Off: :
Bom dia,
Já estamos acabando aqui. Pensei em terminar esse dia de observação com a sua captura mesmo, mas aí fica faltando só você passar um relatório para a Winona sobre os possíveis efeitos do novo pokémon no bioma e treinar ele para evoluir. Mas essa parte da evolução você pode fazer depois, pode ser aqui mesmo, eu deixo a rota trancada e você vai lá e volta, ou pode ser em outra rota, escolha sua.
Já estamos acabando aqui. Pensei em terminar esse dia de observação com a sua captura mesmo, mas aí fica faltando só você passar um relatório para a Winona sobre os possíveis efeitos do novo pokémon no bioma e treinar ele para evoluir. Mas essa parte da evolução você pode fazer depois, pode ser aqui mesmo, eu deixo a rota trancada e você vai lá e volta, ou pode ser em outra rota, escolha sua.
Gaulvi acabava tendo um pouco mais de sorte, e assim que seus pokémon começavam a comer ele recebia a visita do Pidove, era a chance perfeita para poder captura-lo. Aproveitando-se da situação, ele pegava um pouco da ração que costumava dar a seu Wingull, e estendeu em sua mão para o visitante. Ele aproveitou para chamar a atenção de Winona, para que ela visse o espécime.
- Como ele é lindo! - Ela disse baixinho. E observou como Gaulvi faria a captura.
A tentativa do rapaz, era uma captura amigável, atraindo o pokémon pela barriga. O Pidove caia como um patinho, indo direto para a refeição feita por frutas selecionadas. Pidove não chegava a responder, mas não parecia ter nenhum problema para se aproximar de humanos. Ele começou a comer a ração da mão de Gaulvi despreocupadamente, e nem se importava de estar sendo observado.
- Acho que já consegue capturar ele. Que fofo. É bem dócil também.
PROGRESSOS DA ROTA :
POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-
ITENS E DINHEIRO:
-
BOTTLE CAP:
-
GOLD BOTTLE CAP:
-
Butterfree/Blue Lv.33 Status: Normal 82/82 | Gallade/Vendome Lv.31 Status: Normal 83/83 | Scyther/Navi Lv.42 Status: Normal 110/110 |
Gyarados/Cristal Lv.38 Status: Normal 120/120 | Gloom Lv.23 Status: Normal 60/60 | Pokémon Lv.00 Status: Normal 00/00 |
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-
ITENS E DINHEIRO:
-
BOTTLE CAP:
Total: 00 |
GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00 |
Caleo
Jade
Winona