
Thorin:
Nocauteado

OFF: Quilladin recebeu 3382 de EXP e 2 de felicidade! Upou para o lv 36!
Scyther recebeu 2100 de EXP!

more_horiz

Box interpretativa:
Treecko - Treino Attack - 03/05
Slugma
Corphish - Treino Attack - 03/05
Riolu Egg [26/60]
Joltik Egg [06/40]
Clobbopus Egg [06/40]

Enquanto treinava, dava para ver que a batalha chegava ao fim, e de forma bastante inusitada. Tudo levava a crer que Scyther levaria a melhor no final, mas acabou sendo um empate por causa do veneno. Era algo não muito comum de acontecer.

Continuando o treino, percebi que apesar de Corphish não se sair muito bem no começo, ele acabava conseguindo manter o equilíbrio no fim, o que deixava os dois prontos para a próxima fase. - Certo! Muito bem, vocês foram ótimos. – Eu dizia parabenizando-os pelo esforço. - Agora vamos para a próxima etapa. Vocês vão fazer a mesma coisa, mas agora ao invés de socar o ar, vão socar aqueles equipamentos ali. – Eu apontava para uns suportes de madeira para treinamento. Eles eram próprios para que fossem golpeados, e treinar golpes do tipo lutador. - Treecko, tente acertar com a palma das mãos primeiro, depois que for pegando o jeito pode socar normalmente, fechando os punhos. Corphish, como não tem muitas opções, acerte golpes com suas pinças. Tentem começar de leve para se acostumarem com a dureza do aparelho, e vão aumentando a força. Podem parar quando estiverem muito cansados ou começar a doer. Não quero que ninguém se machuque.

Novamente tentava anima-los a continuar, batendo palmas e dizendo palavras de incentivo.

more_horiz
off escreveu:

Eu não sou friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta do papai
Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso

Vou aproveitar para treinar o Taillow da UCR qqq
Não precisa mudar a box se quiser, vou trocar só o Zangoose depois, deixemos interpretativa.

Escrevi tanto que vou deixar para evoluir o Quilladin no próximo poste.
Zangoose Egg: 39/40

treino escreveu:

Equipar Power Belt no Electivire e Power Anklet no Taillow
Taillow UCR -> Atk - 1/5
Electivire -> Def - 1/5

Mossdeep!

Thorin fez o seu melhor com o que tinha disponível. Will estava orgulhoso do seu desempenho, apesar de no final se traído pela fraqueza do uso consecutivo da sua técnica. Mas o jovem era experiente o bastante para conhecer os riscos e aceitar as consequências.

Com o golpe forte, o treinador correu até o seu Pokémon avaliando o seu estado, pousando uma mão encorajadora enquanto o parabenizava. – Você lutou muito bem, garoto. Mais um pouco e a vitória poderia ser nossa. – Retornou o seu Pokémon e levantou para falar com Danniel.

- Mas você usou nossas técnicas, não me venha reclamar agora – E era verdade, com exceção de Delta, Danniel tinha ensinado técnicas a todos os seus outros Pokémon. – Seu problema foi se concentrar só em aumentar a força do Delta. Se usasse Double Team, poderia ter vencido.

Blade estava sério e aparentemente incomodado por receber “conselhos” de seu sobrinho, mas ele suspirou, deixando-se convencer. – Tem razão. Toxic e Rock Slide são movimentos de baixa precisão... Confiei demais na força do Delta. Preciso voltar a treinar minha equipe. Se Delta passou dificuldades com o Thorin, imagina os outros.

Will deu um tapinha de compreensão no ombro do tio. – Se você dedicasse metade do tempo que usa para treinar o seu corpo aos seus Pokémon, ninguém os venceria. Sei que não se considera um Treinador Pokémon, mas é importante ter uma equipe forte, ainda mais no nosso ramo de trabalho. – Confidenciou, lembro dos riscos implícitos de ser um Avengers – Vamos falar com a enfermeira Joy. Preciso curar o Thorin, aqueles golpes do Delta foram fortes demais.

O Carateca observou Allan treinando dois Pokémon e Nagisa se divertindo com a cena. Gritou-lhes avisando que iriam cura seus Pokémon e voltariam em um instante. Will e Blade entregaram a Enfermeira Joy os Pokémon que tinham acabado de lutar e aguardaram seu retorno. Antes de voltar para a quadra, depositou Rhydon do Storage, recuperou seus itens de treino Power Belt e Power Anklet e resgatou o Taillow da UCR. Se Allan estava disposto a gastar um tempo treinando, faria o mesmo antes de começarem a busca pelo Ranger criminoso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Blade sentou-se ao lado de Nagisa, esparramando. – Vamos com isso vocês dois. Temos assuntos sérios para discutir. – Falou para Will e Allan. Depois virou-se para o loiro ao seu lado e estendeu a mão para cumprimentá-lo. – Eu me chamo Danniel, mas se quiser continuar me chamando pelo meu apelido, não tem problema. Eu até gosto.

O Carateca se aproximou de Allan e lhe deu um tapinha nas costas. – Vou aproveitar que você está treinando e fazer um treino rápido. – Liberou o seu Quilladin, Electivire e o Taillow da UCR. Faltava pouquíssimo para a andorinha alcançar os requisitos de treinamento para Will ingressar na UCR.

- E ai, Taillow! Vamos fazer um novo treinamento. Da última vez você mandou super bem. Conto com você de novo para dar o seu melhor. Comece dando um voo ao redor, faça algumas manobras para fazer o seu sangue aquecer. – Enquanto Taillow se aquecia, Will fez o mesmo com o seu elétrico. – Hyp, você vai ser o sparring do Taillow. Ele vai te atacar e você vai precisar segurar seus golpes. Comece balançando esses braços, deixe o sangue correr.

Will retirou sua mochila das costas e colocou o Egg que tinha consigo próximo dos Egg que Nagisa guardava, pegou uma bolsa plástica e guardou todos os seus itens da mochila que podiam quebrar. Deixando aos pés do Blade para que ele tomasse conta. Sua mochila agora só tinha roupas, toalhas e saco de dormir. O treinador aproveitou para colocar a sua jaqueta dobrada lá dentro, deixando-a ainda mais volumosa para amortecer os golpes que o Taillow daria.

Voltou até o Electivire, equipou o Power Belt nele e deixou a mochila com ele. – Segure-a firme na frente do corpo. Enrijeça os músculos e dê o seu melhor para não ser arrastado pelos golpes. – Virou-se em seguida para o Taillow e equipou na ave o Power Anklet. – Garoto, quero que levante voo, ganhe altura para usar a gravidade a seu favor e ataque o Hyperion com Wing Attack. Mire bem aqui. – Will deu um soco na mochila que o macacão amarelo segurava a sua frente – Entendeu? – O Pokémon acenou que tinha compreendido e Will saiu da frente para que ele começasse. – Quero dois ataques antes que parem para descansar!

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Quilladin Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Electivire Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 2 Taillow

more_horiz

Box interpretativa:
Treecko - Treino Attack - 03/05
Slugma
Corphish - Treino Attack - 03/05
Riolu Egg [28/60]
Joltik Egg [08/40]
Clobbopus Egg [08/40]

Com o fim da batalha, Will e seu tio foram até o interior do Centro Pokémon para poder recuperar seus pokémon. Quando voltaram, Will parecia determinado a aproveitar o tempo e seguir meu exemplo de começar um treinamento. Blade se sentou ao lado de Nagisa e foi se apresentar formalmente.

- Prazer Danniel. Ouvimos tanto falar de Blade, que nem me atentei que era um apelido. – Ele dizia dando uma risadinha. - Mas vou continuar te chamando assim. É mais legal.

Will se aproximava de mim e eu comentava. - Agora que me tornei um Criador, tenho que pegar alguns trabalhos como esse de vez em quando. Já treinei um Geodude para o Brock, e agora tenho que treinar esse Corphish para a Misty. – Eu dizia enquanto observava os movimentos que os dois pokémon faziam.

Enquanto isso, na arquibancada, Nagisa começava a contar um pouco do plano para Danniel. - Nós acabamos pensando que o Phillipe estava no observatório da Base Espacial, já que ele tinha dito que estava lá da última vez. Mas quando chegamos lá, descobrimos que está fechado para o público, e um dos seguranças nos disse que talvez poderíamos conseguir alguma coisa indo até uma casa noturna chamada Arcade Bay. Ainda bem que você veio junto, porque vamos precisar de um adulto para entrar. - Como Nagisa era bem curioso, ele já aproveitava para continuar com um pequeno interrogatório. - Quantos anos tem? Não parece muito mais velho que nós. E você é bem forte, deve treinar muito não é? Você é tio do Will por parte de mãe ou de pai?

Algumas pessoas poderiam se irritar com aqueles questionamentos, mas talvez Danniel não se importasse em responder. Querendo ou não, Nagisa sempre enchia de perguntas quem ele acabava de conhecer.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos