Hamtaro e Azula poderia ficar
roubando brincando pelo restaurante? Se não pudessem, seriam retornados a suas respectivas esferas enquanto eu tomava um chá de frutas vermelhas, aguardando por Freda. Antes do garçom me atendar eu já estava suando como na batalha com Flannery. Será que os guardanapos na mesa eram suficientes para me manter seco e sem aroma de perdedor desesperado? Resolvi ir ao banheiro molhar o rosto depois de ser atendido, pedindo a direção. Lá, molhava rosto e nuca. No espelho, a imagem que via era degradante. Como uma conversa poderia me deixar tão... noiado? Sério?!
Procurei respirar e voltava para minha mesa, vendo que o chá era servido. Com um sorriso curto, agradecia, me sentando para continuar aguardando. Checava a pk-gear e ela respondia que estava a caminho. Algo subia do meu estômago à garganta junto de um arrepio e quando menos espero ela passa pela porta, simples e elegante vestindo
P&B, com as madeiras do cabelo levemente para trás das orelhas. Ela estava linda...
Winnie se sentou diante de mim e só percebi que estava com a xícara suspensa por tempo maior que o normal quando ela me cumprimentou. Sai de uma espécie de transe e fiquei sem graça. Eu tinha mesmo secado ela esse tempo todo? Que vergonha! AAAH!!! Sentia as maçãs do rosto e as pontas das orelhas queimarem, provavelmente com algum rubor. Evitei de olhar para baixo, mas desviei os olhos tempo o suficiente para tomar um gole da bebida quente e ESQUECER que estava quente. MEU IRMÃO! Só não dei um show porque já estava envergonhado demais, então só engoli fazendo uma careta.
—
Oi... - respondi quando e como pude, o que não foi i melhor para começar, convenhamos.
THITO"É SÉRIO? OI?! Matthew, você pode fazer melhor que isso. VOCÊ QUE CHAMOU ELA AQUI! Se não fizer eu vou fazer! Quer mesmo que eu faça uma declaração nível orkut?"
MATTHEWPosso ter feito uma expressão de apavorado, mas ao invés de responder internamente eu movi incessantemente minha cabeça em negação, ameaçando cortar o cabelo se ele interferisse. Todavia, outra pessoa resolvia se meter. No caso, Pokémon. Eros, o Fada mais icônico que representava o coordenador e sentia o desejo do coração, saía de sua esfera e pulava no colo da menina, envolvendo as mãos dela num cumprimento saudoso como se dissesse que sentiu saudades. É, eu poderia ter feito isso.
—
Ele gosta muito de você... Deve ser pelo cabelo - ri, comparando os dois.
Ok, não foi a melhor coisa para se dizer, EU SEI. Mas.. Ei, meu Sylveon tinha o pelo mais brilhante e sedoso de todos! Estava quase sempre escovando esse danado. Ele não estava com a felicidade no máximo a mais de um ano atoa! Só que aquela "distração" me deixou mais relaxado. Consegui até soltar um sorriso.
—
Sabe... Sei que a gente tem cada um afazeres e toma caminhos diferente por estar em jornada e ter objetivos pessoais, mas eu senti você tão distante que pensei ter feito algo que te machucou... Quando... você não apareceu no meu restaurante pro primeiro evento que organizei eu... - tive que parar para respirar um pouco antes de continuar, os sentimentos acumulados começavam a querer sair todos de uma vez com aquelas palavras e faziam meus olhos produzirem mais humor aquoso, dando uma certa ardência de quem estava para chorar, mas não queria derramar lágrimas por emoção, então segurei e quando me senti mais confiante continuei. -
Eu pensei que não quisesse mais me ver.Disse as coisas certas? Tinha um certo e errado quando se falava sobre o que estava atormentando o peito? Eu não sabia responder. De todas as meninas com que tive um relacionamento, Winnie era a que mais me fazia sentir... coisas. Tipo, era assustador e ao mesmo tempo bom, mas recentemente só tem sido sofrido pela distância, e não digo de um jeito físico. Ela têm se mostrado cada vez menos "minha" seja lá o que tenhamos.
—
O que ta acontecendo, Winnie? - perguntei já identificando um tremor na minha voz, temendo respostas do tipo: "hm não te amo kk bjs".
Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)