Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Admitia que somente quando os orbes foram surpreendidos pela presença repentina de Alakazam no combate que a moça compreendeu, com certo alívio, que a aspirante à especialista aparentemente tinha tido uma linha de raciocínio extremamente compatível com a própria - bem, sim, talvez a consciência não houvesse processado por inteiro as palavras entrecortadas ditas pela loira, mas era fato que a criminosa, mesmo em seu estado sofrido por conta da pura e nada singela dor causada pelo grotesco ferimento aberto pelos dentes de Luana, havia se dado conta da necessidade gritante de impor o poder destrutivo de seus pokémons contra o golem colossal que as adversava.

Chase respirou uma, duas, três vezes; As unhas se apertaram com discrição contra a própria palma, e as pálpebras copiaram o movimento dos dígitos, os ombros se retesando em reação praticamente involuntária diante da ideia de que qualquer passo em falso podia custar-lhes não só a batalha, como também poderia ditar como seus túmulos o coração das ruínas da cidade perdida no deserto. Durante um curtíssimo instante, a ruiva se deu ao luxo de afastar um pouco a máscara do rosto, aproveitando o breve instante ensolarado para respirar fundo, puxando ar com gosto, pouco antes de cobrir a face com o tecido mais uma vez, libertando as pupilas da camada de derme e observando o lendário inexpressivo que, em seu ritmo relativamente vagaroso (detalhe que dava graças aos céus, pois não acreditava que teriam chance se, além de ser um projeto de tanque de guerra, o pedregulho também se revelasse veloz.

— ...Ah, é? — Perguntou, de repente, quando a consciência se volveu para a risonha monotreinadora em atitude quase instantânea; Ora, não é mentira que tão bem tentou ocultar o sobressalto que a atingiu, mas também não acreditou que seria necessário fazê-lo. De quem esconderia tal situação, além de um software aparentemente sem dependência de um corpo humano? — ...Vai patentear, Bley? — Retrucou, um sorriso discreto pincelando pelos lábios enquanto as mãos de apoiavam sobre seus ombros, em uma tentativa desesperada, embora silenciosa, de manter a companheira desperta e consigo. — Vile, Solar Beam e Giga Drain. Ariel, duplo Waterfall; Acompanhe com Taunt e Night Daze, Joker! Se não acertar a provocação, repita! — Instruiu, enquando considerava se seria ou não uma boa ideia a de alocar o fantasma pra o difícil embate à frente - num primeiro momento, porém, optou por não fazê-lo.

Restou-lhe esperar pelo melhor.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Regirock (3/5)

A batalha épica continuava com a vitalidade de Regirock aproximando-se rapidamente da sua metade. Inclusive, foi alcançada com o primeiro movimento de Sushi, que jogou levemente o Monolito Lendário para trás. Recompondo-se, ele concentrou a energia Dynamax dos arredores na forma de uma barreira na frente de seu corpo, como um escudo alto contra golpes ofensivos. Assim, pôde avançar com tranquilidade contra os Pokémon da dupla de jovens treinadoras, principalmente após receber as "provocações" de Joker, ainda em sua ilusão de Fletchinder. Já Ariel, Gallade e Vileplume concentraram-se em causar a maior quantidade de dano à barreira.

Revidando os constantes golpes, Regirock novamente usou sua tática de pisar contra uma das placas de pedra que formavam o piso, derrubando-a sobre Mochi, seu alvo predileto, na forma de um Max Rockfall. Além de causar um dano considerável agora que havia se libertado das queimaduras, o Lendário também trouxe de volta a insistente tempestade de areia, encerrando o turno. Regirock tentou então erguer uma proteção na forma de Protect, mas esbarrou na provocação ainda ativa do Zoroark, simplesmente hesitando em agir na rodada. Já Sushi, Joker e Ariel continuaram trabalhando na barreira, até derrubá-la completamente, deixando o caminho livre para os golpes de Gallade e Vileplume. O primeiro, um golpe crítico, enquanto o segundo, fraco pela dificuldades de superar a alta resistência do Pokémon.

A Tempestade de Areia soprava forte e fazia seu dano em cada um dos Pokémon de Natalie e Karinna, enquanto o envenenamento cobrava seu preço do Lendário. O próprio, usando seu movimento extra, mais uma vez atacou o Gallade e, agora sem as defesas do Reflect, conseguiu um forte dano que por pouco não o derrubou. O tempo das meninas ali encerrava-se... Seriam elas capazes de derrubar o Regirock antes que ele atravessasse o Salão e as alcançasse de vez?  

Regirock:
Dynamaxed!
Badly Poisoned (1) (-9)
-1 Speed
-1 Defense
Taunted (2/3)

Hold Item:
---
Trait:
Sturdy Steadfast

Lv. 50 Regirock


93/280

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Alakazam
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Gallade
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Fletchinder
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Vileplume
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Gyarados
Lv. 40 Sushi


87/94
Lv. 36 Mochi


8/95
Lv. 33 Joker


77/83
Lv. 31 Vileplume


67/88
Lv. 32 Ariel


92/106
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Steadfast Sturdy
Trait 3:
Illusion
Trait 4:
Chlorophyll
Trait 5:
Intimidate
Hold Item 1:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Twistedspoon
Twisted Spoon

Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Miracleseed
Miracle Seed

Hold Item 3:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Blackglasses
Black Glasses

Hold Item 4:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Miracleseed
Miracle Seed

Hold Item 5:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Expertbelt
Expert Belt
Alakazam:
Normal
Gallade:
+2 Attack
Zoroark:
Normal
Vileplume:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Violenta Tempestade de Areia. Sandstorm (2/6). Grande Salão com 4 altas colunas sustentando o teto, o qual possui uma abertura quadrada no teto por onde entra areia. Do lado oposto, um rombo na parede, onde localizava-se o Trono, por onde também entra um Tempestade de Areia, que atravessa Regirock e encontra as meninas e seus Pokémon.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


— Argh. — reclamei enquanto Chase limpava a mão ferida; bastou um único olhar para o profundo e verticalmente longo corte que os dentes da arqueóloga fez sobre o dorso e a palma — Só isso não vai resolver, continua sangran- — antes mesmo que pudesse terminar, deixei que a ruiva enfaixasse o membro, que rapidamente era tomado pelo sangue que tentava escapar de qualquer jeito do tecido; ao terminar, levei a mão novamente abaixo dos seios, involuntariamente, já que por algum motivo o subconsciente acreditava que ajudaria a estancar o sangramento — Merda.

Aos poucos conseguia sentir a energia esvaindo do corpo. Diferente de outras situações que já vivi, onde tudo acontece com absurda rapidez que o corpo precisa reagir rapidamente, não sabia muito bem como lidar com o que sentia... Aliás, será que alguém no mundo sabe quando acontece pela primeira vez?

A força que segurava a mão contra a barriga — agora devidamente enfaixada e limpa — começava a se dissipar; um frio extremo começou a tomar conta do corpo, trazendo consigo uma tremedeira que se intensificava mais a cada minuto passado. Reclusa sobre os braços de Natalie, deitei a cabeça, fitando-a por alguns segundos, mesmo que por um ângulo que não conseguisse enxergar muita coisa, mas o suficiente para observar suas íris acinzentadas, que voltavam-se para a batalha rapidamente, tornando a me observar em preocupação, seguindo nesse loop sempre que podia. Sua resposta à minha provocação despontou um leve sorriso, mas que desapareceu rapidamente; não pela dor, essa agora já me era terna, mas sim pela ausência de estímulo pelo corpo fraco em vitalidade.

— Demoramos demais para chegar até aqui...
— o medo de deixar esse plano espiritual, algo que nunca assombrou o consciente que tanto pediu por isso, era preocupante mas não me alarmava nem um pouco — Não tem como eu chegar até a cidade assim. São quilômetro e mais quilômetros de deserto. — minha voz começava a ficar fraca; engolindo seco, aconchegava a cabeça sobre o colo da ruiva — Acho que vou ter que ficar por aqui, Wooper. Mas tá tudo bem. — lágrimas surgiram nos olhos, o suficiente para uma ou duas escorrerem pela têmpora até terem seu fim ao encontrar as madeixas loiras cobertas de areia — Quer dizer, talvez não seja tão ruim assim. Imagina ser dona de todas essas ruínas... Estão precisando mesmo de um makeover. — tossi, respirando fundo logo em seguida — S-Sede. — sinalizei, mexendo as orbes na direção do cantil que a treinadora utilizou para limpar o ferimento — Não se preocupa... Não vou desistir. Vamos lutar até derrubar esse pedregulho. — movimentei a cabeça de forma que conseguisse observar o combate — Vocês merecem isso. Sushi, Reflect e Psychic; Mochi, duplo Leaf Blade.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Visceral - talvez aquela fosse uma das melhores palavras para definir a inesperada batalha que havia se iniciado e se seguia, já há alguns turnos, nas entranhas daquele salão dourado. Não necessariamente pelos movimentos utilizados em si, mas sim pela necessidade de subjugar o oponente: Desespero e determinação cintilando de um lado, inexpressividade e violência do outro. O coração pulsava dentro do peito, não apenas por reação natural, mas por se encontrar sofrido diante do temor pela ideia do que aconteceria caso seus pokémons não fossem capazes de sustentar o embate e interromper o desejo gutural de avanço que parecia dominar cada pedaço do corpo do espécime e, acima de tudo, por conta da dor diante das palavras hesitantes e pausadas de Karinna.

Diga, Arceus, a que altura exatamente seus olhos pousaram sobre os ombros dessa dupla quebrada, qual motivação exatamente reverberou em su'alma para latejar o ódio diante de tão frágeis existências? Ora, veja, não é como se em algum momento qualquer uma das duas houvesse deliciado-se em protagonizar algum acontecimento especial de fato, superior ao de todos os outros, não; Tratavam-se apenas de jovens perdidas, de alma amaldiçoada e consciência fragmentada, onde na mente pulsa nada mais, nada menos, que um desejo inconstante pela sobrevivência e superação.

...Diga, é pecado almejar vitória?

— ...C-Cala a boca, Shuckle. — As palavras saltaram da garganta, verdadeiramente trêmulas pela primeira vez em toda aquela longa expedição. Os dedos de uma mão se apertaram, delicados, sobre as roupas da loira, o maxilar se pressionando sobre a outrora belíssima cascata dourada, que agora nada mais era do que um nicho sujo e desgrenhado por conta das constantes saraivadas de areia e poeira que a açoitavam. — ...Você... V-Você só quer ficar porque... Porque tá vendo todo... Todo esse lugar b-brilhando, de ouro. — Atrapalhou-se nas próprias sílabas, tropeçando nas letras e nos espaços que separavam uma perna d'outra. — Tá... T-Tá achando que... Que engana quem? — Murmurou, o timbre em queda constante, afetando não só a mente, a garganta - mas o próprio coração.

De toda a expedição, foi a primeira vez que teve de se preocupar com o borrado aguado que começou a interferir em sua visão, ocupando espaço gradual nos óculos de lentes escuras emprestados já há sabe-se lá quanto tempo - seca, a garganta titubeou, incerta se por desejo do líquido puro que impedia desidratação, ou se simplesmente porque aquele era um dos momentos que não poderia se dar ao luxo de se sentir presenteada pelo dom da fala.

Não tinha jeito, porém.

— De novo! — Gritou, as cordas vocais latejando em protesto. — De novo! Vileplume, Sunny Day! — Berrou, forçando a garganta que há pouco não tinha problema algum em se impor e pronunciar naquela circunstância caótica. Os dedos se apertaram mais uma vez contra o corpo da aspirante à especialista, a inconsciência trabalhando para que pudesse trazê-la mais para si, em gesto automático, protetor. — Solar Beam! Joker, Night Daze e Taunt! Ariel, duplo Crunch! — Ordenou, sem parar para pensar um único instante. Foi só então que mais uma vez a atenção volveu na direção da monotreinadora, se permitindo virar novamente o cantil sobre seus lábios, na tentativa de umedecer sua garganta como anteriormente requisitado.

Precisavam sair dali.
Tinham que conseguir.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Regirock (4/5)

Com a tempestade de areia trazendo caos novamente ao campo de batalha, as duas jovens ordenaram comandos divididos entre tática e ofensiva. Sushi e Vileplume trataram de erguer barreiras e ajustar o clima, enquanto Zoroark, Gyarados e Gallade avançavam de maneira ofensiva. Joker era quem agia primeiro para atacar, mas não conseguia muito considerando que o Sandstorm potencializava a defesa especial de Regirock. Em seguida o próprio Monolito agiu, golpeando mais uma vez Mochi, sem conseguir nocauteá-lo.

Já Gyarados também não era muito feliz, como Zoroark, mas apesar do baixo dano, pelo menos conseguia abaixar ainda mais a defesa física do lendário, permitindo uma abertura bem maior de Gallade, que "na corda bamba", mantinha-se ainda em campo e tirava uma quantidade considerável de energia do adversário. Por fim, Vilepume afastava a tempestade e trazia o Sol novamente à campo, prontos para uma rodada de ataques. Só que não...

Adiantando-se à todos, Regirock ergueu uma barreira protetora em campo, defendendo-se de cada um dos golpes que recebeu, afinal nenhum deles tinha a capacidade de atravessar o Protect. Com o fim deste turno e da rodada, o Lendário sofria mais uma vez com o envenenamento e ficava cada vez mais próximo do nocaute. Como sempre, ele tinha direito a um golpe "Extra" e, diante da iminência de uma derrota, começou a usar seus movimentos mais intensos, saltando para um pisão poderoso que gerou um verdadeiro terremoto. Todos, com exceção de Gyarados, foram afetados. Gallade caiu e Vileplume, com um golpe crítico, ficou em um estado delicado... As duas meninas só possuíam mais uma rodada para agir e derrubá-lo antes que ele superasse seus Pokémon e pudesse atacá-las diretamente. O que fariam?  

Regirock:
Dynamaxed!
Badly Poisoned (2) (-18)
-2 Speed
-2 Defense

Hold Item:
---
Trait:
Sturdy Steadfast

Lv. 50 Regirock


47/280

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Alakazam
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Gallade
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Zoroark
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Vileplume
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Gyarados
Lv. 40 Sushi


61/94
Lv. 36 Mochi


0/95
Lv. 33 Joker


45/83
Lv. 31 Vileplume


14/88
Lv. 32 Ariel


92/106
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Steadfast Sturdy
Trait 3:
Illusion
Trait 4:
Chlorophyll
Trait 5:
Intimidate
Hold Item 1:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Twistedspoon
Twisted Spoon

Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Miracleseed
Miracle Seed

Hold Item 3:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Blackglasses
Black Glasses

Hold Item 4:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Miracleseed
Miracle Seed

Hold Item 5:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Expertbelt
Expert Belt
Alakazam:
Reflect (2/6)
Gallade:
Fainted
Zoroark:
Reflect (2/6)
Vileplume:
Reflect (2/6)
Gyarados:
Reflect (2/6)

Campo: Sol Forte. Muito Calor. Sunny Day (2/6). Grande Salão com 4 altas colunas sustentando o teto, o qual possui uma abertura quadrada no teto por onde entra areia. Do lado oposto, um rombo na parede, onde localizava-se o Trono, por onde também entra um Tempestade de Areia, que atravessa Regirock e encontra as meninas e seus Pokémon.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


— V-vou ser dona desse ouro todo.

Provavelmente, pro subconsciente, inspirar e expirar rapidamente ajudaria a reverter o processo de desfalecimento que a cada segundo passado parecia mais iminente, mas não poderia estar mais enganada. Era como se todo ímpeto, força e esforço saíssem pela ferida junto com a quantidade exorbitante de hemácias que pintavam tudo aquilo que em seu caminho de rubro. Triste pensar que iria embora dessa forma, apesar de que, há muito tempo, é exatamente isso que pedia ao sádico ser etéreo que dizem olhar sobre todos nós. Parece que finalmente atendeu as minhas preces, né?

Bebi a água oferecida por Natalie aos poucos, engolindo-a com muita, mas muita dificuldade. Em certo momento, a língua empurrou parte da água para fora, satisfeita. Preferiria falar, claro, mas talvez faltou estímulo para fazê-lo de verdade. Aconcheguei mais a cabeça sobre o peito da ruiva, observando a batalha uma vez mais; ao longe, era possível ver Mochi ser lançado mais uma vez para fora de combate. Meu pobre filho, parece que não é só à nós duas que Arceus odeia, né?

— Mochi... — a fraca e rouca voz chamava pelo Pokémon, buscando sua esfera que permanecia espalhada no chão próximas à boca da bolsa aberta — R-retorne. — assisti o corpo desmaiado do lutador ser envolto pela aura avermelhada; tudo que consegui fazer foi levá-la até a boca, beijando-a com os pálidos lábios mais uma vez — Ma-Manju... Shadow Ball, duplo. Sushi, duplo Psychic. — usei o resto de força que tinha para soltar a Pokéball da canídea; o que achei ser um grande esforço somente arremessou-a por pouquíssimos centímetros de distância — ... — soltei a mão direita sobre o chão, tentando virar a cabeça para observar Natalie uma vez mais, mas já não possuía força suficiente para tal — Wo-wooper, acho que não dá mais. Es-Tô tentan- — meus olhos começavam a fechar aos poucos; o frio que sentia já era descomunal, fazendo o corpo todo estremecer. a boca, trêmula, batia o dentes em um som mais alto do que minha própria voz — ...

