Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

013.5 - Espírito Combativo

+3
Hayto
Gaulvists
Pagliacci
7 participantes

description013.5 - Espírito Combativo - Página 3 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz



Com o Sol torrando nossas cabeças era inevitável chegarmos vermelhos igual a pimentões no Centro Pokémon, foi por isso que levamos uma bela bronca da Enfermeira Joy que por um segundo me fez sentir como criança de novo. Dei um largo sorriso para ela, aproveitando a vermelhidão do Sol para esconder o rubor da vergonha e apenas confirmei com a cabeça quando ela também fez questão de falar da areia espalhada pela Honchkrow. Eu sabia que ela falaria da Areia! Já havia virado meio que uma piada interna a Lenora sempre acabar suja de alguma coisa e acabarem reparando antes que eu tivesse tempo de limpá-la... Mas enfim, o importante é que todos estavam bem de saúde agora e poderíamos dar continuidade aos nossos planos —Obrigado Joy, desculpe o descuido... Hehehe — Comentei com a mulher, esperando Hayato e Yoshiro terminarem o atendimento e também se aproximarem.

Particularmente, quando a menina aproximou-se, fiz questão de liberar Roserade e Ivysaur das suas respectivas cápsulas para que tivessem um vislumbre de como o filhote deles estava. Uma oportunidade que não ocorria sempre... — Buddy, Ume, esse aqui é o filhote de vocês. Olha como cresceu e está ficando fortinho. Será que vamos vê-lo em ação logo? — Questionei-me e depois ri, ouvindo atentamente a seguir o nome que Yoshiro tinha planejado para a criaturinha — Rozen é um ótimo nome! Ainda lembra um pouco o pai Roserade dele. Hahahaha! — Brinquei, retirando novamente Epsy de sua Poké Bola e deixando que o Eevee brincasse ao nosso redor para esticar as patinhas. Ele havia sofrido um tremendo nocaute e era importante deixá-lo "respirar" para que não se sentisse traumatizado com as batalhas, não é mesmo? Mas enfim... Resolvido tudo no interior do Centro Pokémon, partimos para a Arena que ficava aos fundos do estabelecimento, dessa vez aproveitando-se de uma bela sombrinha para repousar e não acabar tostados do Sol novamente.

Yoshiro e Hayato batalhariam agora e eu ficaria apenas como um espectador curioso, sentado na beirada do campo. Havia deixado meus dois Gramíneos livres para irem até o Sol banhar-se para fazer Fotossíntese e permiti que Toggy, Lenora e Florisbela também repousassem ao lado do campo, sentados na sombra. Já para Epsy separava algo muito especial, uma mistura de frutas, igual ao que Blake havia batido para mim na Fazenda e com isso esperava deixá-lo mais feliz após todo o susto que havia passado com o Heat Wave. O deixaria bebendo o Colorful Shake enquanto repousava no meu colo e recebia um carinho em sua cabeça... Já no campo, Yoshiro parece que usaria Bulbasaur e Mudkip, enquanto Hayato iria de Chinchou e Sandile. Uma batalha realmente equilibrada! Bem mais equilibrada do que a minha com o rapaz... Talvez ela demorasse bem mais para terminar também... Aproveitaria então o momento para um rápido Treino Livre com Buddy e Ume para desenvolvermos ainda mais o lado Contest deles...

— Ei Buddy e Ume, venham cá! — Chamei os dois Gramíneos que repousavam sob o Sol para aproximarem-se de mim, enquanto mantinha ainda Epsy em meus braços, mas agora comigo de pé — Bem, como eu já disse para vocês, tem um Contest chegando por aí, o de Lilycove! Faz tempo que não participamos de algo Oficial desde a nossa estreia na Wallace Cup, então vamos trabalhar nossa malemolência, certo? — Comentei com os dois Pokémon, batendo palmas em seguida para chamar a atenção — Dessa vez vamos fazer algo mais artístico e menos focado apenas em velocidade, como fizemos lá em Forina. Certo? Eu quero que os dois comecem com um aquecimento, mas não um aquecimento apenas de exercícios, um aquecimento de expressão corporal, de expressão facial, precisamos disso bem desenvolvido para encantar o público! — Comentava, enquanto fazia caretas que trabalhavam meus músculos da face e com certeza causavam estranheza nas criaturinhas, mas também as divertia — Vamos lá, comecem assim, Ume estique suas vinhas e as trepide para trabalhar a movimentação delas. Buddy, agite essas pétalas no ar, faça seu corpo tremer, treine balançar os braços em um ritmo diferente do corpo. Vamos!


Resumo escreveu:


- Dar 1 Colorful Shake para Eevee (+6 Happiness)
- Iniciar um Treino Livre com Roserade e Ivysaur (como estamos em rota múltipla, são 5 etapas de Treino Livre, ou seja, 5 postagens suas Gaulvi)

description013.5 - Espírito Combativo - Página 3 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Resumo :




Ver Rozen sendo apresentado aos seus pais me fez pensar nos meus, que nunca cheguei a conhecer. Não que isso seja de todo ruim, já que fui muito bem acolhido pelos meus antigos donos, mas às vezes me pergunto como será que eles são. E se ainda se lembram de mim. De qualquer forma, foi até fofo assistir a esse reencontro tão singular. Bulbasaur cumprimentava Ivysaur e Roserade esfregando sua cabeça carinhosamente neles, contudo, permaneceu sempre perto de Yoshiro. Dizem que o apego maior desses recém-nascidos é a quem eles veem primeiro, não é?

- Então vocês são os pais dele? É um prazer conhecê-los. Prometo que vou cuidar muito bem do seu filhote, não se preocupem. - A menina abriu um grande sorriso para eles, fazendo um carinho rápido em cada um antes de pegar Rozen novamente no colo e acompanhar Hayato até a arena.

Agora que paro pra pensar, essa vai ser o nosso primeiro combate amigável… todos os outros envolveram um “leve” risco de vida, talvez por isso Yoshiro não pareceu se divertir muito com eles. Entretanto, agora ela não precisaria se preocupar com toupeiras psicóticas; nem com uma cobra gigante ameaçando devorar-nos; nem com um certo diabinho cor-de-rosa que, mesmo após derrotado, ainda tirou forças do além para tentar afogá-la. Quem sabe essa nova disputa, livre de pressões e perigos, consiga despertar na menina um gosto maior por batalhas?

Não fique nervoso, tá? Vou ficar do seu lado o tempo todo.” Tentei passar algum conforto para o réptil, achando que ele estaria inseguro diante da sua primeira disputa.

Mas… eu não estou.” Pior que realmente não estava. O semblante de Bulbasaur era tão tranquilo, ele não demonstrou qualquer sinal de nervosismo nem quando um crocodilo apareceu na nossa frente. Se aqueles dentes afiados não conseguiram assustar esse bebê, o que vai?

- Nossa… que Pokémon é esse? - Yoshiro encarava fixamente a Sandile, e não posso culpá-la por isso. Não é todo dia que se vê um crocodilo do tipo terra. Isso quebra pelo menos uma dúzia de leis naturais, não? - Ela é linda, Hayato! Onde você a encontrou?

Num rio é que não foi.” Murmurei comigo mesmo enquanto o rapaz berrava seus primeiros comandos. Espera aí… eles tão focando em mim!?

- Certo, vamos começar! Sapphire, duplo Ice Beam na Kaya! Rozen, use Toxic e depois Giga Drain nela também. - Ótimo, pelo menos eu não vou ser o único alvejado por aqui.

description013.5 - Espírito Combativo - Página 3 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Off :





Quinta-Feira, 10:55min
Céu limpo e sem vento

Depois de uma grande bronca que acabaram levado onde alguns pokémon acabaram concordado com as palavras da enfermeira os jovens resolver liberar seus pokémon e fazer um belo encontro entre uma família que não se via a um bom tempo. Enquanto isso Luch fazia uma bela vitamina para entrega para seu pequeno eevee a fim de não deixa-lo traumatizado e Hayato ia até um computador do local fazer algumas alterações no seu time e deixado um local vago já que tinha combinado uma batalha com sua amiga da sociedade Yoshiro.
No local onde ficavam o campo de batalha do centro pokémon possuía uma área para as pessoas assistir e que era coberta e assim resolveria o problema do sol mas não do calor que fazia naquele momento, porém os pokémon grama não se importavam com isso já que sol para eles era como mergulhar em uma piscina de chocolate para os humanos. Já na parte onde os treinadores ficavam na arena não possuía uma cobertura e isso séria ruim se fica-se muito tempo em baixo do sol sem usar nenhuma proteção e se a enfermeira acaba-se vendo todos so três iria levar um outro puxão de orelha e Yoshiro poderia acaba saído dali como uma verdadeira Corphish, mas antes da lutar começar três Taillow aparece nas arquibancadas e começa a observar a futura lutar que iria acontecer e ao mesmo tempo escapar do calor que já chegavam aos 33 graus.
Enquanto a lutar acontecia Luch resolver começa um treinamento com seus pokémon grama e logo inicia com uma atividade mais laboral onde tinha o foco no trabalho do corpo de seus pokémon e assim Ivysaur estica suas vinhas e começa a fazer no ar movimento de ondas para todos os lados o que criavam uma imagem curiosa nas sombras e Buddy começavam a balança suas pétalas em gestos que lembravam a dança de alola e ela ia realizado isso em baixo das sombras projetadas pelas vinhas do seu amigo.
Já no campo de batalha o clima estavam bem quente para ambos os lados e não era pela tensão da batalha e sim do calor que fazia ali e que criavam um brilho incrível nas nucas dos treinadores e sem perde mais nenhum minutos em baixo daquele calor infernal Iana libera um forte som agudo que faz o pequeno Mudkip começa a perde os sentidos e começa a ver o mundo girado e logo em seguida o pequeno jacaré da terra avança de forma rápida até o pequeno pokémon de água e acaba aplicado uma forte mordida(10) que faz o Sapphire gemer de dor e vendo a cena o pequeno pokémon grass termia de medo, mas precisavam ajuda seu amigo e com isso começa a junta coragem ao ponto de joga sua seu cuspir roxo bem no rosto do jacaré que faz uma expressão de nojo e tomavam uma coloração mais roxa e aproveitado essa oportunidade o pequeno pokémon water libera uma forte rajada congelate a queima roupa causado um dano bem alto(34) e por pouco não acaba congelado o jacaré que podia agradece ao forte calor que acabou dado aquela mãozinha.
Na segunda parte daquela batalha super calorosa Lana libera uma leve correte elétrica até o corpo de seu oponente que não causa nenhum dano, porém deixa todos os músculos travados e isso abria uma oportunidade para o Sandfile avança com outro bite(10) e desta vez fazia o seu oponente recuar e tomado com coragem o pequeno Bulbasaur libera uma correte esverdeada que ia até o jacaré e lhe sugavam as energias(3) e ao mesmo tempo recuperavam a saúde do pequeno grass(1) e Sapphire não consegue ataca pelo efeito secundário do bite, mas acaba ficando livre da confusão e no fim o veneno do cuspir do pokémon grama faz efeito e o Sandile tem uma parte de sua saúde drenada(3).



Sandile:
Normal
Lana:
normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Moxie
Trait 2:
Volt Absorb

lv17 Sandile


4/44
lv1 Lana


13/13
013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Sandile013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Chinchou
013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Mudkip013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Bulbasaur
lv19 Sapphire


28/48
lv1 Rozen


12/12
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Sapphire:
Confusão 2/2
Paralisia (-50% speed)

Rozen:
Normal

Campo: Campo de batalha padrão da liga pokémon





Exp, Ganhos e Outros(Luch) :


Exp, Ganhos e Outros(Hayto) :




_________________
Local dos segredos Lupinos :


013.5 - Espírito Combativo - Página 3 B446mbV

013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Gaul10
013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Imagem14
013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Imagem12

description013.5 - Espírito Combativo - Página 3 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Off :



Antes de a luta começar, eu achei aquele peixinho, ainda filhote, não me daria problema nenhum. Mudei de ideia assim que aquele guincho agudo alcançou os meus ouvidos, atordoante a ponto de fazer minha cabeça doer. Espera… o mundo sempre girou desse jeito…? Eu tentava firmar minhas patas no chão, mas elas estavam tão cambaleantes que mal conseguiam achar apoio no solo. Meus pensamentos bagunçaram-se tanto que eu já não sabia dizer o que era direita ou esquerda, em cima ou embaixo… imagine acertar algum ataque.

Naquele estado, me tornei um alvo fácil. Foi só ao sentir os dentes daquele crocodilo firmando-se ao meu redor que consegui voltar à minha consciência. A dor que sentia, por mais torturante que fosse, conseguiu afastar por alguns instantes o efeito da confusão, tempo suficiente para que eu revidasse com o Ice Beam. A força daquele ataque surpreendeu até a mim mesmo, deixou Sandile à beira de um nocaute. Outro Ice Beam e estaria tudo terminado… todavia… qual desses crocodilos é para eu atacar…? De onde foi que vieram tantos? Tem algo errado aí... o que diabos aquele guincho fez com a minha cabeça!?

Como se ter meus sentidos bagunçados desse jeito já não fosse ruim o suficiente, aquele peixe resolveu jogar uma descarga elétrica em mim também. Não machucou, e por um instante isso me deu alívio… até eu notar que meus músculos não estavam se movendo direito. Era só o que me faltava… pelo menos parei de cambalear, já que minhas pernas ficaram travadas, e isso me deu alguma firmeza para mirar meu próximo ataque. À custa de muito esforço, foquei minha vista em Kaya e comecei a carregar um outro raio congelante. Para o meu azar, ela chegou primeiro.

A Sandile cravou seus dentes em mim com tanta força quanto da última vez, fazendo-me soltar outro gemido de dor. No entanto, a pior parte não foi o ardor que esses machucados deixaram em mim. Não, quem dera tivesse sido… o pior foi a forma como aquele crocodilo me olhava, tão feroz e facínora que fez minha vontade de enfrentá-la atrofiar. Meu corpo todo travou sem nem precisar da estática, e o máximo que pude fazer foi recuar de cabeça baixa, sem coragem para atacá-la. Humilhante… isso foi totalmente humilhante… e logo na frente do novato...

- Sapphire… tá tudo bem? - A pergunta soou estranhamente clara, o que me fez notar que meus sentidos estavam voltando ao normal. Será que aquela mordida espantou até a confusão? - Aguentem firme, vocês conseguem! Sapphire, use primeiro um Ice Beam na Kaya, depois outro na Iana. Rozen, dê apoio a ele, use um Giga Drain em cada também!

Ok… claro, estou bem.” Não tanto, pra ser honesto. A paralisia tornava meus movimentos mais lentos e difíceis, até falar exigia mais esforço que o normal. No entanto, não posso deixar que isso me atrapalhe… não na frente do Bulbasaur. Preciso dar o meu melhor por ele também.

description013.5 - Espírito Combativo - Página 3 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz


- Ahn? A Kaya? – Questionei, mas logo percebendo seus olhos fixos no monstrinho o qual se referia. - Ahhh, simm! Kaya é um Sandile! Sua espécie é nativa da região de Unova. Nunca fui lá... mas deve ser legal.  Algum tempo atrás eu consegui um ovo com um treinador. – Expliquei para a garota. O elogio direcionado ao Pokémon o fez um tanto contente. Kaya mostrou um belo sorriso, mostrando seus dentes afiados e se agitando um pouco em campo.

A batalha então se iniciou. Iana permanecia em campo sendo protegida por Kaya. Tentava ajudar sua parceira da melhor maneira. Suas técnicas para atordoar o inimigo eram um ótimo suporte. Contundo, Sapphire era bem forte. Seus raios de gelo causaram muitas dificuldades a Kaya, era difícil resistir. Mesmo com suas mordidas, o aquático continuava em pé. O crocodilo insistiria em suas mordias, era seu ataque mais viável em sua situação.

- Sapphire é bem forte! Resiste bem! Hahah. – Exclamei para Yoshiro. - Kaya, vamos continuar com Bite! Use até conseguir vantagem. E Iana, Supersonic seguido de um Water Gun! O alvo de vocês é o Sapphire. Aguentem firme! – Passei as ordens aos monstrinhos.

description013.5 - Espírito Combativo - Página 3 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz



Apesar de haverem completos novatos nessa batalha, o combate de Sapphire e Kaya era bastante equilibrado, talvez pelo fato dos dois Pokémon estarem em um mesmo "nível evolutivo" por assim dizer. A única coisa que pendia para o lado de Yoshiro era a efetividade dos tipos envolvidos, o que a garota soubr aproveitar muito bem. Eu queria fazer comentários, mas preferi não atrapalhar o combate de qualquer forma. Os dois estavam tão focados... Sendo assim, tratei de continuar apenas o treinamento livre dos meus companheiros — Ok pessoal, vamos focar. Eu quero que vocês treinem coisas diferentes agora... Ume, use sua vinha natural para fazer música, quero ver você ritmar as notas músicas: dó, ré, mi, fá, sol, la, si usando as vinhas contra o chão. Eu tenho um plano de usar essa sua habilidade como uma espécie de sapateado e quero que se acostume aos sons, ok? Já você Buddy, vamos treinar seu passo de desfile e para isso tem que ter equilíbrio. Nada mais desafiados do que andar na ponta dos pés enquanto faz isso. Para sabermos se está indo tudo bem, use seu Grassy Terrain debaixo de cada passo e vamos tentar fazer uma linha reta de grama. Parece simples, mas esse Treino vai ter resultados grandiosos. Eu prometo. Vamos lá, em frente! — Comentei com os dois Pokémon, colocando eles para o trabalho, enquanto usava o PokeNav e retirava alguns Pokémon do Day Care. Além disso, aproximei-me de Epsy para lhe dar um novo Colorful Shake, uma vez que o primeiro tinha encerrado.


Resumo escreveu:


Perdão pelo texto simples, mas só estou postando pelo celular para adiantar para todos.

- Dar 1 Colorful Shake para Eevee (+6 Happiness)
- Treino Livre com Roserade e Ivysaur: 2/5

description013.5 - Espírito Combativo - Página 3 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz



Quinta-Feira, 11:00min
Céu limpo e sem vento

O treino de Luch e seus pokémon gramas seguia firme e forte já que aquele dia ensolarado era uma maravilha para seus pokémon e que depois de escuta os pedidos de seu mestre começa a colocar em prática. Ume começa a esfrega suas vinhas para criar as notas, porém o que acabou conseguido foi um som bem agudo que fez os três espectadores olha de cara feia e ainda fazer os pokémon em batalha para de lutar e olhar em direção do jovem Luch e Buddy começavam muito bem seu sapateado e com um tempo de treino poderia vira uma profissional, porém teve que para por causa do som de seu companheiro.
O que jovem Luch faria em respeito ao som bem agudo das vinhas de seu pokémon?
Depois de recebe os comandos e de aguarda o Ume para com o som bem agudo que atrapalhavam a batalha, os pokémon volta seu foco para o que estavam fazendo e assim Lana volta a libera um novo som agudo que voltavam a deixa Sapphire com o mundo dado volta igual as pessoas depois de tomar uns oito copos de isque e isso abria uma oportunidade para Kaya aplicar uma forte mordida(10), porém não consegue causa o efeito secundário e aproveitado esse momento o pequeno Rozen lança suas vinhas de energia para cima do jacaré sugando sua força vital(3) e recuperado mais um pouco seu hp que já estava no máximo(1) e mesmo vendo tudo girar o pequeno pokémon Water tenta se equilibrar se inclinado para o lado direto e dispara sua rajada congelante que ajudavam o pequeno jacaré se refresca daquele calor(34) e assim deixa-lo forma de batalha. Na segunda parte daquela batalha escaldante que já revelavam dois pimentões vermelhos que via a pequena Lana disparado a mais forte golpe de água que causavam um dano tão pequeno(1) que parecia uma bola de algodão atingindo o pokémon e em seguida Rozen lança suas vinhas no pokémon water e começa a sugar sua energia vital(4) e voltavam assim recupera um pouco o seu hp(1) e por fim Sapphire tenta andar, mas acaba tombado no chão e sofrendo alguns danos e pela expressão do seu rosto sua cabeça estavam doendo bastante.



       
Sandile:
Nocauteado
Lana:
normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Moxie
Trait 2:
Volt Absorb

lv17 Sandile


[right0/44[/right]
lv1 Lana


9/13
013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Sandile013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Chinchou
013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Mudkip013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Bulbasaur
lv19 Sapphire


15/48
lv1 Rozen


12/12
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Sapphire:
Torrent Ativo(Water +50%)
Confusão 2/?
Paralisia (-50% speed)

Rozen:
Normal

Campo: Campo de batalha padrão da liga pokémon





Exp, Ganhos e Outros(Luch) :


Exp, Ganhos e Outros(Hayto) :




_________________
Local dos segredos Lupinos :


013.5 - Espírito Combativo - Página 3 B446mbV

013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Gaul10
013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Imagem14
013.5 - Espírito Combativo - Página 3 Imagem12

description013.5 - Espírito Combativo - Página 3 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
OFF :



Precisava me concentrar naquele Treinamento, mas era difícil não me render a dar uma espiada na batalha que ocorria diante dos meus olhos... Yoshiro estava mandando muito bem mesmo junto de Sapphire e haviam até conseguido derrubar a Sandile de Hayato. Enquanto isso, na Arquibancada, Toggy parecia se deliciar com tudo aquilo. Não sabia se ele estava empolgado com todo o combate intenso que ocorria ou realmente era uma torcida fervorosa pela menina que parecia ter simpatizado logo de cara. De todo modo, era um divertimento à criaturinha recém-evoluída.

Minha atenção então foi bruscamente arrancada do combate para o Treino de novo. E não apenas eu, com um movimento de chicote da Ivysaur, todos os presentes parecerem sobressair-se e olharam para a mesma direção, deixando Ume inevitavelmente tímida — Oh Ume, não fique tímida... Acontece! Seus movimentos estão ficando cada vez mais graciosos, mas o chicotear das vinhas sobre o cimento é realmente um som forte, de chamar a atenção. Isso pode atrapalhar nosso desenvolvimento... Mas acho que tenho uma solução... — Comentei com a Ivysaur, observando o Roserade após uma pausa de seus movimentos de passarela. Chamei-o então para perto... — Buddy, se lembra de Forina? Vamos treinar novamente o rodopio sobre a ponta dos pés.... Gire ao redor de Ume de maneira intensa, com pisadas firmes entre cada pausa. Duas voltas, pausa e pisada. Duas voltas, pausa e pisada. Sempre que iniciar o ciclo erga um Grassy Terrain, isso vai amortecer o som do chicote de Ume! — Orientei então o Gramíneo, pronto para observar os resultados.

Enquanto isso, mandava uma mensagem para um dos meus contatos de trocas Pokémon. Nunca havia feito uma transação com esse rapaz, mas ficava ansioso pela possibilidade de obter um Hawlucha, Pokémon que combinaria perfeitamente com o time que estava planejando. Ou melhor, um deles... Mas enfim... O Treinador não demorou a me responder dizendo que estava já em Lilycove, mas participando de uma espécie de Mentoria de Contet. Achei interessante, mas não era o momento... Aguardaria que ele finalizasse seus compromissos e deixei em aberto a possibilidade de vir me encontrar no Centro Pokémon.


Resumo escreveu:


- Treino Livre com Roserade e Ivysaur: 3/5

description013.5 - Espírito Combativo - Página 3 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Movimentos eram realizados, alguns barrados, outros finalizados com sucesso. Minha dupla se esforçou muito para poder se igualar aos oponentes, tiveram sua dificuldades. Kaya conseguiu infligir diversas mordidas que enfraqueceram Sapphire, mas nós o suficiente para deixá-lo impossibilitado. Iana mantinha seu ótimo suporte, e conseguiu se salvar com suas técnicas. Para sua tristeza, apenas a pequena aquática estava firme em campo.


Entre os turnos, tomei um tempo para retornar Kaya para o conforto se sua esfera. Assim que a batalha chegasse aí seu fim, poderia levá-la aos cuidados das enfermeiras. Enquanto isso, Iana estava sozinha em campo, um pouco assustada.


- Iana, vamos continuar! Só mais um pouco! - Exclamei, pedindo o auxílio da pequena. - Você é forte! Use seus Water Gun para atacar o Sapphire!

description013.5 - Espírito Combativo - Página 3 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Spoiler :


Ao chegar ao centro de Lilycove percebi que não fazia ideia do que fazer primeiro. Era uma completa leiga em questão de como as pessoas seguiam suas jornadas fora das histórias de Sírius e não lembrava que se ele havia alguma vez contado o início dela. Por um momento uma leve pontada de insegurança chegou, me senti velha e meio tosca por estar tão perdida até que parei no canto da calçada e respirei fundo tentando me concentrar, mas minha mente acabou focando na sensação de uma gota de suor escorrendo pelo meu pescoço.

Aquele dia específico estava terrivelmente quente. Não que não fosse típico de Hoenn, mas o clima era muito menos ameno pela falta de qualquer brisa tornando o ambiente abafado e quase sufocante tanto que havia guardado Virgil em sua Pokéball esperando que este pudesse ter um pouco de alívio. Seria bom procurar um lugar com ar-condicionado não é mesmo?

Naquele momento uma ideia me veio a cabeça. Poderia conhecer alguns lugares comuns a treinadores sendo o primeiro o Pokémon Center! Nunca havia frequentado o local por nunca ter possuído algum Pokémon antes e aquela era a oportunidade perfeita. Além que talvez se eu observar os viajantes, quem sabe posso aprender alguma coisa?




Suspirei aliviada ao sentir o ar gelado no corpo, seguido de um leve arrepio na nuca. Em seguida ao reparar no fluxo de treinadores, percebi que não havia sido a única a ter aquela ideia. Todas aquelas pessoas e Pokémon me deixaram um pouquinho nervosa e fui para um canto liberar Virgil, que ao perceber a mudança de clima pareceu ter quase a mesma reação que tive antes e parecendo muito animado ao ver um local novo. Conhecendo seu jeito curioso resolvi chamar sua atenção antes que saísse por aí.
- Desculpe Virgil, sei que você não gosta de ficar na pokéball… Você deve estar com sede não é? Deve haver um bebedouro por aqui. - Com a resposta afirmativa partimos para procurar.Não foi difícil encontrar um e já ofereci um pouco para o pequeno e enquanto este se servia voltei minha atenção a encher uma garrafa para beber também.

-Nossa eu precisava disso… - Comentei um pouco mais revigorada ao finalmente beber um pouco até que ao me voltar ao local onde ele estava… Ele não estava lá...  - Virgil?! - Disse atônita já procurando o Pokémon com os olhos na mesma hora e sentindo a preocupação tomando meu corpo. Felizmente consegui encontrá-lo seguindo uma animosidade vindo de uma sala semi aberta que não hesitei em entrar sem ao menos ver quem estava.

A cena que encontrei de uma arena típica daquelas que apareciam na televisão onde os raios de sol iluminavam o local. Um grupo de pessoas e vários Pokémons se dividiam. Uma dupla batalhava e um rapaz fazia comandos para seus Pokémon que tentavam fazer algo que eu não conseguia entender exatamente o Porquê. Virgil por sua vez havia corrido por perto parecendo animado e olhando com certo encantamento a batalha, provavelmente porque ali havia outro Mudkip. Senti uma lufada de vergonha e frustração e senti meu rosto esquentar na hora. Não queria interromper o momento daquelas pessoas mesmo que a cena fosse muito interessante. Acabei indo em passos cautelosos com a intenção de pegar o Pokémon e sair dali sem atrapalhar ninguém mesmo sentindo uma vontade irresistível de saber o desfecho do embate.

description013.5 - Espírito Combativo - Página 3 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos