Off :
Gaulvi, a parte dos contatos ficou meio bugada. Pode dar uma olhada, por favor? E, por ter vencido aquela luta contra o Hayto, acho que ganho 2 Bottle Caps (se não me falha a memória).
Ensinar os seguintes movimentos, por favor:
Mudkip - Apenas Facade. Esquecer Tackle.
Budew - Protect, Toxic, Venoshock. Esquecer Absorb, Worry Seed e Growth.
Mightyena - Protect, Toxic, Facade. Esquecer Odor Sleuth, Howl e Tackle.
Bulbasaur - Como ele já está no lv 13, pode aprender Sleep Powder. Esquecer Energy Ball.
Hoothoot - Protect, Facade, Toxic, Echoed Voice (aprende no lv 6). Esquecer Tackle e Growl.
Aliás, o ovo de Litwick ganhou 20 posts.
Peço desculpas pelo trabalho ^^’
Vou me despedir por aqui, já que ainda preciso me preparar pro Contest. Muito obrigada a todos pela rota, foi muito divertido o/
Obs: A cena com o Mightyena é porque a Yoshiro não o viu evoluir, então seria muito incoerente agir como se ela já soubesse disso. Podem só pular essa parte, é puramente narrativa -q
Para um dia que começou de forma tão desastrosa, até que deu tudo certo no fim. Minha humana parecia de fato feliz, cercada por outros treinadores que, embora ela mal conhecesse, provavelmente já via como amigos. Talvez - e apenas talvez - entrar no barco errado não tenha sido um erro tão terrível assim. Nunca acreditei em destino, contudo, encontros como esse me fazem pensar que algumas coisas podem acontecer com uma razão. Naquele instante, acreditei que estávamos exatamente onde deveríamos estar… por mais estranho que isso possa parecer.
Acabei me distraindo tanto em meus pensamentos que levei um susto com o som de Pokébolas se abrindo, revelando duas plantinhas que me eram muito familiares. “Summer, Rozen? O que estão fazendo aqui?” Encarei-os, sem entender o que estava acontecendo, e eles me retribuíram com um olhar igualmente confuso.
“Boa pergunta… por que ela nos chamou?” O Bulbasaur encarou nossa treinadora, que no momento estava ocupada agradecendo a Hayato e ao outro garoto… uhn, Thomas, eu acho? São muitos nomes para decorar de uma vez só… ok, a Hayato e ao único humano naquele lugar que não ficava parecendo um anãozinho perto do Luch. Pelo entusiasmo da menina, algo bom deve ter acontecido. Talvez aquele pedido pelos TMs tenha sido acatado?
- De verdade, nem sei como agradecer! Esses movimentos vão ajudar demais! - Contendo-se para não pular de alegria, Yoshiro buscou pela única Pokébola ocupada que ainda estava em seu bolso. - O Hórus já deve estar melhor a essa hora. Por favor, pode ir buscá-lo, Koda? - Enquanto fazia o pedido, lançou a esfera restante para cima, esperando que o (quase) simpático cãozinho se materializasse ali. No entanto, não foi um Poochyena que aquele raio escarlate liberou… - E-eihn?! Quem é você?
Corri no mesmo instante para a frente da minha treinadora, pronto para protegê-la se fosse preciso. Budew e Bulbasaur apenas recuaram alguns passos, assustados, e não posso tirar a razão deles… aquele lobo, muito maior que eu e com uma aparência tão intimidante, não parecia com o cachorrinho chato que vivia implicando comigo. Todavia, se não fosse… como poderia estar na Pokébola dele?
Alheio à nossa desconfiança, o noturno bocejou, exibindo seus dentes afiados como navalhas. Depois fixou seus olhos em mim, rosnou um pouco (o que me fez tremer inteiro, admito) e apenas então viu Yoshiro. Todo traço de agressividade sumiu do seu semblante, ele começou a abanar o rabo e correu para cumprimentar a menina. Ou foi pra devorá-la…? Não posso correr esse risco!
“Ei, nem pense!” Tentei impedi-lo, contudo, aquele lobo era muito maior que eu. Pulou sobre a minha cabeça sem a menor dificuldade, e só parou quando Yoshiro ordenou que o fizesse. O canídeo ficou travado no lugar, confuso, e minha dona aproveitou essa deixa para falar com ele a uma distância segura.
- K-Koda…? É você? - A pergunta só pareceu confundi-lo mais ainda. Por fim, Yoshiro tirou da bolsa um espelhinho, mostrando ao lobo sua própria imagem. A reação dele foi uma resposta melhor que qualquer palavra: o Pokémon deu pulo pra trás e começou a olhar pros lados, como se procurasse pelo dono daquele reflexo. Definitivamente esse é o Koda… mas… - Como…? Quando foi que você mudou assim?
Provavelmente em algum ponto entre “escolher o navio errado” e “acordar numa cidade estranha”. Enfim, quando essa confusão terminou, Yoshiro pediu desculpas ao canídeo por não tê-lo reconhecido e acabou sobrando pro Rozen buscar a Pokébola do Hoothoot, já que a entrada de um Mightyena provavelmente causaria comoção. Apesar da mudança na aparência, ele continuava o mesmo cachorrinho apegado de sempre - sua personalidade não mudou em nada. Assistiu conosco às vídeo-aulas sem tentar devorar ninguém, o que é ótimo.
- Aqui estão seus TMs, Hayato. Até mais, se cuide! - Devolveu os discos que tinha pego e acenou para o rapaz enquanto ele partia, depois entregou os de Thomas. Logo Luch (agora com um recém-evoluído Espeon) disse que precisava partir, o que fez minha treinadora se lembrar do compromisso que tinha. - Ah sim, eu também preciso ir… vou participar do Contest, e ainda tenho muita coisa pra resolver.
“Ainda com essa história…? Eu não quero passar vergonha por sua causa, sabe?” Infelizmente, ela parecia bem séria quanto a isso… não acredito que vai me meter numa situação dessas, Yoshiro!
- Muito obrigada a todos, foi ótimo conhecê-los… espero vê-los de novo, algum dia. - Meio tristonha por precisar se despedir, minha dona agradeceu a companhia deles com sua típica reverência, e ainda se atreveu a trocar um aperto de mão com os treinadores. Ao chegar em Luch, precisou reunir toda a sua coragem para dar um abraço no criador - de certa forma, o responsável por tudo aquilo. - Obrigada por ter me convidado para a Virtuum, Luch…
E, com isso, nos separamos do grupo. Pelo visto, minha dona queria visitar um tal de Workshop… por que não estou com um bom pressentimento sobre isso?
Última edição por Hanakko em Dom 13 Set 2020, 12:22, editado 3 vez(es)