Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

013.5 - Espírito Combativo

+3
Hayto
Gaulvists
Pagliacci
7 participantes

description013.5 - Espírito Combativo - Página 2 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz


Esperando a batalha se iniciar, todos se acomodavam ao redor. Inclusive, havia algumas pessoas curiosas sobre a disputa. Acompanhavam para saber o desenrolar. E não tardou para seu início, Amon estava determinado a conseguir uma vitória, enquanto Auroro parecia apenas querer se divertir.

Ambos em campo, em pouco tempo a batalha alcançou um resultado não muito satisfatório para o camelo. No fim dos turnos não conseguia mais se levantar, e mesmo com sua insistência em tentar se reerguer, acabou despencando em solo. Precisaria de um tempo para se recuperar. Mesmo tendo em mente sobre a situação, não era apenas um treinamento para o monstrinho. Perder não era uma coisa que agradava alguém. Por isso, sempre se esforçava ao máximo. Talvez errado estaria eu por pedir limite em sua força... não sei.

Enfim, retornei o quadrupede a sua esfera. Poderia descansar melhor enquanto a batalha prosseguia. Aurorinho ainda se mantinha em campo, não tinha sido um alvo até o momento. Vendo seu parceiro cair, sentiu a necessidade de revidar. Sua expressão havia mudado um pouco, parecia estar disposto a dar um poderoso golpe na ave para acabar com tudo. Sabíamos que não seria o caso, mas deixaria sua determinação correr livremente.

- Muito bem, relaxa. Fez o que pôde. – Sussurrei com a esfera do camelo em mãos. Retornando meu foco ao campo. - Aurorinho, continue com seus Discharge!



description013.5 - Espírito Combativo - Página 2 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz



Assim que nos preparamos para o combate, algumas pessoas começaram a fazer "público" para a batalha. Não era exatamente o foco que estava em mente, mas era difícil impedir que isso não ocorresse em um espaço público como aquele, portanto não "criei caso". Yoshiro havia comentando sobre ser uma boa ideia assistir e aprender mais sobre batalhas, algo para o qual eu concordei com um balançar de cabeça — Eu também não sou o maior especialista não, mas estou aprendendo aos poucos... Vamos todos aprender juntos, o que torna tudo mais divertido! — Comentei, um pouco antes da garota ir até Toggy e sentar-se para visualizar o combate. Ela até perguntou ao Pokémon Fada se tinha problemas ficar por ali, questionamento que foi respondido com um grande silvo contente do Pokémon e uma explosão de pontinhos luminosos e brilhantes que saltaram do corpo do Togekiss e caíram sobre Yoshiro. Creio que seja a forma dele "abençoar" as pessoas que considera boas. Algo curioso, considerando que o próprio Toggy tinha seu jeitinho meio... Sádico? Enfim...

Com o combate iniciando-se e as ordens já tendo sido dadas, houve uma movimentação muito veloz dos Pokémon em campo. Epsy foi o primeiro a agir, dando todo apoio à Lenora com o toque de sua patinha, o que arrancava suspiros da plateia. Por sua vez, o Amaura agia de maneira ofensiva, afetando meus dois Pokémon com um Discharge, mas curiosamente sendo mais efetivo no Eevee do que na Lenora. E por falar nela, a Honchkrow foi quem brilhou, usando seu Dark Pulse potencializado para levar grande parte da energia do Numel, que reagiu com uma Onda de Calor terrível! Até mesmo eu fui afetado, tendo que tampar os olhos com o braço para não acabar deixando-os ardidos pelo ressecamento.

Lenora voou bem alto para tentar escapar das chamas e sentiu um impacto menor, mas Epsy foi fortemente golpeado, sendo jogado para trás completamente nocauteado e felizmente, não queimado. Corri para pegá-lo nos meus braços e o levei até Yoshiro, pedindo que cuidasse dele por um instante... — Desculpe Yoshiro, mas pode cuidar dele por um instante até a batalha terminar? O nome dele é Epsy! — Solicitei, sorrindo e depois retornei até o campo de batalha para continuar. Lenora batia forte suas asas, bem alto e preparava-se para o próximo golpe quando foi afetada por um segundo Discharge e sua paralisia. Com isso, quem atacou primeiro foi o Numel, com uma segunda Onda de Calor, que Lenora tentou ao máximo ignorar enquanto mergulhava dos céus. E bem, após vencer o ar fervente, ela lançou um segundo raio obscuro de seu bico e encerrou a participação do Camelo em campo, restando apenas o jovem Amaura para lidarmos.

 — Resista à paralisia, você é incrível Lenora! Vamos acabar com isso de uma vez com Su... Hmm, não. Digo... Vamos acabar com isso com um duplo  Aerial Ace sobre o Amaura! Voe bem alto e desça com tudo exatamente sobre ele — Comandei, após pensar bem sobre o uso do Superpower, um movimento bastante desproporcional para a batalha contra um Pokémon ainda inexperiente. Não era um conflito sério, apenas um treinamento amigável afinal!

Resumo escreveu:


Lenora (com o Power Band equipado) usa 2 Aerial Ace no Amaura!


description013.5 - Espírito Combativo - Página 2 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Off :





Quinta-Feira, 10:15min
Céu limpo  

Um vento úmido e refrescante passa por todos ali no campo de batalha e em que estava assistido aliviado assim um pouco o calor que fazia naquele dia e para completa mais garotas aparencia para ver ver a batalha e tirar fotos dos pokémon principalmente do Aurorinho e do togekiss que arrebatavam elogios e falas de fofo.
A manda recomeça com o pokémon dinossauro liberado outra descarga elétrica e causado danos muito baixo(1) e para a sua Alegria....., a paralisia tem efeito fazendo que Lenora fosse direto a areia e fica-se bem suja e que depois iria precisa daquele banho para tira cada grão. Aproveitado esse momento Aurorinho libera outra carga elétrica que voltavam a causa o mesmo dano baixo(1), porém desta vez a paralisia não impedir de Lenora avança com tudo e aplicar um forte corte com suas asas(63) que fazia o pokémon dinossauro ser jogando para foram da batalha e deixavam o público paralisado até todos voltarem a atenção oara o Luch com vários olhares que dizia "Seu malvado" e então ia para perto do Aurorinho para ver como estava.
O primeiro conforto a vitória ia para Luch e agora era aguardada hora para saber quem séria sua próxima vitima? Porém algo se faz presente entre os membros da sociedade a pele começa a arde por causa do sol.



       
LENORA:
Paralizada(-50% Speed)
Moxie Ativo(+1 atk)

EPSY:
Nocauteado
Hold Item 1:
POWER BAND
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
MOXIE
Trait 2:
ANTICIPATION

lv29 LENORA


59/97
lv1 EPSY


0/12
013.5 - Espírito Combativo - Página 2 Honchkrow013.5 - Espírito Combativo - Página 2 Eevee
013.5 - Espírito Combativo - Página 2 Numel013.5 - Espírito Combativo - Página 2 Amaura
lv31 Amon


0/78
lv1 AURORINHO


0/13
Trait 1:
Simple
Trait 2:
Refrigerate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Amon:
Nocauteado
AURORINHO:
nocauteado

Campo: campo de praia com demarcação feito pelo jovens da sociedade e tenho um grupo de garotas tirado fotos de seus popkémon.


Exp, Ganhos e Outros(Luch) :




_________________
Local dos segredos Lupinos :


013.5 - Espírito Combativo - Página 2 B446mbV

013.5 - Espírito Combativo - Página 2 Gaul10
013.5 - Espírito Combativo - Página 2 Imagem14
013.5 - Espírito Combativo - Página 2 Imagem12

description013.5 - Espírito Combativo - Página 2 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz



Como tudo que pode dar errado sempre dá errado quando pode dar errado, bem... Deu errado. O primeiro golpe de Lenora foi uma falha graças a paralisia que envolveu o seu corpo e a fez tombar do céu diretamente na areia da praia  — Tudo bem Lenora, você consegue. Levante e voe! Vamos tentar mais uma vez! — Gritei para a Pokémon, que lutou contra a estática pesada e conseguiu bater as asas e voar novamente. A Honchkrow tomou bastante altitude e então mergulhou num golpe certeiro e indefensável, o Aerial Ace. Apesar de não ser um golpe tão forte e também não ser a melhor opção contra um Pokémon como o Amaura, bastou apenas este movimento para que a vitória fosse garantida — Boa! BOA! Hahahaha! — Esbravejei para a Pokémon, aproximando dela e limpando parte da areia, enquanto a abraçava. Minha empolgação era justificável, afinal eu não tinha uma batalha Pokémon de verdade desde muito tempo... Entretanto, o fandom do Amaura não gostou muito da minha vitória e pareciam incomodados com o resultado, o que me fez ser mais sutil na comemoração.

— Bem, foi uma boa batalha, certo? Seu Numel e seu Amaura lutaram muito bem! Inclusive, esse Amaura tem um belo futuro! — Parabenizei Hayato, apertando-lhe a mão e então recolhendo Lenora para sua Poké Ball. Em seguida, caminhei até Yoshiro, Epsy e Toggy — Obrigado por cuidar do Epsy, agora eu preciso levar ele direto pro Centro Pokémon! Aliás, que tal se todos fôssemos pra lá? Tá ficando quente aqui... Enquanto eu cuido dos Pokémon, você e Hayato poderiam batalhar na Arena que tem por lá, que tal? — Sugeri para Yoshiro e Hayato que fôssemos até o Centro Pokémon e continuássemos a batalha por lá. Eu daria um tempo para cuidar das criaturinhas, mas aposto que o menino adoraria continuar batalhando com seus Pokémon. Além do mais, ali na praia o Sol estava queimando muito, provavelmente por conta da maresia, então não custava nada pegar uma sombrinha antes de continuarmos.

description013.5 - Espírito Combativo - Página 2 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz

Embora a paralisia tenha dado uma emoção extra a esse último turno (e um banho de areia na Honchkrow), não houve estática capaz de mudar o destino do pobre Amaura. O filhotinho caiu no primeiro golpe, para a decepção do seu recém-formado fã-clube. Yoshiro provavelmente teria participado dos “auhn, coitadinho” se não estivesse ocupada aninhando Eevee em seus braços e tentando protegê-lo do sol forte. Não estava tendo muito sucesso nessa última - o astro-rei parecia determinado a fritar nossos miolos.

- Sapphire, pode subir aqui? - Questionou-me do nada, indicando sua cabeça. Eu até estranhei, mas cumpri mesmo assim.  Fiquei sobre as madeixas negras da minha treinadora, tentando imaginar porque diabos ela me queria ali, até que seu objetivo se tornou claro. Comigo lá em cima, tanto ela quanto a raposa ficavam na sombra.

Espera aí, você tá me usando de chapéu?” Bati com uma pata na testa dela, indignado, e já ia dar uma boa bronca quando notei que o rosto da menina estava começando a se avermelhar. Essa tonta esqueceu de passar o protetor? Ela sabe que não pode ficar muito tempo sem ele em um dia ensolarado, principalmente no meio da praia!

- Pode ficar aí só um pouquinho? Pro Epsy não pegar sol. - Usar essa cara de filhotinho abandonado é covardia, Yoshiro… ugh, tudo bem. Mas não se acostume! Enfim, continuando… depois de comemorar sua vitória,  Luch se aproximou e sugeriu que fôssemos até um Centro Pokémon. Ótima ideia, humano. Felizmente, minha treinadora também pareceu de acordo, e aproveitou essa chance para parabenizar os dois meninos. - Vocês foram ótimos! Aquele Heat Wave deu pra sentir daqui, o Amon foi muito bem treinado… e sua Lenora é incrível, Luch.

Depois disso, só destinou alguns comentários à fofura dos dois bebês que estavam em campo e ao potencial que eles pareciam ter. O dono do Eevee pediu-o de volta e Yoshiro lhe entregou a raposinha, contudo, não sem antes dar a ela um último afago. - Não precisa agradecer, o prazer foi meu. Ainda bem que o Epsy não se queimou… mas ainda assim é bom levar todos para o Centro Pokémon. Ahn… você quer batalhar comigo no Centro, Hayato? Não sou nem de longe tão boa quanto o Luch, mas farei o meu melhor haha….

description013.5 - Espírito Combativo - Página 2 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz


Auroro resistiu por algum tempo, seu golpe causou um estado ao oponente em que sua movimentação se restringiu. Todavia, bastou apenas um movimento para o monstrinho caísse em campo. Sem forças para continuar. Não havia muito o que fazer para mudar sua situação. Terminando em uma vitória para os seus oponentes.

Para melhor descanso, também retornei o pequeno a sua esfera. Em seguida partindo em direção ao treinador. - Sim, foi uma ótima batalha! Seus dois parceiros também foram muito bem. A Lenora é bem forte. – Disse, sorrindo. Tomando a atenção agora para a jovem que se aproximava. - Obrigado. Hehe!

Luch sugeriu irmos ao Centro Pokémon. Poderíamos deixar nossos monstrinhos sob cuidados, precisavam de um longo descanso. - Sim. Preciso cuidar dos meus também. – Comentei, em seguida respondendo Yoshiro. - Claro! E relaxa, vamos só nos divertir! Vai ser legal.


description013.5 - Espírito Combativo - Página 2 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz



Como não havia mais nada a fazer por ali, resolvemos ir de fato ao Centro Pokémon. Eu iria na frente, levando Epsy nos braços e chamando Toggy para que nos seguisse pelo ar, algo que ele adorava fazer para esticar as asas  — Bem, depois de terminarem seu duelo, eu gostaria de uma batalha contra você também Yoshiro! Eu acho que usaria o Toggy e um outro Pokémon. Se quiser pode até escolher!  — Comentei, de maneira amigável, observando a reação do Togekiss, que parecia animado com a ideia — Aliás, Mudkip parece estar crescendo bem! Como anda o Bulbassauro? Ele... Já chocou? Veja que coisa interessante, ele pode até conhecer os pais, que estão aqui comigo! — Questionei e comentei, batendo nos meus bolsos, onde estavam a Poké Ball de Roserade e a Dusk Ball de Ivysaur. Mas enfim... Após um longo trajeto de caminhada até o Centro Pokémon, trataria de entregar Lenora e Epsy aos cuidados da Enfermeira Joy e apenas aguardar que os demais também fizessem, até que todos retornassem para nossas mãos são e salvos.

description013.5 - Espírito Combativo - Página 2 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz



Quinta-Feira, 10:45min
Céu limpo e sem vento

O trio resolver voltar para o centro pokémon para cuida de seu parceiros e escapar do calor que naquele momento aumentava suas força ao ponto de deixa uma das entregante quase um tomatão super vermelho e so não ficou por causa do seu pokémon que acabou ficando em sua cabeça até chegar no centro pokémon.
no Centro pokémon o clima estava mais agradável por causa do ar-condicionado que deixa um ambiente mais gelado e nesse momento passa no monitor a temperatura da cidade que já tinha chegado em 32 graus e prometia ser um dia bem quente e para priora a situação não tinha vento passado que fazia a sessação térmica ser bem maior. Assim que o grupo deixa seus pokémon com a enfermeira a mesma nota a vermelhidão da pele do trio e recomenda que ele usa-se algum hidratante e ainda deu um puxão de orelha por andar sem usar protetor solar.
O centro pokémon naquela hora não tinha tanta gente e a grande maioria se encontravam no restaurante do lugar pedido sobremesas geladas para ajuda a se refresca do calor e o campo de batalha estava totalmente desocupado e que tão cedo não seria usado por outros treinadores permitido que o trio pudesse realizar suas batalhas ali com tranquilidade e depois de um certo tempo a enfermeira voltar com os pokémon.

- Todos já estão recuperados e para o treinador da HONCHKROW você precisa depois dar uma limpeza em seu pokémon para retira a areia de suas penas, nos acabamos tirado uma boa quantidade o que vai evitar dela ficar se coçado, mas ainda sobrou um pouco que depois você deve retirar e para o treinador do Amaura depois dê um banho para remover a areia fina que acabou ficado no corpo do seu parceiro e foram isso todos estão muito bem de saúde.






Exp, Ganhos e Outros(Luch) :


Exp, Ganhos e Outros(Hayto) :





Última edição por Gaulvists em Sex 14 Ago - 10:12, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos :


013.5 - Espírito Combativo - Página 2 B446mbV

013.5 - Espírito Combativo - Página 2 Gaul10
013.5 - Espírito Combativo - Página 2 Imagem14
013.5 - Espírito Combativo - Página 2 Imagem12

description013.5 - Espírito Combativo - Página 2 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Off :



No fim, senti-me na obrigação de continuar sendo o chapéu dela por todo o percurso. Era isso ou deixar a menina cozinhar. Ai ai, o tipo de coisa que fazemos por esses humanos… mereço no mínimo um salário por cuidar dessa tonta. Felizmente, conseguimos chegar ao Centro Pokémon antes que a minha treinadora ficasse mais vermelha que um Corphish. No entanto, isso não a salvou de levar um merecido sermão da Enfermeira Joy, que também criticou os novos colegas de Yoshiro por tampouco terem lembrado do protetor. Que bando de desmemoriados.

- Aposto que o Bulbasaur ficaria muito feliz em conhecer os pais dele! Na verdade, até eu quero conhecê-los. - Soltou um risinho alegre, parecia empolgada com a ideia. E a outra oferta do rapaz, a de deixá-la batalhar contra Toggy e algum outro Pokémon, também animou-a: Yoshiro acenou para a fada que ainda nos acompanhava fora de sua esfera e prometeu a ela que tentaria ao máximo lhe dar uma disputa à sua altura. Por que estou sentindo que isso vai sobrar pra mim…?

Pouco antes de nos dirigirmos à arena, onde nosso primeiro oponente seria o Hayato, Yoshiro soltou Bulbasaur. Eles ainda não tinham interagido direito, já que o ovo chocou há pouco tempo, e não seria legal se o primeiro contato dos dois fosse no meio de um campo de combate. Assim que o réptil de planta se materializou, ele deu uma olhada ao redor, meio confuso, e soltou um bocejo típico de quem tinha acabado de acordar. - Oi, Bulba. Dormiu bem? - O pequeno fixou seus olhos na humana e respondeu-a com um aceno afirmativo, acompanhado por um sorriso tão dócil que arrancou um “aawnn” da nossa treinadora. Yoshiro pegou o filhotinho nos braços, aninhando-o em seu colo, antes de continuar falando com ele. - Você é tão fofo! Espero que nos demos bem. Aliás... e-eu pensei em um nome para você… Rozen… você gosta?

Bulbasaur ficou quieto por um instante, como se ponderasse sobre o assunto, até que confirmou. Isso fez a garota sorrir, abraçando-o com delicadeza antes de enfim dirigir-se a Hayato. - Então... pode ser uma batalha nos mesmos moldes da outra? O Rozen precisa de treino, mas não quero fazê-lo lutar sozinho. Vou usar o Sapphire também, ele é o mais experiente do time até agora. - E continuarei sendo, muito obrigado.

description013.5 - Espírito Combativo - Página 2 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz


Meus dois parceiros que haviam participado de um combate anterior ficaram sob os cuidados da enfermeira, em pouco tempo estavam em uma melhor condição. Contundo, seria melhor dar um tempo a mais para que ambos se recuperassem bem. Sabendo que mais uma batalha ocorreria, vi como uma melhor opção convocar uma dupla diferente. Uma permuta seria realizada em minha equipe, retirando um dos ovos e também os dois monstrinhos que haviam batalhado recentemente. Na posição do trio traria outros parceiros que podiam me auxiliar.

- Tudo bem. É bom que o Rozen comece com uma dupla, para se acostumar aos poucos com o ritmo. Assim farei também com minha pequena. – Comentei, confirmando o formato que a batalha ocorreria. - Bem... podemos ir então.

O Centro Pokémon possuía arenas para os treinadores que se hospedavam no estabelecimento. Diversos viajantes aproveitavam para treinar durante suas jornadas. Poderíamos utiliza-los para a batalha. Sem muitas delongas, libertei dois dos meus monstrinhos em campo. Um Sandile, acompanhado de um Chinchou.

- Vamos começar! – Berrei, anunciando o início. - Certo! Kaya comece com um duplo Bite no Mudkip! Iana, use um Supersonic seguido de um Thunder Wave! No Mudkip também!

Esse é meu sexto post na rota, então se passaram 6 posts no contador dos ovos. 12 se contar com o Slugma. Então o Skarmory Egg fica com 40/40.

Enquanto o ovo de Slugma fica 38/40

A alteração que está sendo feita é:
Depositei no Storage: Numel, Skarmory Egg e Amaura
Retirei do Storage: Chinchou e Sandile (Outro espaço fica vazio mesmo)

Por agora não precisa editar agora essa parte de troca entre Box/Storage (Só precisa editar o ovo do Skarmory, vai ficar definitivo no Storage) é provável que eu mude novamenete alguma coisa. Aí pra evitar trabalho e pá... Mas se quiser fazer a atualização por questão de organização, você decide Gaulvi o/
valeus

description013.5 - Espírito Combativo - Página 2 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos