Off :
Desculpem a demora :c
A busca tomou um rumo quando Jamie indagou as pessoas na rua, muitos não sabiam dizer, mas aos poucos ele juntava discas de onde poderia encontrar o tal lugar. Quando um rapaz respondeu dizendo que sabia onde encontrar um, tudo mudou.
O outro rapaz que se apresentava a Jamie o interessou por um momento, ele carregava consigo a insígnia da sociedade que o moreno havia acabado de entrar, o garoto de cabelo rosado parecia estar um pouco envergonhado, mas parecia ser uma pessoa interessante. Ele propôs acompanhar Franssoá, que ponderou um pouco antes de aceitar. Desde que saiu em jornada, esteve sempre em contato com estranhos, o rapaz pensou que não seria problema algum ser acompanhado por mais um, ele pensava.
— Prazer, Ren! Me chamo Jamie Franssoá, esta aqui é a Yue, minha recém capturada parceira.. — Dizia Jamie, introduzindo a si mesmo e sua Pokémon. Ele havia decidido que não mencionaria o fato de ambos estarem na mesma sociedade, seria engraçado quando se encontrassem na sede e ele pudesse surpreender Ren. Depois de uma breve pausa, continuou — Tudo bem você vir comigo, mas eu acho que mudei de ideia, eu estou afim de uma batalha... você também é treinador, não é? Que tal batalharmos entre nós e depois checamos esse restaurante? Pode ser bom para abrir o apetite...
Jamie estava interessado em medir a força dos seus companheiros de sociedade, assim saberia se ele estava no mesmo nível dos demais ou se não passava de um fracote. Se fosse derrotado, treinaria mais para correr atrás do que falta, seria só mais um aviso que precisa de um pouco mais de esforço. Restava saber se a proposta seria aceita.