Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

013.5 - Espírito Combativo

+3
Hayto
Gaulvists
Pagliacci
7 participantes

description013.5 - Espírito Combativo - Página 11 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Thomas ficava feliz em poder conhecer mais gente da Virtuum, pois de certa forma apenas depois de entrar na sociedade que ele havia começado a se soltar mais e fazer amizades. O treinador gostava de conhecer pessoas diferentes, principalmente porque era bem provável que por estarem no mesmo grupo tinham gostos parecidos.

Ele, junto de Hayato, se aproximou do local onde os outros estavam, a arena de batalhas que ficava atrás do Centro Pokémon (clássica). Entretanto, não foi aquilo a única coisa que chamou a atenção do jovem. A dupla que aguardava ali logo foi transformada em um trio por mais uma garota que chegou junto de seu Mudkip. O curioso no entanto era notar que enquanto Hayato e as outras duas meninas eram muito baixinhas, o outro treinador era extremamente alto, o que causava um grande contraste naquele grupo. Era como ver um Ampharos cercado de vários Mareeps em volta.

Enfim, Thomas conhecia Luch, Mísia e Yoshiro, além é claro do carismático Sapphire. Era um grupo bem diverso, o que o deixava feliz por ver tanta gente nova na Virtuum.

- O prazer é meu e sejam bem-vindos à Virtuum - O treinador entretanto se tocou que provavelmente nem todos ali eram membros novos, pois lembrava vagamente de já ter conversado com Luch, talvez pela internet. Na verdade, Thomas achava o criador extremamente familiar, digo aquela não era uma sociedade cheia de treinadores de cabelo preto e olhos claros era? - Ah, foi mal. Acho que você não é novato né Luch? Inclusive, creio que eu te conheço de algum lugar, provavelmente a gente já se viu lá pela sede.

description013.5 - Espírito Combativo - Página 11 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz



Como esperado, a batalha não durou muito mais. O que por si só já era bastante se considerarmos a quanto tempo estávamos ali no Sol nos enfrentando. Eevee havia conseguido sobrepujar a paralisia para o "golpe final" em Virgil, mas não conseguiu impedir seu próprio destino catastrófico por conta do veneno que o afligia. Mas tudo bem, empates são ótimos pois todos saem felizes e aprendem bastante! Sorri pelo desfecho e caminhei até Epsy, que cambaleava para ser nocauteado, pegando-o no colo e fazendo um carinho debaixo de seu pescoço. Ele tinha sido um herói ali! — Calma, calma... Estou com você. Você foi incrível rapazinho... Um empate com gostinho de vitória, se podemos dizer assim... — E sorrindo amigavelmente, olhei para Hayato - nos parabenizando pelo combate - e para Mísia - que também elogiou nossa batalha e aceitou, finalmente, unir-se à Virtuum, selando o "acordo" com o aperto de mão, que logo retribuí.

— Ouvir isso é maravilhoso, significa que a motivação da Virtuum é real. Geramos experiências legais, criamos laços, nos fortalecemos juntos de várias formas... Bem-vinda Mísia! — Comentei, quase como um Coach de Treinadores, rindo da minha própria ideia boba — Eu acho que você ainda não tem um PokéNav Plus, não é mesmo? Mas tudo bem, anote meu número para quando você tiver o aparelhinho... Enquanto isso pode me ligar de algum Centro Pokémon... Ok? E pode usar um Celular comum ou algo do tipo para conversar no grupo da Virtuum no Pokézap. Só criar uma conta e me avisar que eu te adiciono! — Comentei com a garota, enquanto todos caminhavam até o interior do estabelecimento de saúde.

Hayato parecia conversar paralelamente com algum outro membro da Virtuum que se aproximava. Quando entramos e buscamos atendimento, foi revelado que se tratava de Thomas, um rapaz que eu havia encontrado na Sede da Sociedade uma vez e que havia me doado um Wingull, o Nigel — Olá Thomas! Sou eu sim, o Luch, que tá com o Nigel! Hahaha! Continuo na minha busca por todos os Pokémon Voadores possíveis. E você, como está? — Falei para o colega de Sociedade, apertando a mão dele para cumprimentá-lo e depois caminhando até o Balcão para deixar a Ball de Epsy, que era levado para o interior do CP para ser cuidado. Enquanto isso, retornava para conversar com todos — Ok, ok... Terminando aqui com vocês eu irei partir pessoal... Vou deixar meu QR Code aqui disponível para quem quiser trocar contato comigo. Ok? Aliás... Alguém será que tem um Pokémon Voador para doar para a Mísia? Ela acabou de começar a jornada e isso a ajudaria bastante! — Expliquei para todos reunidos, mas focado mais nos veteranos, Hayato e Thomas, que poderiam ter algum Pokémon interessante para a novata. Ficaria ligado também na Enfermeira Joy, quando me trouxesse o Epsy de volta, lhe daria um Colorful Shake para animar mais a raposinha marrom.



Resumo escreveu:

- Levar todos os Pokémon novamente para serem curados no Centro Pokémon, com foco no Eevee (Epsy);
- Entregar o último Colorful Shake para Eevee (+6 Happiness);
- Passar Contato para Mísia;
- Trocar Contato com os demais;

description013.5 - Espírito Combativo - Página 11 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Após o aperto de mão selando a minha "entrada" na sociedade Luch me bombardeava com informações. Eu ainda me sentia meio preocupada com Virgil então foi um pouco difícil para assimilar tudo... Pokénav... Celular... Como eu consigo um Pokénav?

- Mas... Existe alguma formalidade certo? Pra entrar na sociedade... - Perguntei enquanto caminhávamos para dentro do Pokémon Center. Não conseguia achar que só me aceitariam assim tão fácil. Ainda era tudo um pouco novo, muita informação. Voltei minha concentração em entregar Virgil para a enfermeira nesse meio tempo enquanto os outros encontravam com mais um membro da sociedade. Thomas.

- Oi! prazer. -
O cumprimentei não conseguindo esconder que estava ansiosa em ter Virgil recuperado comigo. Até que minha atenção voltou a Luch comentando sobre me dar algum Pokémon voador e na mesma hora senti o rosto ficar vermelho. - Não gente que isso. Não precisa... - Falava claramente super sem graça. Todo mundo ali começou do 0 provavelmente e eu já estava me sentindo muito facilitada. Não que fosse ruim ter mais 1 no time ainda mais um voador que seria muito útil.
 

_________________
013.5 - Espírito Combativo - Página 11 CHltjda

DDC :

description013.5 - Espírito Combativo - Página 11 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz


- Ah, os discos? Claro! Estou com eles aqui. – Retirei da mochila três TMs. Os que eu possuía disponível no momento. - Tenho esses três aqui comigo: Toxic, Protect e Bulk Up. Em breve eu vou passar no deposito, então vou pegar alguns outros. Se quiser utilizar eles também, só avisar. - Sorri.

Enquanto Yoshiro utilizava dos discos, eu conversava com os outros dois treinadores. Um deles partiria em breve, assim como eu. Mas, diferente de mim, acho que não o veríamos novamente tão cedo. Eu pretendia voltar a cidade em pouco tempo, então...  Enfim, Luch perguntava se tínhamos algum Pokémon disponível para a novata utilizar em voos, seria de grande ajuda para Mísia. Por mais que eu quisesse ajudar, não teria como. No momento, não possuía nenhum, então só podia lamentar. Talvez Thomas estivesse com algum, quem sabe? - No momento eu não tenho nenhum... e você Thomas?