As janelas cerúleas finalmente cerravam-se após a guerra devastadora que travaram contra o próprio íntimo, onde sabiam que não sairiam vitoriosos daquele embate, mas ainda assim tentaram seu máximo para cumprir a promessa feita à irmã caçula. Meu corpo, por fim, relaxava sobre o de Chase; poucos segundos se passaram e, por mais que tentasse mostrar que ainda estava ali, algo me puxava mais para o longe, como se estivesse andando em um corredor pelo qual não sabia o destino. Abri levemente os lábios e, bom, poderia utilizar o ínfimo estímulo que me restava para falar mais alguma coisa para a treinadora, mas preferi fechá-los novamente. Um leve sorriso, tão sútil e tímido que para muitos seria imperceptível, precedeu um fraco cantarolar. A música? A tocada no violino quando tudo isso começou há muitos anos atrás às margens de Olivine, a mesma melodia que fez com que nos reencontrássemos em meio aquele lago fora dos perímetros de Mauville.

Eu te trouxe volta...

E agora era hora de você me deixar ir.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Extremamente instintiva foi a reação do corpo quando, entre as tantas idas e vindas entre embate e companheira, os orbes acinzentados captaram o movimento estranhamente veloz do inexpressivo colosso quando este lançou-se em direção aos céus - mas foi impedido de seguir caminho, talvez até pelo próprio peso, e sua indignação resultou em uma descida violenta contra o tapete dourado, emitindo pulsos de energia alaranjada que provocavam explosões nas dunas de areia que subiam e desciam pelo salão onde o trono de Oirar't repousava, agora vazio após a destruição de seu rei pelos punhos maciços de Regirock. Os braços tragaram a loira para mais perto do próprio torso, apertando-a em abraço medroso e trêmulo; Tão protetora quanto protegida, o corpo se inclinou contra o da companheira, as pálpebras se apertando por um breve instante quando sentiu o solavanco do tapete dourado abaixo de si, impulsionando-as alguns centímetros para cima mas, felizmente, a distância havia sido suficiente para que a força do movimento as alcançasse tão furiosa quanto ondas curtas que se quebraram antes de atingir o ápice.

— ...V-Vai. Você vai. — Foi o que conseguiu gaguejar, aconchegando a companheira contra si como se dependesse disso para sobreviver. — E... E você vai sentar no t... Trono. Tá vendo? Vamos aproveitar que ele tá vazio, agora. — Sussurrou, esforçando-se para evitar que a mandíbula se trincasse com força o suficiente para que não fosse mais capaz de abri-la. — E-E a gente vai fazer tudo isso enquanto sapateia nos restos de barro de todos esses bichos que entraram no nosso caminho. Vo-... Você vai ver só. — Acrescentou, os dígitos se enterrando nos tecidos sujos das roupas da aspirante à especialista, cada célula nervosa tomando para si o trabalho de manter a moça próxima, como se isso por si só fosse capaz de ancorar também a sua consciência.

Já seca, não muito melhor se sentiu a garganta quando, outra vez, o lutador psíquico foi arremessado em nocaute pelo maldito lendário. Foi nesse momento também que a ruiva apercebeu-se da maneira como o pedregulho avançava, dessa vez mais confiante, em sua direção; Os músculos se retesaram, e o corpo todo tremeu em temor ao destino que se tornaria iminente caso não prestasse atenção ao embate que era travado com ferocidade logo à sua frente e, no âmago de seu peito, algo lhe dizia que aquela era a última chance que teria de evitar o destino que o rochoso invasor preparava para si.

Foi por isso, e apenas por, que o olhar abandonou a imagem de Karinna, o queixo erguendo-se para focar nos segundos finais daquele confronto desesperador - e o sobressalto veio a seguir com a cantiga baixa cantarolada pela monotreinadora. Conforto: Arrisco dizer que é uma boa palavra para descrever a sensação que as notas mudas traziam ao seu músculo cardíaco, amaciando a consciência para uma sina que há muito lhes pertencia. Fosse para proteger à própria sanidade ou por coincidência fortuita, o cérebro não associou de imediato a melodia com um desfecho que se aproximava de maneira perigosa, exponencial; Os orbes acinzentados se mantiveram voltados para a arena, e uma carga de adrenalina pulsou por cada uma de suas veias, espalhando-se pelo corpo mas, ao contrário do que poderia ocorrer em outras circunstâncias, seu resultado se afunilou em uma única atitude:

— Vamos acabar com isso. Vai dar certo, Shuckle. Espera só. — Disse, estreitando o olhar mareado com discrição na direção da enorme estátua bicolor, uma determinação anômala pulsando por cada uma de suas células - pois, provavelmente não teria outra chance da fazê-lo. — Vile, resista mais um pouco! Use seu Solar Beam, repita se não acertar, do contrário, Giga Drain! — Pediu, volvendo a atenção para o sol artificial que brilhava na abóbada do salão. Toda aquela batalha havia sido marcada por uma violenta luta climática, e a moça tinha certeza que não seria diferente daquela vez. — Joker, duplo Night Daze! — Instruiu, impondo a dualidade entre a luminosidade e a escuridão. — Ariel, duplo Crunch! — Orquestrou, engolindo saliva enquanto, focados, os orbes aguardavam pelo desfecho final.

Era a última chance.
Precisava dar certo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Regirock (5/5)

Regirock demonstrava sinais de cansaço. Ele havia começado a se proteger e apelar com seus movimentos mais poderosos, daqueles que afetavam todos os presentes em Campo. Isso era um claro sinal de desespero que as jovens aproveitariam muito bem a seu favor. Karinna, altamente debilitada pela perda de sangue, ainda teve a consciência para retirar seu nocauteado Mochi do piso arenoso daquele Salão e substitui-lo por Manju, além de ordenar um ataque total por parte dos dois psíquicos.

Natalie não fazia diferente e ordenava que seus três Pokémon juntassem suas forças com Sushi e Manju para abater de uma vez por todas o Monolito Sólido. Regirock até tentou uma nova proteção, mas o fato de lançar duas seguidas o fez mais suscetível ao erro, que fatalmente ocorreu. Com isso, o Lendário supercrescido não teve chances... Foi bombardeado por golpes de todos os lados, tombando finalmente com o Raio Solar de Vileplume. O impacto de seu corpo contra o Solo fez um tremor agitar todos os presentes.

Arrastando-se, Regirock retornou para o rombo na parede que ele mesmo causou e, após desaparecer nas sombras, apenas as chamas da explosão do fim da Dynamax foram avistadas pelas jovens. Em contrapartida, com o fim deste tormento, outro iniciou-se. O Sunny Day de Vileplume cessou e uma violentíssima tempestade de areia iniciou-se, mais forte do que a anterior. Era difícil enxergar alguma coisa, mas as duas tinham um objetivo e não poderiam recuar. Vieram investigar os tesouros de Oirar't e não poderiam deixá-los para trás.

Karinna não tinha mais forças para andar, mas com a ajuda de Natalie e de seus Pokémon, as duas podiam caminhar até o local mais óbvio daquele Salão, o trono espatifado por Regirock e que outrora pertencia ao Sigilyph gigante, rapidamente abatido. Com muito esforço e, novamente protegidas pelos óculos de proteção, as duas caminharam passo a passo contra os fortes ventos e alcançaram o local, encontrando muito mais do que isso, mas também um altar. Ali, curiosamente organizados haviam duas pedras bastante curiosas, com texturas diferentes e também uma Stone Ball entre as duas. Acima das rochas, uma pequena pedrinha intrigante, algo que Natalie já conhecia bem de outras ocasiões, um exemplar de cada lado.

A Tempestade apertava ainda mais e o ar ficava sufocante. Os óculos de proteção e nem mesmo o cachecol de Natalie conseguiam protegê-las por muito mais tempo. Elas precisavam pegar os artefatos e partir o quanto antes... Uma Rocha e uma Pedrinha para cada, só restava saber
quem ficaria com a Stone Bal. A Rocha da Esquerda possuía raízes encravadas na rocha, enquanto a da Direita uma espécie de garra semi-enterrada e com a ponta deveras afiada. O que as duas jovens fariam?

Resumo escreveu:

Laksa ganhou 2.586 EXP, +8 de Felicidade e subiu para o Nível 26!

Mochi ganhou 1.293 EXP e +4 de Felicidade!

Kaleo ganhou 2.248 EXP, +6 de Felicidade e +1 Defense!

Vileplume ganhou 2.248 EXP, +8 de Felicidade e subiu para o Nível 32!

Fletchinder ganhou 2.248 EXP, +8 de Felicidade e subiu para o Nível 21!

Sushi ganhou 2.586 EXP e +5 de Felicidade!

Joker ganhou 2.248 EXP, +8 de Felicidade e subiu para o Nível 34!
Joker pode aprender Agility. Esquecer algum movimento?

Ariel ganhou 2.248 EXP e +6 de Felicidade!

Manju ganhou 2.586 EXP, +6 de Felicidade e subiu para o Nível 36!


Regirock:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy Steadfast

Lv. 50 Regirock


0/280

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Alakazam
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Zoroark
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Vileplume
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Gyarados
Lv. 40 Sushi


61/94
Lv. 35 Manju


90/90
Lv. 33 Joker


45/83
Lv. 31 Vileplume


14/88
Lv. 32 Ariel


92/106
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Magic Bounce
Trait 3:
Illusion
Trait 4:
Chlorophyll
Trait 5:
Intimidate
Hold Item 1:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Twistedspoon
Twisted Spoon

Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Sitrusberry
Sitrus Berry

Hold Item 3:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Blackglasses
Black Glasses

Hold Item 4:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Miracleseed
Miracle Seed

Hold Item 5:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Expertbelt
Expert Belt
Alakazam:
Reflect (4/6)
Espeon:
Reflect (4/6)
Zoroark:
Reflect (4/6)
Vileplume:
Reflect (4/6)
Gyarados:
Reflect (4/6)

Campo: Sol Forte. Muito Calor. Sunny Day (4/6). Grande Salão com 4 altas colunas sustentando o teto, o qual possui uma abertura quadrada no teto por onde entra areia. Do lado oposto, um rombo na parede, onde localizava-se o Trono, por onde também entra um Tempestade de Areia, que atravessa Regirock e encontra as meninas e seus Pokémon.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


Por um momento acreditei que tinha morrido. Quer dizer, com o frio que estava sentindo, mesmo sob efeito do sol artificial de Vileplume, só poderia significar que estava partindo dessa para melhor, né? Por mais que quisesse desmaiar de verdade sobre os braços da ruiva, ao ouvir — e sentir — o estrondoso barulho que o monolito fez quando caiu sobre o chão, abri os olhos com certa dificuldade, assistindo, enfim, que derrotamos o lendário de pedra.

— C-Conseguimos... Wooper. — disse, com a vez ainda fraca, respirando fundo logo em seguida — ... — observei Sushi e Manju correrem até mim, com a canídea me observando em preocupação e a preguiça envolvendo meu corpo em seu poder psíquico; tudo que tive tempo de fazer, mesmo que lentamente, foi retornar Manju e segurar a bolsa — O que... Você tá fazendo? — Alakazam estava usando de seu poder para me ajudar a levantar, apontando na direção da tempestade, provavelmente mostrando que havia alguma coisa no trono destruído que pertencia ao voador; envolta pelo poder do Pokémon, sinalizei com os olhos para que Natalie me acompanhasse — ... — apesar de estar sendo "carregada", a falta de energia e a tempestade furiosa me impediam de continuar falando muita coisa; chegando ao centro de tudo haviam diversos itens que provavelmente Regirock deixou cair — É minha... A Pokéball. Tomara que seja aquele voador. — mais uma vez com a ajuda de Sushi, estendi a mão direita e busquei uma das pedras intrigantes, junto com a esfera de pedra — Essa rocha aí pode ficar... Mas se valer algum dinheiro, me devolve. — dei um leve sorriso; talvez o fato de não precisar fazer esforço para me manter em pé - melhor, flutuando, nesse caso - ou acordada tivesse trazido de volta um pouco da energia que precisava, conseguindo me comunicar, mesmo que com poucas palavras e pausadamente, com Chase — Como vamos... Embora?


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Não seria exagero afirmar que a queda do espécime colossal de rocha havia sido, para dizer o mínimo, uma das (senão a) cenas mais prazerosas que tivera a capacidade de testemunhar e desfrutar por toda a sua passagem pelas ruínas da cidade de Oirar't. Chase assistiu, de maneira um pouco embasbacada (e com invejável sentimento de superioridade repentinamente invadindo-lhe o peito) enquanto o caído pedregulho se arrastava pelas dunas de areia, a energia rubra se esvaindo de seu corpo ferido até se dissipar em uma explosão minúscula já conhecida por si, quando o bípede foi capaz de atravessar pela mesma fenda que havia criado ao adentrar o salão. Antes de seu sumiço, porém, a moça ainda encontrou um tempo curtíssimo para tentar verificar o lendário pela lente fosca de sua Pokédex, em uma vã esperança de manter consigo uma prova diminuta e menos vaga de que não havia perdido por completo sua sanidade.

— ...Conseguimos. — Foi o que sussurrou ao vento, sílabas que se perderam por detrás da máscara, escorregando pelo meio das milhares de partículas de areia que rodopiavam na ala principal, em fuga desesperada para evitar que o criador ouvisse aquele ousado projeto silencioso de comemoração. O sorriso quase languido se desenhou no rosto, os braços afrouxando o aperto ao redor do corpo da criminosa e o olhar finalmente volvendo em sua direção, a testa se encostando com carinho genuíno contra a sua, em ternura que há muito não era capaz de compartilhar com outro alguém. — Acabou, Shuckle. Nós vamos poder ir embora daqui. — Segredou à moça, as gotas salgadas escorrendo das pálpebras e umedecendo a parte interior dos óculos de proteção. Não por muito tempo se permitiu aquele relaxo, pois o sol artificial invocado por Vileplume começava a falhar e até mesmo o próprio Sushi intercedeu em seu pequeno momento de tranquilidade, tomando para si o controle do corpo da loira, movimentando-a como se fosse marionete - e uma agressividade até ameaçou escapar pela expressão de Chase, que se amenizou ao dar-se conta de que o responsável por tal era o inicial da monotreinadora.

Levantou-se, então. Por um instante, o olhar se desviou na direção do corpo largado de Luana, o canto dos lábios se torcendo em desgosto ao aperceber-se que, não fosse sua hesitação e relaxo de não ter que precisar conduzir uma breve explicação de toda a situação, muito provavelmente nada daquilo estaria acontecendo, tanto com a moça, quanto com Bley - e eis ali mais um dos muitos fantasmas que provavelmente a assombrariam nas noites solitárias que a perseguiriam por sabe-se lá mais quanto tempo ao longo de sua jornada distorcida pelo universo do amaldiçoado Arceus. Com uma atitude meio inútil, Natalie chamou pelo seu fantasma elétrico, estendendo para ele o colar no qual pendia o pingente da estatueta que carregava e pediu, de maneira quieta, para que o colocasse em torno do pescoço da arqueologista. Talvez de nada valesse, mas também não faria mal algum uma tentativa final.

A partir daí, limitou-se a retornar praticamente todos os seus pokémons, com exceção da máquina de lavar, que se retirou rapidamente apenas para cumprir seu desejo. Juntando-se ao de Karinna em uma precaução para dar-lhe suporte se assim fosse necessário, a ruiva caminhou na direção do trono solitário daquele salão, se permitindo olhar algumas vezes em volta como uma precaução silenciosa de que não teria de lidar com nenhum perigo a mais após todo o caos que tivera de suportar durante a presença de Regirock. O clima não auxiliava muito e, bem, foi com certa dificuldade que atravessaram as dunas de areia até alcançar um altar próximo mas, oh, valera a pena - e como valera. A primeira coisa que a treinadora reparou, óbvio, havia sido a esfera acinzentada que haviam encontrado para capturar os Unowns antes do portão que ocultava todo aquele universo abandonado; Quando a Rocket a clamou para si, porém, não reclamou - fosse para agradá-la ou pelo fato de que o coração só queria qualquer motivo que fizesse o brilho da existência se manter aceso nos seus olhos, oh, tanto fazia. A segunda, admito que se tratava da pedra que guardava dentro de si um universo multicolor: Não demorou de recordar daquela que o encontro com Zapdos havia resultado em conquista, e considerou explicar do que se tratava, mas acreditou que aquele não era o melhor dos momentos para iniciar uma rajada de novas informações para cima da aspirante à especialista que já estava somente semi-consciente.

Então, tomou para si os itens que restavam; Uma das sobrancelhas se ergueu diante do comentário de que deveria devolver a rocha fosca caso houvesse nela algum valor, e um sorriso manso desenhou na face quando o cérebro processou a informação, balançando a cabeça em uma negativa tranquila, o consciente encontrando naquelas palavras o conforto de que a companheira resistiria àquelas adversidades.

O sorriso também estava ali por saber que, independente do "tom de brincadeira" que decorava aquela afirmação impensada, a loira estava falando sério.

— Eu não sei. — Respondeu, então, apertando as pálpebras e olhando de um lado para o outro, uma incerteza inquieta se apossando de seu coração. A moça respirou com profundidade, aproximando-se da Rocket e fechando os dígitos sobre seu pulso, como uma garantia para si própria de que não se separariam naquela caótica tormenta de silica. — ...Mas a gente dá um jeito. Nem que seja escalando e saindo por cima. — Afirmou, sem um pingo de dúvida da voz.

Se os louros por saírem vitoriosas daquela exploração tão parecidos eram com aqueles recebidos durante sua travessia por todo o cemitério vertical, à encontro do temido pássaro elétrico lendário, ora...
Por acaso teria algum mal de assumir que o fim também seria igual?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 15 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos