Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Brain

2 participantes

descriptionBrain - Página 4 EmptyRe: Brain

more_horiz

FIERY PATH
brain
Incrivelmente eu consegui me desdobrar inteiro para passar por aquela pequena fresta, e aquilo me deixou um passo mais próximo de meus Pokémon; na verdade, estava muito mais próximo do que pensava. Foi virando o corredor com a lanterna novamente em mãos que eu observei a cena; três Slugmas, sendo que um deles já estava nocauteado, enquanto do outro lado Wimber batia suas asas como nunca vira antes, de forma corajosa e com bravura, e ao seu lado permanecia Manigold, dormindo tranquilamente. A situação ali era bem clara, aquelas lesmas de fogo que colocaram meu fantasma para dormir, e provavelmente fizeram o mesmo com meu morcego.

Tsc, eu sabia que alguma coisa estava o impedindo de voltar, Wimbie era inteligente demais para se perder; agora que provavelmente sabia de quem era a culpa de toda essa aventura, posso garantir que meu sangue ferveu mais do que o corpo de magma daqueles Pokémon. Tratei de pegar de volta a trouxinha que tinha dado para Mani, guardando os itens de volta na bolsa e pegando agora um dos Full Heal, aplicando no monstrinho e esperando que ele acordasse para "abraça-lo". - Você foi muito bem, Mani, obrigado. - Sorri para ele que ainda estava meio sonolento, e virei meu olhar para o mamífero.

- Ah, Wimbie, como eu fiquei preocupado com você. - Acariciei a cabeça do monstrinho, mas logo respirei fundo e voltei a olhar para o trio. Aquilo ainda era uma batalha, e agora com meus comandos terminaríamos ela rapidamente. - Vamos acabar com eles, Wimber, pode atacar com duplo Taunt, um em cada. Manigold, termine com o mais cansado usando Sludge Bomb. - Meu punho estava cerrado e meus olhos brilhavam com confiança. Eu não poderia perder esses Pokémon, e agora sabia disso mais do que nunca; eles meus monstrinhos, e eu era deles, até o fim.

more_horiz

Quarta, 18h00min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"  

AO chegar naquela câmara todo empoeirado, Luke se deparava com a felicidade e a pressão ao mesmo tempo. Wimber estava são e salvo, mas combater os slugmas dedicaria um pouco mais do jovem treinador. Full Heal era aplicado em Haunter, que acordava do seu sono profundo provocado pelo Yawn dos monstrinhos. Slugmas agiam coordenadamente, enquanto Wimber preparava o seu taunt em um deles.

Ancient Power eram conjurados! Ambos os pokémons Fire brilhavam e projetavam as suas imagens de luz em sua frente, que rodopiavam e formavam uma esfera de luz com pedrinhas espectrais dentro. Os golpes voavam em campo atingindo Manigold [-8 HP| 37] e Wimber [-27 HP| 1]. Zubat sofria mais do que Manigold. Sua defesa era baixa e sua capacidade em resiste ao golpe Rock, mesmo não tendo stab, era menor ainda. Slugmas se sentiam bem ao ver o grande efeito daquele golpe. Mas Manigold estava de volta em campo!

Mais um Shadow Ball era conjurado pelo fantasma, nocauteando o segundo Slugma. O fire observava a queda do seu parceiro, sendo atingido pelo Taunt. A sua boca abria e ele conjurava uma bola de fogo bem delimitada e disparava contra o corpo gasoso de Haunter. Incinerate era um golpe poderoso naquela caverna quente, que potencializava os golpes Fire. [- 13 HP| 32]

Manigold:
Normal
Wimber:
Normal
Hold Item 1:
Brain - Página 4 Poisonbarb Poison Barb
Hold Item 2:
Brain - Página 4 Soothebell Soothe Bell
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Inner Focus

lv31 Manigold

37/69
lv16 Wimber

1/39
Brain - Página 4 HaunterBrain - Página 4 Zubat
Brain - Página 4 SlugmaBrain - Página 4 SlugmaBrain - Página 4 Slugma
lv25 Slugma 1

0/55
lv25 Slugma 2

0/55
lv25 Slugma 3

55/55
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Flame Body
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Slugma 1:
Fainted
Slugma 2:
Fainted
Slugma 3:
Taunt [1/3]

Campo: Caverna escura. Muito calor. +20% de Dano em Golpes Dark; +20% de dano em golpes Fire

Progresso da Rota - Luke :

more_horiz

FIERY PATH
brain
Ataques voavam pra todo lado, Zubat provocava de um lado, os Slugmas contra atacavam com suas rochas do outro, até Haunter aparecer para colocar ordem na casa com seu golpe venenoso e nocautear de vez o que já estava cansado. Agora só restava um, e apesar do estado de Wimber ser crítico, literalmente voando com apenas 1 de HP, eu sabia que conseguiríamos deter aquele último, sem precisar de mais nada além de uma boa dose de pancada; claro que também não deixaria meu morceguinho ficar ferido, e depois que isso acabasse, o trataria com cuidado.

- Vamos terminar com isso, Shadow Ball e Wing Attack, ataquem juntos! - Aquilo seria suficiente para derrota a lesma restante, e então eu estaria livre daquele pesadelo; quer dizer, não totalmente. Eu ainda não havia encontrado meu Koffing, mas pelo menos teria meus Pokémon de volta comigo, e não me separaria mais deles; mandar eles pegarem as coisas pra mim? Nunca mais. A única coisa que me preocupava agora era como sair daqui, mesmo que a batalha ainda não tivesse acabado, eu já olhava em volta, buscando maneiras de conseguir fugir daquela câmara antes que outros bichos de fogo pudessem aparecer. Nunca se sabe, né?

more_horiz

Quarta, 18h00min  

Não se tinha muito mais o que fazer. Slugma encarava os dois inimigos em sua frente e ficava intimidado. Zubat parecia ferido e quase ao nocaute, mas iria usar seu último suspiro para poder sobreviver. Haunter ainda estava melhor. Até Luke sabia que aquilo estava prestes a acabar. O treinador já olhava ao redor da câmara quente para saber para onde ir, sendo que ele agora estava meio que vendo que só tinha duas opções: o caminho que veio e o caminho em que Haunter veio. Mas no caminho de Haunter, havia um buraco de vapor que iria impedir o garoto em retornar para o caminho principal da caverna.

Agora, Slugma recebia a sequência de golpes. Shadow Ball explodia o corpo do magma Pokémon, lançando-o longe, enquanto em seguida o Wing Attack de Zubat finalizava aquele encontro de asas que deixou o último Fire nocauteado... Era vitória da dupla Manigold e Wimber!

Manigold:
Normal
Wimber:
Normal
Hold Item 1:
Brain - Página 4 Poisonbarb Poison Barb
Hold Item 2:
Brain - Página 4 Soothebell Soothe Bell
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Inner Focus

lv31 Manigold

37/69
lv16 Wimber

1/39
Brain - Página 4 HaunterBrain - Página 4 Zubat
Brain - Página 4 SlugmaBrain - Página 4 SlugmaBrain - Página 4 Slugma
lv25 Slugma 1

0/55
lv25 Slugma 2

0/55
lv25 Slugma 3

0/55
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Flame Body
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Slugma 1:
Fainted
Slugma 2:
Fainted
Slugma 3:
Fainted

Campo: Caverna escura. Muito calor. +20% de Dano em Golpes Dark; +20% de dano em golpes Fire

Exp de Seth

- Manigold recebeu 4043 EXP por vitória contra selvagens no Fiery Path

• Manigold foi para o Lv. 32 [1907/3834]
  • Manigold recebeu +6 pontos de felicidade [34]

- Wimber recebeu 4043 EXP por vitória contra selvagens no Fiery Path

• Wimber foi para o Lv. 20 [906/1363]
  • Wimber pode aprender Air Cutter. Deseja substituir algum move?
  • Wimber recebeu +18 pontos de felicidade [47]

- Recebeu +1 BC por derrotar Pokémon selvagem 2/2 [17]

more_horiz

FIERY PATH
brain
A batalha tinha seu fim, como esperado, e eu sorria mais uma vez visto que os inimigos não aguentavam minha dupla principal; estava mais do que contente com o desempenho dos dois monstrinhos, mas ainda tinha muito o que fazer. Haunter ainda precisava evoluir, e o mesmo valia para Zubat; ambos estavam bem próximos disso, mas ainda faltava algumas batalhas e treinos para que de fato alcançassem tal estágio. Meu rossio mal cabia no rosto, agora mais por poder ver meu morcego de novo, sem correr perigo eminente; abracei o pequenino com delicadeza, já que ele ainda estava ferido, e fiz o mesmo com o fantasma logo na sequência.

Contudo, mesmo derrotados os inimigos ainda estavam ali, e eu poderia ter um bom uso para eles; Slugmas tinham comumente uma habilidade chamada Flame Body, que ajudava no chocar de ovos. E advinha só? Tinha um criador na Requiem que com certeza precisaria disso, e mais alguém também poderia querer; era hora de dar um bom uso para as esferas velhas que encontrei antes, e gastar uma para mim também, afinal eu teria outros ovos para checar num futuro, não é? Pois bem, atirei as três esferas, uma de cada vez e uma em cada lesma, esperando que elas não quebrassem para que eu não tivesse de gastar minha última; eu só tinha mais uma para pegar meu Koffing, e deveria bastar.

Depois que a mágica acontecesse e as pokébolas fossem teleportadas para meu Storage para que então eu pudesse cuidar de meu pequeno; peguei duas poções e espirrei por seu corpo, garantindo que as feridas fossem saradas e sua saúde recuperada; a última eu borrifei em Haunter, para que ele não ficasse machucado também, e eu tivesse ambos relativamente bem para o que deveria ser nossa batalha final dentro do Fiery Path. Após a cura, notei que não tinha outro caminho para sair daqui, tirando os dois que já conhecia, o que significava que minha única saída de fato era a que tinha as estalactites caindo. Bem, sendo assim, voltei por aquele mesmo caminho, até a divisão tripla novamente, e dessa vez, peguei o caminho da direita, por ser o único que ainda não explorei.

more_horiz

Quarta, 18h00min  

Um monte de captura! Luke saia jogando as esferas e uma a uma iam se fechando e sumindo da sua frente até desaparecerem por completo e irem para o mágico mundo dos storages. O menino encarava seus Pokemons que precisavam de cuidados, usando potions nele... na verdade, não só Manigold e Wimber precisavam de ajuda, como também o próprio Luke, pois ele tinha bermuda rasgada, roupa totalmente suja. Até sua face estava toda manchada de sujeira. Ele estava igual um mendigo, senão, pior. A poeira grudava no corpo suado de uma forma grotesca, formando uma crosta, enquanto ele tentava se livrar daquilo.

Com as luzes da captura desaparecendo, Luke e sua dupla retornavam ao inicio de tudo. Ele agachava e subia pelo túnel por onde deslizou. Claro que subir aquilo era muito mais difícil do que descer, mas o menino conseguiu, mesmo tendo que carregar um peso muito maior. Logo retornava ao o longo corredor de pedras e vapor que ele estava. Zubat e Haunter vinham logo atrás. O morro de estalactites estavam parcialmente destruídas pelas rochas que passaram rolando há poucos minutos, mas ele ignorou.. Ignorou, mas ainda se manteve alerta ao perigo. Qualquer tremor era um sinal!

No beco de pedras não explorado ainda, o jovem Luke seguia. Era um beco normal. Sua lanterna ainda funcionava. O calor continuado, mesmo já sendo noite. A luminosidade ali dentro nunca mudava, exceto na presença daquele aparelho na mão do loiro. Ele seguia avaliando o local, tendo único barulho o bater de seus passos e as asas de Wimber. Manigold era muito discreto, mas, vez ou outra, ele fazia questão de fazer uma careta diferente para Zubat. Aquela forma fazia um barulho...

O beco ainda continuava, mas uma formação rochosa na parede se destacava. Um losango de um tom vermelho diferente da caverna era refletido pela luz amarela da lanterna. Era um pouco maior do que a palma da mão do Luke e estava encravada na parede em sua frente... Claro que ele se lembrou do mesmo objeto de terra que Haunter achara...

Brain - Página 4 HrDRPZb

more_horiz

FIERY PATH
brain
Depois de passar novamente pela parte em que as pedras rolaram (com bastante cautela), eu estava de volta a bifurcação tripla, que me deu toda aquela dor de cabeça e tensão, e que parecia agora bem menos... agressiva para mim. Não sabia se ainda estava de dia lá fora, dentro de toda essa escuridão a gente acabava perdendo a noção de tempo, mas sabia que aqui nada se alterara; a luz comum do ambiente permanecia, com um tom avermelhado estranho de barro, misturado ao marrom das rochas que formavam as paredes do lugar. Quem sabe de que tipo de rocha havia sido formado tudo isso? Provavelmente basalto ou alguma outra ígnea, o que era plausível.

De qualquer forma, aquilo era ignorável por enquanto; meu olhar agora se focava no caminho a minha frente, especificamente no beco da direita, que ainda não havia sido explorado por mim, e que deveria ser meu último destino e chance para encontrar Koffing e depois dar o fora desse lugar. Quer dizer, isso se conseguisse o necessário para evoluir meu morcego; do contrário, faria um pequeno treino de volta na rota 112, apenas para garantir que tinha o necessário para voar por ai com meu Golbat. Enfim, a caverna escura naquele caminho não passava disso, uma caverna escura, com nada além de pedras e escuridão assolando meu andar; até que, é claro, encontrei algo que me chamasse a atenção e que brilhava em resposta a luz da lanterna.

Um bloco avermelhado estranhamente posicionado dentro da parede enriquecia o local com uma luz ainda mais avermelhada por conta do reflexo da lanterna; aquilo só poderia ser outro Red Shard, tinha a mesma aparência do grande bloco que Manigold me entregou antes, e como isso parecia familiar para ele, pedi que ele tirasse dali para mim. Seja lá como ele tenha retirado da primeira vez, deveria saber fazer agora também, não é? Mas acho que não, apesar das tentativas ele falhou, e eu notei que estava muito mais preso do que realmente parecia; se quisesse pegar aquilo, teria de fazer algo relativamente mais brusco, e foi aí que pedi para que Wimber usasse Wing Attack ao redor das bordas, iria cavar aquilo de fora para dentro, e assim talvez conseguisse levar mais alguns shards comigo.

more_horiz

Quarta, 18h20min  

A escavação parecia ser um pouco demais. Não sei o que deu a entender ao jovem Seth que aquilo estava tão profundamente encostada na parede que não daria para apenas deslocar, mas Luke decidia que iria fazer aquilo do jeito mais difícil, porém, narrativamente mais bonito. Ele começava a cavar ao redor do big red shard enquanto Wimber dava suas asadas no ambiente, fazendo com que a terra naquela parede fosse deslocada, dando oportunidade para que ele conseguisse achar o Shard. Mais uma vez, quando o item saiu da parede, ele logo se despedaçou em 5 pecinhas que poderia ser valiosas no futuro.

Agora, Luke tinha poucas opções: continuar seguindo naquele corredor, retornar para fora da caverna ou ainda naquele túnel da direita no alto...

Brain - Página 4 HrDRPZb

more_horiz

FIERY PATH
brain
Com um pouquinho de esforço por parte de meu morcego a pedra foi tirada da parede e depositada em minhas mãos, se quebrando ao contato e exibindo os mesmos cristais que vi antes; eram Red Shards, ainda mais agora, e eu estava começando a considerar abrir uma empresa de shards. Poderia explorar essa caverna todo dia e traficar os fragmentos, seria realmente lucrativo e fácil; só que não. Depois dessa aventura, apesar de prazerosa até certo ponto, eu não pretendia voltar tão cedo ao Fiery Path, teria que passar alguns dias descansando minhas pernocas e minha cabecinha para que não surtasse com a quantidade de vezes que entrei perigo.

Claro, não foram todas com perigo real, onde minha vida estava em risco, mas a de meus Pokémon sim, e a vida deles era a minha também; afinal, eram eles quem me protegiam, e não o contrário. Bem, o contrário também acontecia, eu matava e morria por meus monstrinhos, mas o mais comum era que eles fizessem por mim; podemos dizer que era uma relação saudável e mútua, não é? Imagino que sim. Voltando a focar agora no caminho, pensei que talvez não tivesse mais nada a ser explorado nesse lado, e poderia tentar a parte de cima, mas queria ter certeza, e assim voltei a caminhar a frente; ou melhor, a direita e depois a frente, já que havia um desvio de terreno.

Apesar de escuro, meus olhos já pareciam ter se acostumado com a iluminação precária do local e eu ja não sofria tanto pela falta de luminosidade; claro que não se comparava a habilidade que meus Pokémon tinham, mas em termos humanos era mais confortável. Minha lanterna parecia estar próxima de acabar a bateria, o que me preocupava um pouco e me fazia usar a última bateria portátil que tinha, tendo consciência de que apóis isso, eu ficaria na "total" escuridão. Além disso, meu estoque de água também estava em seu fim, o que era um alerta vermelho para meu tempo ali; eu tinha de encontrar um Koffing logo, e deixar a caverna o quanto antes, para meu próprio bem.

more_horiz

Quarta, 18h20min  

Ainda tinha um objetivo a se cumprir ali dentro: um Koffing! O jovem Luke apontava a lanterna para o seu caminho e adiantava a sua caminhada. O rapaz logo seguia pelo fim do corredor, virava a esquina e caminhava mais um pouco. Zubat e Haunter seguiam o seu mestre de perto. Embora não soubesse o quanto ele tinha ficado preocupado, os dois estavam ali por Luke. Wimber, mesmo sem ordenar, continuava em seu sonar. O som parecia se expandir de forma rústica naquela caverna e voltava para o Pokémon perceber o que estava acontecendo. Haunter só ia...

Com o tempo, Luke se via diante de uma entrada, um túnel. Tinha metade do seu tamanho, dava para se passar agachado, bem mais confortável do que o túnel que levara aos slugmas. Do outro lado, a lanterna iluminava o vapor quente que invadia um nível abaixo daquela caverna. Nível, este, que tinha uma porção interessante de água quente que saia vapor considerável! Era mais escuro do que caverna que Luke estava e escondia mistérios ali dentro... Será que o narrador deixou o principal objetivo de Luke em uma caverna subterrânea?

Brain - Página 4 BkECAJV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos