É, eu tinha um problema bem grande, eu não tinha máscara e a cidade estava em uma pandemia. Como eu fui estúpida e não pensei nenhum pouco nisso, agora as pessoas tinham uma justificativa para agir com hostilidade para cima de mim, claro que não acreditariam se eu disser que estava imunizada. Bem, era estranho andar com as pessoas desviando de mim daquele jeito e ficava ainda mais surpresa por não ter sido barrada mais cedo, tipo, eu pude entrar no Centro Pokémon sem problemas.
Agora era torcer para que aquilo não se tornasse um problema muito grande, claro que era um sentimento ruim, mas ter as pessoas me evitando não me atrapalharia no meu objetivo. Eu apenas precisava andar e ficar na minha. Imagine se soubessem que eu participei da Battle Tower? Seria ainda pior, pior de um jeito que eu prefiro não imaginar. Sigh, eu tentaria chegar o mais rápido possível no hospital, se eu não fosse estúpida e tivesse trazido uma máscara não estaria passando por isso.
Enfim, eu andava e dessa vez tentava ignorar todos os meus arredores, enfase no tentava, pois não consegui. Mas dessa vez não era uma preocupação com a minha "estadia" em Mu Island, mas sim com um grito, parecia uma briga acontecendo em algum lugar. Eu via que estava perto do hospital, mas uma parte curiosa de mim quis ver o que estava acontecendo e a cena era algo nojento de se ver. Um brutamontes gritando com uma menina e seu pokémon. Não sei o contexto daquilo e honestamente, não precisava de contexto, eu acabei intervindo. Eu era medrosa, mas confiava nos meus pokémon para resolver essa situação.
-
Hey, hey. O que tá acontecendo aqui? Você sabe que tá todo mundo vendo isso né? Bem, ehh, não sei o que aconteceu aí, mas é melhor você parar. Umm... - Um breve impulso de coragem tomava conta de mim, mas era apenas breve, depois eu comecei a ser tomada pela minha timidez de sempre e agora ficava com medo da reação do homem. Tanto que eu dava dois passos para trás. Acho que eu devia ter ficado quieta, fui querer bancar a heroína. Kathryne sua estúpida, não é só porque você mandou aquele babaca do Lenny na Rota 112 embora que você pode tudo.
Eu estava começando a ficar com medo, mas agora eu não posso decepcionar a garota. Por mais fraca que eu pareça, aquela menina deve ter alguma esperança em mim. Então, vou ter que tentar.
Inkay 18/40