- Olá Kathryne! Eu sou Manuel, muito prazer... Vacina? - O homem olhava animado para sua mulher - realmente já há uma vacina?
- Acalme-se, ela ainda está em fase de testes, eles estão nos enviando para que nós analisemos e quem sabe assim conseguimos desenvolver a nossa própria. - Explicava Joana - E sim, alguns testes já foram feitos e outros ainda estão ocorrendo, como eu havia lhe comentado antes. Se quiser posso mandar um relatório prévio para Denise, o que acha? - Perguntava a mulher.
O grupo conversava mais um pouco, até a hora de se despedirem, não podiam enrolar por muito mais tempo, já que tinham um horário a cumprir e também a barriga de Kathy começava a roncar. Era hora do almoço.
Progresso :
EXP, Status e Happiness
Alazakan recebeu 3901 de exp, recebeu 2 pontos e m Speed e +1 ponto de happiness
Swoobat recebeu 2283 de exp, recebeu 2 pontos de Defense e +3 ponto de happiness
Eevee recebeu 271 de exp, recebeu 2 pontos de Defense e +5 pontos de Happiness
Magnemite recebeu 271 de exp, recebeu 2 pontos de Sp. Defense e +5 pontos de Happiness
Meditite recebeu 1985 de exp, recebeu 2 pontos de Sp. Defense e +3 pontos de Happiness
Swoobat recebeu 2992 de exp, recebeu +4 pontos de happiness
Eevee recebeu +30 pontos de happiness
Swoobat recebeu 2692 de xp e 3 pontos de happiness
Meditite recebeu 2692 de xp e 3 pontos de felicidade
Eevee recebeu 2448 de xp e 9 pontos de happiness
Itens
Recebeu Pink Scarf x2
+Exp. Candy S x2
-2 Ex. Candy S
- 5 Colorfull Shake
Capturas
Alazakan recebeu 3901 de exp, recebeu 2 pontos e m Speed e +1 ponto de happiness
Swoobat recebeu 2283 de exp, recebeu 2 pontos de Defense e +3 ponto de happiness
Eevee recebeu 271 de exp, recebeu 2 pontos de Defense e +5 pontos de Happiness
Magnemite recebeu 271 de exp, recebeu 2 pontos de Sp. Defense e +5 pontos de Happiness
Meditite recebeu 1985 de exp, recebeu 2 pontos de Sp. Defense e +3 pontos de Happiness
Swoobat recebeu 2992 de exp, recebeu +4 pontos de happiness
Eevee recebeu +30 pontos de happiness
Swoobat recebeu 2692 de xp e 3 pontos de happiness
Meditite recebeu 2692 de xp e 3 pontos de felicidade
Eevee recebeu 2448 de xp e 9 pontos de happiness
Itens
Recebeu Pink Scarf x2
+Exp. Candy S x2
-2 Ex. Candy S
- 5 Colorfull Shake
Capturas