Quando todos estavam mais centrados, anunciei minha ida. Pretendia voltar em breve, seria coisa rápida até...  Algumas trocas a resolver, básico do básico. Antes disso, peguei o contanto de todos, mas não é como se eu pudesse entrar em contato no momento... mas... é isso aí. Tá guardado. - Pessoal. Vou precisar sair um pouco, mas eu volto em algumas horas... talvez.. Só preciso resolver algumas coisas. – Dito isso, recolhi minhas coisas para partir. Sai do estabelecimento, liberando meu Swellow e tomando rumo.

– Liberar acesso dos meus TMs para Hana
- Trocar contato com todo mundo;
- Trazer Swellow para equipe;
- Voar para Rinshin ;
--- Volto logo ---



description013.5 - Espírito Combativo - Página 11 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Off :






Quinta-Feira, 13:10min
Céu limpo e sem vento, 33°C "Alerta Laranja de baixa umidade"

Com o fim da batalha todos volta para o centro pokémon a fim de recupera seus parceiros e lá acaba sendo avisado pelo Hayato que tinha indo primeiro que Thomas estava ali e durante a conversa Yo acaba perguntado se ainda podia usa os tm's de seu amigo e o mesmo já mostra todos e deixa com a garota enquanto ia até o PC fazer uma alteração de seu time.
Depois de alguns minutos a enfermeira chama todos para entrega seus pokémon e ainda recomenda que todos eles tive-se um bom descaço para recupera as energias e enquanto isso todo o grupo vai conversado e aproveitando a ocasião para troca seus contatos e por fim Hayato se disperder de todos e parte de forma urgente para outra cidade.




Exp, Ganhos e Outros(Luch) :


Exp, Ganhos e Outros(Hayto) :


Exp, Ganhos e Outros(Hanakko) :


Exp, Ganhos e Outros(Panda) :




_________________
Local dos segredos Lupinos :


013.5 - Espírito Combativo - Página 11 B446mbV

013.5 - Espírito Combativo - Página 11 Gaul10
013.5 - Espírito Combativo - Página 11 Imagem14
013.5 - Espírito Combativo - Página 11 Imagem12

description013.5 - Espírito Combativo - Página 11 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Off :


Como eu poderia ter esquecido de Luch? Era claro que eu conhecia, ele era o treinador que havia ficado com Nigel. Fiquei meio desconcertado com a bola fora e dei uma risada meio sem graça.

- Poxa Luch, eu tinha me esquecido disso. Inclusive, como ele está?

Entre conversas acabei conhecendo um pouco mais sobre as duas garotas, aparentemente duas novatas e que haviam começado sua jornada a não muito tempo. Yoshiro de cara me lembrava de Paula, minha irmã adotiva, provavelmente por ter uma idade próxima a dela. Não sabia ao certo, mas algo na jovem me trazia familiaridade e ela parecia ser legal. Já Mísia aparentemente era um pouco mais velha, porém parecia ter começado mais recentemente ainda a ser treinadora. E bom não tinha como deixar de notar que ela era deslumbrante. Quer dizer, ela era muito simpática e parecia ser legal também, mas ela era especialmente muito bonita. Entretanto, tentei não deixar muito na cara o que havia pensado. Não queria constrangê-la.

O criador fazia um questionamento interessante e que na verdade batia com o que eu havia ido fazer ali. Se a treinadora precisasse de um Pokémon voador, talvez ela fosse a parceira certa para a Golbat.

- Bem, na verdade eu queria falar com vocês justamente por isso. Eu andei capturando uns Pokémon, mais especificamente uma Golbat e um Zubat, e queria achar alguém para ficar com eles. Acho que ela seria perfeita para você Mísia, mas se você não quiser eu posso achar outra pessoa para ficar com ela. - Thomas retirou as duas esferas do seu bolso, sentindo o peso delas na mão e ponderou sobre quem poderia ficar com o Zubat. Luch já havia deixado claro o desejo de se especializar em Pokémon voadores, talvez ele fosse o treinador certo para ele. - E Luch eu acho que o Zubat casaria perfeitamente no seu time. Se quiserem podem interagir um pouco com eles e decidir se os aceitam ou não.

Segurei as Pokébolas com a mão erguida em frente e esperei que eles pegassem. Não ia obrigá-los obviamente, mas ficaria muito feliz se ficassem com os morcegos. Enquanto Hayato dava uma saída rapidamente lembrei dos TMs que estavam na mochila.

- Bom, eu também tenho uns TMs aqui comigo. Se quiserem podem usar qualquer um deles, quantas vezes quiserem.

description013.5 - Espírito Combativo - Página 11 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz



Tão rápido quanto convidei Mísia para participar de nossa Sociedade, ela aceitou o convite. Acredito que tinha ficado surpresa pela facilidade da negociação e eu não posso culpá-la, afinal essa questão toda de dividir a população em grupos de interesse soa mais como seita do que um clã, guilda ou algo parecido, mas passava longe disso. Pelo menos, na maior parte do tempo... — Oficialmente você já tá inscrita, eu até adicionei seu nome nos Registros da Sociedade. Maaaas, visite a nossa Sede pelo menos uma vez para sentir-se 100% Virtuum! Hahaha! Vez ou outra deixamos presentes uns para os outros no Depósito. Alguns reservados, além de ter TMs livres para o uso de todos — Comentei com a garota, um pouco antes de entrarmos e eu esbarrar com o Thomas, que só conseguiu lembrar de mim depois de citar seu ex-Pokémon, o Nigel — Ele está ótimo! Ainda não consegui usar em batalhas, na verdade... Mas ele tem tido uma vida bastante agitada no Day Care, se é que me entende... Hahaha!

Terminando de passar meu contato para todos e receber o dos demais, tinha pego o Eevee de volta com a Enfermeira Joy, tratando de agradá-lo com uma adocicada bebida nutricional. Entretanto, o que eu não esperava, é que todo esse mimo dado ao Pokémon iria resultar numa evolução! Era a terceira do dia logo depois de Toggy e Ume... — Opa... Veja só... Epsy? Você? — Questionei, mais para mim do que para qualquer outro, enquanto o corpo do Eevee era tomado por uma aura azul prateada que dava volume ao seu corpo, como uma massa disforme crescendo no forno. Orelhas maiores, uma cauda comprida e bifurcada, olhos mais profundos e um ar de seriedade e poder... Foi exatamente o que Epsy se tornou ao emergir da luz como um Psíquico, Espeon... É claro que tratei de usar minha Pokédex para conferir suas informações...

"Beep! Espeon! Pokémon Sol! Este Pokémon usa a fina pelugem que cobre seu corpo para sentir a mínima variação do ar e com isso, prever a ação de seus inimigos. Sua cauda treme enquanto está fazendo essa predição do adversário e a joia em sua testa emite uma bela luz quando utiliza poderes psíquicos. Espeon é extremamente leal ao seu treinador e parte de seus poderes de precognição vem da necessidade que sente em protegê-lo. Beep! Boop!"

— Perfeito Epsy! Você ficou maravilhoso! Parabéns pela evolução rapaz! — Comentei com o ex-Eevee, abaixando-me para ficar mais na altura dele e então acariciando sua cabeça, enquanto observava aqueles olhos profundos e cheios de mistérios. Mas enfim... Tinha coisas a fazer, na verdade muitas delas! Seguindo a conversa de Thomas, descobri que ele tinha um Zubat pronto para ser trocado ou até mesmo doado, enquanto ele daria à Mísia, um grande Golbat! Fiquei surpreso com a sugestão do rapaz, então tratei logo de sugerir uma troca — Zubat? Seria ótimo ter um mesmo! Eu troco com você por um Skitty, que tal? Já volto! — Comentei com o jovem e fui até o computador local para fazer mudanças no time. Ume iria para o Storage e a Skitty viria para o time.

— Aqui, a Skitty é recém-nascida, eu encontrei esse Ovo completamente sem querer, mas o choquei até o fim. Talvez tenha uma utilidade muito maior para ela na sua equipe do que na minha... — Disse, ao observar a esfera, levando-a até a máquina de trocas para finalizarmos a transação. Em seguida, deixei que Zubat saísse para dar uma volta pelo ar e esticasse as asas... Fiz questão de deixar o braço esticado para que ele "pousasse" nele, entregando alguns farelos de ração que eu ainda tinha guardado na bolsa e fazendo um carinho entre suas orelhas — Bem-vindo ao time Zubat! Eu acho que vou te chamar de... Kirigado! O que acha?

Comentei o novo nome para Zubat e esperei uma reação. Assim que recebesse a concordância do Voador, o retornaria para a esfera e em seguida para o Storage, retirando Meo-Mey no lugar e deixando que ela subisse em meu ombro, como sempre fazia. Já para os demais, guardei em suas Poké Balls, deixando apenas Lúcia ao meu lado, para quem tinha algo a mais... — Ei Lúcia... Quero que fique com esses docinhos aqui, eles vão te ajudar a crescer! É bem gostoso e nutritivo, prove para ver... — Disse para a Pokémon, entregando dois Exp. Candy S, os meus dois últimos, para que devorasse. Certamente ajudaria muito com seu desenvolvimento... — É isso pessoal... Hayato está de saída e eu também estou, mas eu acho que não voltarei, não tão cedo... Vou para um tal Evento que está rolando em Johto, o Doll Fanfest... Recebi um... Convite para ir até lá no Parque. Acho que estou precisando mesmo de umas férias de Hoenn e tudo por aqui... — Avisei a todos, já anunciando a minha partida próxima...


Resumo escreveu:

- Evoluir Eevee (Epsy) em um Espeon! (+10 Happiness)
- Ensinar Confusion no lugar de Tail Whip e Baby-Doll Eyes no lugar de Growl!
- Dentro do CP, usar o PC para Trocar Skitty (Lv. 1) pelo Zubat de Lix. Deixá-lo no Storage e nomeá-lo de Kirigado. (+2 BC)
- Retirar Meo-Mey no lugar de Ume. Ou seja, depositar a Venusaur e retirar a Meowth;
- Dar 2 Exp. Candy S para Hawlucha (Lúcia) 0 OBS.: Ela foi trocada já chocada, então é pra zerar a Happiness que no momento está 15;

description013.5 - Espírito Combativo - Página 11 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
- Ok vou tentar passar no depósito sim. - Assenti as palavras de Luch após me despedir de Hayato. Talvez eu estivesse racionalizando demais essa coisa toda de sociedade e querendo dificultar algo simples. Querendo ou não toda aquela facilidade me deixava meio desconsertada. Pegamos nossos Pokémon novamente e não perdi tempo para liberar novamente Virgil que parecia... Diferente? Não como uma evolução mas algo até em seu olhar parecia mais "vivido" ainda sim quando me viu pareceu novamente animado praticamente pulando para que eu o pegassem em seu braços o que eu não tardei em fazer. - Você está ótimo! Gostou da batalha? Da próxima vamos vencer ok? - Falava baixo apenas para o Pokémon ouvir e sorri com seu guincho com um tom afirmativo.

Nesse meio tempo Luch retirava Epsy que após receber uma bebida começava a brilhar evoluindo para um Espeon! Nossa primeiro dia de jornada e já havia visto suas evoluções... Poxa imagina quando for a vez de Virgil! Parabenizei Luch até que minha atenção voltava a Thomas que oferecia um Golbat. Eu não esperava que realmente alguém iria me oferecer um Pokémon e de início queria recusar mas me atentei que o Pokémon seria entregue a alguém de qualquer maneira. - Poxa Thomas obrigada pela oferta eu aceito sim. Sei que ela vai ser uma ótima adição ao nosso time né Virgil? - Dizia de maneira humilde sorrindo para o mesmo meio sem graça. Peguei a Pokéball do Golbat e olhando para a mesma um pouco ansiosa. Pensei em liberar o Pokémon para conhecê-lo mas decidi deixá-lo para mais tarde por ser um Pokémon grande e estar entre outras pessoas.

Luch acabava anunciando que logo estaria saindo, citando um evento em Johto. Acabei lembrando de ter lido um anuncio sobre isso. - Ah acho que sei qual é! Disseram que a passagem para lá está sendo de graça né? - Naquele momento fiquei um pouco pensativa. Mal havia saído de Lilycove na vida imagina ir para outra região! Mas ainda sim as atrações e todo o ambiente parecia ser tão divertido. Naquele momento realmente estava tentada em ir.
 

- Aceitar o Golbat do Lix

Gaulvi o Mudkip aprendeu algum move quando upou ao 12?

_________________
013.5 - Espírito Combativo - Página 11 CHltjda

DDC :

description013.5 - Espírito Combativo - Página 11 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Off :


Ver a evolução do Eevee de Luch me trazia boas lembranças, já que o Pokémon se transformava em um Espeon.

- Espeon é um ótimo Pokémon, além de ser muito leal.

Mísia aceitava a Golbat, me agradecendo no processo. Fiquei feliz que a voadora havia achado alguém que parecia ser uma ótima dona. Luch sugeria então uma troca, meu Zubat por sua Skitty. Bom, eu daria o Pokémon de qualquer maneira para ele, mas a Pokémon gato poderia ser útil para mim de qualquer jeito, sendo assim aceitei a oferta.

- Certo, eu aceito. Vamos formalizar a troca então.

Caminhei junto do criador para a máquina de trocas e coloquei a Pokébola do morcego no local adequado, logo as Pokébolas se moveram e eu ganhava um novo monstrinho em minha equipe. Após isso o criador comentava sobre um evento acontecendo em Johto chamado de Doll Fanfest, o que acendeu meu interesse.

- Em um parque? Interessante, talvez eu apareça por lá, já que vou pra Johto.

description013.5 - Espírito Combativo - Página 11 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Off :


Para um dia que começou de forma tão desastrosa, até que deu tudo certo no fim. Minha humana parecia de fato feliz, cercada por outros treinadores que, embora ela mal conhecesse, provavelmente já via como amigos. Talvez - e apenas talvez - entrar no barco errado não tenha sido um erro tão terrível assim. Nunca acreditei em destino, contudo, encontros como esse me fazem pensar que algumas coisas podem acontecer com uma razão. Naquele instante, acreditei que estávamos exatamente onde deveríamos estar… por mais estranho que isso possa parecer.

Acabei me distraindo tanto em meus pensamentos que levei um susto com o som de Pokébolas se abrindo, revelando duas plantinhas que me eram muito familiares. “Summer, Rozen? O que estão fazendo aqui?” Encarei-os, sem entender o que estava acontecendo, e eles me retribuíram com um olhar igualmente confuso.

Boa pergunta… por que ela nos chamou?” O Bulbasaur encarou nossa treinadora, que no momento estava ocupada agradecendo a Hayato e ao outro garoto… uhn, Thomas, eu acho? São muitos nomes para decorar de uma vez só… ok, a Hayato e ao único humano naquele lugar que não ficava parecendo um anãozinho perto do Luch. Pelo entusiasmo da menina, algo bom deve ter acontecido. Talvez aquele pedido pelos TMs tenha sido acatado?

- De verdade, nem sei como agradecer! Esses movimentos vão ajudar demais! - Contendo-se para não pular de alegria, Yoshiro buscou pela única Pokébola ocupada que ainda estava em seu bolso. - O Hórus já deve estar melhor a essa hora. Por favor, pode ir buscá-lo, Koda? - Enquanto fazia o pedido, lançou a esfera restante  para cima, esperando que o (quase) simpático cãozinho se materializasse ali. No entanto, não foi um Poochyena que aquele raio escarlate liberou… - E-eihn?! Quem é você?

Corri no mesmo instante para a frente da minha treinadora, pronto para protegê-la se fosse preciso. Budew e Bulbasaur apenas recuaram alguns passos, assustados, e não posso tirar a razão deles… aquele lobo, muito maior que eu e com uma aparência tão intimidante, não parecia com o cachorrinho chato que vivia implicando comigo. Todavia, se não fosse… como poderia estar na Pokébola dele?

Alheio à nossa desconfiança, o noturno bocejou, exibindo seus dentes afiados como navalhas. Depois fixou seus olhos em mim, rosnou um pouco (o que me fez tremer inteiro, admito) e apenas então viu Yoshiro. Todo traço de agressividade sumiu do seu semblante, ele começou a abanar o rabo e correu para cumprimentar a menina. Ou foi pra devorá-la…? Não posso correr esse risco!

Ei, nem pense!”  Tentei impedi-lo, contudo, aquele lobo era muito maior que eu. Pulou sobre a minha cabeça sem a menor dificuldade, e só parou quando Yoshiro ordenou que o fizesse. O canídeo ficou travado no lugar, confuso, e minha dona aproveitou essa deixa para falar com ele a uma distância segura.

- K-Koda…? É você? - A pergunta só pareceu confundi-lo mais ainda. Por fim, Yoshiro tirou da bolsa um espelhinho, mostrando ao lobo sua própria imagem. A reação dele foi uma resposta melhor que qualquer palavra: o Pokémon deu pulo pra trás e começou a olhar pros lados, como se procurasse pelo dono daquele reflexo. Definitivamente esse é o Koda… mas… - Como…? Quando foi que você mudou assim?

Provavelmente em algum ponto entre “escolher o navio errado” e “acordar numa cidade estranha”. Enfim, quando essa confusão terminou, Yoshiro pediu desculpas ao canídeo por não tê-lo reconhecido e acabou sobrando pro Rozen buscar a Pokébola do Hoothoot, já que a entrada de um Mightyena provavelmente causaria comoção. Apesar da mudança na aparência, ele continuava o mesmo cachorrinho apegado de sempre - sua personalidade não mudou em nada. Assistiu conosco às vídeo-aulas sem tentar devorar ninguém, o que é ótimo.

- Aqui estão seus TMs, Hayato. Até mais, se cuide! - Devolveu os discos que tinha pego e acenou para o rapaz enquanto ele partia, depois entregou os de Thomas. Logo Luch (agora com um recém-evoluído Espeon) disse que precisava partir, o que fez minha treinadora se lembrar do compromisso que tinha. - Ah sim, eu também preciso ir… vou participar do Contest, e ainda tenho muita coisa pra resolver.

Ainda com essa história…? Eu não quero passar vergonha por sua causa, sabe?” Infelizmente, ela parecia bem séria quanto a isso… não acredito que vai me meter numa situação dessas, Yoshiro!

- Muito obrigada a todos, foi ótimo conhecê-los… espero vê-los de novo, algum dia. - Meio tristonha por precisar se despedir, minha dona agradeceu a companhia deles com sua típica reverência, e ainda se atreveu a trocar um aperto de mão com os treinadores. Ao chegar em Luch, precisou reunir toda a sua coragem para dar um abraço no criador - de certa forma, o responsável por tudo aquilo. - Obrigada por ter me convidado para a Virtuum, Luch…

E, com isso, nos separamos do grupo. Pelo visto, minha dona queria visitar um tal de Workshop… por que não estou com um bom pressentimento sobre isso?


Última edição por Hanakko em Dom 13 Set 2020, 12:22, editado 3 vez(es)

description013.5 - Espírito Combativo - Página 11 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos