off escreveu:
Eu não sou friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta do papai
Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso
Vou aproveitar para treinar o Taillow da UCR qqq
Não precisa mudar a box se quiser, vou trocar só o Zangoose depois, deixemos interpretativa.
Escrevi tanto que vou deixar para evoluir o Quilladin no próximo poste.
Zangoose Egg: 39/40
treino escreveu:
Equipar Power Belt no Electivire e Power Anklet no Taillow
Taillow UCR -> Atk - 1/5
Electivire -> Def - 1/5
Mossdeep!
Thorin fez o seu melhor com o que tinha disponível. Will estava orgulhoso do seu desempenho, apesar de no final se traído pela fraqueza do uso consecutivo da sua técnica. Mas o jovem era experiente o bastante para conhecer os riscos e aceitar as consequências.
Com o golpe forte, o treinador correu até o seu Pokémon avaliando o seu estado, pousando uma mão encorajadora enquanto o parabenizava. – Você lutou muito bem, garoto. Mais um pouco e a vitória poderia ser nossa. – Retornou o seu Pokémon e levantou para falar com Danniel.
- Mas você usou nossas técnicas, não me venha reclamar agora – E era verdade, com exceção de Delta, Danniel tinha ensinado técnicas a todos os seus outros Pokémon. – Seu problema foi se concentrar só em aumentar a força do Delta. Se usasse Double Team, poderia ter vencido.
Blade estava sério e aparentemente incomodado por receber “conselhos” de seu sobrinho, mas ele suspirou, deixando-se convencer. – Tem razão. Toxic e Rock Slide são movimentos de baixa precisão... Confiei demais na força do Delta. Preciso voltar a treinar minha equipe. Se Delta passou dificuldades com o Thorin, imagina os outros.
Will deu um tapinha de compreensão no ombro do tio. – Se você dedicasse metade do tempo que usa para treinar o seu corpo aos seus Pokémon, ninguém os venceria. Sei que não se considera um Treinador Pokémon, mas é importante ter uma equipe forte, ainda mais no nosso ramo de trabalho. – Confidenciou, lembro dos riscos implícitos de ser um Avengers – Vamos falar com a enfermeira Joy. Preciso curar o Thorin, aqueles golpes do Delta foram fortes demais.
O Carateca observou Allan treinando dois Pokémon e Nagisa se divertindo com a cena. Gritou-lhes avisando que iriam cura seus Pokémon e voltariam em um instante. Will e Blade entregaram a Enfermeira Joy os Pokémon que tinham acabado de lutar e aguardaram seu retorno. Antes de voltar para a quadra, depositou Rhydon do Storage, recuperou seus itens de treino Power Belt e Power Anklet e resgatou o Taillow da UCR. Se Allan estava disposto a gastar um tempo treinando, faria o mesmo antes de começarem a busca pelo Ranger criminoso.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Blade sentou-se ao lado de Nagisa, esparramando. – Vamos com isso vocês dois. Temos assuntos sérios para discutir. – Falou para Will e Allan. Depois virou-se para o loiro ao seu lado e estendeu a mão para cumprimentá-lo. – Eu me chamo Danniel, mas se quiser continuar me chamando pelo meu apelido, não tem problema. Eu até gosto.
O Carateca se aproximou de Allan e lhe deu um tapinha nas costas. – Vou aproveitar que você está treinando e fazer um treino rápido. – Liberou o seu Quilladin, Electivire e o Taillow da UCR. Faltava pouquíssimo para a andorinha alcançar os requisitos de treinamento para Will ingressar na UCR.
- E ai, Taillow! Vamos fazer um novo treinamento. Da última vez você mandou super bem. Conto com você de novo para dar o seu melhor. Comece dando um voo ao redor, faça algumas manobras para fazer o seu sangue aquecer. – Enquanto Taillow se aquecia, Will fez o mesmo com o seu elétrico. – Hyp, você vai ser o sparring do Taillow. Ele vai te atacar e você vai precisar segurar seus golpes. Comece balançando esses braços, deixe o sangue correr.
Will retirou sua mochila das costas e colocou o Egg que tinha consigo próximo dos Egg que Nagisa guardava, pegou uma bolsa plástica e guardou todos os seus itens da mochila que podiam quebrar. Deixando aos pés do Blade para que ele tomasse conta. Sua mochila agora só tinha roupas, toalhas e saco de dormir. O treinador aproveitou para colocar a sua jaqueta dobrada lá dentro, deixando-a ainda mais volumosa para amortecer os golpes que o Taillow daria.
Voltou até o Electivire, equipou o Power Belt nele e deixou a mochila com ele. – Segure-a firme na frente do corpo. Enrijeça os músculos e dê o seu melhor para não ser arrastado pelos golpes. – Virou-se em seguida para o Taillow e equipou na ave o Power Anklet. – Garoto, quero que levante voo, ganhe altura para usar a gravidade a seu favor e ataque o Hyperion com Wing Attack. Mire bem aqui. – Will deu um soco na mochila que o macacão amarelo segurava a sua frente – Entendeu? – O Pokémon acenou que tinha compreendido e Will saiu da frente para que ele começasse. – Quero dois ataques antes que parem para descansar!